Seguidores

sexta-feira, 25 de agosto de 2017

PROJETO DE LEI DO SENADO, Nº 470 de 2013 QUER DESTRUIR A FAMÍLIA




O PROJETO REVOLUCIONÁRIO PRECISA DESTRUIR A FAMÍLIA!
DIGA NÃO AO PROJETO DE LÍDICE DA MATA https://www25.senado.leg.br/web/atividade/materias/-/materia/115242
REPASSE! COMPARTILHE!
*
Dra. Lauane Andrekowisk Volpe Camargo esclarecendo o PLS 470/2013 http://youtu.be/3wn0QrbkGUA
Publicado em 13 de nov de 2014
Dra Lauane Andrekowisk Volpe Camargo esclarecendo o PLS 470/2013 que pode modificar substancialmente o Direito de Família no Brasil.


É A DESTRUIÇÃO DA SUA FAMÍLIA E NÃO DA DELES - OLAVO DE CARVALHO
http://youtu.be/T4wCPI9v-tk
http://youtu.be/W7i3i5putm4

INVENTOR DA IDEOLOGIA DE GÊNERO E CAUSADOR DE TRAGÉDIAS - Professor Dr John Money e a Ideologia de Gênero http://conspiratio3.blogspot.com.br/2017/07/professor-dr-john-money-e-ideologia-de.html

"Ou as famílias se agrupam em unidades maiores fundadas em laços pessoais profundos e duradouros, ou sua erradicação é apenas questão de tempo. As comunidades religiosas funcionam às vezes como abrigos temporários onde as famílias encontram proteção e solidariedade. Mas essas comunidades baseiam-se numa uniformidade moral estrita, que exclui os divergentes, motivo pelo qual se tornam vítimas fáceis da drenagem de fiéis pela “crise de gerações”. A família patriarcal não é uma unidade ético-dogmática: é uma unidade biológica e funcional forjada em torno de interesses objetivos permanentes, onde os maus e desajustados sempre acabam sendo aproveitados em alguma função útil ao conjunto."
http://www.olavodecarvalho.org/semana/121001dc.html

 Dissolvidas as soberanias nacionais pela elite global e demolida pela ação pertinaz da ralé militante toda hierarquia de valores e critérios, não restará na sociedade outro princípio ordenador reconhecido como legítimo exceto a pura racionalidade econômica e tecnológica impessoal e anônima, imposta por grupos megabilionários a cujo poder, a essa altura, ninguém mais poderá resistir. Esse desenvolvimento do presente estado de coisas é INEVITÁVEL, exceto na hipótese de guerras ou catástrofes de escala mundial.
https://www.facebook.com/carvalho.olavo/posts/891972787621463
 
MAVS FRAUDAM ENQUETE DO ESTATUTO DA FAMÍLIA NA CÀMARA - A FARSA COMO FORMA DE GOVERNO
https://youtu.be/laJtmg7uQPQ
 
MAIS VÍDEOS
https://www.youtube.com/user/Blogdelinks/search?query=FAM%C3%8DLIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário