Seguidores

sábado, 16 de fevereiro de 2019

CONSELHO DE DAMARES: FUJAM DO BRASIL! - DANIEL LOPEZ

.

Esse movimento para destruir a "heteronormatividade" é internacional. O PNDH-3, programa de governo do PT, é  subordinado à agenda da ONU. Mas o Brasil tem Olavo de Carvalho, pelo menos, para ajudar a despertar a população.

PNDH-3 -
https://youtu.be/WgEzbUTUuGs
DESCONSTRUÇÃO DA HETERONORMATIVIDADE
Querem impor a homossexualidade como normal e punir a noção que a heterossexualidade é o padrão da sexualidade humana. (Eixo orientador 3)

*
ABAIXO ASSINADO PARA CPI DOS JORNALISTAS
https://www.change.org/p/c%C3%A2mara-dos-deputados-cpi-dos-jornalistas
*
A FUNÇÃO DO POLITICAMENTE CORRETO
Vc sabe que verdade, lógica, percepção, bom senso e o estado de direito estão sendo substituídos por "consenso"? E que consenso é o vale-tudo legitimado pela pressão feroz e barulhenta de movimentos sociais? Ou seja, PODER? Que estes não representam a população, são minorias cooptadas com iscas ideológicas e orquestradas por uma rede sinistra que vem de cima para baixo: ONGs, MP, governos, ONU, bilionários comunoglobalistas? Que tudo isso é financiado com dinheiro ilícito e crime organizado? E que está tudo bem que seja assim porque, como dizia Lenin, a verdade é um preconceito burguês? Com um só golpe acabam com a democracia, a moralidade e com a verdade:

"A religião civil dos nossos dias proclama que as minorias são oprimidas e a maioria é opressora. Nada mais natural, portanto, do que as elites financeiras e políticas apoiarem as minorias, boicotando e frustrando as decisões e preferências da maioria. Assim, de um só golpe, num relance, é suprimido o princípio fundamental da democracia sem que, num primeiro instante, a maioria se dê conta do que está acontecendo." (Olavo de Carvalho)


 COINCIDÊNCIAS - "O crescimento do banditismo veio junto com a ascensão política da esquerda, mas isso é mera coincidência. As gangues do morro foram adestradas em técnicas de guerrilha urbana pelos terroristas presos na Ilha Grande, mas é mera coincidência. Hoje são treinadas pelos guerrilheiros das Farc, mas é também coincidência. As Farc e o PT têm uma estratégia comum traçada nas assembléias do Foro de São Paulo? Coincidência. Toda prisão de narcoguerrilheiros ou seqüestradores estrangeiros vem seguida da imediata formação de um círculo de solidariedade e proteção entre seus correligionários da esquerda local? Coincidência, é claro. Se a epidemia de violência urbana cresceu junto com as ONGs de defesa dos direitos dos delinqüentes, alimentadas por poderosas fundações internacionais, quem verá algo mais que uma estúpida coincidência? Acossada pelos ataques da mídia e temerosa de infringir o decálogo politicamente correto, a polícia recua e entrega as cidades ao império dos bandidos, mas, uma vez mais, é pura coincidência. Todos os teóricos do comunismo ensinam que fomentar um estado de desordem e anomia é a melhor maneira de concentrar o poder nas mãos de um partido revolucionário, mas, se tudo se passa exatamente assim no Brasil, é coincidência, coincidência, coincidência e nada mais." OLAVO DE CARVALHO

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário