Seguidores

segunda-feira, 25 de fevereiro de 2019

PETIÇÃO PARA FREAR O ATIVISMO MILITANTE DO STF - HOMOFOBIA

 

"STF não tem poder para legislar e estabelecer um novo tipo penal. Se o fizer, arrogará para si um poder quase ilimitado, desmoralizando a democracia e outros dois poderes."

PELA SUSPENSÃO DA ADO 26

O STF retoma hoje o julgamento da ADO (Ação Direta de Inconstitucionalidade) no 26, protocolada em 2013 pelo PPS para criminalizar a “homofobia”.

Por que precisamos pressionar o STF para que o julgamento seja suspenso?
A primeira razão é de natureza jurídica: o STF não tem poder para legislar e estabelecer um novo tipo penal. Se o fizer, arrogará para si um poder quase ilimitado, desmoralizando a democracia e outros dois poderes. Cabe ao poder legislativo debater o tema e, se julgar necessário, aprovar um projeto de lei para reformar o código penal e incluir o tema nele. Não podemos aceitar que, num país onde cerca de 60.000 pessoas são mortas anualmente pelos mais diversos motivos, uma categoria social obtenha um privilégio que será usado para perseguir e silenciar discordantes, como já vem ocorrendo no Canadá, nos EUA e na Europa Ocidental. As pessoas que cometem crimes contra homossexuais devem ser punidas nos termos de nosso código penal. Se uma exceção for aberta, o que impediria outras categorias de exigir o mesmo tipo de exclusividade no futuro?
A segunda razão é de natureza estatística: os números divulgados pelo Grupo Gay da Bahia anualmente com o objetivo de provar que o elevado número de assassinatos com motivação “homofóbica” são fraudados. O blog “naomatouhoje.blog” analisou os números e constatou que nos números apresentados pelo Grupo Gay da Bahia e outras instituições são contabilizadas pessoas que sequer eram homossexuais.
A terceira razão é de natureza semântica: o termo “fobia” é utilizado na psiquiatria para designar um medo mórbido ou patológico de algo específico. Ora, se observarmos cuidadosamente nossas atitudes diárias, veremos que atitudes realmente negativas em relação a essa categoria social são antes a exceção, e não a regra. Temos de nos perguntar: eu já testemunhei alguém que demonstrasse um temor mórbido ou patológico de homossexuais?
A quarta razão é de cunho sociológico: o movimento LGBT odeia este fato, mas ele precisa ser dito: muitas vezes, a violência praticada contra homossexuais é perpetrada por membros dessa mesma categoria. A pergunta que devemos fazer é: a lei se aplicaria também aos membros dessa categoria?
O objetivo desta campanha é pedir ao presidente do STF a suspensão do julgamento da ADO no 26 pelos motivos expostos acima.

https://citizengo.org/pt-br/pc/168793-pela-suspensao-da-ado-26


Petição para aprovação do projeto de lei 4754/16 contra o ativismo judicial: PRECISAMOS PARAR COM O ATIVISMO JUDICIAL DO STF!

*

"É realmente alarmante a possibilidade de que magistrados (incluindo aí os ministros ultraprogressistas do STF) possam estar proferindo decisões judiciais com base em conclusões acadêmicas infundadas. O que prova, por si só, a importância de se dar ampla publicidade à base de dados de onde se extraem essas conclusões. Caso contrário, cria-se um mecanismo nocivo de retroalimentação, uma caixa preta em que o mérito jamais é discutido (afinal, no caso em litígio, as 126 mortes foram ou não realmente motivadas por “lesbofobia”?), mas sempre pressuposto. Para condenar Daniel, a juíza tomou como fato inquestionável justamente aquilo que seria preciso debater de maneira transparente, mas que não tem sido graças à confusão reinante entre ativismo político (e jurídico) e pesquisa científica."  Flávio Gordon
https://otambosi.blogspot.com/2019/02/salsichas-academicas-o-caso-do-dossie.html

*
Quem a homotransfobia não matou hoje?
https://naomatouhoje.blog/

*
STF NÃO PODE LEGISLAR:  PL 4754  -  FÁBIO/CLICK TIME
https://youtu.be/OS4UV5T-QHA

*

PNDH-3 -
https://youtu.be/WgEzbUTUuGs
DESCONSTRUÇÃO DA HETERONORMATIVIDADE
Não basta dizer que a homossexualidade é normal, eles querem punir a noção que a heterossexualidade é o padrão da sexualidade humana. (Eixo orientador 3)

*
"HOMOFOBIA" - STF ESTÁ CRIANDO UM CRIME PARA PERSEGUIR INOCENTES - BIA KICIS 
https://conspiratio3.blogspot.com/2019/02/homofobia-stf-esta-criando-um-crime.html

"HOMOFOBIA" - VOCÊ VAI ACREDITAR NO STF OU EM SEUS PRÓPRIOS OLHOS? - OLAVO DE CARVALHO
https://youtu.be/JmEpjWuWD-c
 



Nicolas Gomez Davila "Reformar a sociedade mediante leis é o sonho do cidadão incauto e o preâmbulo discreto de toda tirania.  A lei é forma jurídica do costume ou abuso contra a liberdade." 

RONALD DWORKIN: O GURU DO STF ATIVISTA - OLAVO DE CARVALHO
https://youtu.be/iwNYAuiShHc

Olavo de Carvalho Criar e fomentar contradições no seio do sistema jurídico é a melhor técnica para corroer uma soberania nacional.

Olavo de Carvalho A expressão "direitos das minorias" significa, nada mais, nada menos, que um indivíduo tem certos direitos PORQUE pertence a determinada minoria protegida pela mídia e por organizações internacionais E NÃO porque é um cidadão brasileiro. O país que aceita essa noção jJÁ abdicou da sua soberania. "Direitos das minorias", o caralho. Direitos iguais PARA TODOS, isto sim.

Olavo de Carvalho A ética lumpenproletária consiste em sacralizar os vícios e criminalizar as virtudes. A esquerda inteira é isso e nada mais

Olavo de CarvalhoSe a lei de um país não aceita "discriminação" por determinado fator, não faz sentido que aceite REPRESENTAÇÃO POLÍTICA por esse mesmo fator. Se há um "partido negro" ou um "partido gay", automaticamente negros e gays JÁ ESTÃO discriminados.
 
Olavo de Carvalho Uma política sã é aquela que sabe e confessa estar sempre abaixo dos valores morais nos quais busca sua justificação. O tirano psicopata, ao contrário, encara a si mesmo e ao seu grupo ou partido como as encarnações supremas ou únicas desses valores.

A TÉCNICA DA ROTULAÇÃO INVERSA
A técnica da rotulação inversa - II As premissas lógicas embutidas nas declarações do Prof. Nicolellis e nas reportagens dos sites Viomundo e Fórum não poderiam ser mais evidentes:
1) Dizer qualquer palavra contra o homossexualismo, mesmo de maneira genérica e desacompanhada de qualquer ameaça, é incitação à violência, coisa indigna de pessoas que se dizem cristãs.
2) Um cidadão esclarecido, amante do debate livre e democrático, deve reagir a essas opiniões exibindo-se em público como vítima iminente de atentado, chamando a polícia e fazendo com que os desgraçados opinadores sejam perseguidos como bandidos, acossados como ratos. A reação brutalmente exagerada, espera-se, induzirá o distinto publico a acreditar piamente que violentos são aqueles que emitiram as opiniões, não aqueles que mobilizaram contra eles a força armada do aparato repressor.
Se o leitor queria uma ilustração local do que escrevi sobre a técnica da rotulação inversa, aí está. O emprego constante e obsessivo dessa técnica é uma das manifestações mais corriqueiras da inversão geral da realidade, característica da mentalidade revolucionária.
http://www.olavodecarvalho.org/semana/110127dc.html




A FUNÇÃO DO POLITICAMENTE CORRETO
Vc sabe que verdade, lógica, percepção, bom senso e o estado de direito estão sendo substituídos por "consenso"? E que consenso é o vale-tudo legitimado pela pressão feroz e barulhenta de movimentos sociais? Ou seja, PODER? Que estes não representam a população, são minorias cooptadas com iscas ideológicas e orquestradas por uma rede sinistra que vem de cima para baixo: ONGs, MP, governos, ONU, bilionários comunoglobalistas? Que tudo isso é financiado com dinheiro ilícito e crime organizado? E que está tudo bem que seja assim porque, como dizia Lenin, a verdade é um preconceito burguês? Com um só golpe acabam com a democracia, a moralidade e com a verdade:

"A religião civil dos nossos dias proclama que as minorias são oprimidas e a maioria é opressora. Nada mais natural, portanto, do que as elites financeiras e políticas apoiarem as minorias, boicotando e frustrando as decisões e preferências da maioria. Assim, de um só golpe, num relance, é suprimido o princípio fundamental da democracia sem que, num primeiro instante, a maioria se dê conta do que está acontecendo." (Olavo de Carvalho)


PODER é o tijolo que pavimenta o caminho para o inferno. 

 A SELEÇÃO DOS PIORES
 https://conspiratio3.blogspot.com/2019/03/desarmamento-e-construcao-da-nova.html

André Porciuncula  · Querem nos convencer que o STF está julgando a omissão do Congresso nos crimes contra homossexuais. Mentira descarada! Matar, agredir ou torturar um homossexual já é crime no ordenamento jurídico nacional, o que se está sendo debatido no STF é a possibilidade de criar o crime de opinião, nada mais. É a tentativa infame de transformar as preferências sexuais em raça e impor, coercitivamente, essas mesmas preferências como algo tão sagrado que seja crime qualquer critica contra ela. É a formalização do crimeideia, através da nossa versão do Grande Irmão.
https://www.facebook.com/andre.porciuncula.1/posts/2408291975882779


André Porciúncula Poucos compreendem toda extensão do perigo que é o Estado afirmar que um homem é uma mulher ou que uma mulher é um homem e, ainda, obrigar a todos a aceitarem essa falsificação elementar da realidade. Não se trata do direito, daqueles que sofrem da dissociação de gênero, de se ver como pertencente ao sexo oposto, mas sim da possibilidade do Estado exigir que ignoremos nossos sentidos mais básicos e aceitemos, coercitivamente, uma farsa como verdade. Uma vez validado isto, perde-se qualquer limite para ação do Estado, e toda dimensão do real será subjugada pela vontade de alguns poucos burocratas ungidos. E me pergunto: o que impedirá, no futuro, que eles não nos considerem lá muito humanos?!?
 
OLAVO DE CARVALHO 10 de julho de 2015 Quando eu disse que o gayzismo se transformaria em instrumento de perseguição anticristã, responderam que eu era louco. Quando disse que o passo seguinte seria a descriminalização da pedofilia, mais louco ainda. Se o pessoal simplesmente lesse os debates entre os guias iluminados do movimento revolucionário, saberia que estão na fila de espera, para ser legitimados como condutas normais e inatacáveis, o incesto, a necrofilia e o canibalismo. 

"Lênin tinha dito que "nossa tarefa é utilizar cada manifestação de descontentamento, coletar e utilizar cada grão de protesto rudimentar". Markovsky comenta que: "Na verdade, se você quer mudar a sociedade, eis o roteiro de Lenin: cause o problema. Espalhe a miséria. Envie um quadro de organizadores comunitários profissionais para unificar todos os espíritos deserdados descontentes e abastecer uma revolta organizada. Atraia caos e violência. Explore o caos para grandes objetivos políticos. Culpe seus oponentes políticos, demonize e criminalize-os"." Cliff Kincaid, A Espada da Revolução


“As ideologias totalitárias são adotadas porque racionalizam o ressentimento e também unem os ressentidos em torno de uma causa comum. Os sistemas totalitários surgem quando os ressentidos, tomando o poder, procedem à abolição das instituições que conferem poder aos outros: instituições como a lei, a propriedade e a religião, que criam hierarquias, autoridades e privilégios e permitem aos indivíduos afirmar a soberania sobre suas próprias vidas. Para os ressentidos, essas instituições são a causa da desigualdade e, portanto, de suas próprias humilhações e fracassos. Na verdade, elas são os canais através dos quais o ressentimento é drenado. Uma vez que as instituições de direito, propriedade e religiões são destruídas - e sua destruição é o resultado normal do governo totalitário - o ressentimento ocupa seu lugar de forma inabalável, como o princípio governante do Estado. ” Roger Scruton

OLAVO DE CARVALHOImpor situações por meio do dinheiro, da intimidação e da propaganda, e depois apresentá-las como inevitabilidades históricas espontâneas, condenando como inimigos do progresso todos os refratários e recalcitrantes, é um truque tão velho que já começa a funcionar às avessas. Quem vem com essa conversa é como se ostentasse na testa o rótulo de vigarista


Piada satânica
Outro dia um amigo meu me perguntou se eu não havia reparado que, no intervalo de uma geração, condutas descritas pela psiquiatria como neuróticas e até psicóticas passaram a ser aceitas como normais. Não apenas como normais – respondi –, mas como normativas, louváveis e obrigatórias. Os passos seguintes são: (a) marginalizar e criminalizar toda reação de repulsa; (b) tornar a repulsa psicologicamente impossível, expelindo-a do repertório das condutas admitidas na sociedade.            
http://www.olavodecarvalho.org/semana/080612jb.html

"Para corromper o indivíduo basta ensiná-lo a chamar ‘direitos’ os seus desejos pessoais e ‘abusos’ os direitos alheios." Nicolás Gómez Dávila
https://direitoeliberalismo.org/2013/10/20/aforismos-juridicos-de-nicolas-gomez-davila-parte-i/

