Seguidores

domingo, 23 de junho de 2019

CÂMARA QUER SABER SE SUSTA O DECRETO DE ARMAS DE BOLSONARO - DISCORDE TOTALMENTE SE VOCÊ QUER RECUPERAR SEU DIREITO DE SE DEFENDER

Câmara abre pesquisa para saber se susta decreto de armas de Bolsonaro
A Câmara dos Deputados publicou uma enquete para saber da população sobre o (PDL 232/2019). Este projeto, tem o objetivo de anular a flexibilização do porte de armas, prevista no decreto nº 9.785, assinado pelo presidente Jair Bolsonaro no dia 7 de maio. 
Na última terça-feira (18), o Senado aprovou projeto (PDL 232/2019) que anula decreto de Jair Bolsonaro que flexibiliza posse e porte de arma, uma derrota para o governo. Mas nem tudo está perdido, a Câmara dos Deputados ainda pode reverter essa decisão. 
A Câmara pergunta se a população concorda em suspender o decreto de armas do Bolsonaro.
O questionamento pode confundir o internauta:
PDL 232/2019
Susta a aplicação do Decreto Nº 9.785, de 07 de maio de 2019, que “regulamenta a Lei nº 10.826, de 22 de dezembro de 2003, para dispor sobre a aquisição, o cadastro, o registro, a posse, o porte e a comercialização de armas de fogo e de munição e sobre o Sistema Nacional de Armas e o Sistema Nacional de Gerenciamento Militar de Armas”.#
Concordo totalmente, quer dizer que você é contra o decreto de Bolsonaro
Concordo na maior parte, significa que você concorda parcialmente com o decreto que susta o decreto do governo.
Estou indeciso, quer dizer que você ainda não tem uma opinião formada sobre o decreto.
Discordo na maior parte, significa discordar na maior parte com o decreto aprovado pelo Senado.
Discordo totalmente, significa que você não abre mão do decreto de Bolsonaro assinado no dia 7 de maio de 2019
Clique no link para votar:
Ontem à noite, o presidente Jair Bolsonaro solicitou aos internautas que procure o “seu deputado” para que ele vote pela manutenção do decreto das armas.

http://gazetabrasil.com.br/politica/camara-abre-pesquisa-para-saber-se-susta-decreto-de-armas-de-bolsonaro/

DISCORDE TOTALMENTE SE QUER O DIREITO DE SE DEFENDER
https://forms.camara.leg.br/ex/enquetes/2200625

***
 A discussão sobre os absurdos que vivemos no Brasil não terá fim enquanto o "projeto criminoso de poder" não for levado a sério, investigado e denunciado como a causa das causas desses absurdos. Nada será bem entendido, nem aqui nem no mundo, se o item "projeto criminoso de poder" não for adicionado à equação.

*
OLAVO DE CARVALHO Vocês, direitistas eleitos, não conseguem nem sustentar um decreto já assinado pelo presidente. E acham que vão decidir os rumos do país...

*
BANDIDO MAIA QUER MUDAR A CONSTITUIÇÃO PARA SE REELEGER - Essa Constituição não vale mais nada, é um papel em branco que qualquer um pode preencher.
NIKITA Rodrigo Maia e Davi Alcolumbre estão articulando para se reeleger em 2021 para a presidência das casas legislativas.
A Constituição proíbe hoje que presidentes sejam reconduzidos na mesma legislatura. Portanto é uma manobra inconstitucional. Rodrigo Maia e Davi Alcolumbre sequestraram o congresso e querem deixar o governo Bolsonaro refém até o fim.
Eu estou começando a achar que Maia Alcolumbre precisam ser caçados.
https://www.facebook.com/NikitaKlaestrupBrazil/posts/938614453153714

Impeachment Rodrigo Maia URGENTE
https://peticaopublica.com.br/pview.aspx?pi=BR112638

Olavo de Carvalho Repito: o Congresso, no Brasil, só existe para impedir que a vontade do povo se realize.

DESARMAMENTO, TIRANIA E GENOCÍDIO  - BIA KICIS, JAIR BOLSONARO, EDUARDO BOLSONARO
.

"A nossa vida tem um valor, mas tem algo muito mais valoroso que nossa vida, que é a nossa liberdade. Além da Forças Armadas, defendo o armamento individial para o nosso povo, para que tentações não passem na cabeça de governantes para assumir o poder de forma absoluta. Temos exemplos na América Latina. Não queremos repetí-los. E confiando no povo e confiando nas suas Forças Armadas, esse mal cada vez mais se afasta de nós."
Trecho de discurso do Presidente Jair Bolsonaro em Santa Maria/RS. (15/06/19)
Bolsonaro discursa sobre a aliança extra-Otan, Forças Armadas, Porte de Armas e mais - Fenart 2019

O POVO DESARMADO NÃO É RESPEITADO

JAIR BOLSONARO - ARMAS PARA SE DEFENDER DE TIRANOS - POVO DESARMADO NÃOÉ RESPEITADO
https://conspiratio3.blogspot.com/2019/06/jair-bolsonaro-armas-para-se-defender.html

*
Olavo de Carvalho Eric Voegelin ensina que, nas civilizações antigas, como Egito e Mesopotâmia, a idéia da "verdade" era idêntica à da ordem social vigente. A noção de uma verdade divina superior à sociedade e acessível à consciência individual mesmo CONTRA a ordem social só aparece na Grécia -- primeiro no teatro, depois na vida de Sócrates -- e se consolida no cristianismo.
Aqueles que hoje em dia se erguem contra qualquer idéia que vá contra o "establishment" pertencem ainda a uma fase civilizacional já superada há muitos milênios.

TÉCNICA DA SOLUÇÃO AGRAVANTE
"Falsa idéia de utilidade é a que sacrifica mil vantagens reais por um inconveniente imaginário ou de pequena importância: a que tiraria dos homens o fogo porque incendeia, e a água porque afoga; que só destruindo repara os males. As leis que proíbem o porte de arma são leis dessa natureza". Cesare Beccaria
https://conspiratio3.blogspot.com/2019/02/a-tecnica-da-solucao-agravante-olavo-de.html
*
A discussão sobre os absurdos que vivemos no Brasil não terá fim enquanto o "projeto criminoso de poder" não for levado a sério, investigado e denunciado como a causa das causas desses absurdos. Nada será bem entendido, nem aqui nem no mundo, se o item "projeto criminoso de poder" não for adicionado à equação.


"Se os meios de produção constituem o critério econômico da divisão de classes, o fator que assegura a uma classe o seu papel dominante na sociedade não é a posse deles, e sim a dos meios de destruição. Eis por que as revoluções que têm por meta nominal a mudança da estrutura econômica não tomam nunca por alvo prioritário a conquista das fábricas e dos bancos, mas sim a das instalações militares. Não a da riqueza, mas a das armas que a garantem. " Olavo de Carvalho
https://conspiratio3.blogspot.com/2019/03/desarmamento-e-construcao-da-nova.html

As políticas que os nazistas defendiam são as seguintes: 1- Eugenia; 2- Eutanásia; 3- Aborto em qualquer situação; 4- Controle de Armas; 5- Estado Grande; 6- Aliança com o Islã; 7- Aversão aos judeus (ou a Israel na versão moderna); 8- Controle social da mídia; 9- Perseguição aos católicos; 10- Ambientalismo radical; 11- Anti-tabagismo radical; 12- Dívida histórica.

Quando o Estado decidiu descumprir o resultado do referendo, deu mais uma prova de que o cidadão deve temê-lo como a um Estado criminoso.
https://conspiratio3.blogspot.com/2018/02/alvaro-dias-desarmamentista-pede-exame.html

COMUNISMO: IDEOLOGIA, MENTIRA E PERVERSIDADE - ALEKSANDR SOLJENITSYN, RAYMOND ARON
https://conspiratio3.blogspot.com/2019/06/comunismo-ideologia-mentira-e.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário