Seguidores

sexta-feira, 7 de junho de 2019

O QUE É IDEOLOGIA DE GÊNERO? AGUSTIN LAJE



https://youtu.be/DdiobxhJ4AE

O que de fato é a ideologia de gênero? Augustin Laje, conservador argentino e autor do livro "El libro negro de la nueva izquierda, Ideología de género o subversión cultural" (O LIVRO NEGRO DA NOVA ESQUERDA - Ed. Danúbio) explica de maneira clara a um programa de entrevistas mexicano.

Um plano de subversão e destruição da natureza como fator limitante que abre precedente para as mais loucas interpretações, a ideologia de gênero precisa ser conhecida para que seja combatida e para que nossas crianças e jovens sejam protegidas de seu alto poder destrutivo. Decidimos traduzir esse rápido trecho da entrevista pois Augustin é certeiro e impressiona o entrevistador ao citar as consequências que já estão sendo observadas no mundo por causa da aceitação politicamente correta desta loucura. Confira o vídeo e veja por você mesmo. Vídeo traduzido pelos Tradutores de Direita: http://tradutoresdedireita.org/

Agustín Laje Arrigoni 
https://www.youtube.com/channel/UCJKjzEoy91UYS-bZLc4CLCQ/featured
https://www.facebook.com/AgustinLajeArrigoni/
https://twitter.com/AgustinLaje
https://www.instagram.com/agustinlaje/

O LIVRO NEGRO DA NOVA ESQUERDA

Abortismo, indigenismo, ideologia de gênero, legalização das drogas, ecologismo, feminismo radical… Entenda o que está por trás dessas agendas! Best-seller em toda a América Latina, escrito pelos argentinos Nicolás Márquez e Agustín Laje, questiona os “dogmas” do progressismo revolucionário. Um estudo vastamente documentado, com 112 obras citadas, em 609 notas de rodapé. Neste livro você vai aprender:
Como a esquerda se reinventou após a queda do muro de Berlim e o fim da União Soviética;
O que é o Socialismo do Século XXI, alardeado por Hugo Chávez;
Porque a ideologia de gênero vai destruir a sua família;
Como Antonio Gramsci, a Escola de Frankfurt e Ernesto Laclau moldaram a estratégia atual do Movimento Comunista;
Como o feminismo radical iniciou uma guerra entre homens e mulheres;
Como o Foro de São Paulo espalhou regimes esquerdistas pela América Latina;
https://editoradanubio.com.br/produto/o-livro-negro-da-nova-esquerda-pre-venda/

*
EM 1992, NUMA AÇÃO ORQUESTRADA, O POLITICAMENTE CORRETO INVADIU A AMÉRICA LATINA
Terminavam os anos 80, o império soviético cambaleava e, preocupado, o tirano e proprietário de Cuba, Fidel Castro, em 26 de Julho de 1989, anunciou em discurso público que Cuba e a revolução cubana seguiriam lutando e resistindo apesar da possível desintegração da URSS. Quatro meses depois caia o muro de Berlim e sua declaração foi a antecipação do conclave marxista Foro de São Paulo, que ele e Lula inaugurariam em 1990. À sua convocatória compareceram 68 forças políticas pertencentes a 22 países latino-americanos. Desde então a dita confraria se reuniria regularmente e apenas 6 anos depois já era integrada por 52 organizações-membros, entre as quais grupos criminosos como o ELN, Exército de Libertação Nacional, FARC, Forças Armadas Revolucionárias da Colômbia, principal produtor mundial de cocaína, fornecendo suporte financeiro ao nascente conluio transnacional. Desde então, o dito Foro e as organizações afins vêm recrutando, atualizando e reciclando toda a esquerda regional.

O começo dos anos 90 foi um momento chave para a reconversão e reinvenção de uma ideologia que já não podia exibir a "Foice e o Martelo", nem oferecer expropriação de latifúndios, nem reformas agrárias, nem divagar sobre a mais valia, nem tampouco seduzir ouvintes com a desgastada luta de classes.

1992 foi o ano que marcou um vertiginoso ponto de inflexão. Foi quando uma série de movimentos estranhos, inovadores e aparentemente sem conexão começaram a brotar em distintos lugares do mundo em geral, e da América Latina em particular. Com o amparo de 458 ONGs criadas repentinamente para propagar um relato pré-colombiano fictício, em 12 de Outubro ocorreu na Bolívia a primeira marcha "indigenista", aproveitando a data exata dos "500 anos de submissão", na qual já se destacava a liderança do jovem Evo Morales. Um pouco mais ao sul, na Argentina democrática de 1992, apareceu em cena a primeira "Marcha do Orgulho Gay", e na cidade do Rio de Janeiro, levaram-se adiante as sessões de "ecologismo popular" que apareceu com 1500 organizações de todo o mundo para debater e redefinir estratégias, incluindo a reivindicação da chamada "deusa ecológica". Nesse mesmo ano, na Venezuela, Hugo Chávez liderou duas tentativas de golpe de Estado, nas quais pretendia matar o presidente Carlos Pérez, e de fato mataram 20 pessoas. Desse feito extraiu a celebridade para assumir, 7 anos depois, a liderança do país.

O que ocorreu no mundo em 1992 que forjou tamanha promoção de movimentos tão inusitados? Por mais que popularmente se reconheça a queda do muro de Berlim (9.11.1989) como o marco histórico da queda de um sistema e de uma ameaça (o socialismo), a realidade é que este foi só o prenúncio do que se materializaria dois anos depois, em 1992, quando a URSS, sob o comando de Boris Yeltsin, deixou de existir como tal. Logo, ante a ausência do suporte soviético e a necessidade de suprir este vazio, todas as estruturas de esquerda tiveram que fabricar ONGs e organizações de variadas índoles para acomodar não somente a sua cartilha, mas também a sua militância, suas bandeiras, seus clientes e suas fontes de financiamento. Silenciosamente, a esquerda substituiu as balas das antigas guerrilhas por cédulas eleitorais; trocou seu discurso classista por aforismos igualitários que ocuparam o extenso território cultural; deixou de recrutar "trabalhadores explorados" e passou a capturar almas atormentadas ou marginais, a fim de lançá-las como provocadoras de conflitos, sob desculpas de aparência nobre, as quais à primeira vista nada teriam a ver com o stalinismo nem muito menos com o terrorismo subversivo, mas sim com a "inclusão" e a "igualdade" entre os homens: indigenismo, ambientalismo, direito-humanismo, garanto-abolicionismo e ideologia de gênero.

O comunismo não morreu com o desaparecimento formal de seus Estados pois o mais importante eram as organizações auxiliares, que já existiam desde muito antes da URSS e que seguiram existindo depois. Foram poucos os que prestaram atenção a esta metamorfose e 25 anos depois, a esquerda não somente se apoderou politicamente de grande parte da América Latina, como também conquistou a hegemonia nas salas de aula, nas cátredas, nas letras, nos meios de comunicação e no jornalismo, sequestrando a cultura e modificando a opinião pública; a revolução deixou de expropriar contas bancárias para expropriar mentes. 

Extraído da Introdução de "O LIVRO NEGRO DA NOVA ESQUERDA", de Agustin Laje.

*
HOMOFOBIA CRIMINALIZADA #PL4754
Os comunistas usam do fato de uma democracia ter liberdade, para criar grupelhos, que não existem organizados na sociedade em si. A liberdade traz diferenças, diversidade, divergências de opiniões em questões religiosas, políticas, partidárias. É próprio da liberdade dentro de um povo haver esse debate, é comum esse conflito. Os comunistas sabem que a melhor maneira de desestabilizar, criar o caos, porque eles vivem do caos, é vc pegar os grupos divergentes, que são absolutamente comuns e normais num grupo humano, e criar desavenças. Entenda que a discordância não é própria apenas de grupos antagônicos, é próprio da sociedade humana ter pessoas diferentes que discutem suas idéias, suas opiniões, suas convicções. Isso é absolutamente comum. O que não é comum é um grupo se utilizar de meios espúrios para condenar a opinião do outro, criminalizar a opinião do outro. Que é exatamente o que o STF está fazendo agora. 
(Resumo das palavras do Allan dos Santos no vídeo 
STF RASGA A CONSTITUIÇÃO MAIS UMA VEZ)
*
"O pós-marxismo de Laclau e Mouffe tem como centro a supressão do conceito de 'classe social' como elemento teórico relevante para a esquerda. Esse é o passo crucial que ambos os pensadores dão em comparação a Gramsci, em quem, ademais, baseiam a maior parte de sua teoria. O proletariado já não é o sujeito privilegiado em nenhum sentido possível; a classe trabalhadora em Laclau não tem sequer privilégios em uma estratégia hegemônica como na teoria gramsciana. Porém, para além disso, tampouco há sentido em produrar outro sujeito privilegiado, como aconteceu na década de 60 na qual se discutiu, a partir espedialmente dos teóricos da Escola de Frankfurt, se o privilégio da história passaca pelos jovens, pelas mulheres, etc. Contra a intenção desesperada de descobrir novos sujeitos para a revolução anticapitalista, Laclau e Mouffe acentuam a construção discursiva dos sujeitos. O que significa isso? Significa, pois, que os discursos ideológicos podem dar origem a novos agentes da revolução. Simplificando um pouco: é preciso fabricar e difundir relatos que gerem conflitos úteis para a causa da esquerda." (De "O Livro Negro da Nova Esquerda", Agustin Laje e Nicolás Marquez)  

*

 COMUNISMO: IDEOLOGIA, MENTIRA E PERVERSIDADE - ALEKSANDR SOLJENITSYN, RAYMOND ARON 
"O regime soviético parece-lhe perverso como tal porque institucionaliza a mentira: o despotismo chama, a si mesmo, liberdade, a imprensa subjugada a um partido finge ser livre e, no momento da Grande Purgação, Stalin declarou que a Constituição era a mais democrático do mundo. A voz de Solzhenitsyn alcança longe e alto, porque não se cansa de nos chamar de volta à perversidade intrínseca do totalitarismo."
https://conspiratio3.blogspot.com/2019/06/comunismo-ideologia-mentira-e.html
*
Vítimas da ideologia de gênero | Dep. Ana Campagnolo
https://conspiratio3.blogspot.com/2019/06/vitimas-da-ideologia-de-genero-dep-ana.html
*
CENSURA - PROTOCOLADA CPI DA FAKE NEWS, VÃO TIRAR DO AR CANAIS BOLSONARISTAS
https://conspiratio3.blogspot.com/2019/06/censura-protocolada-cpi-da-fake-news.html
*
Autor de CPI do Cyberbullying também cita ‘inquérito de Toffoli’
https://www.oantagonista.com/brasil/autor-de-cpi-do-cyberbullying-tambem-cita-inquerito-de-toffoli/ 



Todos os poderes comunoglobalistas estão obcecados com o bem-estar de minorias, mas não se interessam nem mesmo pela sobrevivência da maioria. Defendem direitos com unhas e dentes, mas o resultado é a destruição do próprio Estado de Direito. Defendem direitos menores e inventados para conflitar e justificar a destruição de direitos maiores, reais e fundamentais. Querem paz e harmonia e criam a guerra, libertando criminosos, desarmando as vítimas, segmentando a sociedade, inventando classes privilegiadas e raças antagônicas, afrontando costumes e valores milenares com outros tirados do nada.

Têm os meios de comunicação de massa e de cultura nas mãos, mas a verdade desapareceu de circulação e, quando é dita, é sempre distorcida em favor deles. Têm recursos mais que suficientes para esclarecer e desmascarar qualquer fake news, calúnia, injúria, cyberbullying, mas preferem CENSURAR as redes e roubar o único poder que o povo tem para vigiar e defender a democracia: a liberdade de expressão, um direito natural e vital. Porque não podem competir com a impactante verdade dos fatos compartilhada massivamente.

A censura ameaça a democracia. Os danos causados pela censura são muito maiores do que os danos feitos por injúria, cyberbullying, fake news, etc. Mais: os danos feitos por mentiras são CAUSADOS pela censura, pela falta de informações. A dita interferência espúria durante a campanha eleitoral, além das constantes fake news da imprensa, FOI CENSURA, censura do Google, Youtube, Facebook, TSE, e outras. Isso pode ser comprovado até matematicamente se a direita se mexer.

A ignorância e a credulidade podem impulsionar a mentira na Internet apenas por um certo tempo. E se a esquerda não tivesse forjado estas condições, se a verdade fosse ainda o critério usual, nem isto aconteceria, pois o povo sai NATURALMENTE em busca da apuração dos fatos e do confronto de informações. É o que têm feito na Internet e é só a Internet que possibilita esta rápida triagem dos fatos.

O direito de livre expressão, o direito de legítima defesa, o direito de punir criminosos, a reação natural ao mal está sendo inibida de todas as formas. O que mais podemos pensar senão que o crime tomou o Estado e está fazendo as regras?
Quando absurdos podem ser pronunciados publicamente,
quando os questionamentos e os desmentidos não fazem obstáculo à mentira e ela floresce desimpedida, é porque já há censura e controle do fluxo de informações. Mentira hegemônica e censura são bombardeadas de cima para baixo.
O resultado disso é a TRAGÉDIA, ou seja, socialismo.

Se não desmascararmos essa tramóia, ela vai nos exterminar.






Criminalização da homofobia pelo STF: uma aberração jurídica
https://estudosnacionais.com/coluna/eduardo-cabette/criminalizacao-da-homofobia-pelo-stf-uma-aberracao-juridica/

*
OLAVO DE CARVALHO -  "Homofóbico" é um insulto gravíssimo, e quem o profere tem de ir para a cadeia, a não ser que prove a veracidade do qualificativo, isto é, mostre que o insultado tem horror e ódio irracional aos homossexuais ao ponto de cometer violência contra eles -- um sintoma psiquiátrico que existe, mas é tão raro quanto qualquer outra tendência patológica à maldade e ao crime.
Usar termos técnicos de psiquiatria, de ciência política ou de sociologia como puros insultos em vez de restringir o seu emprego à função descritiva é, desde logo, aviltar o conhecimento científico para tirar dele vantagem ilícita. É talvez o tipo mais disseminado de fraude hoje em dia no Brasil, e praticá-lo é o que mais se ensina nas nossas universidades.
Releiam o meu post sobre o termo "fascista" e vejam o estado de demência a que o uso abusivo dessa palavra está criando no Brasil." "Quando uma boa meia-dúzia tiver ido parar na cadeia por abusar do termo "homofóbico", essa merda vai acabar."
https://www.facebook.com/carvalho.olavo/


*
"A instituição do "politicamente correto" foi uma estratégia de genocídio cultural destinada a desarmar a cultura ocidental para que não pudesse se defender de ataques provenientes de "minorias" internas ou de culturas concorrentes. O passo seguinte é a transição do genocídio cultural para o homicídio pré-legitimado e em seguida para o genocídio em sentido estrito. Em todo o Ocidente as ondas de crimes violentos praticados por "minorias" vêm crescendo, e quem quer que as denuncie é imediatamente estigmatizado como racista e removido da sociedade decente. O caso Zimmerman condensa a nova regra: se o agressor é negro, a legítima defesa é proibida." (OLAVO DE CARVALHO)
https://www.facebook.com/olavo.decarvalho/posts/10151718170297192

Marcelo Machado"na atual ditadura politicamente correta, a constituição é um mero pedaço de papel, e o que os deuses do progressismo disserem passa a ser lei. É assim que a Agenda LGBT de igualitarismo trouxe o totalitarismo, no qual as liberdades civis, propriedade privada e direito a opinião e expressão são suprimidos. Quando a agenda LGBT é consagrada em lei, isso não significa só o fim da liberdade de expressão somente, mas o fim de todas as liberdades. Basta ver as punições dos estados para proprietários que não queiram fazer lobby para a agenda LGBT por meio de seus produtos. O estado está literalmente abolindo aos direitos civis consagrados na Constituição por conta de uma agenda política!"
https://www.facebook.com/MachadoBrasilsraelEUA/posts/2153990291350254

*

Olavo de Carvalho 17 de julho · Em 20 de julho de 2015 escrevi: "O horror do esquerdismo é muito maior do que o conservador vulgar imagina. O incesto, a zoofilia e a necrofilia estão no programa . É questão de tempo." Pura teoria da conspiração, né? Vejam agora a mensagem do Rafael Kenji Mekaro, logo abaixo. http://www.independent.co.uk/news/world/europe/incest-and-necrophilia-should-be-legal-youth-swedish-liberal-peoples-party-a6891476.html https://www.facebook.com/olavo.decarvalho/posts/10155466150202192EROTIZAÇÃO

OLAVO DE CARVALHO 10 de julho de 2015 Quando eu disse que o gayzismo se transformaria em instrumento de perseguição anticristã, responderam que eu era louco. Quando disse que o passo seguinte seria a descriminalização da pedofilia, mais louco ainda. Se o pessoal simplesmente lesse os debates entre os guias iluminados do movimento revolucionário, saberia que estão na fila de espera, para ser legitimados como condutas normais e inatacáveis, o incesto, a necrofilia e o canibalismo. 

Doris Lessing - "A mais poderosa tirania mental naquilo que chamamos de mundo livre é o Politicamente Correto, que é tanto e imediatamente evidente, observado em toda parte, quanto invisível, qual um gás venenoso, pois suas influências estão frequentemente distantes da fonte originária, manifestando-se como uma intolerância generalizada (...) O problema é que as pessoas que precisam da rigidez, dos dogmas, das ideologias são sempre as mais estúpidas, portanto o Politicamente Correto é uma máquina auto-perpetuadora de afastar os inteligentes e os criativos.”
http://obrasileouniverso.blogspot.com/2013/11/censura.html


A força do politicamente correto nasce da nossa ignorância e inércia. É tudo conceitual e juridicamente furado e, ainda por cima, financiado por dinheiro do crime. Um estudo poderia pôr tudo preto no branco e dar argumentos para atacar a falácia pela raiz. Mas ela está crescendo tanto que em breve ninguém vai conseguir se mexer. Cuspir no chão será crime hediondo, caso vc não seja esquerdista.
O politicamente correto foi feito para desmantelar a sociedade até o âmago e deixá-la vulnerável à manipulação comunoglobalista. Começa como mimimi de minorias artificialmente organizadas, pressão social alimentada pela "imprensa", depois passa por ser um novo código moral que redefine conceitos basilares da sociedade e acaba como lei para perseguir pessoas normais. Leia PONEROLOGIA, de Andrew Lobaczewiski:
"A língua dupla é somente um dos muitos sintomas. Outro sintoma é a facilidade específica para produzir novos nomes que tenham efeitos sugestivos e sejam aceitos praticamente sem críticas, particularmente fora da abrangência imediata de tal sistema de governo. Nós devemos ressaltar que o caráter paramoralista e as qualidades paranóicas estão freqüentemente contidos nesses nomes. A ação de paralogismos e paramoralismos na ideologia deformada se torna compreensível para nós, baseada na informação apresentada no Capítulo IV. Qualquer coisa que ameace o governo patocrático se torna profundamente imoral."  Andrew Lobaczewski
"Ponerologia - Psicopatas no Poder"
Enquanto todo o politicamente correto não for séria e definitivamente desmascarado, estaremos sujeitos à perseguição feita por um Estado criminoso que aplicará  a inversão de Lênin: "Xingue-os do que vc é, acuse-os do que vc faz." 

*
"IMPUNIDADE EM MASSA, MAS, “EM COMPENSAÇÃO”, SOLTURA O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL!"
 http://www.puggina.org/artigo/convidados/impunidade-em-massa-mas-em-compensacao-soltur/15660

*
Debora Balzan dissecou a realidade da execução penal no país como há muito tempo não via. Um texto verdadeiro e escrito por alguém que carrega as cicatrizes da rotina aterradora da Vara de Execuções Criminais de Porto Alegre/RS.
LEIAM! (LINK NOS COMENTÁRIOS)
"Aqui vale destacar também o discurso de que o sistema faliu. Como assim? Nunca foi aplicado. Ele é sabotado e manipulado com dados, linguagem e imagens parciais. Mostra-se apenas um lado, ou alguém sabe quanto de dinheiro é preciso para tornar o Brasil livre desse problema? Alguém sabe que houve um acordo em Brasília de não se investir mais no sistema prisional em meados de 2013? Quantos são presos com relação aos crimes ocorridos? Quanto tempo em média ficam nas condições mostradas, mesmo tendo cometido as maiores barbáries? Alguém tem noção da aberração que existe nessa proporção crime/castigo? Há uma canibalização da verdade. Como dizer que a prisão não funciona? Ela NÃO é aplicada. Como explicar num país onde na imensa maioria de TODOS os crimes cabe transação penal, suspensão condicional do processo, pena alternativas, prisões domiciliares, tornozeleiras e onde não é incomum assaltante (aquele que ataca principalmente os pobres)
(...)
“Quando as mentiras ficam grandes o suficiente, o mundo inteiro se deteriora. Mas se você olhar perto o bastante, a maior das mentiras é composta por mentiras menores e essas por outras menores ainda – e a menor das mentiras é onde a grande começa. Não é apenas uma declaração inexata sobre um fato. Pelo contrário, é um ato que tem a dimensão da mais séria conspiração que já possuiu a raça humana. Sua inocuidade aparente, sua maldade trivial, a tênue arrogância que a faz crescer, a aparente trivial fuga da responsabilidade que ela objetiva – tudo isso trabalha efetivamente para camuflar sua verdadeira natureza, seu verdadeiro perigo e sua semelhança com os grandes atos de maldade que os seres humanos perpetram e frequentemente apreciam: a mentira corrompe o mundo. E o que é pior: essa é a intenção.” (Jordan Peterson).
https://www.facebook.com/photo.php?fbid=10156076748611786&set=a.10150102817911786


CONSEQUÊNCIAS MAIS QUE PREVISÍVEIS
Olavo de Carvalho
Na verdade a lista de atitudes humanas puníveis como “homofóbicas” é bem variada. Ela abrange:  
1. Citações da Bíblia ou de livros sagrados de qualquer religião que façam objeções morais ao homossexualismo.
2. Opiniões médicas, psiquiátricas e psicoterapêuticas que ponham em dúvida, de maneira mais ou menos explícita, a sanidade da conduta homossexual. Isso inclui obras clássicas de Freud, Adler, Szondi, Frankl e Jung, entre outros.
3. Manifestações pessoais de repulsa física ante o homossexualismo, emoção tão espontânea e irreprimível quanto o próprio desejo homossexual. (Inversa e complementarmente, a repulsa do homossexual pela sexualidade hetero, ou até por variantes homossexuais que não coincidam com a sua, como por exemplo a repulsa dos gays machões pelos travestis e transexuais, não apenas será considerada lícita mas estará sob a proteção da lei, condenando-se como “homofóbica” toda objeção que se lhe apresente ou, mais ainda, toda tentativa de reprimi-la. Ou seja: o direito à repulsa sexual será monopólio exclusivo da comunidade gay.)
4. Expressões verbais populares, de uso espontâneo e irreprimível, consideradas depreciativas e anti-homossexuais.
5. Piadas e gracejos que mostrem a conduta homossexual sob um ângulo risível.
6. Opiniões políticas contrárias aos interesses do movimento gay, que já são e serão cada vez mais necessariamente interpretadas como adversas aos direitos da comunidade homossexual.
7. Análises sociológicas, históricas ou estatísticas que ponham em evidência qualquer conduta negativa da comunidade gay. Essas análises já estão praticamente excluídas do universo cultural decente. A lei vai proibi-las por completo.
8. Qualquer resistência que um pai ou mãe de família oponha à doutrinação homossexual de seus filhos nas escolas ou à participação deles em grupos e entidades homossexuais.
9. Qualquer tentativa de impedir ou reprimir, por atos ou palavras, as expressões públicas de erotismo gay, discretas ou ostensivas, moderadas ou extremas, mesmo diante de crianças ou em lugares consagrados ao culto religioso.
10. Qualquer observação casual, feita no escritório, na rua ou mesmo em casa (se houver testemunhas) que possa ser considerada desairosa aos homossexuais ou ao movimento gay. Isso inclui a simples expressão de satisfação que um cidadão possa ter por ser heterossexual.
MAIS:
http://wpress.olavodecarvalho.org/consequencias-mais-que-previsiveis/

Olavo de Carvalho "Diversidade", na língua-de-pau da mérdia, significa ser igual aos modelos financiados pela Nova Ordem Mundial.
*
O POLITICAMENTE CORRETO ISOLA AS PESSOAS, DESAGREGA A SOCIEDADE E TRANSFERE PODER AO ESTADO "Eu acho que o mais grave do globalismo é na mente, no pensamento. O globalismo é perigoso porque ele é sobretudo um sistema de pensamento, ou de anti-pensamento. Eu vejo globalismo muito como um processo pelo qual, a ideologia marxista, a partir do começo dos anos 1990, e sobretudo a partir dos anos 2000, penetra na globalização econômica e faz dela o veículo da sua propagação. Então, justamente através da globalização começa a entrar com a sua agenda em temas como ideologia de gênero, o ambientalismo distorcido e outros, e começa sobretudo a controlar o discurso, a controlar o discurso, a dizer o que vc pode dizer e o que vc não pode dizer. E cada vez vc o que vc pode dizer é menos, ocupa um menor espaço. Então, eu vejo mais o globalismo assim, aquela ideia que... O marxismo descobriu que não precisa mais controlar os meios de produção econômica, quando ele pode controlar os meios de produção de ideias, que é o que vinha acontecendo. E é através desse controle das ideias que essa corrente começa a capturar instituições, e começa a partir dessas instituições, tentar agir para diminuir justamente as identidades nacionais e as identidades pessoais também. Porque, no fundo é isso, parte do problema só é a diminuição das identidades nacionais, o fundamental é a diminuição das identidades do indivíduo, do ser humano, o achatamento do ser humano, que a meu ver é o projeto marxista."
BRASIL PARALELO ENTREVISTA O MINISTRO ERNESTO ARAÚJO 
https://conspiratio3.blogspot.com/2019/03/entrevista-min-ernesto-araujo-denuncia.html

A FUNÇÃO DO POLITICAMENTE CORRETO
Vc sabe que verdade, lógica, percepção, bom senso e o estado de direito estão sendo substituídos por "consenso"? E que consenso é o vale-tudo legitimado pela pressão feroz e barulhenta de movimentos sociais? Ou seja, PODER? Que estes não representam a população, são minorias cooptadas com iscas ideológicas e orquestradas por uma rede sinistra que vem de cima para baixo: ONGs, MP, governos, ONU, bilionários comunoglobalistas? Que tudo isso é financiado com dinheiro ilícito e crime organizado? E que está tudo bem que seja assim porque, como dizia Lenin (ou Trotsky), a verdade é um preconceito burguês? E que com um só golpe acabam com a democracia, a moralidade e com a verdade?
"A religião civil dos nossos dias proclama que as minorias são oprimidas e a maioria é opressora. Nada mais natural, portanto, do que as elites financeiras e políticas apoiarem as minorias, boicotando e frustrando as decisões e preferências da maioria. Assim, de um só golpe, num relance, é suprimido o princípio fundamental da democracia sem que, num primeiro instante, a maioria se dê conta do que está acontecendo." (Olavo de Carvalho)


André Porciúncula Poucos compreendem toda extensão do perigo que é o Estado afirmar que um homem é uma mulher ou que uma mulher é um homem e, ainda, obrigar a todos a aceitarem essa falsificação elementar da realidade. Não se trata do direito, daqueles que sofrem da dissociação de gênero, de se ver como pertencente ao sexo oposto, mas sim da possibilidade do Estado exigir que ignoremos nossos sentidos mais básicos e aceitemos, coercitivamente, uma farsa como verdade. Uma vez validado isto, perde-se qualquer limite para ação do Estado, e toda dimensão do real será subjugada pela vontade de alguns poucos burocratas ungidos. E me pergunto: o que impedirá, no futuro, que eles não nos considerem lá muito humanos?!?

14 de dezembro às 20:13  Concessões esporádicas às exigências do “politicamente correto” — como outrora às da “linha justa” do Partido, a qual é exatamente a mesma coisa — não bastam para estragar por completo um romance, um filme, uma peça de teatro; mas quando essas exigências se tornam obrigatórias e onipresentes, elas acabam por violar as leis mais elementares da verossimilhança e assim destroem a possibilidade mesma da arte narrativa.
Eis por que o cinema de hoje busca sobretudo uma platéia de adolescentes, na qual a exigência da verossimilhança cede facilmente ante a ânsia de sensações fáceis.
O julgamento de verossimilhança depende essencialmente da maturidade, da “experiência da vida”.

"Lênin tinha dito que "nossa tarefa é utilizar cada manifestação de descontentamento, coletar e utilizar cada grão de protesto rudimentar". Markovsky comenta que: "Na verdade, se você quer mudar a sociedade, eis o roteiro de Lenin: cause o problema. Espalhe a miséria. Envie um quadro de organizadores comunitários profissionais para unificar todos os espíritos deserdados descontentes e abastecer uma revolta organizada. Atraia caos e violência. Explore o caos para grandes objetivos políticos. Culpe seus oponentes políticos, demonize e criminalize-os"." Cliff Kincaid, A Espada da Revolução


“As ideologias totalitárias são adotadas porque racionalizam o ressentimento e também unem os ressentidos em torno de uma causa comum. Os sistemas totalitários surgem quando os ressentidos, tomando o poder, procedem à abolição das instituições que conferem poder aos outros: instituições como a lei, a propriedade e a religião, que criam hierarquias, autoridades e privilégios e permitem aos indivíduos afirmar a soberania sobre suas próprias vidas. Para os ressentidos, essas instituições são a causa da desigualdade e, portanto, de suas próprias humilhações e fracassos. Na verdade, elas são os canais através dos quais o ressentimento é drenado. Uma vez que as instituições de direito, propriedade e religiões são destruídas - e sua destruição é o resultado normal do governo totalitário - o ressentimento ocupa seu lugar de forma inabalável, como o princípio governante do Estado. ” Roger Scruton

"MARCUSE (...) Então, identificou os novos excluídos do capitalismo, como agentes revolucionários : gays, mulheres, criminosos, negros, latinos, etc. Ou seja, a esquerda revolucionária deveria usar esses excluídos para promover a destruição da sociedade ocidental, dos valores "burgueses", da moral judaico-cristã. Então, todos os movimentos que surgiram no mundo (tudo começou nos EUA, com a ação direta do Marcuse), o famoso "politicamente correto", tem como origem Hebert Marcues (é dele a frase "Não faça guerra, faça amor", que culminou no abandono da guerra do Vietna e na tomada comunista da região, resultando em mais de 2 milhões de mortes). "
http://clubecetico.org/forum/index.php?topic=28496.15;imode


14 h
Os frankfurtianos desprezavam qualquer ideal positivo e só acreditavam na força supostamente redentora da "crítica radical de tudo quanto existe" (expressão de Karl Marx). É o mesmo que dizer: desprezavam qualquer tentativa de fazer o bem e idolatravam a pura destruição.
Não é estranho que seus admiradores sejam, quase sempre, devotos também de Heidegger, cuja filosofia leva à mesma devastação geral de tudo.