FLÁVIO MORGENSTERN - "Feminismo não tem nada a ver com mulheres, direitos humanos não têm nada a ver com humanos, cota não tem nada a ver com negros, politicamente correto não tem nada a ver com ser correto, progressismo não tem nada a ver com progresso. Pronto, pode ir viver a vida." https://www.facebook.com/flaviomorg/posts/1011263812382431

OLAVO DE CARVALHO Há pelo menos dois séculos, toda promoção da "justiça social" se faz às custas da destruição das relações pessoais, jogando as pessoas umas contra as outras e fazendo do Estado o mediador supremo -- o único confiável -- de todas as relações humanas.
OLAVO DE CARVALHO · Toda "minoria oprimida" começa mendigando direitos e termina exigindo e impondo um PODER. Transita da choradeira à prepotência e da prepotência à brutalidade assassina com a cara mais bisonha do mundo, como se intimidar, agredir e matar fossem coisas tão inocentes quanto querer um lugar no ônibus.

LEMBREM-SE DE KARL RADEK - "Karl Radek, um dos mentores do levante comunista de 1917, foi também um pioneiro da revolução sexual. Sua campanha contra a “moral burguesa”, seus apelos ao amor livre impregnaram de tal modo a propaganda revolucionária, que toda uma geração de jovens desajustados, filhos de mães solteiras, veio a ser conhecida como “a prole de Karl Radek”. Mais tarde, o homem caiu em desgraça, como outros tantos pais da Revolução. Stálin, num lance de humor negro, mandou interná-lo num presídio de delinqüentes juvenis, que fizeram do velho revolucionário, já doente e alquebrado, seu saco de pancadas predileto. Karl Radek morreu surrado e pisoteado pelos filhos da sua revolução sexual."
http://www.olavodecarvalho.org/lembrem-se-de-karl-radek/

Olavo de Carvalho - 27 de fevereiro de 2016 ·
A "ideologia de gênero" é uma estupidez tão monstruosa que o simples fato de alguém aceitá-la como hipótese para discussão já revela uma total inépcia intelectual ou então uma má-fé que raia a criminalidade pura e simples. Aplicada à educação, ela destrói nas crianças a capacidade de distinguir entre realidade e fantasia, entre ser e parecer, e cria uma geração de pequenos imbecis que, ao chegar à universidade, não servirão para mais nada além de se divertir, bater pezinho com exigências impossíveis, e fazer uma confusão dos diabos com o pouco que tiverem conseguido aprender.
https://www.facebook.com/carvalho.olavo/posts/602122786606466



OLAVO DE CARVALHO · A religião civil dos nossos dias proclama que as minorias são oprimidas e a maioria é opressora. Nada mais natural, portanto, do que as elites financeiras e políticas apoiarem as minorias, boicotando e frustrando as decisões e preferências da maioria. Assim, de um só golpe, num relance, é suprimido o princípio fundamental da democracia sem que, num primeiro instante, a maioria se dê conta do que está acontecendo.  

"A instituição do "politicamente correto" foi uma estratégia de genocídio cultural destinada a desarmar a cultura ocidental para que não pudesse se defender de ataques provenientes de "minorias" internas ou de culturas concorrentes. O passo seguinte é a transição do genocídio cultural para o homicídio pré-legitimado e em seguida para o genocídio em sentido estrito. Em todo o Ocidente as ondas de crimes violentos praticados por "minorias" vêm crescendo, e quem quer que as denuncie é imediatamente estigmatizado como racista e removido da sociedade decente. O caso Zimmerman condensa a nova regra: se o agressor é negro, a legítima defesa é proibida." (OLAVO DE CARVALHO)
https://www.facebook.com/olavo.decarvalho/posts/10151718170297192


O POLITICAMENTE CORRETO SE FUNDAMENTA EM NADA - AUGUSTIN LAGE - "A ideologia de gênero é uma imposição que foi decidida pelas costas das pessoas"
https://conspiratio3.blogspot.com/2018/02/o-politicamente-correto-nao-se.html

Eles fabricam um problema para impor a solução. A esquerda não está preocupada com pobres quando faz o bolsa-família, não está preocupada com LGBT quando propõe as ideologias de gênero, com sexualidade infantil, índios,  negros, mulheres, "minorias", a esquerda não se preocupa com o ser humano pois ela se ocupa somente de destruição e PODER. Suas ações concentram poder e fragilizam a sociedade. Se vc pesquisar, rastrear quem são os que estão por trás disso, vcs vão achar os comunistas e os globalistas, ambos interessados em um poder global. 

A TÉCNICA DA SOLUÇÃO AGRAVANTE
https://conspiratio3.blogspot.com/2019/02/a-tecnica-da-solucao-agravante-olavo-de.html





Nenhum comentário:

Postar um comentário