Seguidores

quarta-feira, 27 de fevereiro de 2019

SÉRGIO MORO DEU UM TIRO NO PÉ? - LILO VLOG

.

Moro nomeou as esquerdistas: Szabó, Helena Moura e Mônica Barroso do " ele nao ", e como chefe de comunicação do ministério, Giselly Siqueira, nora de Míriam Leitão, comuna da Globo. 

BENE BARBOSA: Deixa eu explicar... e se precisar eu desenho, depois explico o desenho e desenho a explicação: Ilona Szabó é INIMIGA do governo de @jairbolsonaro, não eu.
https://www.facebook.com/bene.barbosa.35/posts/1244551335692217


.
#BoletimDaNoite com #ItaloLorenzon
QUEREMOS SABER! O QUE UMA COMUNISTA ESTÁ FAZENDO NUM CONSELHO NACIONAL?

Sergio Moro não sabe quem é Ilona Szabó!
Abortista, desarmamentista, a favor da liberação das drogas, financiada por George Soros e amiga de FHC, Ilona Szabó é nomeada para o Conselho Nacional de Política Criminal e Penitenciária
http://sensoincomum.org/2019/02/27/moro-abortista-desarmamentista-politica-penitenciaria/

*
Paulo Eneas No texto abaixo mostramos que o ministro Sergio Moro nomeou Ilona Szabó unicamente por ter cedido ao lobby de uma ONG desarmamentista, e não por imposição legal, uma vez que essa imposição não existe.
A Lei É Clara: Escolha de Membros do Conselho Criminal É Prerrogativa do Ministro
*
A Globalista Desarmamentista Ilona Szabó no Governo Bolsonaro: Uma Decisão Inaceitável de Sergio Moro
A Sr. Ilona Szabó é diretora da ONG Igarapé, uma dentre as incontáveis entidades globalistas que atuam no Brasil e que levam adiante uma agenda político-ideológica globalista e de esquerda em áreas críticas como segurança e saúde públicas e meio-ambiente, e em total desalinhamento com os reais interesses nacionais.A Igarapé é financiada, entre outros, pela Open Society Foundation, a ONG Holding usada por Geoorge Soros para promover políticas anticristãs, pró-aborto, esquerdistas e pró-islâmicas em todo o mundo ocidental. Ilona Szabó mantém excelente relações com o próprio George Soros, além de figuras de peso da esquerda brasileira, como Fernando Henrique Cardoso.
https://criticanacional.com.br/2019/02/27/a-globalista-desarmamentista-ilona-szabo-no-governo-bolsonaro-uma-decisao-inaceitavel-de-sergio-moro/

*
SÉRGIO MORO NOMEIA HELENA MOURA, PETISTA, ANTIBOLSONARO, PARA SEU MINISTÉRIO
https://conspiratio3.blogspot.com/2019/02/sergio-moro-nomeia-petista.html

Adepta da campanha EleNão assume cargo de chefia no ministério de Moro No Ministério da Justiça, muita gente estranhou a nomeação de Helena Moura como coordenadora de administração da pasta. A servidora — que garantiu nesta semana o cargo de chefia — assessorou os ex-ministros petistas José Eduardo Cardoso e Eugênio Aragão, durante o governo de Dilma Rousseff. Na campanha presidencial do ano passado, engrossou o coro do EleNão em suas redes sociais. 
https://www.oantagonista.com/brasil/adepta-da-campanha-elenao-assume-cargo-de-chefia-no-ministerio-de-moro/

*
Confirmada a nomeação da nora de Miriam Leitão para a Comunicação de MoroFórum adiantou em dezembro e a nomeação de Giselly Siqueira para a assessoria de comunicação do Ministério da Justiça foi confirmada ;esposa de Vladimir Netto, repórter da Globo, filho de Miriam Leitão e autor de um livro sobre a Operação Lava Jato e o juiz Sérgio Moro, Giselly trabalhava na PGR e atribui-se a isso o fato de o marido ter conseguido certos “furos”
https://www.revistaforum.com.br/confirmada-a-nomeacao-da-nora-de-miriam-leitao-para-a-comunicacao-de-moro/

* * *

Olavo de Carvalho - Sérgio Moro: cortejar políticas desarmamentistas é TRAIR uma promessa explícita de campanha. Você não tem esse direito, nenhum ministro tem esse direito. E não venha com essa conversa de "representantes da sociedade civil". Quando os petistas, sob esse pretexto, abriram espaço para um conservador ou liberal em algum Conselho de qualquer coisa? Não nos submeta a uma GUERRA ASSIMÉTRICA.
Se como juiz você foi homem, seja-o também como ministro ou peça demissão.

Moro nomeou as esquerdistas: Szabó, Helena Moura e Mônica Barroso do " ele nao ", e como chefe de comunicação do ministério, Giselly Siqueira, nora de Míriam Leitão, comuna da Globo.

Se ele está fazendo uma média com a esquerda para não ser tão "radical", como alguns dizem, é porque desconhece a natureza radicalmente subversiva da esquerda.

E a média entre a verdade e a mentira não é melhor que a verdade.

Suponho que Sérgio Moro não esteja ligando os pontos da guerra político-ideológica que corrói o Brasil hoje. Isso explicaria por que a Lava Jato nunca adentrou a esfera do crime de alta traição que é o "projeto criminoso de poder" e nunca reconheceu o uso estratégico da corrupção para a tomada de poder comunista.

Sendo assim, se ele ignora nosso principal inimigo, causa da corrupção sistêmica e a maior ameaça ao estado de direito no Brasil, como ele pode garantir um pacote anticrime eficaz e imune a manipulações pela verdadeira quadrilha?

A corrupção e o comunismo andam juntos, sempre. Não é possível combater o crime organizado no Brasil esquecendo o CRIME de aparelhamento do Estado feito pelo PT, PSDB, e as esquerdas subordinados ao movimento revolucionário internacional. Se o MPF e o Estado hoje são sinistros, devemos isso a eles.

*

Olavo de Carvalho · Nenhum dos mandantes do assassinato do Celso Daniel foi jamais incomodado pelas autoridades ou pela mídia. Por que haveriam de sê-lo os patrões do Adélio?
Alguém ainda não entendeu que o Brasil tem um governo secreto mais poderoso que o governo visível?

Olavo de Carvalho Nenhum dos mandantes do assassinato do Celso Daniel foi jamais incomodado pelas autoridades ou pela mídia. Por que haveriam de sê-lo os patrões do Adélio?
Alguém ainda não entendeu que o Brasil tem um governo secreto mais poderoso que o governo visível?

Olavo de Carvalho Até quando os mandantes do Adélio estarão protegidos sob uma cortina de silêncio tão pesada quanto aquela que encobriu -- e encobre ainda -- o Foro de São Paulo?
Olavo de Carvalho Nenhum dos mandantes do assassinato do Celso Daniel foi jamais incomodado pelas autoridades ou pela mídia. Por que haveriam de sê-lo os patrões do Adélio?
Alguém ainda não entendeu que o Brasil tem um governo secreto mais poderoso que o governo visível?

O PACOTE ANTICRIME DE MORO - SEUS PRÓS E CONTRAS (SIM, HÁ!) - ÍTALO LORENZON  
https://conspiratio3.blogspot.com/2019/02/o-pacote-anticrime-de-moro-seus-pros-e.html


EM XEQUE AS 10 MEDIDAS (DE JANOT) CONTRA A CORRUPÇÃO
https://conspiratio3.blogspot.com/2016/09/alexandre-seltz-10-medidas-contra.html

*
A TÉCNICA DA SOLUÇÃO AGRAVANTE - OLAVO DE CARVALHO
A técnica da “solução agravante”, que já mencionei em artigo anterior, é uma das constantes históricas mais salientes do movimento revolucionário. Os casos são tantos e tão evidentes que chega a ser espantosa a ingenuidade com que liberais e conservadores continuam discutindo (e não raro aceitando) as propostas sociais esquerdistas pelo sentido literal dos seus objetivos proclamados, sem atinar com o astuto mecanismo gerador de crises que elas sempre trazem embutido.
https://conspiratio3.blogspot.com/2019/02/a-tecnica-da-solucao-agravante-olavo-de.html

*
Isto tem de ser estudado por juristas e filósofos antes que nossos "sábios" deputados aprovem entregar mais poder ao Estado corrupto:
PACOTE ANTICRIME DE MORO VAI AO CONGRESO NA TERÇA

.


CAMPANHA DIFAMATÓRIA PRÉ-GOLPE CONTRA BOLSONARO É INTERNACIONAL

Nenhum comentário:

Postar um comentário