quinta-feira, 20 de julho de 2023

PAULA MARISA, STEH PAPAIANO - Agora a pauta da esquerda é COTAS para trans

 

 

*

Você adestra animais com comida e vc adestra gente com pontos no cartão. É isso que o totalitarismo chinês está testando. Vai dar errado? Sim, para a humanidade, mas vai dar muito certo para os psicopatas no poder. O totalitarismo dá muito certo quando pode ameaçar, excluir e exterminar uma parcela da população para transformar a restante numa massa amorfa que ele pode modelar ao seu bel prazer. 
Não permita nenhum mecanismo estatal de seleção, privilégios e punições baseado em critérios de poder como: justiça 2 pesos e 2 medidas, cancelamentos, cotas politicamente corretas, censura. Essas medidas evoluem para um novo código moral e criminal postiço que serve ao controle totalitário desmedido. Será a injustiça institucionalizada, mas sempre com o nome de justiça.

"Na União Soviética (e em outros regimes comunistas) a população estava organizada com base em critérios de exclusão e PRIVAÇÕES DOS DIREITOS CIVIS de acordo com os imperativos ideológicos e tarefas do desenvolvimento estabelecidos pelo partido. "na União Soviética, houve cidadãos e cidadãos". Como na Alemanha nazista, os direitos do cidadão cada vez mais se metamorfosearam numa fronteira entre os pertencentes ao sistema e os criminalizados, entre o "eu-nacional" e os "outros-inimigos", como indicador de amigos e inimigos." (Do livro de Vladimir Tismaneanu, O Diabo na História) https://conspiratio3.blogspot.com/2021/06/camila-abdo-e-rafael-fontana-relacao.html

*

*

Se vencermos a censura, a verdade nos libertará.  

*


Gente, pra quem não sabe, expurgo é a regra num governo comunista. O comunismo, ou o socialismo, não admite concorrência, não tolera diferenças, e sempre opta por destruir e matar inocentes para eliminar suspeitos ou possíveis ameaças. Não sem antes DEMONIZAR suas vítimas para justificar a perseguição.  Para eles, a vida humana não tem valor, exceto a deles.

*

"Nenhum dos males que o totalitarismo alega remediar é pior do que o próprio totalitarismo." ALBERT CAMUS

None of the evils which totalitarianism ... claims to remedy is worse than totalitarianism itself.  Albert Camus 

« qu’aucun des maux auxquels prétend remédier le totalitarisme n’est pire que le totalitarisme lui-même ». Albert Camus

 

* * *


REZE PELA VERDADE.  

Ela está em perigo de extinção permanente, substituída por ideologias e pretextos.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário