Seguidores

segunda-feira, 24 de junho de 2019

PAULO ENEAS - ARTIGO 142 & A OUTRA FACE DO PAVÃO

.


*

Olavo de Carvalho - "Se porventura o movimento popular sair vencedor, como parece que vai acontecer, e de eleições novas e limpas emergir um presidente de verdade em vez dessa farsante semi-analfabeta, AÍ A BRIGA SE TRANSFERIRÁ PARA O PLANO INTERNACIONAL, e será preciso muito apoio do povo ao novo governante para que ele resista às pressões que inevitavelmente tentarão fazê-lo submeter os interesses nacionais aos de poderosas forças estrangeiras. Afinal, o comunopetismo, com seus esforços de dissolver as soberanias nacionais num monstrengo chamado "Pátria Grande", está perfeitamente alinhado e submisso aos planos da Nova Ordem Global que ele diz combater, e que visam precisamente à INTEGRAÇÃO MUNDIAL POR MEIO DE GRANDES INTEGRAÇÕES REGIONAIS. Os autonomeados senhores do mundo não ficarão felizes de ver a queda do seu querido pupilo, e tudo farão para que o novo presidente seja como ele." https://www.facebook.com/olavo.decarvalho/posts/10153193907347192

Olavo de Carvalho A pergunta essencial é: Quantos generais apoiaram o Bolsonaro com a intenção sincera de obedecer o presidente e quantos pensavam apenas em usá-lo como instrumento provisório para a instalação de um governo militar de tipo chavista? NINGUÉM, fora dos altos círculos militares, sabe a resposta. Quem diz que sabe, mente, O futuro do Brasil é um segredo bem guardado.
Olavo de Carvalho Há uma década e meia perdi todo contato com os militares brasileiros e já não tenho idéia do que eles pensam ou crêem. Mas de uma coisa tenho ABSOLUTA CERTEZA: Ao longo de todo esse período eles não deram o menor sinal de anticomunismo e, bem ao contrário, mostraram sentir-se muito bem sob o comando comunopetista no Ministério da Defesa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário