Seguidores

quinta-feira, 28 de fevereiro de 2019

CLÁUDIO DANTAS - INTOLERÂNCIA OU COERÊNCIA? - AS ESTATÍSTICAS SOBRE CRIMINALIDADE SÃO FEITAS POR DESARMAMENTISTAS



Cláudio Dantas comenta neste vídeo a possível falsificação de dados estatísticos sobre a criminalidade no Brasil, feita por DESARMAMENTISTAS ligados a Ilona Szabo. 

*

DADOS FALSOS PARA A LEI ANTI-HOMOFOBIA
"É realmente alarmante a possibilidade de que magistrados (incluindo aí os ministros ultraprogressistas do STF) possam estar proferindo decisões judiciais com base em conclusões acadêmicas infundadas. O que prova, por si só, a importância de se dar ampla publicidade à base de dados de onde se extraem essas conclusões. Caso contrário, cria-se um mecanismo nocivo de retroalimentação, uma caixa preta em que o mérito jamais é discutido (afinal, no caso em litígio, as 126 mortes foram ou não realmente motivadas por “lesbofobia”?), mas sempre pressuposto. Para condenar Daniel, a juíza tomou como fato inquestionável justamente aquilo que seria preciso debater de maneira transparente, mas que não tem sido graças à confusão reinante entre ativismo político (e jurídico) e pesquisa científica."  Flávio Gordon
https://otambosi.blogspot.com/2019/02/salsichas-academicas-o-caso-do-dossie.html

*
Flávio Mogenstern Pelo que entendi, Ilona Szabó conhece muito sobre como "diminuir a criminalidade". Ela quer tornar legal o tráfico de cocaína para o Estado Islâmico, por exemplo. Aí, diminui a criminalidade, porque não será mais crime. De fato, basta fazer o mesmo com assassinato, estupro, seqüestro, esquartejamento, latrocínio e tortura e voilà, não teremos mais crime nenhum, além de ter arma em casa e fazer piadinha "homofóbica".


Quando igualar é fazer 2 pesos e 2 medidas:
Olavo de Carvalho  "A esquerda fodeu com a economia, com a educação, com a ciência, com a segurança pública e com tudo o mais. Salvá-la, ainda que só um pouquinho, é matar o que resta do Brasil."

*



Daniel Ferraz O sr. Francisco Razzo — melhor conhecido como Chico Raso —, diz que o recuo do Ministro Moro quanto a nomeação da agente globalista da Open Society Foundation de George Soros, é resultado de um discurso fascista. Logo, para o sr. Raso, o POVO que votou em Bolsonaro que não compactua com agendas liberais-progressistas como aborto, ideologia de gênero, legalização das drogas, etc., é um povo fascista. E o pior! O sujeito escreveu um livro chamado “Contra o Aborto”. E agora passa pano para uma abortista no governo de um anti-abortista. Puta merda, puta merda.
O sr. Chico Raso parece ser um caso perdido mesmo. Eis o resultado do “propriomiolismo cultural”: uma fábrica de palpiteiros

***

Se o Estatuto do Desarmamento não resultou na diminuição da criminalinade, que fundamentação a esquerda utiliza para mantê-lo a ferro e fogo? Se ela está falseando os dados, ou se insiste por insistir numa lei genocida, tem de responder por crime. 
O trabalho que todos os poderes têm para nos desarmar, censurar, e inverter a culpa (do criminoso para o inocente) já é uma confissão de que seu inimigo é o
cidadão comum. 
O truque esquerdista implanta a ditadura através de um simulacro de democracia que substitui conceitos debatidos e estudados durante séculos por vagas definições totalmente infundadas que funcionam como um coringa politicamente correto para perseguir quem eles quiserem. A coisa está crescendo e a direita não se mexe.
A discussão sobre os absurdos que vivemos no Brasil não terá fim enquanto o "projeto criminoso de poder" não for levado a sério, investigado e denunciado como a causa das causas desses absurdos. Nada será bem entendido, nem aqui nem no mundo, se o item "projeto criminoso de poder" não for adicionado à equação.

"O crime sem castigo gera o castigo sem crime.", Paulo Briguet.

Nenhum comentário:

Postar um comentário