Seguidores

terça-feira, 18 de junho de 2019

URGENTE: SENADO DERRUBA DECRETO DAS ARMAS DE BOLSONARO - PAULO ENEAS

.






SENADO É TRAIDOR - não acredita no povo e o povo não acredita nele!
Nunca acredite num governo que não acredita em seus cidadãos armados.” B. Franklin
"Quando todas as armas forem propriedades do governo, este decidirá de quem serão todas as outras propriedades." B. Franklin





SENADO FEDERAL O Senado aprovou o projeto que anula o decreto presidencial que flexibiliza a posse e o porte de armas. O PDS 233/2019 recebeu 47 votos a favor e 28 contrários. Agora a matéria será analisada na Câmara dos Deputados: http://bit.ly/2WLHlJD


DEIXE SUA MENSAGEM PARA OS SENADORES: 
https://www.facebook.com/SenadoFederal/photos/a.176982505650946/2853420254673811/
 
https://www.facebook.com/SenadoFederal/


*

“Nunca acredite num governo que não acredita em seus cidadãos armados.” 
B. Franklin
"Quando todas as armas forem propriedades do governo, este decidirá de quem serão todas as outras propriedades." 

B. Franklin  

*
Quando nos impuseram o Estatuto do Desarmamento, contavam com o raciocínio abstrato, indefinido, automático "Menos armas, menos crimes", que confia no desarmamento de todos, incluindo, logicamente, dos criminosos. E ainda crê no governo. 
Mas um pensamento mais alerta, com os pés na realidade, considera os fatos históricos e presentes e a possibilidade de que os governos que desarmam a população com leis, podem desarmar só um lado, o lado da vítima obediente à lei. Esta é a nossa percepção hoje. 

Apesar de toda tentativa de desarmar nossa inteligência, sabemos bem hoje que o governo que desarma não tem boas intenções. A prova disso é, por exemplo, que ele se esforça para ignorar e ocultar todos os dados de realidade que mostram o efeito inverso do Estatuto: MENOS ARMAS , MAIS CRIMES. 
O trabalho que os poderes têm para nos desarmar, censurar, e inverter a culpa punindo os justos e libertando criminosos é uma confissão de que seu inimigo é o cidadão comum. 

*


VOTE NA PROPOSTA QUE Desarma as polícias legislativas e seguranças da Câmara, Senado e STF

Seguindo na mesma linha de alguns Parlamentares e magistrados, de que a arma não seria um equipamento seguro para a proteção dos cidadãos, propomos a proibição des armas nas casas legislativas transformando-as em zonas livres de armas. Dando assim o exemplo para que a população veja os beneficios.

https://www12.senado.leg.br/ecidadania/visualizacaoideia?id=124267






JUNTOS PELO BRASIL Votaram CONTRA a nossa legítima defesa os senadores:



Alessandro Vieira, Alvaro Dias, Antonio Anastasia, Cid Gomes, Confúcio Moura, Daniella Ribeiro, Eduardo Braga, Eduardo Girão, Elizete Gama, Esperidião Amin, Fabiano Contarato, Flávio Arns, Humberto Costa, Jaques Wagner, Jarbas Vasconcelos, Jayme Campos, Jean Paul Prates, Jorge Kajuru, José Maranhão, José Serra, Kátia Abreu, Leila do Vôlei, Mara Gabrilli, Marcelo Castro, Mecias de Jesus, Omar Aziz, Oriovisto Guimarães, Otto Alencar, Paulo Paim, Paulo Rocha, Plínio Valério, Randolfe Rodrigues, Reguffe, Renan Calheiros, Renilde Bulhões, Rodrigo Cunha, Rodrigo Pacheco, Rogério Carvalho, Romário, Rose de Freitas, Simone Tebet, Styvenson Valentim, Tasso Jereissati, Veneziano Vital do Rêgo, Wellington Fagundes, Weverton
Zenaide Maria

Ausentes: Acir Gurgacz, Irajá, Jader Barbalho, Maria do Carmo Alves, Sérgio Petecão

Nenhum comentário:

Postar um comentário