Seguidores

sexta-feira, 21 de setembro de 2018

OLAVO DE CARVALHO - "Não há terceira hipótese: ou o Bolsonaro, ou o Império do Crime." 

OLAVO DE CARVALHO - "Não há terceira hipótese: ou o Bolsonaro, ou o Império do Crime." 

* TODO O MOVIMENTO EM DEFESA DO BRASIL SE CONDENSOU EM JAIR BOLSONARO - OLAVO DE CARVALHO


VÍDEO ORIGINAL: Olavo de Carvalho - Acordem, conservinhas  
https://youtu.be/vqXI40Qg5os 
OLAVO DE CARVALHO  
http://www.olavodecarvalho.org/ https://blogdoolavo.com/ 
CURSOS
https://www.seminariodefilosofia.org/ 
FACEBOOK
https://www.facebook.com/carvalho.olavo/ 
YOUTUBE
https://www.youtube.com/user/olavodeca/ 
TRUE OUTSPEAK
https://www.youtube.com/user/CanalMSM/ 


 A ESCOLHA É ENTRE JAIR BOLSONARO OU A ORCRIM, O PROJETO CRIMINOSO DE PODER, A CORRUPÇÃO SISTÊMICA, O SOCIALISMO... 

OLAVO DE CARVALHO - "Não há terceira hipótese: ou o Bolsonaro, ou o Império do Crime." 
https://www.facebook.com/carvalho.olavo/posts/1133591546792918 

OLAVO DE CARVALHO - "Não há terceira hipótese: ou o Bolsonaro, ou o Império do Crime." 

POR QUE VOTO EM BOLSONARO? - OLAVO DE CARVALHO https://youtu.be/2PpOrCbzSXs

 Olavo de Carvalho - Pensem o que bem desejem do Jair Bolsonaro, mas contestem, se puderam, as seguintes afirmações: 1 – Ele é um dos RARÍSSIMOS políticos que jamais se envolveram em qualquer esquema de corrupção. 2 – Ele é o ÚNICO presidenciável que dá mais ênfase à segurança pública do que à economia, isto é, o único que tem senso das proporções no julgamento das urgências nacionais. 3 – Ele é o ÚNICO presidenciável que jamais cortejou a elite esquerdista hegemônica, muito menos a mídia. 4 – Ele é o ÚNICO presidenciável que não modera o seu discurso pelos cânones da etiqueta esquerdista. Provem que algum outro candidato tem essas qualidades, e talvez eu o considere um concorrente à altura do Bolsonaro.

POR QUE VOTO EM BOLSONARO? ÍTALO LORENZON https://youtu.be/tTMrUWJ1-zQ

*
AJUDE
Pesquisa independente para o 1º turno da eleição 2018 https://www.vakinha.com.br/vaquinha/pesquisa-independe-para-a-o-1-turno-da-eleicao-2018
*
"Quem mandou matar Bolsonaro? Parece que a imprensa brasileira não está interessada no assunto." QUEM BANCA ADÉLIO? O POVO QUER SABER ! Abaixo-assinado para pressionar Procuradoría e 3 outros
 https://www.change.org/p/procuradoria-quem-banca-ad%C3%A9lio-o-povo-quer-saber
*
As 80 mentiras sobre o Jair esclarecidas (Rumo ao infinito ∞)  
http://mentiramparamimsobreojair.com/2016/04/13/as-40-mentiras-sobre-jair/* O que significa defender o elenão
https://youtu.be/IC_snjhyo38

ATENTADO - POLÍCIA FEDERAL ENROLANDO NAS INVETIGAÇÕES PARA DAR O RESULTADO DEPOIS DAS ELEIÇÕES? - CLÁUDIO DANTAS http://conspiratio3.blogspot.com/2018/09/policia-federal-enrolando-nas.html

O CRIME CONTRA BOLSONARO: SEM INVESTIGAÇÃO NEM DIVULGAÇÃO DEVIDAS - DELEGADO FRANCISCHINI https://youtu.be/Y2PoPZWYMf0

ONYX QUER ACESSO A REGISTROS DE ADÉLIO https://www.oantagonista.com/brasil/onyx-quer-acesso-registros-de-adelio/

ATENTADO - INVESTIGAÇÕES SÃO LENTAS PARA NÃO FAVORECER A ELEIÇÃO DE BOLSONARO?
https://youtu.be/oyqOEyrlKoU

Novas evidências ligam atentado a Bolsonaro à Câmara http://conspiratio3.blogspot.com/2018/09/tlgp-222-novas-evidencias-ligam.html

DELEGADO FRANCISCHINI PEDE AJUDA PARA PRESSIONAR A MÍDIA SOBRE ATENTADO CONTRA BOLSONARO http://conspiratio3.blogspot.com/2018/09/delegado-francischini-pede-ajuda-para.html

OLAVO E JOICE ANALISAM O ATENTADO https://www.youtube.com/watch?v=iE7eiu3GTYM

OLAVO DE CARVALHO - BOLSONARO E OS ASSASSINOS COITADINHOS
http://conspiratio3.blogspot.com/2018/09/olavo-de-carvalho-e-joice-hasselmann.html

 A VIOLÊNCIA ARMADA DO ESTADO CONTRA A VIOLÊNCIA ARMADA DOS CRIMINOSOS - OLAVO DE CARVALHO https://www.youtube.com/watch?v=WRBfgJSVgqc

Raul Jungmann, diz que o esfaqueador agiu como um "lobo solitário"
https://www.youtube.com/watch?v=dmBxO7cnuYE

AJUDE Pesquisa independente para o 1º turno da eleição 2018 https://www.vakinha.com.br/vaquinha/pesquisa-independe-para-a-o-1-turno-da-eleicao-2018

LEANDRO RUSCHEL - "Quem mandou matar Bolsonaro? Parece que a imprensa brasileira não está interessada no assunto."
QUEM BANCA ADÉLIO? O POVO QUER SABER ! Abaixo-assinado para pressionar Procuradoría e 3 outros
https://www.change.org/p/procuradoria-quem-banca-ad%C3%A9lio-o-povo-quer-saber

JAIR BOLSONARO - A DIFICULDADE DE FAZER COALIZÃO COM O MAL
https://youtu.be/ypKANezdzbI

"OU MANTEMOS O VOTO IMPRESSO OU ACABOU A DEMOCRACIA NO BRASIL" - JAIR BOLSONARO
https://youtu.be/CeQHcReG4-g

TÁTICAS SUJAS X BOLSONARO - THIAGO CORTÊS
https://youtu.be/-vE6HFcJggg

POR QUE TRUMP, BOLSONARO E FARAGE SÃO POPULARES APESAR DA IMPRENSA? - ÍTALO LORENZON
https://youtu.be/0brjFQYFCjQ
"Os líderes que estão sendo mais populares recentemente, não são os que falam o que o povo quer, são líderes que falam o que o povo quer dizer e não tem mais força para contrapor ao politicamente correto."

LEANDRO RUSCHEL - "Então a revista The Communist traz Bolsonaro na capa com uma matéria que o ataca? Mais um sinal que ele está muito perto da vitória. Se uma central do globalismo socialista o ataca assim, é porque eles estão preocupados. Fizeram exatamente o mesmo com Trump." Saiu nova projeção de intenção de votos pela equipe do Encuestas Digitales. Bolsonaro estaria muito mais perto de vitória no primeiro turno do as pesquisas de intenção mostram.
https://www.facebook.com/lruschel/posts/10210877119878609

Suspeita
https://www.facebook.com/permalink.php?story_fbid=728771287476518&id=100010309600780

*

 FÁBIO SALGADO DE CARVALHO · O seu candidato disse que revogará a "Lei da Palmada", sancionada pela Dilma em 2014 (https://www.gazetadopovo.com.br/eleicoes/2018/bolsonaro-promete-revogar-lei-da-palmada-o-pais-nao-merece-efsywgestgvio3hajzrmfs0ff)?


Falou que indicará ministros cristãos ao STF (https://www.infomoney.com.br/mercados/politica/noticia/7588190/bolsonaro-afirma-que-quer-indicar-tres-ministros-cristaos-ao-stf-e-equilibrar-o-jogo-)?

Disse que tirará o Brasil da ONU (https://g1.globo.com/politica/eleicoes/2018/noticia/2018/08/18/bolsonaro-diz-que-vai-tirar-brasil-da-onu-se-for-eleito-presidente.ghtml)?

Disse que irá vetar o aborto se for aprovado pelo Congresso (https://www.poder360.com.br/eleicoes/se-congresso-aprovar-aborto-eu-veto-diz-bolsonaro/)?

Apoia o Escola sem Partido (https://twitter.com/jairbolsonaro/status/466974692881223680)?

É favorável à redução da maioridade penal (https://noticias.uol.com.br/confere/ultimas-noticias/eder-content/2018/08/31/bolsonaro-promete-reduzir-maioridade-penal.htm)?

É contra o desarmamento (https://exame.abril.com.br/brasil/arma-e-garantia-de-nossa-liberdade-defende-bolsonaro-em-curitiba/)?

Quer classificar ações do MST e MTST como prática terrorista (https://www.oantagonista.com/brasil/bolsonaro-quer-classificar-atos-mst-e-mtst-como-terrorismo/)?

É favorável ao voto impresso (https://br18.com.br/bolsonaro-queria-voto-impresso/)?

Quer menos impostos (https://www.valor.com.br/politica/5574761/bolsonaro-quer-menos-fiscal-em-empresas-e-nenhum-imposto-sobre-heranca)?

É contra a legalização das drogas (https://www.em.com.br/app/noticia/politica/2018/08/13/interna_politica,979780/legalizacao-das-drogas-o-que-os-candidatos-ao-planalto-pensam.shtml)?

É contra as cotas (https://noticias.uol.com.br/politica/eleicoes/2018/noticias/2018/07/31/bolsonaro-diz-que-pretende-reduzir-cortas-nunca-escravizei-ninguem.htm)?


 ***

QUEM MANDOU MATAR BOLSONARO É DA CÂMARA FEDERAL?
https://youtu.be/NfHTJKjpUcQ .

 TODO O MOVIMENTO EM DEFESA DO BRASIL SE CONDENSOU EM JAIR BOLSONARO - OLAVO DE CARVALHO http://conspiratio3.blogspot.com/2018/09/olavo-de-carvalho-nao-ha-terceira.html

Olavo de Carvalho já disse: quanto mais esquerda, mais crimes. Simples assim. 

ESQUERDAS, TERRORISMO E CRIME ORGANIZADO - UMA CUMPLICIDADE HISTÓRICA
http://conspiratio3.blogspot.com/2013/06/as-esquerdas-o-terrorismo-e-o-crime.html

OLAVO DE CARVALHO  - "Não se esqueçam: em TODOS os países onde o comunismo foi implantado, o povo estava maciçamente CONTRA, e nada pôde fazer. A violência, o cinismo e a determinação da elite revolucionária não têm limites. Combatê-la com meias-medidas é fortalecê-la." 

OLAVO DE CARVALHO · Vencer os comunolarápios não basta. É preciso bani-los da vida pública PARA SEMPRE. Entenderam? PARA SEMPRE. E só há um meio de fazer isso: Não deixar que a velha geração esqueça e as novas gerações ignorem o que eles fizeram. Os crimes inumeráveis que eles cometeram -- e os muitos outros que preparavam -- garantiram para eles o direito à imortalidade: a imortalidade da vergonha, do opróbrio e da desonra. Negar-lhes isso é fazer-lhes uma tremenda injustiça.

COINCIDÊNCIAS - "O crescimento do banditismo veio junto com a ascensão política da esquerda, mas isso é mera coincidência. As gangues do morro foram adestradas em técnicas de guerrilha urbana pelos terroristas presos na Ilha Grande, mas é mera coincidência. Hoje são treinadas pelos guerrilheiros das Farc, mas é também coincidência. As Farc e o PT têm uma estratégia comum traçada nas assembléias do Foro de São Paulo? Coincidência. Toda prisão de narcoguerrilheiros ou seqüestradores estrangeiros vem seguida da imediata formação de um círculo de solidariedade e proteção entre seus correligionários da esquerda local? Coincidência, é claro. Se a epidemia de violência urbana cresceu junto com as ONGs de defesa dos direitos dos delinqüentes, alimentadas por poderosas fundações internacionais, quem verá algo mais que uma estúpida coincidência? Acossada pelos ataques da mídia e temerosa de infringir o decálogo politicamente correto, a polícia recua e entrega as cidades ao império dos bandidos, mas, uma vez mais, é pura coincidência. Todos os teóricos do comunismo ensinam que fomentar um estado de desordem e anomia é a melhor maneira de concentrar o poder nas mãos de um partido revolucionário, mas, se tudo se passa exatamente assim no Brasil, é coincidência, coincidência, coincidência e nada mais. "
http://www.olavodecarvalho.org/semana/060302jb.htm



Nenhum comentário:

Postar um comentário