Seguidores

sábado, 16 de fevereiro de 2019

CPI DOS JORNALISTAS - ABAIXO-ASSINADO

CPI DOS JORNALISTAS




ASSINE

Auditoria realizada em 2017 no SENAC detectou a contratação de jornalistas das organizações Globo, sem licitação conforme determina a lei, e muitos dos contratados, sequer possuíam documentação adequada no momento da contratação.

Foram 14 jornalistas que receberam 3 milhões de reais de forma ilícita.

O presidente do SENAC era Orlando DIniz, preso pela Lava Jato pelo desvio de 180 milhões de reais em propina para escritórios de advocacia, dentre eles, o da esposa de Cabral.

A esposa de Ricardo Noblat participou de esquema do desvio de mais de 33 milhões do INCRA, cujo processo está parado desde 2005.

Antonio Palocci revelou em deleção premiado que o jornalista Roberto D’Ávila se ofereceu para ser o laranja na arrecadação de dinheiro para o filme de Lula. 

O jornalismo brasileiro está tentando derrubar o presidente Bolsonaro, com base em especulações e causando com isso instabilidade no país, o que por si só, já poderia suspender a concessão de direitos de transmissão da Rede Globo, conforme Decreto nº 52.795, de 31 de outubro de 1963.

Há fato determinado conforme os pré requisitos para a instalação de uma CPI e principalmente a necessidade de esclarecermos o uso da imprensa contra o presidente da república visando interesses corruptos e pessoais de uma minoria com alto poder de fogo. 

ASSINE:
https://www.change.org/p/c%C3%A2mara-dos-deputados-cpi-dos-jornalistas


*

A mídia, no Brasil, não registra os fatos: ela os planeja e produz.

A técnica jornalística desapareceu da nossa mídia, sendo substituída por manejos políticos e assassinatos de reputação.

Olavo de Carvalho
O único objetivo da mídia brasileira é manter o governo Bolsonaro em crise permanente, tornar o Brasil ingovernável e trazer o Lula de volta como salvador da pátria.

Com meio século de experiência na área, posso assegurar: o presidente Bolsonaro e seus ministros não têm a menor idéia do que seja o jornalismo e por isso acreditam que ele ainda existe no Brasil.

Se o presente governo quer durar e ter sucesso, tem de aprender a lidar com a mídia não como um mero meio social jornalístico cuja simpatia se trata de conquistar, mas como uma força política organizada, radicalmente hostil e inacessível a qualquer apelo honrado ou argumentação racional.

Por que todos os políticos e militares continuam tratando a mídia como se fosse a simples profissão jornalística normal e não uma força política organizada, com fortes conexões internacionais e envolvida em tudo quanto é tipo de crime? São todos REALMENTE imbecis ou foram comprados?

Olavo de Carvalho Não se deve xingar nem afagar a mídia, só obrigá-la a respeitar a lei.
 
Olavo de Carvalho Qualquer membro do atual governo que não compreenda a mídia como ORGANIZAÇÃO POLÍTICA RADICALMENTE HOSTIL E SEM ESCRÚPULOS está se condenando à destruição.

Muitos generais acham que tudo o que a mídia tem contra eles é uma simples antipatia, que pode ser neutralizada com sorrisos e afagos. Santa inocência!
"A impressão de poder é poder", ensinava Napoleão Bonaparte. Aqueles membros do governo que afagam o ego da mídia entregam o poder ao inimigo. ISSO TEM DE ACABAR.

Durante MEIO SÉCULO ENTIDADES CRIMINOSAS proibiram toda investigação sobre as ações da KGB no Brasil, e agora essas mesmas organizações se fingem de vítimas de uma censura que SIMPLESMENTE NÃO EXISTE.

Vejam quem manda na mídia brasileira:
http://www.olavodecarvalho.org/semana/040929msm.html

COMO A MÍDIA DE MASSA SE TORNOU UMA MÁQUINA DE PROPAGANDA 
Ao longo das últimas décadas, a função informativa dos jornais foi progressivamente substituída pela função TRANSFORMADORA de sociedade.
https://conspiratio3.blogspot.com/2017/12/politica-e-midia-com-cristian-derosa.html


CENSURA - IMPRENSA DE RABO PRESO COM LULA - O INÍCIO
https://conspiratio3.blogspot.com/2015/11/censura-imprensa-de-rabo-preso-o-inicio.html
 
*


Nenhum comentário:

Postar um comentário