Olavo de Carvalho Todo o raciocínio esquerdista, desde o advento da Escola de Frankfurt e do Pierre Bourdieu, é negar a substancialidade das coisas e ao mesmo tempo enfatizar a sua "função slocial", como a sublime Marilena Chauí faz ao dizer que uma montanha não é uma montanha, é uma propriedade privada -- como se para ser propriedade privada fosse necessário, em primeiro lugar, não ser porra nenhuma. É assim que um aparente "upgrade" intelectual se torna uma imbecilização efetiva
https://www.facebook.com/carvalho.olavo/posts/1204764789675593

*
"Lênin tinha dito que "nossa tarefa é utilizar cada manifestação de descontentamento, coletar e utilizar cada grão de protesto rudimentar". Markovsky comenta que: "Na verdade, se você quer mudar a sociedade, eis o roteiro de Lenin: cause o problema. Espalhe a miséria. Envie um quadro de organizadores comunitários profissionais para unificar todos os espíritos deserdados descontentes e abastecer uma revolta organizada. Atraia caos e violência. Explore o caos para grandes objetivos políticos. Culpe seus oponentes políticos, demonize e criminalize-os"." Cliff Kincaid, A Espada da Revolução


OLAVO DE CARVALHOImpor situações por meio do dinheiro, da intimidação e da propaganda, e depois apresentá-las como inevitabilidades históricas espontâneas, condenando como inimigos do progresso todos os refratários e recalcitrantes, é um truque tão velho que já começa a funcionar às avessas. Quem vem com essa conversa é como se ostentasse na testa o rótulo de vigarista


Piada satânica
Outro dia um amigo meu me perguntou se eu não havia reparado que, no intervalo de uma geração, condutas descritas pela psiquiatria como neuróticas e até psicóticas passaram a ser aceitas como normais. Não apenas como normais – respondi –, mas como normativas, louváveis e obrigatórias. Os passos seguintes são: (a) marginalizar e criminalizar toda reação de repulsa; (b) tornar a repulsa psicologicamente impossível, expelindo-a do repertório das condutas admitidas na sociedade.            
http://www.olavodecarvalho.org/semana/080612jb.html

"Para corromper o indivíduo basta ensiná-lo a chamar ‘direitos’ os seus desejos pessoais e ‘abusos’ os direitos alheios." Nicolás Gómez Dávila
https://direitoeliberalismo.org/2013/10/20/aforismos-juridicos-de-nicolas-gomez-davila-parte-i/

FLÁVIO MORGENSTERN - "Feminismo não tem nada a ver com mulheres, direitos humanos não têm nada a ver com humanos, cota não tem nada a ver com negros, politicamente correto não tem nada a ver com ser correto, progressismo não tem nada a ver com progresso. Pronto, pode ir viver a vida." https://www.facebook.com/flaviomorg/posts/1011263812382431

OLAVO DE CARVALHO Há pelo menos dois séculos, toda promoção da "justiça social" se faz às custas da destruição das relações pessoais, jogando as pessoas umas contra as outras e fazendo do Estado o mediador supremo -- o único confiável -- de todas as relações humanas.
OLAVO DE CARVALHO · Toda "minoria oprimida" começa mendigando direitos e termina exigindo e impondo um PODER. Transita da choradeira à prepotência e da prepotência à brutalidade assassina com a cara mais bisonha do mundo, como se intimidar, agredir e matar fossem coisas tão inocentes quanto querer um lugar no ônibus.

Olavo de Carvalho Todo o raciocínio esquerdista, desde o advento da Escola de Frankfurt e do Pierre Bourdieu, é negar a substancialidade das coisas e ao mesmo tempo enfatizar a sua "função slocial", como a sublime Marilena Chauí faz ao dizer que uma montanha não é uma montanha, é uma propriedade privada -- como se para ser propriedade privada fosse necessário, em primeiro lugar, não ser porra nenhuma. É assim que um aparente "upgrade" intelectual se torna uma imbecilização efetiva
https://www.facebook.com/carvalho.olavo/posts/1204764789675593

LEMBREM-SE DE KARL RADEK - "Karl Radek, um dos mentores do levante comunista de 1917, foi também um pioneiro da revolução sexual. Sua campanha contra a “moral burguesa”, seus apelos ao amor livre impregnaram de tal modo a propaganda revolucionária, que toda uma geração de jovens desajustados, filhos de mães solteiras, veio a ser conhecida como “a prole de Karl Radek”. Mais tarde, o homem caiu em desgraça, como outros tantos pais da Revolução. Stálin, num lance de humor negro, mandou interná-lo num presídio de delinqüentes juvenis, que fizeram do velho revolucionário, já doente e alquebrado, seu saco de pancadas predileto. Karl Radek morreu surrado e pisoteado pelos filhos da sua revolução sexual."
http://www.olavodecarvalho.org/lembrem-se-de-karl-radek/

Olavo de Carvalho - 27 de fevereiro de 2016 ·
A "ideologia de gênero" é uma estupidez tão monstruosa que o simples fato de alguém aceitá-la como hipótese para discussão já revela uma total inépcia intelectual ou então uma má-fé que raia a criminalidade pura e simples. Aplicada à educação, ela destrói nas crianças a capacidade de distinguir entre realidade e fantasia, entre ser e parecer, e cria uma geração de pequenos imbecis que, ao chegar à universidade, não servirão para mais nada além de se divertir, bater pezinho com exigências impossíveis, e fazer uma confusão dos diabos com o pouco que tiverem conseguido aprender.
https://www.facebook.com/carvalho.olavo/posts/602122786606466

Eles fabricam um problema para impor a solução DELES. A esquerda não está preocupada com pobres quando faz o bolsa-família, não está preocupada com LGBT quando propõe as ideologias de gênero, com sexualidade infantil, índios,  negros, mulheres, "minorias", a esquerda não se preocupa com o ser humano, ela se ocupa somente de destruição e PODER. Suas propostas visam 2 resultados: concentrar poder e desorganizar a sociedade, ou seja, fragilizar a sociedade. "UMA MINORIA ORGANIZADA VENCE UMA MAIORIA DESORGANIZADA."  (Lênin) Se vc pesquisar, rastrear o que está por trás disso, vc vai achar comunistas e globalistas, ambos interessados em um poder global. 


OLAVO DE CARVALHO · A religião civil dos nossos dias proclama que as minorias são oprimidas e a maioria é opressora. Nada mais natural, portanto, do que as elites financeiras e políticas apoiarem as minorias, boicotando e frustrando as decisões e preferências da maioria. Assim, de um só golpe, num relance, é suprimido o princípio fundamental da democracia sem que, num primeiro instante, a maioria se dê conta do que está acontecendo. 

DADOS FALSOS EMBASAM DECISÕES DO STF
"É realmente alarmante a possibilidade de que magistrados (incluindo aí os ministros ultraprogressistas do STF) possam estar proferindo decisões judiciais com base em conclusões acadêmicas infundadas. O que prova, por si só, a importância de se dar ampla publicidade à base de dados de onde se extraem essas conclusões. Caso contrário, cria-se um mecanismo nocivo de retroalimentação, uma caixa preta em que o mérito jamais é discutido (afinal, no caso em litígio, as 126 mortes foram ou não realmente motivadas por “lesbofobia”?), mas sempre pressuposto. Para condenar Daniel, a juíza tomou como fato inquestionável justamente aquilo que seria preciso debater de maneira transparente, mas que não tem sido graças à confusão reinante entre ativismo político (e jurídico) e pesquisa científica."  Flávio Gordon
https://otambosi.blogspot.com/2019/02/salsichas-academicas-o-caso-do-dossie.html

OLAVO DE CARVALHO "A guerra cultural é cultural, não é jurídica, puta que pariu. Por definição, toda pressão da autoridade estatal FORTALECE a cultura comunista"

INTERPROTEÇÃO MAFIOSA ANIQUILA O MÉRITO 
OLAVO DE CARVALHOO vigor cultural de um país depende de um e um só fator: a liderança intelectual tem de pertencer aos melhores e mais capacitados, não àqueles cuja fraqueza e inépcia buscam proteção no apoio grupal, na solidariedade corporativa e na mobilização de exércitos de mexeriqueiros. A “revolução cultural” inspirada em Antonio Gramsci, com sua idéia abjeta do “intelectual coletivo”, fez com que a primeira dessas alternativas se tornasse inviável e a segunda prevalecesse necessariamente, obrigando a classe dita intelectual – acadêmica e midiática – a reduzir-se a um bando de saguis odientos e amedrontados, que fogem ao confronto intelectual de um contra um e se refugiam na maledicência coletiva, desesperadoramente uniforme, repetitiva e imbecil.
https://www.facebook.com/carvalho.olavo/posts/1172359836249422 

"Em breve, relembrar a morte de Rhuan será considerado um crime contra a ideologia de gênero" 
Muito se falou no casal Nardoni, muito se falou em Suzane von Richthoffen, mas estranhamente pouco se fala em Rosana e Kacyla, as assassinas de Rhuan. Uma das poucas pessoas públicas que demonstraram preocupação com o caso foi a ministra Damares Alves. Mas onde está a revolta dos formadores de opinião? Onde estão as entidades em defesa dos direitos humanos? Onde estão os nossos ativistas judiciais? Onde estão as análises de especialistas, os discursos indignados, as camisetas com o slogan RHUAN VIVE? Até o caso de Neymar merece mais atenção das nossas classes falantes. Que vergonha!
Agora, no STF, está sendo votada a criminalização das críticas à ideologia de gênero. Para os totalitários — sejam eles globalistas ou socialistas — é sempre assim: denunciar o crime torna-se crime. Prepare-se, portanto, para o dia em que relembrar o martírio de Rhuan será um crime contra a “igualdade de gênero”. Estaremos condenados ao silêncio.
Senhor, tende piedade de nós.
https://www.folhadelondrina.com.br/colunistas/paulo-briguet/o-martirio-do-menino-rhuan-2942399e.html


*
FAKE NEWS - Quem vai determinar o que é mentira? E, se vão criminalizar as mentiras, os boatos, as hipóteses, opiniões, devem também criminalizar a ocultação da verdade feita pela grande mídia e as vozes oficiais. Este é o problema: se não há verdades circulando, não há anticorpos para confrontar o mal. Só há mentiras demais quando há verdades de menos. Simples assim.


Nenhum comentário:

Postar um comentário