Seguidores

quarta-feira, 13 de março de 2019

A ESQUERDA TRAMANDO CONTRA BOLSONARO - PAULO PAVESI



VÍDEO ORIGINAL:
164 - Vamos falar de esquerda?
CONEXÃO PAVESI
https://www.youtube.com/user/paulopavesi/
CONTRIBUIÇÃO PARA PAVESI
Deposito direto em conta
Banco do Brasil
Ag.0924-5
Conta Poupança: 55.004-3 Variação: 51
RENATA ELISA DO NASCIMENTO

FaceBook:
https://m.facebook.com/ConexaoPavesi
https://www.facebook.com/profile.php?id=100017234823079


*
"Quando percebemos que o comunismo é uma operação criminosa, muitos novos caminhos de ação se abrem diante de nós. Por exemplo, um problema criminal não é tratado por negociação e compromisso, mas seguindo quatro etapas:
1. Imobilize o criminoso.
2. Torne-o inofensivo.
3. Ganhe sua confiança.
4. Reabilite-o."
Skousen "O Comunista Exposto"

***
JAIR BOLSONARO - Desde o início do ano passado dois funcionários da Receita Federal acessaram ILEGALMENTE informações fiscais de minha pessoa e familiares.
- Certamente procuravam algo para vazar e me incriminar por ocasião da campanha eleitoral.
- Sindicância da Receita concluiu não haver "motivação legal para acesso" e notificou a Polícia Federal.

Olavo de Carvalho Será que ninguém, nem nos serviços de inteligência militar, percebeu que o ataque unânime e incansável da mídia inteira ao presidente Bolsonaro é já um GOLPE DE ESTADO?


CAMPANHA DIFAMATÓRIA E ASSASSINATO DE REPUTAÇÃO Por enquanto o Bolsonaro ainda tem apoio popular e ninguém de dentro do seu círculo ousará removê-lo do cargo. Mas é um apoio residual passivo, não renovado pelo contato direto e constante. Desgasta-se um pouco por dia, pelos ataques da mídia e pela acumulação de pequenas deslealdades aceitas a título de inconvenientes passageiros inevitáveis. Um dia esse capital estará reduzido o suficiente para que ambições agora discretas se mostrem à plena luz do dia.

ASSASSINATO DE REPUTAÇÃO
Olavo de Carvalho Os três filhos do presidente Bolsonaro são muito mais fiéis a ele, ao povo que o elegeu e aos compromissos de campanha do que o vaidoso palpiteiro Mourão, que quer afastá-los do presidente sob pretextos forçados, jamais foi ou será.
https://www.facebook.com/olavo.decarvalho/posts/10156993862882192

Olavo de Carvalho A uniformidade estilística do anti-olavismo midiático e acadêmico e sua perfeita harmonia com o anti-bolsonarismo sugerem que ele não é uma mera convergência casual de opiniões mas sim uma campanha organizada, de escala internacional. A coisa mais lógica, nessas circunstâncias, seria a Polícia Federal investigar o fenômeno

***

Realmente é uma coincidência estranha que os suspeitos de assassinar Marielle tenham sido presos no condomínio de Bolsonaro. Mas se a esquerda está usando o fato para culpar Bolsonaro, nós também podemos usá-lo para culpar a esquerda. A esquerda, da inescrupulosa ética trotskysta, é mais capaz de tramar e executar a morte de Marielle para culpar Bolsonaro, do que este é capaz de matá-la. Ou seja, assassinato de reputação, mais uma vez.


