quinta-feira, 25 de janeiro de 2024

OESTE SEM FILTRO - PF CONTINUA CAÇA AOS OPOSITORES DO GOVERNO LULA - 25/01/2024 - Augusto Nunes, Ana Paula Henkel, Silvio Navarro, Adalberto Piotto e Rodrigo Constantino

 

 

*

Não basta descrever o presente. Se as coisas não melhoram, é preciso escavar cada vez mais fundo, informar cada vez mais, dar uma visão cada vez mais completa do quadro geral para o povo. Enquanto ainda é possível. 

Quais as causas das causas? Quais as ligações? Quais os exemplos e as lições históricas? As consequências são imprevisíveis? Quanto o efeito do "remédio" é pior que a doença?

*

CANCELAMENTO É O PROCESSO ANTIDEMOCRÁTICO SOCIALISTA DE SELEÇÃO DOS PIORES que conduz inevitavelmente a stalin, Hitler, Mao. E depois que o poder está tomado por psicopatas, só DEUS pode fazer alguma coisa.

*

A sociedade petista terá duas classes, a dos escolhidos e a dos cancelados. Os cancelados terão, cada vez mais, sua vida em risco. Mas, num segundo momento, todos estarão em perigo numa sociedade sem NENHUMA segurança jurídica. Alie-se ao mal e seja seu cúmplice e, depois, sua vítima.

*

O problema é que o K0MUN0CINI$M0 não se dobra a evidências, à argumentação lógica, a denúncias de seus crimes etc. Não é só que, desonestamente, se utilizam de 2 pesos e 2 medidas a seu favor, é que a ideologia se impõe e invalida a verdade, substitui a verdade, e os processos para se chegar a ela são repudiados. A natureza humana tem de se curvar à onisciência do Partido. E assim, ele pode calar as críticas e exterminar os críticos, que perigam despertar o bom-senso dormente em cada um.

Esta ideologia é uma forma de controle da mente e censura da natureza humana.

*

INTERPROTEÇÃO MAFIOSA "Só analfabetos políticos acham que a luta entre direita esquerda é questão de "ideologia". Lealdades grupais na esquerda são uma realidade psicológica E FÍSICA muito mais profunda que qualquer discurso ideológico." Olavo de Carvalho  

*

*
"Se querem saber agora por que os temas fundamentais não podem ser enxergados e discutidos na sua essência, por que as atenções são sempre desviadas para detalhes laterais e por que, em suma, nenhum problema neste país tem solução, a resposta também não é difícil: quem molda os debates públicos, por definição, é a elite dominante, e esta não permite que nada seja discutido exceto nos moldes do seu vocabulário, dos seus interesses, da sua agenda, da sua irresponsabilidade psicótica, da sua ambição megalômana, da sua auto-adoração abjeta."
https://olavodecarvalho.org/tag/universidades-brasileiras/

Olavo de Carvalho - Não: essa gente pratica a exclusão e a marginalização dos adversários com espontânea naturalidade. A regra leninista de que não se deve conviver com a oposição, mas eliminá-la, incorporou-se na sua mente como uma segunda natureza, e desde que a esquerda tomou o poder neste país tornou-se um hábito generalizado e corriqueiro suprimir as vozes discordantes para em seguida proclamar que elas não existem.

Olavo de Carvalho  Para TODO esquerdista, sem exceção, prender, torturar e matar quem se opõe aos seus projetos é coisa natural e sã, é simples exercício da democracia. E reclamar contra isso é terrorismo fascista

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário