Seguidores

quarta-feira, 13 de março de 2019

PARTE 3 - SIM, ADELIO É "PLENAMENTE" CAPAZ (?!)


ADELIO, O "NÃO-INIMPUTÁVEL", PODE ATÉ ADOTAR, PARTE 4- FINAL
https://www.facebook.com/clebertavaresneto/


.
PARTE 3 - SIM, ADELIO É "PLENAMENTE" CAPAZ (?!)



PARTE 2: Adélio é penalmente inimputável mas civilmente capaz?!


.

https://youtu.be/46F48ynto8g 
https://www.facebook.com/clebertavaresneto/

*
E isso paralisa as investigações ? Isso esconde os mandantes?

* 
Olavo de Carvalho

46 min
Todos os que votaram no atual presidente estão amordaçados, só podem falar pela internet. A opinião majoritária dos brasileiros está proibida em todos os "meios de comunicação". Só a elite dominante pode falar nos jornais e na TV.. Que é isso, senão ditadura?
53 min
A quantidade de crimes que o establishment jornalístico e universitário cometeu contra o presidente da República nos tempos recentes ultrapassa sua capacidade de reação judicial em dez vidas que ele venha a viver.
A ordem jurídica já foi destruída por completo, a vontade popular já foi esmagada e proibida, e nada mais abjeto do que continuar fingindo que estamos numa democracia.
1 h
Ou as Forças Armadas entendem que devem obediência ao presidente da República e o ajudam, sem discussão nem frescura, a demolir o sistema criminoso que se apossou do país, ou em breve o Brasil será o inferno.

.

MARIELLE

Olavo de Carvalho Será que ninguém, nem nos serviços de inteligência militar, percebeu que o ataque unânime e incansável da mídia inteira ao presidente Bolsonaro é já um GOLPE DE ESTADO?

***

Realmente é uma coincidência estranha que os suspeitos de assassinar Marielle tenham sido presos no condomínio de Bolsonaro. Mas se a esquerda está usando o fato para culpar Bolsonaro, nós também podemos usá-lo para culpar a esquerda. A esquerda, da inescrupulosa ética trotskysta, é mais capaz de tramar e executar a morte de Marielle para culpar Bolsonaro, do que este é capaz de matá-la. Ou seja, assassinato de reputação, mais uma vez.

André Porciuncula "Não tive acesso ao inquérito, logo, não posso falar com certeza, mas pelo que vi nas declarações dos promotores as tais provas da possível comprovação da autoria são sofríveis. Tive a curiosidade de ler, numa matéria do G1, como o Ministério Público do Rio de Janeiro (um dos órgãos mais ideologicamente aparelhados daquele estado) chegou a conclusão que seriam esses os possíveis autores do homicídio da vereadora. Parece que usaram o contorno do braço do motorista, pego por uma câmera de segurança no local do crime, e compararam com o contorno do braço do suspeito. Para isso ser uma prova judicial teríamos que começar a aceitar búzios e magia no processo penal. A outra prova, pasmem, seria as buscas realizadas pelos suspeitos, no Google, e o perfil averso a pauta ideológica da vereadora. Se a prisão foi pautada somente nesse tipo de elemento probatório, sem nada de relevo minimamente crível, então estamos diante de uma peça ideológica propagandista, criada apenas para reforçar narrativas, sem qualquer valor jurídico real. Contudo, mesmo não tendo valor jurídico, a coincidência do suspeito morar no condomínio do presidente veio a calhar para a narrativa transloucada da lacrolândia. O que me vem a mente, será que foi coincidência ou o suspeito foi escolhido por esse motivo? Enfim, como parece se tratar de alguém obviamente ligado ao crime, e ao jogo do bicho, ao menos que ele responda pelos outros crimes que comprovadamente cometeu e que há provas reais de sua autoria."

*

Gente, se a hipótese de atentado político está descartada de antemão e estão "trabalhando" com a conclusão antecipada de que ele é um louco lobo solitário, então estão descartadas todas as investigações sobre causas políticas e as ligações de Adélio com políticos e o crime organizado. A investigação não está somando as informações que, até o cidadão comum sabe, são mais que suspeitas.  

Com isso a investigação também descarta fatos supremamente relevantes como as conclusões da Lava Jato de "corrupção sistêmica" na qual o Estado, os políticos e partidos, grandes empresários e governos estão metidos até a medula e ainda atuando. E descartadas também a conclusão do julgamento do Mensalão um "“Projeto criminoso de poder engendrado, concebido e implementado pelas mais altas instâncias".  https://glo.bo/2GuFvcw  

Ou seja, para a polícia, a poderosa ORCRIM ameaçada por Bolsonaro, ainda OCULTA e PLENAMENTE ATIVA em sua autodefesa, não é suspeita... As suposições de que Adélio tem cúmplices, mandantes, ou de que uma organização criminosa está envolvida foram excluídas sem justificativa. Mas a mente do cidadão comum, mesmo danificada por anos de manipulação, não pode deixar de pensar que ISSO NÃO ESTÁ CERTO, que é mais provável que os poderosos interessados na morte de Bolsonaro estejam manobrando sua auto-ocultação. 


Se as investigações desprezam indícios preciosos, isso é uma confissão de que elas não pretendem expor todos os culpados. 

E o que vale para a investigação de Adélio, vale também para a Lava Jato: é inconcebível investigar crimes dentro da esfera política suprimindo a motivação político-ideológica. Sobretudo quando elas se mostram, escancaradamente, atacando nossa vida todos os dias. Esse viés "anticonspiracionista" cegou Sérgio Moro ao ponto dele convidar inimigos do governo para fazer parte do seu ministério como se fossem adversários razoáveis. 

Não podemos esquecer que o juiz Sérgio Moro e membros da Lava Jato nos alertavam constantemente de que poderia se repetir o funesto desfecho da operação "Mãos Limpas". "Inquéritos judiciais, mesmo quando bem-sucedidos, podem colocar na cadeia alguns políticos, burocratas e empresários corruptos, mas não conseguem acabar com as causas enraizadas da corrupção" (Alberto Vannucci, estudioso da operação Mãos Limpas) Principalmente quando essas causas vem de cima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário