Seguidores

quinta-feira, 27 de setembro de 2018

A DOR DE UM PAI VÍTIMA DE CHAMPINHA E A HORA DE REDUZIR A MAIORIDADE PENAL #JOICEFEDERAL1771

.

Inversão esquerdista para subverter a sociedade democrática livre: crimes hediondos são abrandados e "crimes" politicamente corretos são, e serão cada vez mais, injusta e rigorosamente apontados, perseguidos e punidos. Leandro Ruschel comenta um caso recente nos EUA:


.


Se não me engano foi o Ítalo Lorenzon quem explicou o que é o radicalismo de que acusam a direita: 
Diz a esquerda revolucionária: 2+2= 5
A "extrema" direita responde: 2+2= 4
Aí vem a esquerda "moderada" e conclui: gente, não seja radical, 2+2= 4,5.
A verdade é radical porque não é uma média. 

OLAVO DE CARVALHO - "A imparcialidade do jornalismo brasileiro, especialmente da Fôia, consiste em manter uma severa e neutra equidistância entre a verdade e a mentira." 

OLAVODECARVALHO · "O Brasil é um país onde, se um sujeito estupra e mata uma menininha de três anos, chamá-lo de assassino e estuprador é uma violência intolerável."

Cristian Derosa  · Não existe direita, conservadorismo. Existe o senso normal das coisas que é chamado por estes nomes pela esquerda, o que para ela soa pejorativo. Quando não funciona, apelam para o "fascista".


Acho que é o livro "Maquiavel Pedagogo" que descreve a tendência humana a abandonar a própria percepção em direção a uma média ou a um ponto entre sua posição e a nova proposta, por mais absurda que esta seja. 

Esta tendência está sendo explorada por engenheiros sociais comunoglobalistas para manipular a opinião pública, mudar costumes, tradições, senso comum, bom-senso, etc. e criar uma nova mentalidade social mais dócil à autoridade.

Quero ainda alertar aos que acreditam que essa corja psicopática está querendo apenas o lucro. Há décadas eles estão investindo ZILHÕES em um projeto de poder que pretende extinguir, entre outras coisas, o capitalismo, os riscos da livre concorrência e as liberdades em geral. O poder financeiro está sendo trocado por poder político, pelo poder de mandar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário