Seguidores

domingo, 23 de agosto de 2020

FUTURO DA PSICANALISE DESVIANDO-SE PARA A ESQUERDA?

.


Ele Sempre Tem Razão - Mais Um Acerto https://youtu.be/h9triwVEKdI

*

 
Quer dizer que os homens estão se desinteressando da psicanálise? Estranho. É preciso investigar. Espero que não criem cotas para "equilibrar" os números de homens na psicanálise, de mulheres em cargos de chefia, etc. O melhor é deixar que o critério de mérito conduza o processo, mantenha o rigor e aprimore a qualidade, enquanto se investiga. Talvez o rigor seja o atrativo em falta para a ala masculina. 

Há um grande risco em substituir o mérito e a verdade por qualquer outro critério, principalmente os politicamente corretos: o PODER toma-lhes o lugar. É mais ou menos assim: o que precisam fazer para roubar legalmente o sorvete de uma criança, ou a própria criança? Precisam empoderá-la, dar-lhe direitos, liberdades, e assim os pais ficam impedidos de protegê-la. Em última instância, a técnica de empoderar minorias não serve às minorias, mas aos autores do projeto. É transferência de poder através de um intermediário. É a técnica do pretexto.

As organizações que se apresentam como neutras e plurais estão, na verdade, trabalhando pela desconstrução das instituições naturais, em especial a família. É essa a agenda da ONU e da UNICEF, que avançam sobre a educação para tentar eliminar os pais do processo de formação moral de seus próprios filhos!


*
"O abuso da psiquiatria para objetivos que já conhecemos deriva assim da natureza mesma da patocracia, como um fenômeno psicopatológico macrossocial. Afinal de contas, essa mesma área de conhecimento e tratamento deve primeiro ser degradada com o objetivo de prevenir que ela coloque em risco o próprio sistema pelo anúncio de um diagnóstico dramático.
A patocracia sente-se crescentemente ameaçada por essa área sempre que há progresso nas ciências médicas ou psicológicas. Uma percepção específica desses assuntos ordena assim que a patocracia esteja "conceitualmente alerta" nessa área. Isso também explica porque alguém que seja ao mesmo tempo muito conhecedor dos assuntos nessa área e muito distante do alcance imediato dessas autoridades possa ser acusado de qualquer coisa que foi fabricada, inclusive de anormalidade psicológica."
Andrew Lobaczewski

*
1992 foi o ano que marcou um vertiginoso ponto de inflexão. Foi quando uma série de movimentos estranhos, inovadores e aparentemente sem conexão começaram a brotar em distintos lugares do mundo em geral, e da América Latina em particular. Com o amparo de 458 ONGs criadas repentinamente para propagar um relato pré-colombiano fictício, em 12 de Outubro ocorreu na Bolívia a primeira marcha "indigenista", aproveitando a data exata dos "500 anos de submissão", na qual já se destacava a liderança do jovem Evo Morales. Um pouco mais ao sul, na Argentina democrática de 1992, apareceu em cena a primeira "Marcha do Orgulho Gay", e na cidade do Rio de Janeiro, levaram-se adiante as sessões de "ecologismo popular" que apareceu com 1500 organizações de todo o mundo para debater e redefinir estratégias, incluindo a reivindicação da chamada "deusa ecológica". Nesse mesmo ano, na Venezuela, Hugo Chávez liderou duas tentativas de golpe de Estado, nas quais pretendia matar o presidente Carlos Pérez, e de fato mataram 20 pessoas. Desse feito extraiu a celebridade para assumir, 7 anos depois, a liderança do país.  
Agustin Lage
 



COMO ALERTOU OLAVO DE CARVALHO, ANOS ATRÁS, ESTÃO CRIANDO O CRIME DE PEDOFILOFOBIA PARA TE PERSEGUIR
https://youtu.be/k_BjsOh4YS4?t=1706

TÉCNICA DA JANELA DE OVERTON 
https://youtu.be/L4ie_AERARo?t=794

A FALSIFICAÇÃO DO BEM, DO MAL E DA CULPA
https://conspiratio3.blogspot.com/2020/04/click-time-censura-do-apoia-se-e-o-peso.html

O QUE PARECE FAVORECER MINORIAS HOJE, AMANHÃ SERVIRÁ PARA PERSEGUIR AS MAIORIAS. Essa é a trajetória do politicamente correto. A corja por trás disso não está minimamente interessada na saúde do povo, no bem-estar dos animais, no respeito a direitos de pobres, negros, mulheres, gays, em NADA que não lhe aumente o poder e o controle sobre a sociedade. Não há debates reais, não há estudos honestos, tudo é feito com motivações políticas espúrias encobertas por um manto surreal de normalidade e Estado de Direito. Todo o politicamente correto trabalha com essa técnica, atraem apoio de minorias com uma "causa justa", provocam pressão sobre a maioria que acaba engolindo a isca e por fim fazem leis para quebrar as leis REAIS e perseguir esta maioria tonta que recebe os golpes e não sabe nem de onde vêm. E ainda lucram com as multas! O excesso de leis que o Legislativo inventa está tornando fora da lei todo mundo que nunca pretendeu transgredir coisa alguma. MATAR 150 mil cristãos por ano é nada, não merece ser investigado nem citado nos jornais, mas ACUSAR os assassinos sim, é crime de ódio, é hediondo. 
Isto é estratégia. 


Olavo de Carvalho - 20 de agosto 2019 Há décadas venho dizendo -- porque li em debates internos de grupos de intelectuais acadêmicos -- que, tão logo vitoriosa a causa gay, a esquerda globalista iria impor a legalização não só da pedofilia, como também do incesto, da bestialidade e da necrofilia.
Sempre fui chamado, por isso, de louco e teórico da conspiração.
A porra do Congresso vai me oferecer um desagravo?
https://www.facebook.com/olavo.decarvalho/posts/10157387363782192

Olavo de Carvalho 17 de julho de 2019 Em 20 de julho de 2015 escrevi:
"O horror do esquerdismo é muito maior do que o conservador vulgar imagina. O incesto, a zoofilia e a necrofilia estão no programa . É questão de tempo."
Pura teoria da conspiração, né? Vejam agora a mensagem do Rafael Kenji Mekaro, logo abaixo.
http://www.independent.co.uk/news/world/europe/incest-and-necrophilia-should-be-legal-youth-swedish-liberal-peoples-party-a6891476.html

OLAVO DE CARVALHO 10 de julho de 2015 Quando eu disse que o gayzismo se transformaria em instrumento de perseguição anticristã, responderam que eu era louco. Quando disse que o passo seguinte seria a descriminalização da pedofilia, mais louco ainda. Se o pessoal simplesmente lesse os debates entre os guias iluminados do movimento revolucionário, saberia que estão na fila de espera, para ser legitimados como condutas normais e inatacáveis, o incesto, a necrofilia e o canibalismo. 

Olavo de Carvalho Em menos de dez anos, ser contra o canibalismo defendido pelo Richard Dawkins será nazismo. Ou dizer isso é teoria da conspiração?  

Doris Lessing - "A mais poderosa tirania mental naquilo que chamamos de mundo livre é o Politicamente Correto, que é tanto e imediatamente evidente, observado em toda parte, quanto invisível, qual um gás venenoso, pois suas influências estão frequentemente distantes da fonte originária, manifestando-se como uma intolerância generalizada (...) O problema é que as pessoas que precisam da rigidez, dos dogmas, das ideologias são sempre as mais estúpidas, portanto o Politicamente Correto é uma máquina auto-perpetuadora de afastar os inteligentes e os criativos.”
http://obrasileouniverso.blogspot.com/2013/11/censura.html


SOLIDÃO ORGANIZADA
A atomização da massa na sociedade soviética foi conseguida pelo uso de repetidos expurgos que invariavelmente precediam o verdadeiro extermínio de um grupo. A fim de destruir todas as conexões sociais e familiares, os expurgos eram conduzidos de modo a ameaçarem com o mesmo destino o acusado e todas as suas relações, desde meros conhecidos até os parentes e amigos íntimos. A “culpa por associação” é uma invenção engenhosa e simples; logo que um homem é acusado, os seus antigos amigos se transformam nos mais amargos inimigos: para salvar a própria pele, prestam informações e acorrem com denúncias que “corroboram” provas inexistentes. Em seguida, tentam provar que a sua amizade com o acusado nada mais era que um meio de espioná-lo e delatá-lo como sabotador, trotskista, espião estrangeiro ou fascista.



CPI DAS FAKE NEWS - Bem, quem não é favorável à liberdade de expressão também não é favorável à democracia que só é viável se houver a fiscalização do povo sobre os poderes. Fiscalização que agora só pode ser realizada atravéz da comunicação intensa das redes e da liberdade de informar e ser informado, de alertar e ser alertado. E quem vai determinar o que é mentira? E, se vão criminalizar as mentiras, os boatos, hipóteses, suspeitas, opiniões, devem também criminalizar a ocultação da verdade feita pela grande mídia, autoridades e pelo próprio Google. Este é o problema: se não há verdades circulando, não há anticorpos para confrontar o mal. Só há mentiras demais quando há verdades de menos. Simples assim. O Google faz uma triagem política pró esquerda. Quem vai compensar os danos causados por isso? Deem uma olhada no artigo do Epoch Times: Google, Facebook e Twitter deixam de ser plataformas de liberdade de expressão e passam a adotar censura de acordo com documento do Google O documento diz que as empresas atenderam os pedidos de usuários, governos e anunciantes que exigem maior censura https://www.epochtimes.com.br/google-facebook-e-twitter-deixam-de-ser-plataformas-de-liberdade-de-expressao-e-passam-a-adotar-censura-de-acordo-com-documento-do-google/

*

O SUMIÇO DAS INFORMAÇÕES É O FATOR DECISIVO NA TRAGÉDIA BRASILEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário