Seguidores

domingo, 20 de agosto de 2017

DILMA NEGOCIOU A CENSURA POLITICAMENTE CORRETA COM GOOGLE, FACEBOOK E TWITTER - HUMANIZA REDES


"HumanizaRedes, é uma iniciativa coordenada pela Secretaria de Direitos Humanos da Presidência da República (SDH/PR), realizada em conjunto com a Secretaria de Políticas de Promoção da Igualdade Racial, a Secretaria de Políticas para as Mulheres, o Ministério da Justiça, o Ministério da Educação e o Ministério das Comunicações, com anuência do Comitê Gestor da Internet no Brasil (CGI.br) e apoio de empresas provedoras de aplicações na Internet – Google, Facebook e Twitter. A Ouvidoria Nacional de Direitos Humanos recebe denúncias pelo site www.humanizaredes.gov.br, que serão encaminhadas aos provedores de Internet e ao Disque 100, serviço mantido pela Secretaria de Direitos Humanos da Presidência da República. "

FACEBOOK, GOOGLE, TWITTER A SERVIÇO DA CENSURA PETISTA
https://youtu.be/kfOtkBW3l_s

GOOGLE, FACEBOOK E TWITTER SE UNEM AO DESGOVERNO DILMA
https://youtu.be/LCwAtg1vaqo

CENSURA PETISTA NO FACEBOOK SE INTENSIFICA -  CYBERTERRORISMO - OLAVO DE CARVALHO
https://youtu.be/-IQlCBxKugg

*

07 11 2022 - CONTRATO DO TSE COM FACEBOOK - Parte importante da Live de ontem do Argentino Fernando Cerimedo 👇
Esse é o grupo Meta (Facebook, Instagram, Whatsapp) que bloqueia nossos posts! Guardem todos os prints para ação judicial futura contra esses "Zuckerdistas". https://www.facebook.com/alemadalosso/posts/pfbid02yUhBUx5WvgX2tPEAt9MEVNE21n6WsLfAVhiPGGr6J2dkpK7M4mp6Ju7iLDgMaNYnl

*
"Longe de demonstrar isenção, ficou claro o seguinte: o TSE permitiu que o PT batesse a vontade e quando o partido começou a apanhar, proibiu todo mundo de bater. O estrago estava feito e a campanha mais suja da história foi premiada com uma vitória ilegítima, que deu mais quatro anos ao governo mais incompetente da história da República."
http://augustoalves.com/comecou-a-censura-governo-federal-lanca-humaniza-redes-contra-violacoes-na-internet/


a história da militância virtual nas redes e que mesmo antes das eleições de 2010 (oficialmente em 2011) o PT criou o MAV, Militância em Ambiente Virtual (backup http://naofo.de/3t1g). A primeira "oficina" de "treinamento" foi realizada em 16/07. A rede é muito bem estruturada, com site (removido - veja imagens abaixo), perfil em redes como Twitter (backup http://naofo.de/3t1p) e Facebook (backup http://imgur.com/MDLpQnB) .
http://annacelico.blogspot.com/2015/04/o-engodo-do-humanizaredes.html

Segundo a Proteste, "o projeto info.internet.org/, implementado pela rede social em países da América Latina, África e Ásia, viola direitos assegurados pelo Marco Civil da Internet, como a privacidade, a liberdade de expressão e a neutralidade da rede".
https://brasil.elpais.com/brasil/2015/05/15/tecnologia/1431707500_364949.html
https://olhardigital.com.br/noticia/proteste-entrega-carta-a-dilma-contra-acordo-com-facebook/48156



Lançamento do Pacto Nacional de Enfrentamento às Violações de Direitos Humanos na Internet - Humaniza Redes
Presidenta Dilma Rousseff recebe Felipe Vidoretti (Twitter Brasil), Marcelo Lacerda (Google), Bruno Magrini (Facebook Brasil) e Joel Kaplan (Facebook USA) antes da cerimônia de lançamento do Pacto Nacional de Enfrentamento às Violações de Direitos Humanos na Internet - Humaniza Redes. (Brasília - DF, 07/04/2015) Foto: Roberto Stuckert Filho/PR
http://www2.planalto.gov.br/centrais-de-conteudos/imagens/cerimonia-de-lancamento-do-pacto-nacional-de-enfrentamento-as-violacoes-de-direitos-humanos-na-internet-humaniza-redes


 

Requerimentos do governo ao Google
No dia 20 de abril de 2010,[9] o Google lançou uma ferramenta que mostra o número de requerimentos feitos pelos governos de diversos países diretamente ao Google ou ao YouTube. Intitulada Government requests (requerimentos governamentais), a ferramenta mostra um mapa do mundo com o número de requerimentos realizados por alguns governos para remoção de conteúdo ou obtenção de material de acesso restrito. Os dados apresentados no dia do lançamento são de 1 de julho de 2009 a 31 de dezembro de 2009. O governo brasileiro aparece como o que mais enviou requerimentos, tanto para remoção de conteúdo como para obtenção de material restrito.
Um exemplo da atuação do governo brasileiro é a censura ao site euqueroserra.blogspot.com, hospedado pelo Google.[10] Em 16 de junho de 2010, o Ministério Público Eleitoral (MPE) entrou com uma ação contra o Google para que o blog fosse tirado do ar e os autores fossem identificados. A alegação foi de que o blog continha propaganda em favor do candidato José Serra. Ação semelhante foi movida contra o site amigosdopresientelula.blogspot.com. Nesse caso, o blog era em favor da candidata Dilma Rousseff.[11]
https://pt.wikipedia.org/wiki/Censura_no_Brasil

2018 - CENSURA POLÍTICA DO GOOGLE, FACEBOOK E TWITTER AGORA É OFICIAL   https://conspiratio3.blogspot.com/2018/10/atencao-censura-oficial-do-google.html

Google, YouTube, Facebook e Twitter, mudaram seus princípios  “para a censura e moderação”

Grandes plataformas on-line incluindo Google, YouTube, Facebook e Twitter, mudaram seus princípios que anteriormente eram focados na proteção da  liberdade de expressão  “para a censura e moderação”, de acordo com um documento de pesquisa do Google que vazou para a Breitbart.

O documento, intitulado “The Good Censor”, argumenta que as plataformas se fixaram entre duas posições incompatíveis: “Criar mercados de ideias não mediados” e “criar espaços bem ordenados para segurança e civilidade”.

