Seguidores

quinta-feira, 27 de setembro de 2018

LEANDRO RUSCHEL - As acusações contra o juiz Kavanaugh e a transformação do Partido Democrata no PSOL americano - o politicamente correto X o estado e direito no mundo

.

 "Na Europa, as cortes já consideram que a proteção a minorias é mais importante que a liberdade de expressão." Este tipo de aberração já é resultado do controle de informações (mentiras, ocultação, supressão  de liberdades de questionar, opinar, etc.). ISTO não foi REALMENTE discutido e concluído, mas está sendo imposto como se tivesse sido, de cima para baixo,  com autoritarismo e desonestidade. ISTO é o que acontece, e acontecerá cada vez mais, quando a sociedade perder o conhecimento e o controle que ela deve ter sobre os poderes que a governam e influenciam. Sem liberdade de expressão, a sociedade não tem informação e não pode vigiar seus controladores.

O POLITICAMENTE CORRETO SE FUNDAMENTA EM NADA - AUGUSTIN LAGE
http://conspiratio3.blogspot.com/2018/02/o-politicamente-correto-nao-se.html

Olavo de Carvalho · Carroll Quigley, o grande historiador americano (e professor do Bill Clinton), ensinava que, quando as armas são baratas e de fácil acesso, há uma época de igualitarismo e liberdade; quando as armas se tornam caras e de difícil manejo, vêm as épocas de tirania e controle social opressivo. O MESMO, DIGO EU, SE DÁ COM OS MEIOS DE COMUNICAÇÃO. Quando só os de cima podem falar, aos de baixo só resta gemer escondidos no porão. É por isso que petistas e similares têm uma ânsia irrefreável de controlar a internet, tirando a única arma de que dispomos, a arma que, furando a placa de chumbo da censura branca, vai eleger o Bolsonaro.

EMBAIXADA DA RESISTÊNCIA    JUIZ CONSERVADOR ACUSADO DE "APALPAR" UMA MOCINHA 36 ANOS ATRÁS DEPOIS DE INDICADO POR DONALD TRUMP PARA SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL.
 https://www.facebook.com/embaixadaresistencia/posts/2117491891900418




Nenhum comentário:

Postar um comentário