Seguidores

segunda-feira, 18 de fevereiro de 2019

PAULO PAVESI - 140 - Morreu mas passa bem

.


*

Sabrina Bittencourt: onde está o corpo? - https://youtu.be/eUvK1kvTmwA

*

ESQUERDA ORGANIZOU O CRIME COM MÁFIAS, GOVERNOS, ONGS...
Uma ONU transformada em instrumento da Rússia e da China e devotada a paralisar ou destruir o poderio americano: esse é o único objetivo que logicamente condensa e explica toda a conduta recente não só dessas duas potências, mas de seus aliados e servidores conscientes ou inconscientes nos organismos internacionais, nos partidos de esquerda, nas organizações terroristas, nas quadrilhas de narcotraficantes hoje quase todas unificadas sob o comando da máfia russa (que é o próprio governo russo), na rede de ONGs ativistas espalhadas pelo mundo, na mídia elegante e até nos círculos alegadamente “nacionalistas” das nações periféricas. O desertor da KGB Anatoliy Golytsin já tinha revelado esse plano na década de 80.
http://wpress.olavodecarvalho.org/sugestao-aos-bem-pensantes-internem-se/
*
A máfia das ONGs é mais um grupo que está trabalhando na construção da "narrativa" do gopi, do "Bolsonaro nazista", do "Brasil sob uma ditadura facista" perseguidor de "direitos humanos", etc. Por quê? Principalmente porque isso justificará uma intervenção internacional da ONU e outros países aqui, invertendo a culpa: a esquerda sai inocente e suas vítimas saem culpadas, desmoralizadas e desacreditadas. Assassinato de reputação é especialidade comunista.




 Olavo de Carvalho - "Se porventura o movimento popular sair vencedor, como parece que vai acontecer, e de eleições novas e limpas emergir um presidente de verdade em vez dessa farsante semi-analfabeta, AÍ A BRIGA SE TRANSFERIRÁ PARA O PLANO INTERNACIONAL, e será preciso muito apoio do povo ao novo governante para que ele resista às pressões que inevitavelmente tentarão fazê-lo submeter os interesses nacionais aos de poderosas forças estrangeiras." 
https://www.facebook.com/olavo.decarvalho/posts/10153193907347192

Nenhum comentário:

Postar um comentário