André Porciuncula "Não tive acesso ao inquérito, logo, não posso falar com certeza, mas pelo que vi nas declarações dos promotores as tais provas da possível comprovação da autoria são sofríveis. Tive a curiosidade de ler, numa matéria do G1, como o Ministério Público do Rio de Janeiro (um dos órgãos mais ideologicamente aparelhados daquele estado) chegou a conclusão que seriam esses os possíveis autores do homicídio da vereadora. Parece que usaram o contorno do braço do motorista, pego por uma câmera de segurança no local do crime, e compararam com o contorno do braço do suspeito. Para isso ser uma prova judicial teríamos que começar a aceitar búzios e magia no processo penal. A outra prova, pasmem, seria as buscas realizadas pelos suspeitos, no Google, e o perfil averso a pauta ideológica da vereadora. Se a prisão foi pautada somente nesse tipo de elemento probatório, sem nada de relevo minimamente crível, então estamos diante de uma peça ideológica propagandista, criada apenas para reforçar narrativas, sem qualquer valor jurídico real. Contudo, mesmo não tendo valor jurídico, a coincidência do suspeito morar no condomínio do presidente veio a calhar para a narrativa transloucada da lacrolândia. O que me vem a mente, será que foi coincidência ou o suspeito foi escolhido por esse motivo? Enfim, como parece se tratar de alguém obviamente ligado ao crime, e ao jogo do bicho, ao menos que ele responda pelos outros crimes que comprovadamente cometeu e que há provas reais de sua autoria."

Por Laise Satil
"Interessante! As impressões digitais da assessora de Marielle são encontradas na maçaneta da porta do carro dos assassinos; o motorista de Marielle é trocado na véspera do crime (Anderson não era o motorista da vereadora); Marielle sempre se sentava na frente, ao lado do motorista, mas naquela viagem a assessora pediu-lhe que se sentasse atrás; Marielle e Anderson foram fuzilados e morreram no local, mas a assessora da vereadora, sentada a seu lado, não sofreu um arranhão nem quebrou uma unha, tendo se mudado para os EUA no dia seguinte; Freixo acusou inúmeros políticos, de diversos partidos, em inúmeras ocasiões, de serem o mandante do crime e se esqueceu de investigar a assessora. Será que se esqueceu mesmo ou foi um jogo de cartas marcadas?

Que história estranha!"
https://www.facebook.com/angelabassani/posts/10214124946732822

*

COMO EU POSSO PREJUDICAR O BOLSONARO FINGINDO FAZER JORNALISMO? - FLÁVIO GORDON
https://conspiratio3.blogspot.com/2019/03/como-eu-posso-prejudicar-o-bolsonaro.html

QUEM AMEAÇA O NOVO GOVERNO?
https://conspiratio3.blogspot.com/2019/01/quem-ameaca-o-novo-governo-terca-livre.html

CAMPANHA DIFAMATÓRIA INTERNACIONAL CONTRA BOLSONARO PREPARA UM GOLPE?
BBC DIFAMANDO BOLSONARO
https://youtu.be/Omf0TzEnn_o

A máfia das ONGs é mais um grupo que está trabalhando na construção da "narrativa" do gopi, do "Bolsonaro nazista", do "Brasil sob uma ditadura facista" perseguidor de "direitos humanos", etc. Por quê? Principalmente porque isso justificará uma intervenção internacional da ONU e vários países aqui, invertendo a culpa: a esquerda sai inocente e suas vítimas saem culpadas, desmoralizadas e desacreditadas (=silenciadas, amordaçadas).
Assassinato de reputação é especialidade comunista.
https://conspiratio3.blogspot.com/2019/03/paulo-pavesi-152-gaiola-das-loucas.html

ONGS E O FUNDO BILIONÁRIO DE DELTAN
https://conspiratio3.blogspot.com/2019/03/10032019-228-ongs-e-o-fundo-bilionario.html


CENSURA COM TERRORISMO E PERSEGUIÇÃO POR GÊNERO
https://youtu.be/fPqJ4S4tfIA

CENSURA E PERSEGUIÇÃO CADA VEZ MAIS SINISTRAS
https://youtu.be/vImwrkXq1q0

A MÁFIA DENTRO DO ESTADO
https://youtu.be/1ld2Tr0Arnk

O ESTADO APARELHADO E O CRIME ORGANIZADO - TRÁFICO DE ÓRGÃOS E BEBÊS,
https://youtu.be/hQ7fLwV-GBU

INTERPROTEÇÃO MAFIOSA - SUBSTITUIÇÃO DE TODA ORDEM, LEI, PRINCÍPIOS, VALORES POR PODER
Revolução social - Olavo de Carvalho
Suponha que você seja um juiz de Direito. Até algum tempo atrás, isso garantia poder, segurança e liberdade. Agora, depende de que você sentencie de acordo com a vontade do Esquema.
Se você o contraria, logo descobre que grupos de pressão mandam mais que uma sentença judicial. De algum modo, todas as sentenças já vêm prontas, assinadas pelo Esquema. As outras são inócuas."
http://www.olavodecarvalho.org/semana/110810dc.html

