sexta-feira, 1 de março de 2019

URGENTE: STF prepara GOLPE PARA CRIMINALIZAR HOMOFOBIA - KIM KATAGUIRI -

.

KIM CATAGUIRI DENUNCIA
https://youtu.be/9mtokA3mpHI

Protocolando AGORA o pedido de impeachment de 4 ministros do STF. São eles Celso de Melo, Fachin, Alexandre de Moraes e Barroso. 🇧🇷🇧🇷🇧🇷
https://www.facebook.com/biakicisoficial/photos/a.530817357084831/1206149882884905/


Parlamentares entram com pedido de impeachment de 4 ministros do STF.
São eles Celso de Melo, Fachin, Alexandre de Moraes e Barroso.
https://www.facebook.com/biakicisoficial/videos/457745784967351/

*

DADOS FALSOS PARA A LEI ANTI-HOMOFOBIA
"É realmente alarmante a possibilidade de que magistrados (incluindo aí os ministros ultraprogressistas do STF) possam estar proferindo decisões judiciais com base em conclusões acadêmicas infundadas. O que prova, por si só, a importância de se dar ampla publicidade à base de dados de onde se extraem essas conclusões. Caso contrário, cria-se um mecanismo nocivo de retroalimentação, uma caixa preta em que o mérito jamais é discutido (afinal, no caso em litígio, as 126 mortes foram ou não realmente motivadas por “lesbofobia”?), mas sempre pressuposto. Para condenar Daniel, a juíza tomou como fato inquestionável justamente aquilo que seria preciso debater de maneira transparente, mas que não tem sido graças à confusão reinante entre ativismo político (e jurídico) e pesquisa científica."  Flávio Gordon
https://otambosi.blogspot.com/2019/02/salsichas-academicas-o-caso-do-dossie.html

*

PETIÇÃO PARA FREAR O ATIVISMO MILITANTE DO STF - HOMOFOBIA 

"STF não tem poder para legislar e estabelecer um novo tipo penal. Se o fizer, arrogará para si um poder quase ilimitado, desmoralizando a democracia e outros dois poderes." 

PELA SUSPENSÃO DA ADO 26

https://conspiratio3.blogspot.com/2019/02/peticao-para-frear-o-ativismo-militante.html 

*

CONSEQUÊNCIAS MAIS QUE PREVISÍVEIS
Olavo de Carvalho

Na verdade a lista de atitudes humanas puníveis como “homofóbicas” é bem variada. Ela abrange:

1. Citações da Bíblia ou de livros sagrados de qualquer religião que façam objeções morais ao homossexualismo.

2. Opiniões médicas, psiquiátricas e psicoterapêuticas que ponham em dúvida, de maneira mais ou menos explícita, a sanidade da conduta homossexual. Isso inclui obras clássicas de Freud, Adler, Szondi, Frankl e Jung, entre outros.

3. Manifestações pessoais de repulsa física ante o homossexualismo, emoção tão espontânea e irreprimível quanto o próprio desejo homossexual. (Inversa e complementarmente, a repulsa do homossexual pela sexualidade hetero, ou até por variantes homossexuais que não coincidam com a sua, como por exemplo a repulsa dos gays machões pelos travestis e transexuais, não apenas será considerada lícita mas estará sob a proteção da lei, condenando-se como “homofóbica” toda objeção que se lhe apresente ou, mais ainda, toda tentativa de reprimi-la. Ou seja: o direito à repulsa sexual será monopólio exclusivo da comunidade gay.)

4. Expressões verbais populares, de uso espontâneo e irreprimível, consideradas depreciativas e anti-homossexuais.

5. Piadas e gracejos que mostrem a conduta homossexual sob um ângulo risível.

6. Opiniões políticas contrárias aos interesses do movimento gay, que já são e serão cada vez mais necessariamente interpretadas como adversas aos direitos da comunidade homossexual.

7. Análises sociológicas, históricas ou estatísticas que ponham em evidência qualquer conduta negativa da comunidade gay. Essas análises já estão praticamente excluídas do universo cultural decente. A lei vai proibi-las por completo.

8. Qualquer resistência que um pai ou mãe de família oponha à doutrinação homossexual de seus filhos nas escolas ou à participação deles em grupos e entidades homossexuais.

9. Qualquer tentativa de impedir ou reprimir, por atos ou palavras, as expressões públicas de erotismo gay, discretas ou ostensivas, moderadas ou extremas, mesmo diante de crianças ou em lugares consagrados ao culto religioso.

10. Qualquer observação casual, feita no escritório, na rua ou mesmo em casa (se houver testemunhas) que possa ser considerada desairosa aos homossexuais ou ao movimento gay. Isso inclui a simples expressão de satisfação que um cidadão possa ter por ser heterossexual.

A lei, enfim, criminaliza e pune com pena de prisão inumeráveis condutas consideradas normais, legítimas, aceitáveis e até meritórias pela quase totalidade da população brasileira. E não pensem que ficará no papel. Neste momento já estão sendo organizados grupos de olheiros – espalhados primeiro nas escolas, depois em toda parte – para vigiar, delatar e punir os dez tipos de conduta acima assinalados.
http://wpress.olavodecarvalho.org/consequencias-mais-que-previsiveis/

*
A TÉCNICA DA SOLUÇÃO AGRAVANTE - OLAVO DE CARVALHO 
A técnica da “solução agravante”, que já mencionei em artigo anterior, é uma das constantes históricas mais salientes do movimento revolucionário. Os casos são tantos e tão evidentes que chega a ser espantosa a ingenuidade com que liberais e conservadores continuam discutindo (e não raro aceitando) as propostas sociais esquerdistas pelo sentido literal dos seus objetivos proclamados, sem atinar com o astuto mecanismo gerador de crises que elas sempre trazem embutido.
 https://conspiratio3.blogspot.com/2019/02/a-tecnica-da-solucao-agravante-olavo-de.html



Vc se lembra da época em que tínhamos armas? Não faz tanto tempo assim. Ter armas era normal, sempre foi normal, e o morticínio era muito menor. Anormal é o desarmamento. Esse estranho experimento só foi feito por ditadores genocidas, e agora está sendo imposto, ditatorialmente, por comunoglobalistas (cujo interesse real é poder e controle totalitário) e seu séquito de ONGs, rabos-presos e idiotas úteis.

Desarmamento do cidadão, assim como a censura, é feito pelo Estado que tem o PODER para combater o mal, mas prefere combater as vítimas. Por quê? Os fatos mostram que quanto mais poder ele tem, mais ele combate o Bem. Quanto mais o poder cresce, mais ele quer crescer, como um buraco negro. Leia o livro "O poder - História natural de seu crescimento", de Bertrand de Jouvenel. 

 O desarmamento, assim como a censura, é parte da guerra assimétrica, uma guerra em que a esquerda sempre vence. 

GUERRA ASSIMÉTRICA - OLAVO DE CARVALHO
https://conspiratio3.blogspot.com/2019/02/guerra-assimetrica-olavo-de-carvalho_25.html



Nenhum comentário:

Postar um comentário