segunda-feira, 3 de junho de 2019

PROFESSOR OSVALDO BASTOS - Feminismo e Masculinidade Tóxica: problema da frustração na pós-modernidade

.


Publicado em 2 de jun de 2019

Analisa a fraude intelectual do novo conceito de "masculinidade tóxica", apontado a falsidade ideológica do movimento feminista. 
*CONTRATAÇÃO PARA PALESTRAS, através do e-mail: seminario.criticaecrise@gmail.com 
* Instagram: seminario_criticaecrise 
* Face: Seminário Crítica e Crise 
* NOSSA LIVRARIA VIRTUAL!!! Livro novos e usados. (Mais de 70 obras) 
NOSSA LIVRARIA - ENTRE NESTE LINK ABAIXO http://seminariocriticaecrise.com/liv... 
*Para comprar o MEU 3° LIVRO: "Novos Fundamentos Epistemológicos do Direito Penal e da Criminologia: Direito e Ideologia" 
 Valor: R$ 40,00 através do e-mail : seminario.criticaecrise@gmail.com 
*QUER CONTRIBUIR COM O NOSSO CANAL??? 
Dados bancários para a manutenção deste canal: 
• BANCO DO BRASIL Agência: 0346-8 Conta: 119.198-5 
• CAIXA ECONÔMICA FEDERAL Ag: 1018 C/C: 00007942-0 
• SANTANDER Ag: 4589 C/C: 01027329-8 Seminário Crítica e Crise 
Prof. Osvaldo Bastos

***

"Pode um exército que mistura homens e mulheres em exatas proporções vencer uma guerra?" Livro "THE KINDER, GENTLER MILITARY" de Stephanie Gutmann.
 
Gutmann, em seu livro, faz a defesa apaixonada da cultura guerreira e afirma que a guerra faz parte da natureza masculina e que as mulheres nada têm a fazer num ambiente dominado pelos homens desde que mundo é mundo. Seu raciocÍnio simples: em lugar de masculinizar as mulheres, como se temeu quando elas começaram a ser aceitas na tropa, está ocorrendo o amolecimento dos barbados. Isso acontece porque eles precisam moderar o comportamento e abrandar o ritmo do treinamento para não deixá-las em situção desconfortvel. O pior, escreve Gutmann, que os soldados estão cada dia mais gentis.
Stephanie Gutmann, The Kinder, Gender Military, citado pela Revista Veja ano 33 n 22 de 31 de maio de 2000, no artigo de Ana Santa Cruz Barriga pra dentro..., p. 70, 71.

https://webcache.googleusercontent.com/search?q=cache:0riy7IOD-esJ:https://pt.scribd.com/document/175206469/Cosmovisao-Feminista-Ludgero+&cd=11&hl=pt-PT&ct=clnk&gl=br
 



EM 1992, NUMA AÇÃO ORQUESTRADA, O POLITICAMENTE CORRETO INVADIU A AMÉRICA LATINA

Terminavam os anos 80, o império soviético cambaleava e, preocupado, o tirano e proprietário de Cuba, Fidel Castro, em 26 de Julho de 1989, anunciou em discurso público que Cuba e a revolução cubana seguiriam lutando e resistindo apesar da possível desintegração da URSS. Quatro meses depois caia o muro de Berlim e sua declaração foi a antecipação do conclave marxista Foro de São Paulo, que ele e Lula inaugurariam em 1990. À sua convocatória compareceram 68 forças políticas pertencentes a 22 países latino-americanos. Desde então a dita confraria se reuniria regularmente e apenas 6 anos depois já era integrada por 52 organizações-membros, entre as quais grupos criminosos como o ELN, Exército de Libertação Nacional, FARC, Forças Armadas Revolucionárias da Colômbia, principal produtor mundial de cocaína, fornecendo suporte financeiro ao nascente conluio transnacional. Desde então, o dito Foro e as organizações afins vêm recrutando, atualizando e reciclando toda a esquerda regional.

O começo dos anos 90 foi um momento chave para a reinvenção de uma ideologia que já não podia exibir a "Foice e o Martelo", nem oferecer expropriação de latifúndios, nem reformas agrárias, nem divagar sobre a mais valia, nem tampouco seduzir ouvintes com a desgastada luta de classes.

1992 foi o ano que marcou um vertiginoso ponto de inflexão. Foi quando uma série de movimentos estranhos, inovadores e aparentemente sem conexão começaram a brotar em distintos lugares do mundo em geral, e da América Latina em particular. Com o amparo de 458 ONGs criadas repentinamente para propagar um relato pré-colombiano fictício, em 12 de Outubro ocorreu na Bolívia a primeira marcha "indigenista", aproveitando a data exata dos "500 anos de submissão", na qual já se destacava a liderança do jovem Evo Morales. Um pouco mais ao sul, na Argentina democrática de 1992, apareceu em cena a primeira "Marcha do Orgulho Gay", e na cidade do Rio de Janeiro, levaram-se adiante as sessões de "ecologismo popular" que apareceu com 1500 organizações de todo o mundo para debater e redefinir estratégias, incluindo a reivindicação da chamada "deusa ecológica". Nesse mesmo ano, na Venezuela, Hugo Chávez liderou duas tentativas de golpe de Estado, nas quais pretendia matar o presidente Carlos Pérez, e de fato mataram 20 pessoas. Desse feito extraiu a celebridade para assumir, 7 anos depois, a liderança do país.

O que ocorreu no mundo em 1992 que forjou tamanha promoção de movimentos tão inusitados? Por mais que popularmente se reconheça a queda do muro de Berlim (9.11.1989) como o marco histórico da queda de um sistema e de uma ameaça (o socialismo), a realidade é que este foi só o prenúncio do que se materializaria dois anos depois, em 1992, quando a URSS, sob o comando de Boris Yeltsin, deixou de existir como tal. Logo, ante a ausência do suporte soviético e a necessidade de suprir este vazio, todas as estruturas de esquerda tiveram que fabricar ONGs e organizações de variadas índoles para acomodar não somente a sua cartilha, mas também a sua militância, suas bandeiras, seus clientes e suas fontes de financiamento. Silenciosamente, a esquerda substituiu as balas das antigas guerrilhas por cédulas eleitorais; trocou seu discurso classista por aforismos igualitários que ocuparam o extenso território cultural; deixou de recrutar "trabalhadores explorados" e passou a capturar almas atormentadas ou marginais, a fim de lançá-las como provocadoras de conflitos, sob desculpas de aparência nobre, as quais à primeira vista nada teriam a ver com o stalinismo nem muito menos com o terrorismo subversivo, mas sim com a "inclusão" e a "igualdade" entre os homens: indigenismo, ambientalismo, direito-humanismo, garanto-abolicionismo e ideologia de gênero.

O comunismo não morreu com o desaparecimento formal de seus Estados pois o mais importante eram as organizações auxiliares, que já existiam desde muito antes da URSS e que seguiram existindo depois. Foram poucos os que prestaram atenção a esta metamorfose e 25 anos depois, a esquerda não somente se apoderou politicamente de grande parte da América Latina, como também conquistou a hegemonia nas salas de aula, nas cátredas, nas letras, nos meios de comunicação e no jornalismo, sequestrando a cultura e modificando a opinião pública; a revolução deixou de expropriar contas bancárias para expropriar mentes.
Extraído da Introdução de "O LIVRO NEGRO DA NOVA ESQUERDA", de Agustin Laje.
https://conspiratio3.blogspot.com/2019/06/o-que-e-ideologia-de-genero-agustin-laje.html
*
Se a esquerda nacional e internacional está do lado do povo e contra o grande capital imperialista, por que raios, então, luta pelos mesmos objetivos — gayzismo, feminismo, abortismo, multiculturalismo, droguismo etc. — que são os do Zuckerberger, do Bill Gates, do Paypal, do George Soros, da ONU e de toda a elite bilionária mundial, em vez de defender os valores tradicionais que o povo ama e pelos quais morrerá?
https://olavodecarvalhofb.wordpress.com/category/notas/page/109/
*
O maior financiador da campanha pela liberação das drogas é George Soros, que também subsidia organizações pró-terroristas e desarmamentistas (uma combinação maravilhosa) e nutre a modesta ambição de tornar-se o presidente informal do mundo. Já comprou terras na Bolívia, onde, uma vez retirados os entraves legais, terá tudo para ser o maior fornecedor de matéria-prima para as Farc.
http://wpress.olavodecarvalho.org/pensando-com-a-cabeca-de-george-soros/
*
Cristian Derosa - "Como mostra a reportagem da terceira edição da Revista Estudos Nacionais (a ser lançada neste mês de junho), todo o dinheiro das cinco maiores fundações internacionais (Open Society, Ford, Oak, IPPF e B&M Gates) vai para pautas como aborto, ideologia de gênero (desconstrução da família), direitos humanos (desconstrução do direito penal), racismo (geração de conflitos sociais), entre outras."
*
"Para o leitor brasileiro, é de particular interesse conhecer o modus operandi desse senhor (G. Soros) que se pretende senhor do mundo, pois que seus tentáculos institucionais já nos abraçam, pautando fortemente a nossa imprensa e, à margem de nosso sistema representativo, via recrutamento de ativistas e formadores de opinião engajados, impondo pautas de esquerda alheias aos valores e interesses da população, tais como legalização do aborto e das drogas, desmilitarização da polícia, o racialismo e o feminismo radical." Flávio Gordon, no livro de David Horowitz,
DO PARTIDO DAS SOMBRAS AO GOVERNO CLANDESTINO
*
ERNESTO ARAÚJO PROMOVE SEMINÁRIO NO ITAMARATY SOBRE GLOBALISMO
*
O politicamente correto é enfiado goela abaixo da população como se fosse a coisa mais natural do mundo, quando sabemos que saiu dos laboratórios comunoglobalistas e nos é bombardeado dia e noite, de cima para baixo, via ONU, governos, mídia, universidades. Essa mentira precisa de muito trabalho e investimento e, em si mesma, é uma agressão e violência que anuncia mais violência à frente. 

Você acha que meios ditatoriais vão resultar em democracia? Só o fato de estar sendo imposto dissimuladamente deveria disparar o alerta sobre sua natureza antidemocrática e a perversidade de seus autores.

É uma SOLUÇÃO AGRAVANTE , um cavalo-de-Tróia para desmantelar a sociedade, destruir direitos fundamentais usando a isca dos direitos humanos, sexuais e outros, inventado por quem não se interessa nem por direitos nem por humanos. Rastreie a história dessa josta e siga a movimentação financeira e vc vai saber quem são os nefastos que se escondem por trás disso. Essa mentira exige muito dinheiro para se sustentar.

Não são as mulheres que estão substituindo os homens, são homens comunoglobalistas usando essas mulheres para derrubar outros homens. São comunoglobalistas que impõem cotas para desmantelar critérios objetivos de seleção, usam LGBTs contra o direito de família, aborto para combater a moralidade cristã, e direitos imaginários para aniquilar os direitos REAIS da maioria. 

Os absurdos que vivemos não terão fim enquanto o "projeto criminoso de poder" não for levado a sério, investigado e denunciado como a causa das causas desses absurdos. Nada será bem entendido, nem aqui nem no mundo, se o item "projeto criminoso de poder" não for adicionado à equação. 

*
Olavo de Carvalho O projeto de lei que criminaliza opiniões contra a ideologia de gênero é flagrantemente anticonstiutucional, mas pode ser aprovado esta semana. E há centenas de falsos conservadores que vão carimbar de "ideológica" (como se ter ideologia fosse crime) qualquer objeção a essa porcaria. Esse perigo é MAIS GRAVE do que tudo aquilo contra o qual o povo se manifestou no dia 26,
*
Se a esquerda nacional e internacional está do lado do povo e contra o grande capital imperialista, por que raios, então, luta pelos mesmos objetivos — gayzismo, feminismo, abortismo, multiculturalismo, droguismo etc. — que são os do Zuckerberger, do Bill Gates, do Paypal, do George Soros, da ONU e de toda a elite bilionária mundial, em vez de defender os valores tradicionais que o povo ama e pelos quais morrerá?
https://olavodecarvalhofb.wordpress.com/category/notas/page/109/
*
O maior financiador da campanha pela liberação das drogas é George Soros, que também subsidia organizações pró-terroristas e desarmamentistas (uma combinação maravilhosa) e nutre a modesta ambição de tornar-se o presidente informal do mundo. Já comprou terras na Bolívia, onde, uma vez retirados os entraves legais, terá tudo para ser o maior fornecedor de matéria-prima para as Farc.
http://wpress.olavodecarvalho.org/pensando-com-a-cabeca-de-george-soros/
*
Cristian Derosa - "Como mostra a reportagem da terceira edição da Revista Estudos Nacionais (a ser lançada neste mês de junho), todo o dinheiro das cinco maiores fundações internacionais (Open Society, Ford, Oak, IPPF e B&M Gates) vai para pautas como aborto, ideologia de gênero (desconstrução da família), direitos humanos (desconstrução do direito penal), racismo (geração de conflitos sociais), entre outras."
*
"Para o leitor brasileiro, é de particular interesse conhecer o modus operandi desse senhor (G. Soros) que se pretende senhor do mundo, pois que seus tentáculos institucionais já nos abraçam, pautando fortemente a nossa imprensa e, à margem de nosso sistema representativo, via recrutamento de ativistas e formadores de opinião engajados, impondo pautas de esquerda alheias aos valores e interesses da população, tais como legalização do aborto e das drogas, desmilitarização da polícia, o racialismo e o feminismo radical." Flávio Gordon

*
8 h
Se ninguém sabe o que é homofobia, como podem saber que é crime?
OLAVO NO FACE
https://www.facebook.com/carvalho.olavo/
*
OLAVO DE CARVALHO - "Os acontecimentos mais básicos dos últimos cinqüenta anos são: primeiro, a ascensão de elites globalistas, desligadas de qualquer interesse nacional identificável e empenhadas na construção não somente de um Estado mundial mas de uma pseudocivilização planetária unificada, inteiramente artificial, concebida não como expressão da sociedade mas como instrumento de controle da sociedade pelo Estado; segundo, os progressos fabulosos das ciências humanas, que depositam nas mãos dessas elites meios de dominação social jamais sonhados pelos tiranos de outras épocas."
http://www.olavodecarvalho.org/semana/091217dc.html

* 
Carlos Nougué
2 h A TODOS OS QUE DEFENDEM A VIDA E A FAMÍLIA
Instituto Jackson de Figueiredo
Com os cumprimentos devidos a todos, estamos felizes em comunicar que O PROJETO DE LEI 672/2019 NÃO FOI VOTADO HOJE.
A grande quantidade de emails e de telefonemas que foram dados, provenientes de todo o Brasil, aos gabinetes dos senadores, explicando-lhes a eles mesmos e aos seus assessores a malícia do PL 672/2019, e a maciça presença de inúmeras pessoas que se dirigiram para Brasília provenientes de vários Estados do Brasil e conversaram presencialmente com os parlamentares, fez com que PELO MENOS METADE DA COMISSÃO DE CONSTITUIÇÃO E JUSTIÇA (CCJ) DO SENADO FICASSE TOTALMENTE CONTRA O PROJETO, apesar de que ele já houvesse sido aprovado na semana passada praticamente por unanimidade.
O projeto, ao contrário do que se anunciou, não foi retirado de pauta.
Mas à medida em que a pauta avançava, a comissão foi se esvaziando e, antes mesmo que o projeto pudesse ser votado, o próprio Senador relator e principal promotor do projeto retirou-se da comissão, provavelmente compreendendo as dificuldades relacionadas com a possível votação. Isto fez com que o Projeto não pudesse mais ser votado, pelo menos nesta sessão. Pelo regulamento do Senado, nenhum projeto pode ser votado sem a presença na Comissão do Senador relator.
Ao que tudo indica, graças ao esforço conjunto de milhares de cidadãos brasileiros, não será mais tão fácil que este projeto seja aprovado, como já se anunciava como certo neste fim se semana.
Cabe a todos agora manter vigilância sobre o andamento do projeto. A tramitação do PL 672/2019 pode ser acompanhada por meio deste endereço:
https://www25.senado.leg.br/…/ati…/materias/-/materia/135191
Agradecemos a todos pelo bem que ajudaram a promover!


*
STF LEGISLA E CRIMINALIZA A "HOMOFOBIA" - TERÇA LIVRE 
https://conspiratio3.blogspot.com/2019/05/stf-legisla-e-criminaliza-homofobia.htm

*
Com ou sem fake news, nós nunca estivemos tão bem informados quanto hoje. A triagem do que é falso ou verdadeiro na Internet deve ser feita por NÓS que acreditamos em verdade.


Sílvio Grimaldo Preciso de sua atenção!!
A Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) do Senado brasileiro aprovou esta quarta feira dia, 22 de maio de 2019, por 18 votos a favor e 1 contra, o Projeto de Lei 672/2019 que supostamente, segundo o relator Senador Alessandro Vieira, deveria proteger os homossexuais e membros da comunidade LGBT contra a violência.
Na prática, o que isso significa:
Uma vez aprovado o projeto e transformado em Lei, se for proposto qualquer projeto legislativo que diga respeito a identidade de gênero ou a orientação sexual, como por exemplo, uma proposta de incluir novamente a ideologia de gênero no Plano Nacional de Educação, conforme havia sido proposto pelo MEC em 2014, os pais de família que se posicionarem contra a iniciativa porque não querem que seus filhos sejam educados na ideologia de gênero, serão enquadrados no crime de intolerância e preconceito de identidade de gênero e serão punidos com pena de reclusão de um a três anos.
A violência contra homossexuais é só uma desculpa.

***

SENADOR ALESSANDRO VIEIRA é bem contraditório, ele quer a CPI da lava toga, apóia várias propostas do governo Bolsonaro mas é politicamente correto.
Acho que deveríamos lhe explicar que é o politicamente correto. É uma SOLUÇÃO AGRAVANTE , um cavalo-de-Tróia para desmantelar a sociedade, destruir direitos fundamentais usando a isca dos direitos humanos, sexuais e outros, inventado por quem não se interessa nem por direitos nem por humanos. Rastreie a história dessa josta e siga a movimentação financeira e vc vai saber quem são os nefastos que se escondem por trás disso. Essa mentira exige muito dinheiro para se sustentar.

Facebook do senador Alessandro Vieira:
https://www.facebook.com/senadorAlessandroVieira/

DANIEL FERRAZ
URGENTE: PL398/2017 (Banheiros conforme ideologia de gênero) sendo votado em SP
https://youtu.be/SPbsbld3lzg

TÉCNICA DA SOLUÇÃO AGRAVANTE
https://conspiratio3.blogspot.com/2019/02/a-tecnica-da-solucao-agravante-olavo-de.html

Renato Cunha O Brasil é o único país do mundo com um Supremo Tribunal Legislativo, Judiciário e Executivo.
Se depender dos ditadores do STF, não precisamos mais de outros poderes pois afinal, os 11 militantes togados legislam, julgam, abrem inquéritos e investigam. Se isso não é golpe não sei mais o que é. Quando teremos a CPI Lava Toga e o impeachment dos advogados de bandidos do STF? https://www.facebook.com/biakicisoficial/videos/416215665641847/


OAB ARMANDO CONTRA A LIBERDADE NA INTERNET
“Sociedade Não Aceitará Que “Milícias Virtuais” Tentem Intimidar Os Ministros Do STF E Juízes Do País”, Diz Presidente Da OAB
http://aconteceagora.com.br/sociedade-nao-aceitara-que-milicias-virtuais-tentem-intimidar-os-ministros-do-stf-e-juizes-do-pais-diz-presidente-da-oab/

NOTÍCIAS DAS MANIFESTAÇÕES DO DIA 26 05 são deformadas no exterior. Não é loucura, é militância. Faz parte da construção da narrativa do gopi, do Bolsonazi, e que o Brasil está vivendo um clima de Venezuela. Precisamos de vídeos e textos BILÍNGUES para que a informação direita chegue ao exterior. A verdade é um anticorpo que extingue a esquerda:
Alexandre Garcia  

https://www.facebook.com/biakicisoficial/videos/1693228960984055/


EU PAGO TEU SALÁRIO 
https://eupagoteusalario.com/
Pressione agora os deputados

Nenhum comentário:

Postar um comentário