FELIPE SANTA CRUZ DA OAB QUER CENSURAR E PROCESSAR CRIMINALMENTE PÁGINAS DO FACEBOOK - BIA KICIS
https://youtu.be/64QZRALoL-Y

CORONEL ROQUETTI LIGADO AO FORO DE SÃO PAULO
https://conspiratio3.blogspot.com/2019/03/roquetti-ligado-ao-foro-de-sao-paulo.html

O QUE É GUERRA ASSIMÉTRICA
https://conspiratio3.blogspot.com/2019/02/guerra-assimetrica-olavo-de-carvalho_25.html

CONTRIBUIÇÃO PARA OLAVO DE CARVALHO
#OlavoConteComigo
Olavo Luiz Pimentel de Carvalho
Conta no Brasil:
Olavo Luiz P. de Carvalho
Banco Itaú
Agência 4080
conta corrente 02968-1
CPF 043909388-00

CRIMES CONTRA OLAVO DE CARVALHO E FAMÍLIA
Petição dirigida a: Jair Messias Bolsonaro - Sérgio Moro
https://citizengo.org/pt-pt/signit/168885/view
*
PETIÇÃO PARA FREAR O ATIVISMO MILITANTE DO STF - HOMOFOBIA
https://conspiratio3.blogspot.com/2019/02/peticao-para-frear-o-ativismo-militante.html
*
Petição para aprovação do projeto de lei 4754/16 contra o ativismo judicial: PRECISAMOS PARAR COM O ATIVISMO JUDICIAL DO STF!
https://citizengo.org/pt-pt/lf/39487-precisamos-parar-com-o-ativismo-judicial-do-stf

PARTE 3 - SIM, ADELIO É "PLENAMENTE" CAPAZ (?!)
https://conspiratio3.blogspot.com/2019/03/parte-3-sim-adelio-e-plenamente-capaz.html

Rafael Rosset · Termo de adesão à cooperativa, declaração dos direitos sobre o imóvel no imposto de renda, depoimento do porteiro, do gerente da empreiteira, do diretor, do presidente, do vizinho, aprovação da Marisa Letícia em reforma de um milhão num triplex meia boca, e "não há provas contra Lula".
Processo instruído no Congresso nas duas casas, sob direção do presidente do STF (nomeado pelo mesmo grupo político da ré), auxiliado pelo presidente do Senado (aliado da ré), irresponsabilidade fiscal demonstrada por milhares de documentos e dezenas de depoimentos testemunhais, e "impeachment é golpe".
Mas morar no mesmo CEP que bandido é que é "prova cabal de envolvimento".

* * *

Presidente Bolsonaro PRECISA se aproximar de Olavo de Carvalho, alunos e olavetes. Simples assim. São estas as pessoas que podem orientar o governo porque são as únicas que têm noção do MAL que nos cerca, têm senso de proporção, hierarquia de valores, prioridades e o mapa da situação total.
E, gente, cuidado com essa de isolar pessoas importantes, é técnica de psicopatas para desorientar e concentrar influência.
https://conspiratio3.blogspot.com/2019/03/alunos-de-olavo-de-carvalho-no-governo.html

*  
Por enquanto o Bolsonaro ainda tem apoio popular e ninguém de dentro do seu círculo ousará removê-lo do cargo. Mas é um apoio residual passivo, não renovado pelo contato direto e constante. Desgasta-se um pouco por dia, pelos ataques da mídia e pela acumulação de pequenas deslealdades aceitas a título de inconvenientes passageiros inevitáveis. Um dia esse capital estará reduzido o suficiente para que ambições agora discretas se mostrem à plena luz do dia.

Olavo de Carvalho Os três filhos do presidente Bolsonaro são muito mais fiéis a ele, ao povo que o elegeu e aos compromissos de campanha do que o vaidoso palpiteiro Mourão, que quer afastá-los do presidente sob pretextos forçados, jamais foi ou será.
https://www.facebook.com/olavo.decarvalho/posts/10156993862882192

ISOLAR A VÍTIMA: TÉCNICA PSICOPÁTICA USADA NA POLÍTICA PARA DESORIENTAR E AUMENTAR INFLUÊNCIA

Assim como Bibiano afastava o presidente Bolsonaro de seus apoiadores, e coronel Roquetti privava Ricardo Vélez do contato com seus reais colaboradores, creio que agora estão isolando Bolsonaro do contato com seus mais interessados aliados: o povo.
Separar Bolsonaro do povo que o elegeu TEM UM EFEITO DELETÉRIO SOBRE AMBOS. Pois nós, o povo, estamos à mercê da incessante campanha de desinformação e o presidente não a desmente como fazia antes quando candidato ou deputado. Eles está amordaçado? Pois quando a mentira prevalece, é porque há censura no ar. Bolsonaro não é o mesmo para nós. Eu achava que era efeito do atentado, depois que era excesso de trabalho e pressão, mas ontem me ocorreu que ele e nós podemos estar sendo alvos de um método de manipulação mental que desorienta, confunde e controla as vítimas. Veja por exemplo, o que aconteceu com Nixon:

Excerto do livro A VERDADEIRA HISTÓRIA DO CLUBE BILDERBERG, de Daniel Estulin:

"Em 1983 chegaram a John Coleman uns manuais secretos do Instituto Tavistock nos quais se detalhava a metodologia usada para destruir o presidente Richard Nixon. Dai saiu o livro The Tavistock Institute: Britain's Controle of US. Policy. Coleman explica que ≪a maneira em que o presidente Nixon foi primeiramente isolado, rodeado de traidores e depois confundido, seguia ao pé da letra o metodo Tavistock de obter o controle de uma pessoa, desenvolvido pelo doutor Kurt Lewin, o principal teorico do Instituto≫. A queda do presidente Richard Nixon é um caso do manual da metodologia do Lewin. A descricao desse processo que Coleman encontrou nestes manuais secretos dizia: ≪Uma das principais tecnicas para romper a moral, atraves de uma estrategia de terror, consiste em manter a pessoa confusa a respeito do que quer e do que pode esperar das circunstancias. Alem disso, se se aplicam medidas disciplinadoras severas e promessas de bom trato ao mesmo tempo, junto com noticias contraditorias, a estrutura cognitiva da situaçao torna-se ainda mais confusa. O sujeito ja nao sabe que plano o leva para seu objetivo ou o afasta dele. Sob estas condicoes inclusive as pessoas com uns objetivos muito definidos e dispostas a correr riscos se paralisam pelos conflitos internos que sofrem a respeito do que se deve fazer.≫

Assim de bem-sucedidas que eram as taticas de terror e a lavagem cerebral do Tavistock e assim se pode eliminar a um presidente dos Estados Unidos. Alem disso, os americanos comecaram a acreditar em todas as mentiras, distorcoes e provas falsas dos conspiradores quando, de fato, ≪o Watergate foi uma mentira diabolica do principio ao fim≫. Nixon e seus dois ajudantes mais proximos, Haldeman e Ehrlichman, ignoravam absolutamente o que estava acontecendo. Nao eram rivais a altura da força combinada do Clube Bilderberg, do RIIA e do Instituto Tavistock, sob a direcao da Inteligencia britanica, do MI6 e, portanto, da familia real britanica (o MI6 e o aparelho de Inteligencia que protege a Coroa britanica. Seu orcamento anual e secreto e se move em torno dos 350-500 milhoes de dolares. E significativo que o Parlamento britanico nao tenha jurisdicao sobre o MI6). Haldeman e Ehrlichman estavam completamente superados. Por exemplo, nem sequer sabiam que ≪David Young, graduado em Oxford e empregado do Kissinger atraves de organizacoes como o Milbank Tweed, estava trabalhando nos poroes da Casa Branca, fiscalizando "infiltracoes"≫.

A ≪confissao≫ do James McCord ao juiz John Sirica deveria ter advertido ao Nixon de que o estavam golpeando de dentro. Mas um confuso e paralisado Nixon respondeu perfeitamente ao plano esbocado pelo Instituto Tavistock para romper a moral de uma pessoa seguindo uma estrategia de terror.

O general Haig, ao que lhe deu um curso rapido no Tavistock, ≪jogou um papel fundamental na estrategia de confusao e lavagem cerebral do presidente Nixon, e, com efeito, foi Kissinger quem dirigiu a Casa Branca durante esse periodo≫. A ≪valente≫ reportagem do Washington Post nao foi mais que uma completa mentira preparada pelas forças da Nova Ordem Mundial. A legendaria fonte ≪Garganta Profunda≫ nao era senao o mesmo Haig. A equipe de jornalistas, Woodward e Bernstein, ambos os membros do CFR, foram dando toda a informacao que publicavam. Nao houve nenhuma investigaçao, nem nenhum encontro secreto. O Washington Post, um importante membro do comite diretor do Clube Bilderberg, o proprio Clube e o Comite dos 300, pressionaram ao Nixon seguindo a pes juntinhos o manual do Instituto Tavistock.
(...)
Coleman conclui que ≪com estes métodos, Kissinger se impos a presidencia do Nixon, e depois de que Nixon foi desonrado e defenestrado pelo grupo do Kissinger, este emergiu com poderes enormes, como nunca se viu antes ou depois do Watergate≫.

Com a demissao do Nixon, o Clube Bilderberg conseguiu por fim ter seu ≪presidente≫ no cargo, Gerald Ford (pertencente ao Bilderberg e ao CFR), a nova marionete da Nova Ordem Mundial movida pelo Henry Kissinger, agente do David Rockefeller, que por sua vez estava a servico do Clube e do Comite dos 300."

*

Já viu, né? Você se abastece de munição contra o movimento revolucionário quando se informa sobre psicopatas.

"Para o psicólogo Sidney Shine, da USP (Universidade de São Paulo), no caso de identificar um psicopata ao seu lado, o melhor a fazer é ficar o mais longe possível dele. Se não for possível, ele conta que a melhor forma de se proteger de alguém que possa mentir, manipular e roubar é ter uma rede de pessoas que se comunicam.— O psicopata faz a sua vítima porque a isola dos demais e isto deixa a pessoa mais refém das mentiras e sem possibilidade de checar a verdade."
https://noticias.r7.com/tecnologia-e-ciencia/psicopatas-sao-os-predadores-do-escritorio-08122014

"Ele também isola a vítima e dá a ela tarefas inatingíveis para critica-la e diminui-la. (...) Para sobreviver a um líder psicopata é preciso reconhece-lo para evitar ser isolado e ter a reputação destruída."
https://www.polbr.med.br/2018/01/01/hilda-morana-em-capitulos-capitulo-3/

"Através de mentiras, manipulações, artimanhas e táticas ardilosas de controle mental, ele isola a vítima que fica sem apoio e sem testemunhas. Muitas vezes ela acaba confusa, destruída e sem voz."
https://superandoabuso.com/por-que-criei-esse-site/

"Ignora uma pessoa para isolá-la, fazendo a vítima se sentir excluída e vulnerável."
https://universa.uol.com.br/noticias/redacao/2012/05/02/voce-trabalha-com-um-psicopata-reconheca-os-sinais-e-evite-problemas.htm

Desviando outras influências:
"Os hipnotizadores isolam suas vítimas. Os hipnotizadores de boate convidam as pessoas mais influenciáveis da plateia para subir ao palco. Uma vez no palco, cegas pelas luzes e ouvindo somente a voz do hipnotizador, é bem menos provável que essas pessoas usem o raciocínio crítico."
https://delivro.blogs.sapo.pt/tag/vitima

Nenhum comentário:

Postar um comentário