Seguidores

quarta-feira, 20 de março de 2019

DELTAN É DE DIREITA? - LILO VLOG

.

Deltan Dallagnol rebaixa as informações sobre o Foro de SP à categoria de teoria conspiratória:
 "Essa simplificação entre os extremos de direita e esquerda, cheia de teorias conspiratórias, “faz a pessoa perder a capacidade de entender o que se passa”.
https://goo.gl/B5ctnY
https://www.facebook.com/deltandallagnol/posts/2060950637281968

Dallagnol diz não simpatizar com conspiração sobre urnas
Procurador da Operação Lava Jato destacou que o comentário é pessoal e não uma resposta direta à acusação de Jair Bolsonaro (PSL) 
Deltan Dallagnol, da força-tarefa da Operação Lava Jato, afirmou nesta segunda-feira, 17, ao ser indagado sobre a fidedignidade das urnas eletrônicas, que não é "simpático a teorias da conspiração" e que não existem evidências para acusar fraude no processo eleitoral. "Eu desconheço resultados de votações que tenham sido significativamente divergentes de pesquisas que possam amparar a conclusão que existam fraudes em urnas eletrônicas hoje", disse Dallagnol
https://www.terra.com.br/noticias/eleicoes/ao-comentar-polemica-sobre-urnas-eletronicas-dallagnol-afirma-que-nao-simpatiza-com-conspiracao,ae21c5f7daed7d55a53f38020e0b0bb6s0fm3lpk.html

* Uma pessoa na posição dele não pode ignorar que eleições devem ser transparentes e conferíveis, caso contrário não são eleições, mas sim um simulacro. 


.
10/03/2019: #228 - ONGS E O FUNDO BILIONÁRIO DE DELTAN
https://youtu.be/qQ4leR80ALs
https://youtu.be/qQ4leR80ALs *
UNIDOS CONTRA A CORRUPÇÃO E AS ONGS COMUNOGLOBALISTAS
https://unidoscontraacorrupcao.org.br/quem-somos/
*  
166 - Qual o fim da Lava Jato com Felipe e Camile - Endireitando o Brasil
https://youtu.be/oRt3rCXIbBA
Neste vídeo, os autores expõem a associação de Deltan com ONGs esquerdistas em seu projeto.  
*
Open Society de George Soros Supostamente Doou Dinheiro para Lava Jato 18/03/2019 
https://criticanacional.com.br/2019/03/18/open-society-de-george-soros-supostamente-doou-dinheiro-para-lava-jato/  

O vexame de Dallagnol na casa de Caetano mostra o que acontece com quem resolve fazer concessões a extrema-esquerda http://www.oreacionario.blog.br/2017/09/o-vexame-de-dallagnol-na-casa-de.html?m=1 
*
DALLAGNOL NÃO SUSTENTA SUA FUNDAÇÃO ILEGAL E VOLTA ATRÁS
https://www.facebook.com/profericagorga/posts/2277706065626214
EM RESUMO, para quem não entendeu ainda CURITIBA É A NOVA SUPER BRASÍLIA. 
https://www.facebook.com/photo.php?fbid=2273429296053891&set=a.516743408389164


*
 SOBRE A DESTINAÇÃO DE DINHEIRO PERTENCENTE A PESSOAS PRIVADAS PARA PROCURADORES GERIREM COMO DINHEIRO "PÚBLICO"
https://www.facebook.com/profericagorga/posts/2270339103029577  

VÍDEO
https://www.facebook.com/deltandallagnol/videos/1201527463356241/
*

Erica Gorga Louise Perin Louise sim, ele só não diz que é ilegal e inconstitucional e mais, que foi feito em rompimento de acordo com as autoridades americanas e que em nenhum país civilizado do mundo se deixa de ressarcir os lesados pela corrupção para dar dinheiro à sociedade!!!
Erica Gorga Louise Perin Louise tem mais um ponto, é obrigação legal do MP entrar com ação em prol dos acionistas minoritários (lei 7913/89). O que o Sr. Deltan Dallagnol está fazendo é transferir o ônus do ingresso da ação para os minoritários. Ele sabe muito bem que é caríssimo arcar com os advogados e que os minoritários dispersos não terão dinheiro para fazer isso!!!


* * *
"Ter tamanha soma de dinheiro à mercê de uma instituição que é repleta de militantes ideológicos é um absurdo inaceitável. Esse dinheiro tem que voltar para o executivo, não ser gerido por algum burocrata de carreira, que não foi eleito. Esse papinho que eles irão escolher entidades da sociedade civil é apenas ladainha barata para esconder o fato óbvio, uma soma bilionária do dinheiro público irá ficar sob a tutela de burocratas sem supervisão e controle, que não só não prestam satisfação a sociedade como, não raro, acreditam ser superiores a essa mesma sociedade."
https://www.facebook.com/photo.php?fbid=2433440513367925&set=a.344341748944489


*
CORRUPÇÃO SISTÊMICA NO BRASIL, ISENTISMO E DELTAN DALLAGNOL  - OLAVO DE CARVALHO
https://youtu.be/aHSUofjIcFI
 
* DELTAN DALLAGNOL AMIGO DAS ESQUERDAS


*
Silvano, dinheiro e poder tb fazem parte da IDEOLOGIA DA DESTRUIÇÃO. O problema é que a PF e o MPF ignoram e até NEGAM as motivações politico-ideológicas. O próprio Dallagnol taxa o Foro de SP de teoria da conspiração. Mas a verdade é que se o "projeto criminoso de poder" não fizer parte da equação, ela nunca será resolvida e o problema vai ressurgir do "nada" para atacar de novo e de novo.
*
O PACOTE ANTICRIME DE MORO - SEUS PRÓS E CONTRAS (SIM, HÁ!) - ÍTALO LORENZON  
https://conspiratio3.blogspot.com/2019/02/o-pacote-anticrime-de-moro-seus-pros-e.html  

EM XEQUE AS 10 MEDIDAS (DE JANOT) CONTRA A CORRUPÇÃO
https://conspiratio3.blogspot.com/2016/09/alexandre-seltz-10-medidas-contra.html  
*
ILONA SZABO, GEORGE SOROS E AS ESTATÍSTICAS PARA DESARMAR
https://youtu.be/0fAdZLVXf88  
*
Open Society de George Soros Supostamente Doou Dinheiro para Lava Jato 18/03/2019 
https://criticanacional.com.br/2019/03/18/open-society-de-george-soros-supostamente-doou-dinheiro-para-lava-jato/
O website da ONG Transparência Internacional Brasil informa que a Open Society Foundation, de George Soros, teria doado um total de 200 mil dólares para a operação Lava Jato. A informação, que encontra-se disponível nesse link aqui, é desconcertante, pois a Lava Jato é uma operação levada a cabo por entes públicos e governamentais brasileiros – Polícia Federal, Ministério Público e Justiça Federal – não cabendo o ingresso de recursos privados, principalmente de origem estrangeira.

Cabe agora à ONG globalista Transparência Internacional Brasil prestar esclarecimentos ao público a respeito do suposto vínculo dessa entidade com integrantes da Operação Lava Jato, bem como explicar em que circunstâncias esses recursos de George Soros foram transferidos para pessoas ou entidades supostamente ligadas a uma investigação criminal da justiça brasileira. Cabe também à Força Tarefa da Lava Jato, mencionada explicitamente no documento, prestar os devidos esclarecimentos. 
#CriticaNacional #TrueNews #RealNews

*
Um livro que todo o brasileiro deveria ler. São tantas coincidências entre Mãos Limpas e Lava-Jato, que o roteiro brasileiro parece um remake do italiano.
https://www.facebook.com/bruno.carpes/posts/10155908850936786 

*
O aparelhamento do Estado brasileiro foi uma atividade incessante durante os governos esquerdistas. É estratégia: "(...) um mesmo princípio básico da estratégia revolucionária, que é a progressiva substituição do sistema de legitimidades vigente por um novo sistema fundado na solidariedade partidária mafiosa."  MAIS SÁBIOS QUE DEUS
Olavo de Carvalho
"Suponha que você seja um juiz de Direito. Até algum tempo atrás, isso garantia poder, segurança e liberdade. Agora, depende de que você sentencie de acordo com a vontade do Esquema. Se você o contraria, logo descobre que grupos de pressão mandam mais que uma sentença judicial."
REVOLUÇÃO SOCIAL Olavo de Carvalho

* A TÉCNICA DA SOLUÇÃO AGRAVANTE - OLAVO DE CARVALHO
"A técnica da “solução agravante”, que já mencionei em artigo anterior, é uma das constantes históricas mais salientes do movimento revolucionário. Os casos são tantos e tão evidentes que chega a ser espantosa a ingenuidade com que liberais e conservadores continuam discutindo (e não raro aceitando) as propostas sociais esquerdistas pelo sentido literal dos seus objetivos proclamados, sem atinar com o astuto mecanismo gerador de crises que elas sempre trazem embutido."
https://conspiratio3.blogspot.com/2019/02/a-tecnica-da-solucao-agravante-olavo-de.html
  * INTERPROTEÇÃO MAFIOSA - SUBSTITUIÇÃO DE TODA ORDEM, LEI, PRINCÍPIOS, VALORES POR PODER
Revolução social - Olavo de Carvalho 
"Para adquirir ou conservar poder e prestígio no Brasil de hoje, até mesmo para conservar alguma margem de liberdade e segurança, você tem de pertencer ao Partido governante, a um de seus associados ou aos grupos de influência que orbitam em torno dele. Chamemos a esse pool de organizações, para simplificar, o Esquema. Na mais tolerante das hipóteses, você tem de negociar com essa gente e ceder. Ceder até o extremo limite da degradação e da humilhação. Aí permitem que você conserve o seu lugar na sociedade, mas sempre como concessão provisória, jamais como direito adquirido.
Suponha que você seja um juiz de Direito. Até algum tempo atrás, isso garantia poder, segurança e liberdade. Agora, depende de que você sentencie de acordo com a vontade do Esquema. 
Se você o contraria, logo descobre que grupos de pressão mandam mais que uma sentença judicial. De algum modo, todas as sentenças já vêm prontas, assinadas pelo Esquema. As outras são inócuas.
Nem falo dos empresários. Podem ganhar dinheiro a rodo, mas toda a sua influência no poder consiste em tentar ser úteis ao Esquema, que os tolera como um mal provisório.
E se você é um general de Exército, dê graças aos céus de que o Esquema lhe garanta ainda um lugarzinho no palanque, em troca das condecorações que você deu a comunistas, terroristas aposentados e ladrões notórios.
Um simples posto na diretoria de “movimento social” dá mais poder que tudo isso junto. Coloca você acima das leis, dos Direitos Humanos, da Constituição, dos Dez Mandamentos e das exigências da aritmética elementar (num país que tem 50 mil homicídios por ano, as mortes de duzentos homossexuais no meio dessa massa de vítimas não consta oficialmente como prova de uma epidemia de violência anti-gay?).
Os novos meios de subir e cair já são uma realidade, já são a nova estrutura social. Quarenta anos de revolução cultural anestesiaram a população para que a aceitasse sem um pio, sem um vago sentimento de desconforto sequer. Essa etapa está encerrada. A revolução social já veio, já está aí, e a única reação do povo e das elites é procurar desesperadamente um lugarzinho à sombra dela, a abençoada proteção do Esquema."
http://www.olavodecarvalho.org/semana/110810dc.html

*

NOMENKLATURA, INTERPROTEÇÃO MAFIOSA E CORRUPÇÃO ESTRATÉGICA 
  Olavo de Carvalho - "Não há covardia mais torpe que a covardia da inteligência, a burrice voluntária, a recusa de juntar os pontos e enxergar o sentido geral dos fatos. Toda a chamada “oposição” nacional é culpada desse pecado que terminará por matá-la. Não faltam aí políticos e intelectuais que protestem contra afrontas isoladas, mas não há um só que consinta em apreender a unidade estratégica por trás delas, clara e manifesta, no entanto, para quem tenha algum estudo, por modesto que seja, da técnica das revoluções sociais.
(...)O que não percebem é que, em ambos os casos, se trata da aplicação de um mesmo princípio básico da estratégia revolucionária, que é a progressiva substituição do sistema de legitimidades vigente por um novo sistema fundado na solidariedade partidária mafiosa. Não se trata nem de sugar vantagens ocasionais para o MST, nem de proteger improvisadamente um criminoso vermelho de colarinho branco. Estas são apenas oportunidades para a aplicação do princípio. Ao postular abertamente vantagens ilícitas para seus protegidos ou festejar descaradamente a impunidade do corrupto-mor, o esquema esquerdista dominante está enviando à nação uma mesma mensagem, que os analistas de plantão podem não perceber, mas que cala fundo no subconsciente do povo e impõe, com a força do fato consumado, o império da nova lei. Traduzida em palavras, a mensagem diz: “A velha ordem constitucional acabou. O Partido-Príncipe está acima de todas as leis. Ele é a fonte única de todos os direitos e obrigações. Em todas as revoluções socialistas, essa mudança do eixo da autoridade é ao mesmo tempo o mecanismo básico e o objetivo essencial. Na Rússia, anos de boicote à administração oficial e de parasitagem das suas prerrogativas pelos sovietes antecederam a proclamação explícita de Lênin ao voltar do exílio: “Todo o poder aos sovietes”.”
Mais sábios que Deus
http://wpress.olavodecarvalho.org/mais-sabios-que-deus/ http://www.olavodecarvalho.org/mais-sabios-que-deus/

Olavo de Carvalho

Só analfabetos políticos acham que a luta entre direita esquerda é questão de "ideologia". Lealdades grupais na esquerda são uma realidade psicológica E FÍSICA muito mais profunda que qualquer discurso ideológico.

*
POR QUE LAVA JATO NÃO DENUNCIOU LULA POR ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA?
https://youtu.be/O4DdUITiXWE

Nenhum comentário:

Postar um comentário