Seguidores

segunda-feira, 24 de setembro de 2018

PT É UMA AMEAÇA À DEMOCRACIA - REUNIÃO DE PAUTA: "A democracia esfaqueada"

.

ATENTADO - Não devemos apressar e prejudicar as investigações. O problema não é a prorrogação das investigações, mas a prorrogação das informações que já estão definidas, certas. O povo tem que saber ANTES de votar. 
Ou vão repetir os erros criminosos da eleição da impostora, que ocultou o rombo financeiro para ser eleita? E ainda mais: rombo feito também para ser eleita.

Adélio Bispo não agiu sozinho: ou agiu a mando da Orcrim, ou agiu como lobo solitário, mas incitado, comandado pelas fake news e campanha de difamação e ódio a Bolsonaro executada pela imprensa esquerdista, que é, nós sabemos hoje, um braço da ORCRIM.Serão investigados e responsabilizados por inventar mentiras e não checar os fatos? Porque, diferente dos internautas que emitem opiniões, a imprensa tem recursos para ir além da opinião e impor sua "narrativa" com autoridade. 

*****



POLÍBIO BRAGA - Temendo benefícios para Bolsonaro, PF adia conclusão do inquérito sobre atentato de Juiz de Fora Como já tinha denunciado o editor, a Polícia Federal decidiu que somente depois das eleições divulgará os resultados sobre o inquérito do atentado praticado contra Bolsonaro.Os eleitores não podem saber de nada por enquanto. É que a revelação poderá ajudar a eleger Bolsonaro.

http://polibiobraga.blogspot.com/2018/09/temendo-beneficios-para-bolsonaro-pf.html



"PF diz que inquérito sobre ataque a Bolsonaro terminará na semana que vem - Fustigada por críticas crescentes à lentidão, a Polícia Federal anunciou, hoje, que na semana que vem concluirá o inquérito que investiga as circunstâncias do atentado praticado contra Jair Bolsonaro."
*
"PF constata o fato que sempre foi fato no caso Bolsonaro A Polícia Federal constatou que a faca usada por Adélio de Oliveira contra Bolsonaro, foi de fato usada por Adélio Oliveira contra Bolsonaro." 

*
 "Ao contrário do que pensa o editor, a mídia lulopetista pensa que a prorrogação do prazo do inquérito aberto para apurar o atentado contra Bolsonaro é suspeita e visa prejudicar Haddad."

http://polibiobraga.blogspot.com/

***  

ATENTADO - INVESTIGAÇÕES SÃO LENTAS PARA NÃO FAVORECER A ELEIÇÃO DE BOLSONARO?

.


CRIME CONTRA BOLSONARO - DEMORA PREJUDICA INVESTIGAÇÕES - ADÃO PAIANI

.

*
Raul Jungmann, diz que o esfaqueador agiu como um "lobo solitário"
https://www.youtube.com/watch?v=dmBxO7cnuYE
*
OLAVO DE CARVALHO - "A pressa da grande mídia em caracterizar o autor do atentado ao Bolsonaro como um lobo solitário sem conexões políticas, ao mesmo tempo que os parceiros do bandido começam a aparecer, evidencia claramente uma ânsia criminosa de inocentar a esquerda -- a mesma cujos membros mais assanhados vêm há meses pregando abertamente o assassinato do Capitão. E o slogan prontinho, "Violência gera violência" nivela e iguala à pregação aberta do crime de morte a simples exigência da resposta armada aos bandidos armados."
https://blogdoolavo.com/pressa-obscena/
*
AJUDE Pesquisa independente para o 1º turno da eleição 2018 https://www.vakinha.com.br/vaquinha/pesquisa-independe-para-a-o-1-turno-da-eleicao-2018
Quem mandou matar Bolsonaro? Parece que a imprensa brasileira não está interessada no assunto.
QUEM BANCA ADÉLIO? O POVO QUER SABER ! Abaixo-assinado para pressionar Procuradoría e 3 outros
https://www.change.org/p/procuradoria-quem-banca-ad%C3%A9lio-o-povo-quer-saber

Quem mandou Adélio matar Bolsonaro foi aquela que a própria PF chama de ORCRIM. A mesma que aparelhou o Estado e criou o sistema de rabos-presos chamado Mensalão-Petrolão, que usa o crime como método de governo, que ataca o Bolsonaro de todas as formas há anos e, agora, compete com ele pela presidência.

*


.


Morre dona da pensão em que Adélio se hospedou https://www.oantagonista.com/brasil/morre-dona-da-pensao-em-que-adelio-se-hospedou/

Morreu no início da semana Aparecida Maria da Costa, dona da pensão onde Adélio Bispo de Oliveira estava hospedado em Juiz de Fora.
Ela tinha câncer terminal, segundo uma das filhas.
Na semana passada, Aparecida foi ouvida pela Polícia Federal no âmbito do inquérito que apura o crime contra Jair Bolsonaro.
Você sabe das novas revelações sobre o atentado a Bolsonaro? O mistério aumenta. Confira AQUI

****


PF Descarta Depósitos, Reforça Lobo Solitário e Quem Discorda é Conspiracionista

Nenhum comentário:

Postar um comentário