Seguidores

domingo, 24 de fevereiro de 2019

PARASITAS DE VERBA ESTATAL TEMEM BOLSONARO - OLAVO DE CARVALHO

"Mais uma palhaçada do sr Caetano Veloso"
OLAVO DE CARVALHO Quem tem o meu vídeo "Mais uma palhaçada do sr Caetano Veloso", por favor coloque na rede e viralize.

10 h
Meses atrás, previ que, com a ascensão do Bolsonaro e o corte das vantagens ilícitas que engordavam as contas bancárias de mil e um picaretas, estes já não estariam lutando por ideais políticos, mas pela sua simples sobrevivência econômica, social e até física. Em resposta, o sr. Caetano Veloso, comprovando o seu radical analfabetismo funcional, escreveu que EU estava ameaçando matar aquelas criaturinhas, entre as quais, é claro, ele mesmo. Fiz então um vídeo explicando a diferença, e o sr. Veloso, não podendo me contestar nem apagar o vexame a que sua ignorância o expunha, ameaçou o Youtube de processo se não retirasse do ar o meu vídeo, ou seja: privou-me do direito de me defender da acusação absurda que me fazia. A lógica da mente dele é simples: se você tira de um sujeito os meios de se defender do que você disse contra ele, ele fica, aos olhos da platéia, igualzinho ao que você disse dele.
10 h
Quanto mais velho fica, mais o sr. Veloso, vendo que já não tem mais chance de parecer intelectual, sente a necessidade de me tirar do caminho para evitar comparações que o humilham.
7 h
O canalha me impõe a lei da mordaça e ainda se faz de coisinha inofensiva. "Eu sou neguinha." Neguinha? Neguinha o caraio. O que você é, Caetano, é uma hiena faminta, um lobo voraz, um cão hidrófobo.
5 h
O Caetano apelou à censura para tirar do ar a demonstração inequívoca do seu analfabetismo funcional. Nunca vi uma confissão tão explícita de derrota intelectual humilhante.
5 h
Por favor, viralizem, boicotando a censura.
https://www.facebook.com/579369808858440/videos/2099697930124026/
2 h
Em mil vidas que vivesse, o Caetano jamais conseguiria responder às verdades duras que joguei naquela sua cara de banana nanica podre. Foi justamente por saber disso que, chorando de raiva impotente, ele apelou à censura como bom covardão que é.
2 h
As mil acusações desencontradas e mutuamente contraditórias que essa putada pseudo-intelectual esquerdista lança contra mim já é a prova da confusão inextricável em que mergulha ao tentar ler o que está acima da sua compreensão
2 h
Quando o Youtube o tirou do ar, meu vídeo já tinha alcançado 815 mil visualizações. Agora, graças à censura caetânica, vai ter muito mais
17 h
OLAVO DE CARVALHO - "Mais uma palhaçada do sr Caetano Veloso"

Nenhum comentário:

Postar um comentário