Seguidores

quarta-feira, 13 de março de 2019

ONGS E O FUNDO BILIONÁRIO DE DELTAN

.
10/03/2019: #228 - ONGS E O FUNDO BILIONÁRIO DE DELTAN
https://youtu.be/qQ4leR80ALs

*
UNIDOS CONTRA A CORRUPÇÃO E AS ONGS COMUNOGLOBALISTAS
https://unidoscontraacorrupcao.org.br/quem-somos/

166 - Qual o fim da Lava Jato com Felipe e Camile - Endireitando o Brasil
https://youtu.be/oRt3rCXIbBA

*
Open Society de George Soros Supostamente Doou Dinheiro para Lava Jato 18/03/2019 
https://criticanacional.com.br/2019/03/18/open-society-de-george-soros-supostamente-doou-dinheiro-para-lava-jato/

*
Um livro que todo o brasileiro deveria ler. São tantas coincidências entre Mãos Limpas e Lava-Jato, que o roteiro brasileiro parece um remake do italiano.
https://www.facebook.com/bruno.carpes/posts/10155908850936786

*
DALLAGNOL NÃO SUSTENTA SUA FUNDAÇÃO ILEGAL E VOLTA ATRÁS
Conforme em primeira mão anunciamos SEM MEDO neste facebook, o acordo celebrado pelo Coordenador da Lava Jato com a Petrobras era tão ILEGAL E ESPÚRIO, que ele decidiu voltar atrás e SUSPENDER A FUNDAÇÃO ABSOLUTAMENTE ILEGAL, QUE TIRAVA DINHEIRO A SER DESTINADO PARA OS LESADOS COM A CORRUPÇÃO E DESTINAVA ESSE DINHEIRO PARA OUTRAS FINALIDADES.
Nos comprometemos com a bandeira de lutar pela volta do dinheiro para os verdadeiramente prejudicados com a corrupção. VENCEMOS A PRIMEIRA BATALHA. Sem mais.
https://www.facebook.com/profericagorga/posts/2277706065626214
 
Erica Gorga
Este é o maior caso de corrupção depois dos crimes do FSP - se não tiver a mão deles nisso.
"DALLAGNOL DEVE SEGUIR O EXEMPLO DE MORO
Prezados, tudo é muito claro e cristalino. O ex-juiz Sergio Moro, para gerir o orçamento de 4,8 bilhões de reais do Ministério da Justiça, teve que abandonar a sua carreira estável de juiz e ingressar como Ministro no governo Bolsonaro.
Como pode agora o Sr. Dallagnol querer estar por trás de uma "Fundação" para gerir 2,5 bilhões de reais, ou seja, mais da metade do orçamento total e NACIONAL do Ministro Moro SEM LARGAR O SEU CARGO DE PROCURADOR E SEM LARGAR A SUA ESTABILIDADE FUNCIONAL ??? ALGUÉM PODE ME EXPLICAR POR QUE O SR. DALLAGNOL SE ACHA TÃO MELHOR QUE O MINISTRO MORO??? E sem estar submetido à hierarquia do Presidente da República??
O Sr. Deltan Dallagnol quer criar metade de um novo "Ministério da Justiça" para gerir por meio de uma "Fundação" em Curitiba - com status prático de Ministério -, sem ser do Poder Executivo....Quer acumular competências do Poder Judiciário e do Poder Executivo....e sem subordinação ao Presidente ou ao governador, tudo isso em nome da “guerra santa” contra a corrupção. É simplesmente isso."
https://www.facebook.com/profericagorga/posts/2273174219412732
 
Érica Gorga O NOVO PODEROSO CHEFÃO
Prezados, apresentando o novo poderoso chefão do Brasil. Sentado em uma Fundação de 2,5 bilhões de reais, passará a controlar todas essas atividades expostas abaixo. Diferentemente do Ministro Moro, não abandonou o cargo estável e não terá nenhum Presidente Bolsonaro ou equivalente como superior hierárquico. Vai controlar um orçamento maior que a metade do orçamento nacional do Ministério da Justiça de Moro, na Nova República de Curitiba, que está a partir de agora se emancipando do resto do Brasil e concentrando em uma única cidade 52% do orçamento que o Ministro Moro usa para cuidar da Justiça em 26 estados da federação mais o Distrito Federal.
EM RESUMO, para quem não entendeu ainda CURITIBA É A NOVA SUPER BRASÍLIA.






Érica Gorga SOBRE A DESTINAÇÃO DE DINHEIRO PERTENCENTE A PESSOAS PRIVADAS PARA PROCURADORES GERIREM COMO DINHEIRO "PÚBLICO"
https://www.facebook.com/profericagorga/posts/2270339103029577 VÍDEO
https://www.facebook.com/deltandallagnol/videos/1201527463356241/

Érica Gorga O NOVO REITOR DA FUTURA UNICAMP DE CURITIBA?
Excelente artigo. Gaspari fala que a turma da Lava Jato controla agora orçamento do tamanho da Universidade de Campinas (UNICAMP), uma das mais conceituadas universidades do país, localizada em Campinas.
Convido a todos a visitar Campinas e ver o número de funcionários, alunos, professores, pesquisadores, os LABORATÓRIOS DE PESQUISA, tudo o que existe na UNICAMP. O Sr. Dallagnol controla agora o equivalente a TUDO ISSO. E tudo da noite para o dia, por meio de um "Acordo de Compromissos" de 17 páginas com a Petrobras. AS 17 PÁGINAS MAIS VALIOSAS DA HISTÓRIA. Como a Petrobras aceitou assinar um "negócio" desses, ainda não consegui entender. Será que agora, além de acumular funções jurisdicional, executiva, legislativa (11 medidas), o Sr. Lava Jato acumulará função acadêmica de REITOR de UNIVERSIDADE???? Dallagnol deu um banho no Sr. Di Genio....(tudo sem empreender e sem correr riscos de perder seu salário e benefícios).

Erica Gorga Louise Perin Louise sim, ele só não diz que é ilegal e inconstitucional e mais, que foi feito em rompimento de acordo com as autoridades americanas e que em nenhum país civilizado do mundo se deixa de ressarcir os lesados pela corrupção para dar dinheiro à sociedade!!!
Erica Gorga Louise Perin Louise tem mais um ponto, é obrigação legal do MP entrar com ação em prol dos acionistas minoritários (lei 7913/89). O que o Sr. Deltan Dallagnol está fazendo é transferir o ônus do ingresso da ação para os minoritários. Ele sabe muito bem que é caríssimo arcar com os advogados e que os minoritários dispersos não terão dinheiro para fazer isso!!!


* * *


Se não lhe subiu um frio na espinha ao ler que “membros e entidades da sociedade civil”, um slogan “progressista” para se referir a sua militância organizada, irão decidir e administrar os fundos bilionários criados pela Lava Jato, então você realmente está completamente alheio ao potencial nocivo disto. O Ministério Público Federal não é um órgão eletivo, não pode e não deve ter sob seus cuidados tamanho valor, principalmente sendo dinheiro público. Não votamos em nenhum dos membros do MP, muito menos possuímos controle sobre suas ideias e ideologias, para que eles criem e administrem um fundo que é quase o orçamento total do Ministério da Justiça. Ter tamanha soma de dinheiro à mercê de uma instituição que é repleta de militantes ideológicos é um absurdo inaceitável. Esse dinheiro tem que voltar para o executivo, não ser gerido por algum burocrata de carreira, que não foi eleito. Esse papinho que eles irão escolher entidades da sociedade civil é apenas ladainha barata para esconder o fato óbvio, uma soma bilionária do dinheiro público irá ficar sob a tutela de burocratas sem supervisão e controle, que não só não prestam satisfação a sociedade como, não raro, acreditam ser superiores a essa mesma sociedade.
https://www.facebook.com/photo.php?fbid=2433440513367925&set=a.344341748944489


DELTAN DALLAGNOL AMIGO DAS ESQUERDAS

*

O PACOTE ANTICRIME DE MORO - SEUS PRÓS E CONTRAS (SIM, HÁ!) - ÍTALO LORENZON  
https://conspiratio3.blogspot.com/2019/02/o-pacote-anticrime-de-moro-seus-pros-e.html


EM XEQUE AS 10 MEDIDAS (DE JANOT) CONTRA A CORRUPÇÃO
https://conspiratio3.blogspot.com/2016/09/alexandre-seltz-10-medidas-contra.html

*
Deltan Dallagnol rebaixa as informações sobre o Foro de SP à categoria de teoria conspiratória:
 "Essa simplificação entre os extremos de direita e esquerda, cheia de teorias conspiratórias, “faz a pessoa perder a capacidade de entender o que se passa”.
https://goo.gl/B5ctnY
https://www.facebook.com/deltandallagnol/posts/2060950637281968

*
ILONA SZABO, GEORGE SOROS E AS ESTATÍSTICAS PARA DESARMAR
https://youtu.be/0fAdZLVXf88

*

O aparelhamento do Estado brasileiro foi uma atividade incessante durante os governos esquerdistas. É estratégia:

"(...) um mesmo princípio básico da estratégia revolucionária, que é a progressiva substituição do sistema de legitimidades vigente por um novo sistema fundado na solidariedade partidária mafiosa."  MAIS SÁBIOS QUE DEUS
Olavo de Carvalho
"Suponha que você seja um juiz de Direito. Até algum tempo atrás, isso garantia poder, segurança e liberdade. Agora, depende de que você sentencie de acordo com a vontade do Esquema. Se você o contraria, logo descobre que grupos de pressão mandam mais que uma sentença judicial."
REVOLUÇÃO SOCIAL Olavo de Carvalho

*

A TÉCNICA DA SOLUÇÃO AGRAVANTE - OLAVO DE CARVALHO
"A técnica da “solução agravante”, que já mencionei em artigo anterior, é uma das constantes históricas mais salientes do movimento revolucionário. Os casos são tantos e tão evidentes que chega a ser espantosa a ingenuidade com que liberais e conservadores continuam discutindo (e não raro aceitando) as propostas sociais esquerdistas pelo sentido literal dos seus objetivos proclamados, sem atinar com o astuto mecanismo gerador de crises que elas sempre trazem embutido."
https://conspiratio3.blogspot.com/2019/02/a-tecnica-da-solucao-agravante-olavo-de.html




INTERPROTEÇÃO MAFIOSA - SUBSTITUIÇÃO DE TODA ORDEM, LEI, PRINCÍPIOS, VALORES POR PODER
Revolução social - Olavo de Carvalho 
"Para adquirir ou conservar poder e prestígio no Brasil de hoje, até mesmo para conservar alguma margem de liberdade e segurança, você tem de pertencer ao Partido governante, a um de seus associados ou aos grupos de influência que orbitam em torno dele. Chamemos a esse pool de organizações, para simplificar, o Esquema. Na mais tolerante das hipóteses, você tem de negociar com essa gente e ceder. Ceder até o extremo limite da degradação e da humilhação. Aí permitem que você conserve o seu lugar na sociedade, mas sempre como concessão provisória, jamais como direito adquirido.
Suponha que você seja um juiz de Direito. Até algum tempo atrás, isso garantia poder, segurança e liberdade. Agora, depende de que você sentencie de acordo com a vontade do Esquema. 
Se você o contraria, logo descobre que grupos de pressão mandam mais que uma sentença judicial. De algum modo, todas as sentenças já vêm prontas, assinadas pelo Esquema. As outras são inócuas.
Nem falo dos empresários. Podem ganhar dinheiro a rodo, mas toda a sua influência no poder consiste em tentar ser úteis ao Esquema, que os tolera como um mal provisório.
E se você é um general de Exército, dê graças aos céus de que o Esquema lhe garanta ainda um lugarzinho no palanque, em troca das condecorações que você deu a comunistas, terroristas aposentados e ladrões notórios.
Um simples posto na diretoria de “movimento social” dá mais poder que tudo isso junto. Coloca você acima das leis, dos Direitos Humanos, da Constituição, dos Dez Mandamentos e das exigências da aritmética elementar (num país que tem 50 mil homicídios por ano, as mortes de duzentos homossexuais no meio dessa massa de vítimas não consta oficialmente como prova de uma epidemia de violência anti-gay?).
Os novos meios de subir e cair já são uma realidade, já são a nova estrutura social. Quarenta anos de revolução cultural anestesiaram a população para que a aceitasse sem um pio, sem um vago sentimento de desconforto sequer. Essa etapa está encerrada. A revolução social já veio, já está aí, e a única reação do povo e das elites é procurar desesperadamente um lugarzinho à sombra dela, a abençoada proteção do Esquema."
http://www.olavodecarvalho.org/semana/110810dc.html

*
NOMENKLATURA, INTERPROTEÇÃO MAFIOSA E CORRUPÇÃO ESTRATÉGICA 
  Olavo de Carvalho - "Não há covardia mais torpe que a covardia da inteligência, a burrice voluntária, a recusa de juntar os pontos e enxergar o sentido geral dos fatos. Toda a chamada “oposição” nacional é culpada desse pecado que terminará por matá-la. Não faltam aí políticos e intelectuais que protestem contra afrontas isoladas, mas não há um só que consinta em apreender a unidade estratégica por trás delas, clara e manifesta, no entanto, para quem tenha algum estudo, por modesto que seja, da técnica das revoluções sociais.
(...)O que não percebem é que, em ambos os casos, se trata da aplicação de um mesmo princípio básico da estratégia revolucionária, que é a progressiva substituição do sistema de legitimidades vigente por um novo sistema fundado na solidariedade partidária mafiosa. Não se trata nem de sugar vantagens ocasionais para o MST, nem de proteger improvisadamente um criminoso vermelho de colarinho branco. Estas são apenas oportunidades para a aplicação do princípio. Ao postular abertamente vantagens ilícitas para seus protegidos ou festejar descaradamente a impunidade do corrupto-mor, o esquema esquerdista dominante está enviando à nação uma mesma mensagem, que os analistas de plantão podem não perceber, mas que cala fundo no subconsciente do povo e impõe, com a força do fato consumado, o império da nova lei. Traduzida em palavras, a mensagem diz: “A velha ordem constitucional acabou. O Partido-Príncipe está acima de todas as leis. Ele é a fonte única de todos os direitos e obrigações. Em todas as revoluções socialistas, essa mudança do eixo da autoridade é ao mesmo tempo o mecanismo básico e o objetivo essencial. Na Rússia, anos de boicote à administração oficial e de parasitagem das suas prerrogativas pelos sovietes antecederam a proclamação explícita de Lênin ao voltar do exílio: “Todo o poder aos sovietes”.”
Mais sábios que Deus
http://wpress.olavodecarvalho.org/mais-sabios-que-deus/ http://www.olavodecarvalho.org/mais-sabios-que-deus/

DOIS PESOS E DUAS MEDIDAS APARELHANDO A ÁREA DA CULTURA
Ricardo Vélez Rodríguez - "Aconteceu,  na  seara  da  filosofia,  estranho  fenômeno  de  colonialismo  cultural  que foi,  progressivamente,  extinguindo  tudo  quanto,  no nosso  país,  cheirasse  a  estudo  do pensamento  brasileiro  ou  à  consolidação  de  uma  filosofia  nacional.  Os  artífices  dessa façanha (ocorrida nas três últimas décadas do século passado) foram os burocratas da Capes no  setor  da  filosofia,  comandados  pelo  padre  jesuíta  Henrique  Cláudio  de  Lima  Vaz.  Os fatos  são  simples:  no  período  em  que  o  general  Ruben  Ludwig  foi  ministro  da  educação, ainda no ciclo militar, os antigos ativistas da Ação Popular Marxista-Leninista receberam, à sombra do padre Vaz, a diretoria dos conselhos da Capes e do CNPq, na área mencionada. Especula-se  que  o  motivo  da  concessão  fosse  uma  negociação  política:  eles  prometiam abandonar  a  luta  armada.  A  preocupação  dos  militares  residia  no  fato  de  que  foi  esse  o único  agrupamento  da  extrema  esquerda  que  não  se  organizou  explicitamente  em  partido político.  Os  grupos  da  denominada  "direita"  (conservadores,  ultra-conservadores,  liberais, liberais-sociais, etc.), toda essa imensa gama, ficou do lado de fora dos favores oficiais, no período militar e após."  
http://www.ecsbdefesa.com.br/defesa/fts/QTMFB.pdf

 Olavo de Carvalho
Só analfabetos políticos acham que a luta entre direita esquerda é questão de "ideologia". Lealdades grupais na esquerda são uma realidade psicológica E FÍSICA muito mais profunda que qualquer discurso ideológico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário