quinta-feira, 11 de outubro de 2018

URNAS INAUDITÁVEIS NÃO PERMITEM DETECTAR NADA, NEM A FRAUDE NEM A AUSÊNCIA DELA - URNAS INAUDITÁVEIS SÃO UMA FRAUDE EM SI

.
Carlos Sampaio apresenta relatório da auditoria do PSDB nas urnas eletrônicas - 04/11/2015
https://youtu.be/jW5n4VNhSr0

*

Exigimos o voto 100% impresso nas eleições 2018 conforme a Lei 13.165/2015
https://www.change.org/p/tse-tse-jus-br-exigimos-o-voto-impresso-100-nas-elei%C3%A7%C3%B5es-2018-conforme-a-lei-13-165-2015

*

FLÁVIO MORGENSTERN ·  "TSE vem a público dizer que o TSE disse que o TSE averiguou as urnas do TSE garantindo que o TSE tenha visto que as urnas do TSE são seguras já que o TSE averiguou que o TSE cumpriu bem o trabalho do TSE auditando as urnas do TSE e o TSE é muito fofo.
É a festa da democracia." 

*

A presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), ministra Rosa Weber, afirmou hoje (6) que o sistema eletrônico de votação brasileiro é “ágil, seguro, confiável e, sobretudo, auditável”. A afirmação foi feita depois de cerimônia de verificação de assinatura do Sistema de Gerenciamento da Totalização das Eleições e de visita ao Centro de Divulgação das Eleições, instalado no TSE e destinado à imprensa.

A cerimônia foi realizada com o objetivo de checar se os sistemas instalados nos equipamentos da Justiça Eleitoral são os mesmos da Cerimônia de Assinatura Digital e Lacração dos Sistemas Eleitorais, realizada no dia 6 de setembro.

“Nosso sistema eletrônico de votação é ágil, seguro, confiável e, sobretudo, auditável. Há condições de auditagem, como já ocorreu, sem que tenha sido constatado sequer um caso comprovado de fraude. Esse aspecto é muito importante para tranquilizar os brasileiros de que a sua manifestação de vontade nas urnas será contabilizada exatamente na medida em que foi depositada na urna”, afirmou Rosa Weber.

A procuradora-geral eleitoral, Raquel Dodge, também destacou a segurança do sistema eleitoral brasileiro. “O sistema eleitoral é seguro, garante eleições hígidas e que a vontade do eleitor será aquela depositada na urna”, disse Raquel. “ Isso é muito importante porque as pessoas precisam acreditar que o sistema democrático não só funciona, mas está sendo garantido pela própria Justiça Eleitoral. A cerimônia de hoje atraiu a presença de correspondentes internacionais, não só da área da imprensa, de organizações independentes que vieram analisar a higidez desse sistema”, ressaltou a procuradora.

Raquel Dodge afirmou que o Brasil precisa se orgulhar de ter uma Justiça Eleitoral sólida, que funciona diuturnamente, cumprindo prazos, para que, no dia das eleições, todas as questões estejam resolvidas e a urna eletrônica funcionando adequadamente e de forma segura.

“Não é fácil atingir esse ponto de maturidade que o Tribunal Superior Eleitoral atingiu, a ponto de debelar todas as mazelas de fraudes eleitorais que o Brasil apresentava em anos passados e hoje, com a urna eletrônica, isso não mais acontece. São quase 140 milhões de eleitores num território continental que podem contar com a certeza de que a urna funciona e que ela está habilitada a contar adequadamente a vontade do eleitor”, acrescentou a procuradora.

Democracia

O presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), ministro Dias Toffoli, lembrou a pesquisa do instituto Datafolha, divulgada ontem, segundo a qual 69% dos brasileiros consideram a democracia o melhor regime de governo. “Essa pesquisa tem um histórico que demostra que estamos vivendo o momento de maior credibilidade da democracia. Isto é muito importante – o povo acreditar que o melhor regime é o estado democrático de direito. Parabéns ao povo brasileiro”, afirmou Toffoli.

 http://piauihoje.com/noticias/rosa-weber-e-raquel-dodge-destacam-seguranca-da-urna-eletronico/

 
FLÁVIO MORGENSTERN ·  "TSE vem a público dizer que o TSE disse que o TSE averiguou as urnas do TSE garantindo que o TSE tenha visto que as urnas do TSE são seguras já que o TSE averiguou que o TSE cumpriu bem o trabalho do TSE auditando as urnas do TSE e o TSE é muito fofo.
É a festa da democracia."

*

ELEIÇÕES BRASILEIRAS SÃO ILEGAIS http://convergencias.org.br/o-processo-eleitoral-brasileiro-e-ilegal/ 


.


O número de votos para novos candidatos de direita pode indicar que o crescimento de Haddad foi falso. Devem ter tirado um pouco de cada candidato para aumentar os números do Malddad.
Mas o que muitos parecem não entender é que fraude, mentira, manipulação não só favorecem o socialismo, mas constituem o socialismo. (A verdade é um preconceito burguês, como disse Lenin.) Reconhecer a natureza do socialismo é se deparar com o mal em metástase. E só vai parar se for impedido, freado na marra.  

RAPHAEL DE PAOLA "Quem vai acreditar que o Bolsonaro não conseguiu os menos de quatro por cento que lhe faltam enquanto o Malddad conquistou os mais de vinte?"
"Não importando de que lado você esteja, todos têm certeza de uma coisa: só a fraude pode vencer o Bolsonaro."

"O ponto central é: como não é possível recontar os votos, o TSE não tem como provar a lisura da apuração. O ônus da prova é deles."

MARIA APARECIDA ROCHA CORTIZ
Advogada especialista em processos eleitorais eletrônicos.

Transcrição parcial do discurso https://conspiratio3.blogspot.com/2017/12/o-tse-e-um-problema-para-democracia.html

*

Ciência e Tecnologia, Comunicação e Informática - Voto impresso em 2018 - 30/11/2017 https://youtu.be/c73NsMrPouw
MARIA APARECIDA CORTIZ  https://youtu.be/c73NsMrPouw?t=4055
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário