sábado, 13 de abril de 2024

LIVE DO ANO- MUSK X BOLSONARO AO VIVO- ESSA VAI SER GIGANTE

 

 

*

MORAES DEIXA PRESIDÊNCIA DO TSE EM JUNHO https://youtu.be/7TQZAUPAU1k

O QUE A GRANDE MÍDIA NÃO TE CONTA: KARINA MICHELIN, FLÁVIO GORDON, DRA. LUDMILA E PAULA SCHMITT  https://youtu.be/MYonMt-Rz1U

*

E a ditadura pode começar a ser desfeita pela denúncia, pela exposição ao mundo, que ainda é a liberdade de expressão que nos resta.

O problema é que as pessoas nem sequer têm noção da importância e das consequências da supressão da liberdade e da verdade. Elas simplesmente perdem TODAS as defesas contra as arbitrariedades de que são e serão vítimas.

*

Acho que o descaso com que o brasileiro lida com a liberdade de expressão já é consequência da desinformação e da censura disfarçada que exterminou, por exemplo, a alta cultura. 


* * * * * * *

 

BIA KICIS - Minha fala no Parlamento Europeu https://youtu.be/bxMWdtSQc2U

*

Poder 360 Entrevista: Michael Shellenberger, autor da reportagem sobre os Twitter Files https://youtu.be/Recqr8-UkVs

EDUARDO BOLSONARO - "Twitter Files Brazil" direto da missão oficial no Parlamento Europeu ” @Bolsonaro - CONSERVADOR BR  https://conspiratio3.blogspot.com/2024/04/eduardo-bolsonaro-twitter-files-brazil.html

*

,

*

Todo o problema deles começou com a liberdade da internet e o renascimento da direita. A ampla possibilidade de comunicação entre as pessoas, a confrontação e a triagem da informação, em tempo real, começou aos poucos a fazer emergir a verdade. Um quadro geral se esboçou no fundo da peneira e mostrou um retrato desfavorável dos que, hoje, querem se blindar com censura. Ficou claro, então, que o povo busca a verdade, mas é impedido pelos rabos-presos com o poder. Os mentirosos são os censores.

CRISTIAN DEROSA do livro Fake Check - A máfia por trás da censura: "Mas esse permanente esforço de homogeneização das opiniões e manutenção da idéia de uma Opinião Pública encontrou um poderoso obstáculo com a chegada da internet, mais especificamente das redes sociais. As redes sociais tornaram realidade a promessa original da democracia: a participação popular. O problema é que nem a elite proprietária dos grandes veículos nem os donos do dinheiro estavam preparados para isso. Na verdade, ele jamais pensaram que isso seria possível. Para eles, a missão delineada por intelectuais, como H. G. Wells, Walter Lippmann, de que o conteúdo dos jornais deve ser determinado por instâncias superiores, era algo inquestionável e não poderia mudar."
"A integração e assimilação do jornalismo pelas agendas globais representadas pelas ONGs deu aos grandes veículos o status de cinco sentidos da elite política de todos os países. Governantes, parlamentares, juízes de supremas cortes têm nos jornais o seu oráculo sobre a realidade. Isso é o que proporcionou o grande levante das elites contra o povo, seja na criação do fact-checking e de seus frutos políticos e jurídicos."
"Em agosto de 2021, o STF do Brasil criou o Programa de Combate à Desinformação (PCD), que elevava a instituição da checagem à categoria de tribunal de exceção, um instrumento de perseguição política e de opinião como nunca se imaginou que seria possível. Assinado pelo ministro Luiz Fux, a resolução de criação do PDC:  "Art. 1º Fica instituído o Programa de Combate à Desinformação (PCD) no Supremo Tribunal Federal (STF), com a finalidade de enfrentar os
efeitos negativos provocados pela desinformação e pelas narrativas odiosas à imagem e à credibilidade da Instituição, de seus membros e do Poder Judiciário, a partir de estratégias proporcionais e democráticas, a fim de manter a proteção da Corte acerca das liberdades de comunicação."
 



* * * * 

"Salvarei o Brasil se ouvir em todas as casas ao menos uma jaculatória da minha Coroa das Lágrimas" 

OUTRAS PROMESSAS https://youtu.be/TuAsi3ZTrZI 

*          

"O medo de enxergar o tamanho do mal já é sinal de submissão ao demônio." Olavo de Carvalho

REZE PELO BRASIL. REZE PELA VERDADE. Ela está em perigo de extinção permanente, substituída por ideologias e pretextos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário