Seguidores

domingo, 24 de fevereiro de 2019

#DivasdaOpressao:VENEZUELA E CENSURA NO YOUTUBE - CAMILA ABDO, PAULA MARISA, RAPHAELLA AVENA, STEH PAPAIANO

.

#DivasdaOpressao: Venezuela e censura no YouTube
https://youtu.be/IZz8O4ZiBco

*
O questionamento e a verdade prevalecem sobre as mentiras, sempre. Não é a censura, é a VERDADE que desmascara a mentira, a calúnia, o assassinato de reputação, a doutrinação, a manipulação em geral. A censura PROTEGE A MENTIRA pois coibe a liberdade de expressão e a circulação de verdades.

Eles sabem disso.

E a cada dia fecham o cerco ainda mais. Estamos sendo ameaçados por um STF de araque, militante esquerdista, que vai nos calar e perseguir com leis contra a liberdade de expressão que é um direito natural. Agora eis mais um projeto sórdido:

"Nos últimos dias, o YouTube vem trabalhando em uma força-tarefa para acabar com articulações de uma rede de pedofilia dentro da plataforma e para desmonetizar – isto é, retirar as publicidades e, consequentemente, a receita – vídeos de canais que propagam discurso de ódio e fake news. Um dos alvos da ofensiva do YouTube é o músico bolsonarista Nando Moura"
GUARDIANS OF YOUTUBE, lembram? Último projeto que minha mãe (Sabrina Bittencourt) escreveu antes de morrer e deixou organizado num papel como agir. Rede de proteção cidadã anônima que denuncia canais do Youtube que propaga ódio, fake news, pedofilia, homofobia, xenofobia, gordofobia, racismo, etc. Ela falou sobre isso com o Felipe Neto antes de morrer. Falou com outras mulheres Youtubers dos grupos dela.
Já que a "inteligência artificial" do Youtube ainda não é suficientemente inteligente, não tem problema, nós somos milhões de pessoas que querem mídia mais segura. Tirar o dinheiro desse cara no canal é pouco Youtube. É pra derrubar o canal dele!

* * *

ABAIXO ASSINADO
https://www.change.org/p/sabrina-bittencourt-precisa-ser-localizada

*

PRESSÃO SOCIAL SUBSTITUI VERDADE
"No lugar da objetividade, temos apenas "inter-subjetividade "- em outras palavras, consenso. Verdades, significados, fatos e valores são agora considerados negociáveis. O curioso, entretanto, é que este subjetivismo de mente louca anda de mãos dadas com uma vigorosa censura. Aqueles que colocam o consenso no lugar da verdade encontram-se distinguindo o verdadeiro do falso consenso. Assim, o consenso que Rorty assume exclui rigorosamente todos os conservadores, tradicionalistas e reacionários ". ROGER SCRUTON  

* * *

A FUNÇÃO DO POLITICAMENTE CORRETO
O politicamente correto não é inócuo, é uma arma política para a divisão da sociedade, a invenção de lutas de classes, a demolição do estado de direito, a dissolução da cultura, a deformação da inteligência, a inibição da percepção, e por aí vai. Quando a palavra pesa mais que a realidade dos fatos, a obediência substitui a busca da verdade, então a sociedade-sonho se torna uma sociedade de araque.
  
A FUNÇÃO DO POLITICAMENTE CORRETO
Vc sabe que verdade, lógica, percepção, bom senso e o estado de direito estão sendo substituídos por "consenso"? E que consenso é o vale-tudo legitimado pela pressão feroz e barulhenta de movimentos sociais? Ou seja, PODER? Que estes não representam a população, são minorias cooptadas com iscas ideológicas e orquestradas por uma rede sinistra que vem de cima para baixo: ONGs, MP, governos, ONU, bilionários comunoglobalistas? Que tudo isso é financiado com dinheiro ilícito e crime organizado? E que está tudo bem que seja assim porque, como dizia Lenin, a verdade é um preconceito burguês? Com um só golpe acabam com a democracia, a moralidade e com a verdade:

"A religião civil dos nossos dias proclama que as minorias são oprimidas e a maioria é opressora. Nada mais natural, portanto, do que as elites financeiras e políticas apoiarem as minorias, boicotando e frustrando as decisões e preferências da maioria. Assim, de um só golpe, num relance, é suprimido o princípio fundamental da democracia sem que, num primeiro instante, a maioria se dê conta do que está acontecendo." (Olavo de Carvalho)


PODER é o tijolo que pavimenta o caminho para o inferno. 

 A SELEÇÃO DOS PIORES
 https://conspiratio3.blogspot.com/2019/03/desarmamento-e-construcao-da-nova.html


Nenhum comentário:

Postar um comentário