*

GARRAS INVISÍVEIS - OLAVO DE CARVALHO
(...)
A partir de 2014, porém, quando as verbas de propaganda concedidas pelo governo federal ao Facebook cresceram 118 por cento em comparação com o ano anterior (leia aqui), tudo mudou. Minha página passou a ser bloqueada a todo momento, sob as alegações mais levianas e despropositadas, enquanto as páginas que me acusavam até de assassinato eram, quando denunciadas pelos meus seguidores, abençoadas pelo Facebook com a garantia de que “não violavam as normas da comunidade”. Normas que, só posso concluir, lhes asseguravam o direito à prática impune do crime de calúnia, fazendo portanto do próprio Facebook uma organização criminosa, como aliás acontece com toda empresa que vai para a cama com o PT.
Agora, nas semanas em que vão ocorrer novas megamanifestações de rua contra o descalabro petista, veio um novo bloqueio, desta vez por trinta dias, de modo que eu não possa me comunicar com o público durante os protestos.
Só um mentecapto veria aí uma mera coincidência, pois o pedido de bloqueio partiu justamente da mesma página do MAV (Núcleo de Militância Virtual do PT), que me faz acusações caluniosas sob a proteção do Facebook (v. ilustração).
Como eu passasse a postar mensagens pela página da minha esposa, esta foi bloqueada também.
Quem são os agentes por trás dessa operação? Quem são os mavistas que a executam? Quem, na alta direção do Facebook, decidiu apoiar tão descaradamente crimes de calúnia e ainda perseguir a vítima?
Abrigados por trás de uma confortável invisibilidade, fazendo em pedaços a Constituição brasileira que proíbe o anonimato, os deusinhos do MAV e do Facebook infernizam a vida do cidadão e divertem-se a valer como larvas em festa no fundo do seu esgoto olímpico. 

http://www.olavodecarvalho.org/garras-invisiveis/ 



Isto tem que ser investigado:
DILMA NEGOCIOU A CENSURA COM O GOOGLE, FACEBOOK E TWITTER

http://conspiratio3.blogspot.com.br/2017/08/relembrando-dilma-negociou-censura.html

CASO SANTANDER - DILMA CENSUROU A VERDADE PARA SER ELEITA
http://conspiratio3.blogspot.com.br/2017/12/caso-santander-dilma-censurou-verdade.html

DILMA MENTIU
http://br.blastingnews.com/brasil/2016/07/justica-confirma-que-dilma-mentiu-para-o-povo-e-deixa-petista-na-pior-001005719.html
Mentiu e depois reprimiu e censurou os que a desmentiam, como foi o caso Santander e Empiricus. Má-fé exposta.

 DILMA AMEAÇA JOICE HASSELMANN
https://youtu.be/Hs64_jj2o88
 
ESTA CENSURA É A ARMA DOS GRANDES CONTRA OS MUITOS, é a última defesa dos que têm poder mas já não têm a razão e os fatos a seu favor. Perderam a credibilidade para convencer, embora detenham todos os recursos, inclusive o de competir com as redes e desmascarar notícias falsas. A censura politicamente correta é a censura à verdade, à maioria e à própria normalidade. É feita para calar, amarrar, demonizar e, por fim, exterminar opositores. É feita para aleijar e incapacitar a consciência. Esta censura é prenúncio de atrocidades. Não se entende a esquerda sem estudar PSICOPATAS NO PODER.


MAIS EM:
LULA QUER CENSURA
http://conspiratio3.blogspot.com.br/2017/08/lula-quer-censura.html

CENSURA POLÍTICA DO GOOGLE, FACEBOOK E TWITTER AGORA É OFICIAL  
https://conspiratio3.blogspot.com/2018/10/atencao-censura-oficial-do-google.html 

A tal diretora de Segurança do Facebook foi assessora de Gleisi Hoffmann na Casa Civil, e isto é um escândalo sem precedentes
http://www.oreacionario.blog.br/2018/08/a-tal-diretora-de-seguranca-do-facebook.html

A CENSURA BRANCA DEPOIS DA PARCERIA DILMA/PT E ZUCKERBERG /FACEBOOK
http://occalertabrasil.blogspot.com.br/2015/05/a-censura-branca-depois-da-parceria.html

Sheherazade culpa Dilma e Zuckerberg por queda de audiência em sua página
https://www.pragmatismopolitico.com.br/2015/04/sheherazade-dilma-zuckerberg-por-queda-de-audiencia-em-sua-pagina.html

SEMINÁRIO CONTRA OS PROTESTOS DE RUA FOI ANUNCIADO NO HUMANIZA REDES DO FACEBOOK - Com relação a este clima conservador, reacionário e de afloramento destas manifestações racistas, machistas, homofóbicas, nazistas, de ditadura, militarismo: Nós fizemos esta semana algo que a gente compôs com muitas forças. E aí, de vez em quando, infelizmente, você tem que fazer composição com o lado de lá. Nós fizemos composição com o Google, Twitter, e Facebook, para o HumanizaRedes. Por quê? Para a política empresarial deles também não interessa este clima e esta violação de direitos humanos.
 https://oglobo.globo.com/brasil/seminario-contra-protestos-convocado-em-rede-oficial-pelo-governo-15876371


Gastaram cerca de dez milhões de reais dos nossos impostos para contratar uma agência de publicidade que, simplesmente, "criou" uma logomarca a partir de um banco de imagens e fez a divulgação desta formidável campanha através das redes sociais!
A argumentação de que este valor englobaria, não apenas a criação da logomarca (que teria custado, na melhor das hipóteses, 699 dólares - como vimos acima), mas também na sua divulgação, é um tanto quanto ridícula, afinal, a divulgação está contando com o apoio das principais redes sociais existentes no país (Facebook, Twitter e Google), ou seja, a divulgação deveria ser gratuita! Ou será que TAMBÉM estamos pagando, com os nossos impostos, por este fantástico "apoio".

http://www.canaldootario.com.br/blog/humaniza-redes-fail/

DOIS DIAS DEPOIS DE ANUNCIAR CONTRATO COM FACEBOOK, DILMA PODE MENTIR MAIS DESPREOCUPADA: 12/04/2015 'Guerra' contra corrupção deve ser permanente, diz Dilma em rede social
http://g1.globo.com/politica/noticia/2015/04/guerra-contra-corrupcao-deve-ser-permanente-diz-dilma-em-rede-social.html

Funcionários do Facebook têm acesso à conta de terceiros sem precisar de senha
http://www.psafe.com/blog/politicas-de-privacidade-das-redes-sociais-nao-garantem-privacidade/

Dilma anuncia parceria com Facebook para ampliar acesso à internet
http://www.bbc.com/portuguese/noticias/2015/04/150410_dilma_facebook_pai_jf

CPI convoca diretores do Google, Facebook e Twitter para discutir crimes na internet
 http://jornalggn.com.br/noticia/cpi-convoca-diretores-do-google-facebook-e-twitter-para-discutir-crimes-na-internet




RELATÓRIO GOOGLE EM 2013
http://conspiratio3.blogspot.com.br/2013/10/relatorios-do-google-sobre-pedidos-de.html

2013 - Brasil é o campeão de pedidos para censurar conteúdo online em mais um Relatório de Transparência do Google
https://knightcenter.utexas.edu/pt-br/blog/00-13681-brasil-e-o-campeao-de-pedidos-para-censurar-conteudo-online-em-mais-um-relatorio-de-tr

O PROJETO DE CERCEAMENTO DA DIREITA NAS MÍDIAS SOCIAIS - GUILHERME  SCHNEIDER
https://youtu.be/4E1KL92L-yY

Nikita Klaestrup - "George Soros convocou uma reunião de emergência para decidir o futuro da Internet, após sua derrota na Colômbia, Argentina, Reino Unido e EUA. Google, Facebook e outros grandes sites vão declarar guerra a Liberdade de Informação. Eu já avisei, a vitória do Trump mostrou que a Internet é mais poderosa que a mídia tradicional. Eles vão para o tudo ou nada. Esta na hora de fundar novos sites para substituir Google, e os outros. Sites com liberdade de informação."
https://www.facebook.com/NikitaKlaestrupBrazil/posts/364960003852498

#DeuNaTelha – O controle das mídias alternativas https://youtu.be/1ol0XhsXJrA

A esquerda global quer censurar as redes sociais https://youtu.be/HFxpxsjMSOU

RED ALERT! Facebook Dois pesos e Duas medidas https://youtu.be/NYCwmwq0UPM


55 mil assassinatos por ano e é o twitter que está violento

ENTREVISTA COM DANILO GENTILI
http://folhacentrosul.com.br/brasil/7512/danilo-gentili-cria-pagina-para-zuar-tentativa-de-censura-do-governo-na-internet

A PARCERIA NEFASTA DAS REDES SOCIAIS E GOVERNOS
http://conspiratio3.blogspot.com.br/2017/08/parceria-google-facebook-twitter-e.html

REDES SOCIAIS E OPINIÕES NÃO TÊM A CREDIBILIDADE E O PODER DA IMPRENSA - OLAVO DE CARVALHO
https://youtu.be/TBIuju1Qvoo

Dilma usou informações de espiões para punir Paraguai, diz livro sobre Mujica
http://www.psdb.org.br/acompanhe/dilma-usou-informacoes-de-espioes-para-punir-paraguai-diz-livro-sobre-mujica/

Dilma no Facebook pede a criminalização da homofobia...
https://noticias.uol.com.br/ultimas-noticias/agencia-estado/2015/05/17/perfil-da-presidente-dilma-no-facebook-pede-a-criminalizacao-da-homofobia.htm

VAMOS PROIBIR CRÍTICAS PARA NÃO CAUSAR CONSTRANGIMENTOS?
http://ubaitabaurgente.com.br/destaques/pt-vai-a-justica-contra-fotos-em-que-dilma-e-lula-estao-como-procurados/

“Carta à Presidenta Dilma Rousseff sobre o acordo com o Facebook”
http://softwarelivre.org/portal/fisl/carta-a-presidenta-dilma-rousseff-sobre-o-acordo-com-o-facebook

Exclusivo: Diretor de Jornalismo do SBT, que coordenou a campanha de Dilma, censura e reprime Rachel Sheherazade
http://www.otvfoco.com.br/exclusivo-diretor-de-jornalismo-do-sbt-que-coordenou-a-campanha-de-dilma-rousseff-censura-e-reprime-rachel-sheherazade/

28 04 2015 AÇÕES DO TWITTER CAEM
http://epocanegocios.globo.com/Informacao/Resultados/noticia/2015/04/acoes-do-twitter-desabam-em-nova-york-e-tem-cotacao-suspensa.html

JPMorgan cria algoritmo para identificar funcionários desonestos
http://epocanegocios.globo.com/Informacao/Dilemas/noticia/2015/04/jpmorgan-cria-algoritmo-para-identificar-funcionarios-desonestos.html

Governo do PT pode ter usado 500 bilhões do BNDES pra bancar campeões nacionais e países aliados
http://www.jornalopcao.com.br/colunas-e-blogs/imprensa/governo-do-pt-pode-ter-usado-500-bilhoes-do-bndes-pra-bancar-campeoes-nacionais-e-paises-aliados-35336/

Operação “A Origem” prova que corrupção atinge todo o governo, diz Bruno Araújo
http://www.psdb.org.br/acompanhe/operacao-origem-prova-que-corrupcao-atinge-todo-o-governo-diz-bruno-araujo/

BRICS CABLE - A INTERNET COMUNISTA http://conspiratio3.blogspot.com.br/2015/04/brics-cable-internet-comunista-que-vai.html

SE UMA NOTÍCIA É FALSA, VOCÊ NÃO A CENSURA, VOCÊ A DESMENTE - FLÁVIO MORGENSTERN
https://blog.implicante.org/ainda-sobre-fake-news-se-uma-noticia-e-falsa-voce-nao-censura-voce-desmente/

TEM GENTE COM MUITA PRESSA PARA CENSURAR A INTERNET
https://youtu.be/DKL46GYtLHQ

LEANDRO RUSCHEL - Precisamos falar sobre liberdade de expressão - O Monopólio da Informação
http://conspiratio3.blogspot.com.br/2017/08/leandro-ruschel-precisamos-falar-sobre.html

DESTRUIR A DEMOCRACIA É O PROPÓSITO DA CORRUPÇÃO PETISTA
https://youtu.be/WBDqm4EL_RE

LULA, DILMA (E FORO DE SÃO PAULO) SÃO CULPADOS PELA DITADURA NA VENEZUELA
https://youtu.be/7qtIQNc4UCM

VITÓRIA DE TRUMP X IMPRENSA
https://youtu.be/pGrhi52XyeE

DILMA EXIGIU A APROVAÇÃO DO MARCO CIVIL DA INTERNET QUE FOI UMA LEI PENICO PARA A MERDA QUE FAZEM AGORA E FARÃO DEPOIS:
CENSURA - CPI DOS CRIMES CIBERNÉTICOS - O FUTURO EM SUAS MÃOS Vc acha que estes deputados estão aptos para decidir sobre o CONTROLE DA INFORMAÇÃO na Internet? Verdades em circulação numa sociedade são anticorpos que combatem a mentira e a insanidade, por isso mentiras causam menos danos que a ausência de VERDADES ELIMINADAS PELA CENSURA! Isso é um CRIME CONTRA A HUMANIDADE.

https://youtu.be/W0rw9jtwRCg


CENSURA - IMPRENSA DE RABO PRESO COM LULA - O INÍCIO  
http://conspiratio3.blogspot.com/2015/11/censura-imprensa-de-rabo-preso-o-inicio.html 

IMPRENSA DE RABO PRESO EM 1993 FAZIA CAMPANHA PELA "ÉTICA"  
http://conspiratio3.blogspot.com.br/2015/12/imprensa-de-rabo-preso-em-1993-fazia.html  

A CENSURA HOJE É MUITO MAIOR QUE NO PERÍODO MILITAR  
http://conspiratio3.blogspot.com.br/2017/11/a-censura-hoje-e-muito-maior-que-no.html

DESINFORMAÇÃO PELA IMPRENSA - OLAVO DE CARVALHO
http://conspiratio3.blogspot.com.br/2017/11/desinformacao-na-imprensa-brasileira.html

PROJETO CREDIBILIDADE: GRANDE IMPRENSA SE UNE CONTRA JORNALISMO INDEPENDENTE http://conspiratio3.blogspot.com.br/2017/12/projeto-credibilidade-grande-imprensa.html

2017 - CRIME ORGANIZADO pode interferir no resultado das eleições de 2018? Sim, fazendo leis para nos CENSURAR  
http://conspiratio3.blogspot.com/2017/10/crime-organizado-pode-interferir-no.html 

TSE E SENADO QUEREM ACABAR COM "FAKENEWS" E COM SUA OPINIÃO QUE AGORA FOI ELEVADA À CATEGORIA DE NOTÍCIA http://conspiratio3.blogspot.com/2017/12/censura-vista-senado-quer-acabar-com.html
 
OLAVO DE CARVALHO - "É lindo o sujeito se gabar de que "convive com as diferenças", contanto que possa suprimi-las da mídia, da universidade, dos festivais de cinema, etc" "A censura que os comunistas exercem sobre a circulação das idéias em todos os canais de cultura que eles dominam é MIL VEZES MAIS OPRESSIVA E INTOLERANTE do que aquela que os militares um dia exerceram no Brasil.' 

Gramsci não dá certo sem CENSURA! O socialismo floresce onde a informação é controlada. Comunismo não sobrevive à verdade.






28 de agosto de 2016 · O desabafo do Marcello Reis do Revoltados ON LINE. Veja meu Brasil!!! Compartilhe!!
https://www.facebook.com/joicehasselmann/videos/1188795854525935/

UMA INTERNET LIVRE É MELHOR QUE UMA INTERNET SEGURA.
O MPF sabe muito bem que a triagem do que é verdadeiro e falso é por nossa conta. Ele sabe muito bem que censurando opiniões, questionamentos (e verdades) ficaremos sem o contraditório e sem referências para fazer essa triagem. É isso o que eles querem: UM DISCURSO ÚNICO. 
http://conspiratio3.blogspot.com.br/2016/12/uma-internet-livre-e-melhor-ue-uma.html


CPI DOS CRIMES CIBERNÉTICOS - ATENTADO CONTRA A HONRA E ACESSIBILIDADE DO IP
https://youtu.be/WlK-d5-3Szo

TEM GENTE COM MUITA PRESSA PARA CENSURAR A INTERNET  
https://youtu.be/DKL46GYtLHQ

GOOGLE E FACEBOOK VÃO CENSURAR AS VERDADES QUE DESMENTEM A IMPRENSA - TERÇA LIVRE
https://youtu.be/B4Xwtu_YBsA

O GOOGLE ESTÁ PEDINDO AJUDA PARA CENSURAR? 
http://conspiratio3.blogspot.com.br/2016/09/o-google-esta-pedindo-sua-ajuda-para.html

VOCÊ PODE ODIAR SEU AGRESSOR, MAS FAÇA-O GENTILMENTE...
http://www.sala.org.br/index.php/estante/colunas/educar-na-cultura-digital/1342-cultura-do-odio-humaniza-redes-e-educação

"A estratégia globalista no quesito "raças" é simples: Fomentar o racismo negro até o limite do paroxismo genocida e rotular de nazista quem quer que diga algo contra isso." Olavo de Carvalho
https://www.facebook.com/olavo.decarvalho/posts/10155547063822192

INVERSÃO COMUNISTA - ALERTA DE OLAVO DE CARVALHO - "Onde quer que os esquerdistas acusem alguém de algum crime, vocês podem ter certeza: eles o cometeram primeiro ou planejam cometê-lo em seguida. Isso é infalível."
https://www.facebook.com/carvalho.olavo/posts/878820378936704

 Dissolvidas as soberanias nacionais pela elite global e demolida pela ação pertinaz da ralé militante toda hierarquia de valores e critérios, não restará na sociedade outro princípio ordenador reconhecido como legítimo exceto a pura racionalidade econômica e tecnológica impessoal e anônima, imposta por grupos megabilionários a cujo poder, a essa altura, ninguém mais poderá resistir. Esse desenvolvimento do presente estado de coisas é INEVITÁVEL, exceto na hipótese de guerras ou catástrofes de escala mundial.
https://www.facebook.com/carvalho.olavo/posts/891972787621463



"O objetivo da Novafala não era somente fornecer um meio de expressão compatível com a visão de mundo e os hábitos mentais dos adeptos do Socing (socialismo inglês), mas também inviabilizar todas as outras formas de pensamento. A ideia era que, uma vez definitivamente adotada a Novafala e esquecida a Velhafala, um pensamento herege — isto é, um pensamento que divergisse dos princípios do Socing — fosse literalmente impensável, ao menos na medida em que pensamentos dependem de palavras para ser formulados. (...) A Novafala foi concebida não para ampliar, e sim restringir os limites do pensamento, e a redução a um mínimo do estoque de palavras disponíveis era uma maneira indireta de atingir esse propósito."
"1984" de George Orwell - Apêndice - Os Princípios da Novafala (novilíngua)
http://planetalibro.net/leerlibro/orwell-george-1984_pt/496
http://home.ufam.edu.br/edsonpenafort/GEORGE%20ORWELL%20-%201984.pdf
*

Dissolvidas as soberanias nacionais pela elite global e demolida pela ação pertinaz da ralé militante toda hierarquia de valores e critérios, não restará na sociedade outro princípio ordenador reconhecido como legítimo exceto a pura racionalidade econômica e tecnológica impessoal e anônima, imposta por grupos megabilionários a cujo poder, a essa altura, ninguém mais poderá resistir. Esse desenvolvimento do presente estado de coisas é INEVITÁVEL, exceto na hipótese de guerras ou catástrofes de escala mundial.
https://www.facebook.com/carvalho.olavo/posts/891972787621463

*
"Todos os registros foram destruídos ou falsificados, todos os livros foram reescritos, todos os quadros foram repintados, todas as estátuas, todas as ruas, todos os edifícios renomeados, todas as datas foram alteradas. E o processo continua dia a dia, minuto a minuto. A história se interrompeu. Nada existe além de um presente interminável no qual o Partido tem sempre a razão.” George Orwell

*
A experiência de todos os países comunistas prova, sem a menor margem de dúvida, que a esquerda revolucionária sempre esteve consciente da importância crucial da censura e dos limites à liberdade de expressão para a conquista e o exercício do poder. Essa é a única razão pela qual os esquerdistas tanto combatem essas coisas numa democracia sobre a qual ainda não tenham o poder total: para assegurar que elas estarão sempre sob o seu controle monopolístico, sem que o adversário tenha a menor chance de usá-las -- ou se usar qualquer recurso que remotamente se pareça com elas -- para a manutenção da ordem legal vigente.

Por isso não há nada de estranho em que as vozes da esquerda se mobilizem tão entusiasticamente para censurar o filme "O Jardim das Aflições" quanto para estigmatizar como hedionda tentativa de censura qualquer protesto contra a exposição obscena do Santander.

Seu lema é: "O poder de censura é nosso, de mais ninguém."

Só um idiota pode ver nisso alguma "incoerência". É procedimento de rotina, nada mais.

****
Se os gritos da população contra os crimes da presidente é que são punidos, e não ela, se expor a verdade dos fatos é condenável por ofender os mentirosos, se qualquer crítica ao mal é discurso de ódio, se defender direitos reais ameaça os direitos dos manos, se 2 pesos e 2 medidas é a fórmula que regra a liberdade de opinião no Facebook, no Twitter e Youtube, então não tem jeito porque o Estado de direito e todos os critérios reconhecíveis pelo bom senso e pela razão foram extintos, restando só os ditados pelo poder. Este é o sistema que constrói a ditadura e o crivo que seleciona psicopatas para comandar a sociedade. De todos os males, este é o maior.
Bem, resta-nos ainda desmascarar a tramóia politicamente correta e pedir ao Trump que crie uma rede social semelhante ao facebook para comunicar as investigações.  

 
 
*


O DESARMAMENTO não funciona pois desarma somente as vítimas. A CENSURA à mentira não funciona porque censura a verdade e a busca da verdade. DIREITOS HUMANOS politicamente corretos não funcionam porque derrubam direitos maiores e REAIS. Isso tem de ser estudado, dissecado e demonstrado por fatos e lógica, investigado criminalmente, desmascarado e punido, porque é feito para não funcionar, ou seja, para funcionar ao contrário. É um cavalo de Tróia. 

*
 Gente, a mentira está ganhando a guerra! O politicamente correto vai acabar com a direita. Com pretextos politicamente corretos eles nos atacam de todos os lados: impõem o DESARMAMENTO, a CENSURA, importam TERRORISTAS, DESEDUCAM as crianças, CRIMINALIZAM inocentes, justificam atrocidades! É urgente arrancar a máscara dessa mentira criminosa. Como é que nenhum jurista, nenhum pensador, nenhum intelectual de direita fez um estudo sério dessa aberração ainda? Eles preferem ser vítimas?
*
Enquanto o politicamente correto não for desmascarado, a isca pode mudar de cara, mas continuará fisgando os ignorantes. A esquerda usa a democracia contra a democracia, valores cristãos aparentes contra valores cristãos maiores, leis de proteção à "minorias" contra leis e princípios de manutenção da civilização! É preciso esclarecer esse modus operandi usado há séculos. É o método da isca e o peixe só percebe que caiu numa armadilha depois que engoliu a isca. A esquerda não avança sem muita mentira e censura. Sem controle da informação, sem manipulação e fraudes, a esquerda não consegue implantar seu projeto sonhático, lunático, que depois se revela psicopático.
*
Não é tão difícil desmascarar as tramóias do "politicamente correto", dos "direitos humanos", das "justiças sociais" usados para nos CONTROLAR E PERSEGUIR. Basta rastrear as fontes de financiamento do movimento, de políticos, ONGs, militantes e os comprometidos com essa farsa, pois estão apoiados por dinheiro ilícito e  ilegalidades de todo tipo. Aliás, saber disso já é suficiente para alertar a sociedade de que eles não estão realmente interessados em direitos de nenhum tipo, em justiça de nenhum tipo, em melhoria nenhuma a não ser para eles mesmos.
*

Esta palestra do padre Paulo toca um pouco no tema da percepção do perigo eclipsada pelo pensamento subjugado pelo coletivo: O POLITICAMENTE CORRETO É UM VIRUS . O politicamente correto confunde nosso sistema de detecção do mal e de reação natural a ele, como a AIDS faz com nosso sistema imunológico.
*
Quem extinguiu o costume de considerar a verdade e de verificar os fatos foi o Estado, o MEC, o MPF e o Congresso, foi a imprensa e as instituições culturais que impuseram a MENTIRA COTIDIANA e a crença absoluta no relativismo, na igualdade cultural, no politicamente correto e que propõem a INEXISTÊNCIA DA VERDADE e a ditadura da opinião. Para eles o que vale agora são as versões, as narrativas. Cuidado! Com uma das mãos eles dão, com a outra eles tiram em dobro. O relativismo faz pesar mais a opinião que os fatos e daí eles extraem a necessidade da censura da opinião, que, por sua vez, institucionaliza a depreciação da verdade objetiva e a supervalorização da opinião. E por aí vai... As pessoas são manipuláveis apenas quando abandonam seu desejo de conhecer a verdade.
*
A mentira protege o mal. E a censura protege a mentira.
 



THE "OPEN SOCIETY" CONCEPT HAS BEEN USED TO DESTROY THE USA - ENGLISH/PORTUGUÊS http://conspiratio3.blogspot.com.br/2017/07/aviso-de-um-filosofo-olavo-de-carvalho.html

QUANDO A VERDADE NÃO PODE SER DITA, A MENTIRA PROLIFERA E O MAL DOMINA
http://conspiratio3.blogspot.com.br/2017/05/liberdade-de-expressao.html

SOCIALISMO CONSISTE NA PROMESSA DE OBTER UM RESULTADO POR MEIOS QUE PRODUZEM NECESSARIAMENTE O RESULTADO INVERSO -  OLAVO DE CARVALHO
http://conspiratio3.blogspot.com.br/2016/08/socialismo-e-promessa-de-obter-um.html

CHINA COMUNISTA: A LEI PARA ELIMINAR INIMIGOS https://www.epochtimes.com.br/tag/luta-pelo-poder/
https://www.epochtimes.com.br/nove-comentarios-partido-comunista-chines-capitulo-3/

A CRIAÇÃO DE INFINITAS LEIS PARA PERSEGUIR QUALQUER UM - OLAVO DE CARVALHO
https://youtu.be/cY4RdhJIz4I

NOSSO MAIOR PROBLEMA NÃO É A CORRUPÇÃO, É O ESQUERDISMO]https://youtu.be/jHH1OzESVNg

O ESTADO SOCIALISTA PROMOVE A VIGILÂNCIA , A DELAÇÃO E A SUSPEITA DENTRO DA SOCIEDADE PARA QUEBRAR O TECIDO SOCIAL http://conspiratio3.blogspot.com.br/2016/11/o-estado-socialista-promove-vigilancia.html

LULA QUER CENSURA
http://conspiratio3.blogspot.com.br/2017/08/lula-quer-censura.html

PADRÕES DO FACEBOOK
https://www.facebook.com/communitystandards/






TUDO DEPENDE DA LIBERDADE NA INTERNET, QUE É O INIMIGO NÚMERO 1 DA ORCRIM. ATÉ A LAVA JATO DEPENDE DELA. OS CRIMINOSOS FÃRÃO DE TUDO PARA NOS CENSURAR E DEPOIS PERSEGUIR. CUIDADO COM AS LEIS, ELAS PODEM SER MUDADAS E DEFORMADAS. NAS MÃOS DA ESQUERDA, AS LEIS SÃO MAIS PERIGOSAS QUE A CORRUPÇÃO. Vejam o que aconteceu com a lei antiterrorismo O LEGISLATIVO COMUNISTA, CORRUPTO E INCOMPETENTE APROVOU LEI ANTITERRORISMO QUE PROTEGE TERRORISTAS -
https://youtu.be/xJ6K9_On3x0


INCOMPETENTES E BANDIDOS PODEM FAZER E VOTAR AS LEIS QUE MANDARÃO NA TUA VIDA
https://youtu.be/4gfMmYgZEn4

LEIS ESQUERDISTAS PARA CONCENTRAR PODER
 
https://youtu.be/MI3K8Sli-aM

OLAVO DE CARVALHO DÁ ZERO PARA O STF
https://youtu.be/KF0JNEzlvc4


PROPINA, INTIMIDAÇÃO, CONTROLE DA OPINIÃO, ELEIÇÃO ILEGÍTIMA: É A NOSSA "DEMOCRACIA" - O. CARVALHO
https://youtu.be/xfNr5PjpVXM

ELEIÇÕES - APURAÇÃO SECRETA, URNAS INAUDITÁVEIS, VOTO VIOLADO E SUSPEITAS QUE PERMANECEM DESDE 2014 - VOTO IMPRESSO
https://youtu.be/wFS-UjUzQ64

FRAUDE ELEITORAL - LEVY FIDELIX, CLÁUDIA CASTRO, AMILCAR BRUNAZO
https://youtu.be/mnQPgVtQqfg

OLAVO DE CARVALHO - "Os velhos políticos corruptos limitavam-se a roubar. O PT transformou o roubo em sistema, o sistema em militância, a militância em substitutivo das leis e instituições, rebaixadas à condição de entraves temporários à construção da grande utopia."  http://www.olavodecarvalho.org/nada-de-novo/


A INFORMAÇÃO NÃO ESTÁ CHEGANDO AONDE DEVERIA. AJUDE A DRIBLAR A CENSURA NAS REDES: COMPARTILHE OU REPUBLIQUE MUITO MAIS.  Nada disto estaria acontecendo se a informação estivesse circulando normalmente, se não houvesse excesso de mentiras e escassez de verdades em circulação. Lei de migração, corrupção, esquerda dominando só acontecem onde a mentira reina, onde a informação está sendo controlada por governos e esquerdistas na imprensa. Nosso problema hoje é a falta de VERDADE no mundo.




CENSURA À INTELIGÊNCIA

OLAVO DE CARVALHO - "Trinta anos de estudos sobre a mentalidade revolucionária convenceram-me de que ela não é a adesão a este ou àquele corpo de convicções e propostas concretas, mas a aquisição de certos cacoetes lógico-formais incapacitantes que acabam por tornar impossível, para o indivíduo deles afetado, a percepção de certos setores básicos da experiência humana. A mentalidade revolucionária não é um conjunto de crenças, é um sistema de incapacidades adquiridas, que começam com um escotoma intelectual e culminam numa insensibilidade moral criminosa. É uma doença mental no sentido mais estrito e clínico do termo, correspondente àquilo que o psiquiatra Paul Sérieux descrevia como delírio de interpretação. Numa discussão com o homem normal, o revolucionário está protegido pela sua própria incapacidade de compreendê-lo."
http://www.olavodecarvalho.org/semana/081211dc.html


A experiência de todos os países comunistas prova, sem a menor margem de dúvida, que a esquerda revolucionária sempre esteve consciente da importância crucial da censura e dos limites à liberdade de expressão para a conquista e o exercício do poder. Essa é a única razão pela qual os esquerdistas tanto combatem essas coisas numa democracia sobre a qual ainda não tenham o poder total: para assegurar que elas estarão sempre sob o seu controle monopolístico, sem que o adversário tenha a menor chance de usá-las -- ou se usar qualquer recurso que remotamente se pareça com elas -- para a manutenção da ordem legal vigente.

Por isso não há nada de estranho em que as vozes da esquerda se mobilizem tão entusiasticamente para censurar o filme "O Jardim das Aflições" quanto para estigmatizar como hedionda tentativa de censura qualquer protesto contra a exposição obscena do Santander.

Seu lema é: "O poder de censura é nosso, de mais ninguém."

Só um idiota pode ver nisso alguma "incoerência". É procedimento de rotina, nada mais.


A linguagem da mídia e do "beautiful people" é calculada para espalhar endemicamente o transtorno de personalidade limítrofe, que consegue raciocinar verbalmente ou matematicamente mas não consegue transformar em CONSCIÊNCIA o sentido do que raciocina.



Frases como "mulher em corpo de homem" são calculadas para impedir o falante de perceber o sentido do que diz.

A profusão de frases desse tipo na linguagem popular de hoje é uma obra de engenharia psicológica montada para destruir não a família ou a moralidade (antes fosse apenas isso!), mas as operações básicas da inteligência humana.


O IMPÉRIO DA VONTADE OLAVO DE CARVALHO - O relativismo militante é um véu de análise racional feito para camuflar a imposição, pela força, de uma vontade irracional. Sua função é cansar, esgotar e calar a inteligência para abrir caminho ao “Triunfo da Vontade”. É um método de discussão inconfundivelmente nazista. Se você estudar Nietzsche direitinho, verá que toda a filosofia dele não é senão a sistematização e a apologética desse método, hoje adotado pela tropa inteira dos ativistas politicamente corretos. Por trás de toda a sua estudada complexidade, a estratégia do nietzscheísmo é bem simples: trata-se de dissolver em paradoxos relativistas a confiança no conhecimento objetivo, para que, no vácuo restante, a pura vontade de poder tenha espaço para se impor como única autoridade efetiva. Descontada a veemência do estilo pseudoprofético, não raro inflado de hiperbolismo kitsch , não há aí novidade nenhuma. É o velho Eu soberano de Fichte, que abole a estrutura da realidade e impera sobre o nada. É a velha subjetividade transcendental de Kant, que dita regras ao universo em vez de tentar conhecê-lo.
http://www.olavodecarvalho.org/semana/060105jb.htm


*
A MENTIRA ESQUERDISTA PRETENDE APAGAR A DIFERENÇA ENTRE VERDADE E MENTIRA - OLAVO DE CARVALHO 
http://conspiratio3.blogspot.com.br/2016/09/a-mentira-esquerdista-pretende-eliminar.html

 


Eles falam demais do poder da  mentira, mas não mencionam que isso tem diretamente a ver com a verdade ausente, censurada nas redes, sonegadas na imprensa, ocultadas nas escolas, instituições culturais: não há outras informações que se contraponham, falta a referência dos fatos para se confrontar e refletir. Eles falam da mentira, mas para eles a verdade e a busca da verdade não existem.
Nem a opinião nem as redes sociais teriam tanta importância se a imprensa cumprisse seu papel de informar, que não é o de transformar, reformar, formar, formatar ou deformar a sociedade.

MAIS CENSURA À VISTA - SENADO QUER ACABAR COM FAKE NEWS E VOCÊ TERÁ QUE COMPROVAR SUA OPINIÃO PORQUE ELA AGORA FOI ELEVADA À CATEGORIA DE NOTÍCIA
http://conspiratio3.blogspot.com.br/2017/12/censura-vista-senado-quer-acabar-com.html

****

2 PESOS, 2 MEDIDAS BOLIVARIANAS PARA CENSURAR - HUMANIZA REDES

Preste bem atenção nessa sequência de fatos: o PT difamou e atacou Marina Silva, chegou a levar a então candidata do PSB às lágrimas, no que Dilma (que no segundo turno virou uma donzela indefesa) comentou “para ser presidente não pode ser frágil” ou algo assim. A máquina trituradora comandada por João Santana reduziu a pó as intenções de voto da ex-senadora.
Quando o embate foi Dilma x Aécio, a sujeirada recomeçou. Nas redes sociais se lia de tudo: cheirador, espancador de mulheres, etc. Visivelmente alterado Lula o chamou de “playboy cafajeste” e a propaganda petista fez literalmente o diabo, só não chamou o Aécio de bonito.
Quando o PSDB resolveu – tardia e covardemente – responder aos ataques, o petista enxertado no STF e no TSE, Dias Toffoli, resolveu que era hora de “acabar com a baixaria” e proibiu ataques de lado a lado.
Longe de demonstrar isenção, ficou claro o seguinte: o TSE permitiu que o PT batesse a vontade e quando o partido começou a apanhar, proibiu todo mundo de bater. O estrago estava feito e a campanha mais suja da história foi premiada com uma vitória ilegítima, que deu mais quatro anos ao governo mais incompetente da história da República.

Agora veja o que acontece na internet. Há muito tempo um monstrengo pago com dinheiro dos outros chamado “Militância em Ambientes Virtuais” aliada a blogueiros sujos, perfis apócrifos e militantes a soldo transforma as redes sociais em terra de ninguém.
Montagens toscas, calúnias, difamações, mentiras, ofensas das mais cabeludas, como quando o ministro Joaquim Barbosa foi comparado a um macaco pelo “Blog da Dilma”.
Artistas atrás de verbas, parasitas em cargos comissionados, ex-jornalistas sexagenários convertidos em mercenários, tinha e tem de tudo. Conseguiam distorcer e confundir qualquer história, como a agressão a José Serra ocorrida no Rio de Janeiro na campanha de 2010 transformada em “bolinha de papel”, insinuações das mais diversas sobre as famílias de adversários, etc.
Batiam sozinhos, até que os cidadãos desaparelhados encheram o saco e resolveram revidar. Páginas foram criadas, perfis, blogs, gente de todas as matizes se uniu para combater o exército do esgoto petista.
No início a luta era inglória mas pouco a pouco o jogo foi virando e hoje sob qualquer parâmetro que se analise o PT leva uma coça atrá s da outra nas redes sociais.
Então o que o governo Dilma resolve fazer? Primeiro usar dinheiro público para contratar gente para “monitorar” as redes sociais a procura de “discursos de ódio” – leia-se: críticas ao PT – e agora surge com um tal “Humaniza Redes” que nada mais é do que uma polícia política paga com o dinheiro do cidadão para censurar o próprio cidadão.
O PT adora um discurso de ódio, um nós contra eles, adora ofender, acusar, difamar, mas quando vem a reação, resolvem pregar uma paz que não praticam.
Dona Dilma quer “humanizar a rede”? Sugiro que comece pela turma que o seu partido mantem para agir como milícia virtual sempre que alguma mentira precisa ser repetida até se confundir com a verdade. Comece humanizando os robôs pagos pelo PT que o Thomas Traumann citou no seu relatório vazado. Retire o patrocínio de gente que vive de sugar a própria irrelevância remunerada.
Até lá nem Dilma nem o PT têm moral alguma para falar em humanizar ou moralizar nada.
https://ceticismopolitico.com/2015/04/09/humanizaredes-ou-censuraredes-ou-por-que-o-novo-site-do-governo-e-golpe-contra-democracia-excerto-do-posfacio-de-a-urgencia-de-sermos-charlie/

***

A receita para censurar usando o “discurso de ódio” como desculpa
"Melissa Chen é uma cientista de Singapura que faz pesquisas com genoma humano. Não é famosa. Está sendo citada aqui apenas por que, no Twitter, conseguiu sintetizar a lógica que vem tolhendo a liberdade de expressão no mundo – sempre com a desculpa de que é encampada uma luta contra um suposto “discurso de ódio”.
A receita, de acordo com Chen, possui apenas três etapas:
Diga que apoia a liberdade de expressão desde que não haja “discurso de ódio”;
Defina tudo o que se opõe ao que você diz como “discurso de ódio”;
Previna-se da dissonância cognitiva;
Dissonância cognitiva é o que ocorre quando há incoerência entre o que se defende ser certo e o que se faz."
https://blog.implicante.org/receita-para-censurar-usando-o-discurso-de-odio-como-desculpa/

*
DILMA CENSUROU A VERDADE PARA SER ELEITA - CASO SANTANDER
https://youtu.be/js18uBu8b7Q



***



 Como a mídia de massa se tornou uma máquina de propaganda     

"Em primeiro lugar, nós confiamos neles porque sabemos que a verdade não é um produto da invenção humana e, sendo assim, há a possibilidade do homem acessar uma parte da realidade e relatá-la a outros homens que não têm o mesmo acesso àquela porção do real. Dessa confiança depende nossa orientação no mundo. No entanto, se soubéssemos o que se tem ensinado nas faculdades de jornalismo a respeito da melhor prática jornalística ou do valor da verdade na profissão, colocaríamos muitas
aspas nesta confiança e é possível que déssemos um uso bem menos digno ao papel dos jornais. "

"O motivo é que, ao longo das últimas décadas, a função informativa dos jornais foi progressivamente substituída pela função TRANSFORMADORA de sociedade. A comunicação tem por definição uma FUNÇÃO informativa e um EFEITO transformador. Afinal, a difusão de fatos gera novos fatos. Mas agora o efeito assume gradativamente o status de função essencial da comunicação."

"A transformação pode ser encarada como uma disciplina obrigatória a todos os cursos, que se traveste muitas vezes de belas e humanitárias intenções." "Grupos inspirados no antigo Clube de Roma, como Bilderberg, Sociedade Fabiana, Fundações Ford, McArthur, Open Society, entre tantas outras, encontraram um meio de financiar e orientar os estudos científicos de relevância internacional durante o último século. Quase tudo o que é dito e repetido nos meios de comunicação veio da mente de meia dúzia de metacapitalistas seduzidos pela utopia da sociedade socialista global, a chamada nova ordem mundial, que será erguida a partir de uma sociedade fundada em assembleias onde serão promulgados consensos que sirvam a interesses e conveniências, terminando por sepultar a possibilidade de julgamentos fora do que é acordado pela elite de governantes globais."

"A mudança de função é tão profunda quanto imperceptível, já que, disposta hegemonicamente tanto em teses acadêmicas como em notícias e opiniões, vai tolhendo o consumidor em sua cognição até fazê-lo incapaz de diferenciar a informação da pura manipulação."

”Já desde o início do século XX, manuais e guias de transformação social são distribuídos por empresas, fundações, ONGs e movimentos com o fim de adestrar ativistas para a ação massiva de mudança gradativa dos valores da sociedade mediante o debate, a guerra cultural, estratégias semânticas ou técnicas psicológicas, como veremos neste livro. (...) Diferenciar a mentira da verdade, embora seja uma das mais antigas tarefas humanas - para não dizer essencialmente humana - implica hoje no nível de nossa liberdade diante do mundo. A presente pesquisa é uma tímida tentativa de colocar na mesa algumas iniciativas intelectuais e políticas que tiveram a ambição ou o potencial de serem usadas para domesticar a opinião pública. O principal acontecimento em redor do qual gira este trabalho é o da mudança funcional do jornalismo e da mídia em geral. O resultado cultural e histórico dessa mudança foi a transferência dos critérios culturais para o campo da mídia, que passou a determinar as prioridades práticas do público, incluindo a do meio científico e acadêmico."

(Cristian Derosa, A TRANSFORMAÇÃO SOCIAL - Como a mídia de massa se tornou uma máquina de propaganda)

***
  
Esta manipulação midiática não seria possível se não parasitasse a credibilidade de sua "antiga" função informativa. Ela só é possível ENGANANDO o público, que compra ou assiste a um jornal para ser informado e não transformado. Ele quer a realidade ou a opinião sincera. Se é para ler ficção, até Tio Patinhas é melhor... Por outro lado, os futuros jornalistas estão aprendendo também a lição da má fé e do cinismo, sonegando a verdade de si mesmos e pretendendo "melhorar" o mundo à força e à traição. Encher o mundo com mentiras e, sobretudo, extinguir o contraponto da verdade que pode questioná-las e refutá-las, está tornando as pessoas mais tolas, desarmadas, expostas ao mal.   



 
(Cristian Derosa, A TRANSFORMAÇÃO SOCIAL - Como a mídia de massa se tornou uma máquina de propaganda)

***

FAKE NEWS  - LULA PAUTA CARTA CAPITAL
https://youtu.be/gdBQx_l3KjI?t=39m17s

DILMA ESPALHANDO FAKE NEWS PELO MUNDO COM NOSSO DINHEIRO
https://youtu.be/6SImaBCRCFY?t=42m54s

GOVERNO CONTROLA A MÍDIA COM DINHEIRO
https://youtu.be/w9TZ8VbLyHI?t=46m34s


  1. Quando Dilma voltou a defender a regulação da mídia, o que é uma forma mais amena de falar em censura
  2. Quando o governo censurou uma empresa de consultoria de mercado
  3. Quando o governo pediu a demissão de um analista do Satander por críticas ao governo
  4. Quando o governo censurou o IBGE por pesquisa em que mostrava crescimento no desemprego
  5. Quando o governo pressionou o SBT para que censurasse os comentários da jornalista Sheherazade
  6. Quando Tarso Genro defendeu que 80% do conteúdo de rádio e TV deveria sair do ar
  7. Quando o governo tentou impedir que a imprensa usasse o termo “Mensalão”
  8. Quando os os gastos secretos da presidência ultrapassaram 17 milhões em 2012
  9. Quando o governo desautorizou informações sobre a meta fiscal e cortes do orçamento
  10. Quando Lula vetou a prestação de contas das centrais sindicais
  11. Quando o governo manteve o sigilo dos gastos com os cartões corporativos
  12. Quando o governo tornou siigilosos os gastos com investimentos feitos em Cuba e em Angola
  13. Quando o governo tornou sigilosos os orçamentos para a Copa e Olimpíadas
  14. Quando o governo tornou sigilosos os gastos de Dilma no Exterior
  15. Quando os gastos de “Rose” foram considerados reservados
  16. Quando removeram a delegada que apurava ligação de Lula com o mensalão
  17. Quando barraram na justiça investigação sobre contratos suspeitos da Petrobras
  18. Quando computadores do planalto alteraram perfis de críticos do governo na Wikipedia
  19. Quando pagaram em dólar para silenciar chatagistas que prometiam soltar verdades sobre o governo
  20. Quando o governo retirou do ar perfil humorista que, diferentemente da Dilma Bolada, fazia uma paródia crítica ao governo
  21. Quando Dilma disse achar um absurdo o TCU paralisar obras superfaturadas
  22. Quando manobraram tentando evitar que os mensaleiros fossem para presídios federais
  23. Quando Dilma demitiu o diretor da Caixa Econômica por apoio a seus opositores
  24. Quando Lula manobrou para que Dilma não fosse reponsabilizada pelo prejuízo em Pasadena
  25. Quando o governo censurou o IPEA que traria dados negativos sobre o governo
  26. Quando a campanha de Dilma retirou do ar vídeo que mostrava carteiro entregando panfletos de Dilma
  27. Quando Lula se nega a dar depoimento sobre o Mensalão
  28. Quando Dilma defendeu que não caberia à imprensa o papel de investigador
  29. Quando o governo alterou dados do PAC para esconder atrasos
  30. Quando o governo fez da CPI da Petrobras um verdadeiro teatro

Na TV, a campanha petista, apostando na fraca memória do eleitor, vem defendendo que tanto escândalo em sua gestão junto ao governo federal só tem sido possível graças à liberdade dada por eles para que se investigasse todos os casos. Mas o Implicante traz uma breve lista com 30 dos exemplos mais recentes para provar que a realidade é bem outra. Ou seja, que a fala de Dilma em seu programa eleitoral não passa, na melhor das hipóteses, de devaneios de sua equipe de marketing. Na pior das hipóteses, de falha de caráter mesmo:


  1. Quando Dilma voltou a defender a regulação da mídia, o que é uma forma mais amena de falar em censura
  2. Quando o governo censurou uma empresa de consultoria de mercado
  3. Quando o governo pediu a demissão de um analista do Satander por críticas ao governo
  4. Quando o governo censurou o IBGE por pesquisa em que mostrava crescimento no desemprego
  5. Quando o governo pressionou o SBT para que censurasse os comentários da jornalista Sheherazade
  6. Quando Tarso Genro defendeu que 80% do conteúdo de rádio e TV deveria sair do ar
  7. Quando o governo tentou impedir que a imprensa usasse o termo “Mensalão”
  8. Quando os os gastos secretos da presidência ultrapassaram 17 milhões em 2012
  9. Quando o governo desautorizou informações sobre a meta fiscal e cortes do orçamento
  10. Quando Lula vetou a prestação de contas das centrais sindicais
  11. Quando o governo manteve o sigilo dos gastos com os cartões corporativos
  12. Quando o governo tornou siigilosos os gastos com investimentos feitos em Cuba e em Angola
  13. Quando o governo tornou sigilosos os orçamentos para a Copa e Olimpíadas
  14. Quando o governo tornou sigilosos os gastos de Dilma no Exterior
  15. Quando os gastos de “Rose” foram considerados reservados
  16. Quando removeram a delegada que apurava ligação de Lula com o mensalão
  17. Quando barraram na justiça investigação sobre contratos suspeitos da Petrobras
  18. Quando computadores do planalto alteraram perfis de críticos do governo na Wikipedia
  19. Quando pagaram em dólar para silenciar chatagistas que prometiam soltar verdades sobre o governo
  20. Quando o governo retirou do ar perfil humorista que, diferentemente da Dilma Bolada, fazia uma paródia crítica ao governo
  21. Quando Dilma disse achar um absurdo o TCU paralisar obras superfaturadas
  22. Quando manobraram tentando evitar que os mensaleiros fossem para presídios federais
  23. Quando Dilma demitiu o diretor da Caixa Econômica por apoio a seus opositores
  24. Quando Lula manobrou para que Dilma não fosse reponsabilizada pelo prejuízo em Pasadena
  25. Quando o governo censurou o IPEA que traria dados negativos sobre o governo
  26. Quando a campanha de Dilma retirou do ar vídeo que mostrava carteiro entregando panfletos de Dilma
  27. Quando Lula se nega a dar depoimento sobre o Mensalão
  28. Quando Dilma defendeu que não caberia à imprensa o papel de investigador
  29. Quando o governo alterou dados do PAC para esconder atrasos
  30. Quando o governo fez da CPI da Petrobras um verdadeiro teatro


ENGANAÇÕES MIDIÁTICAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário