Seguidores

quinta-feira, 27 de junho de 2019

DESARMAMENTO - CN NO AR: DECRETOS DAS ARMAS

.

*
Crítica Nacional No Ar: Edição de 26/06
https://criticanacional.com.br/2019/06/27/critica-nacional-no-ar-edicao-de-26-06/

*
Fabricio Rebelo
https://www.facebook.com/fabricio.rebelo.5

*
BENE BARBOSA 87 anos atrás explodia a Revolução Constitucionalista. Como mostra a história, aos derrotados o desarmamento. O ditador Getúlio Vargas inicia uma onda restritiva às armas de fogo criando controle rigoroso do Exército para fabricação e comercialização de todo tipo de armamento, cria restrições de calibres para civis e forças policiais estaduais, define quantidades máximas de armas para o cidadão e para as polícias, regula o porte de armas e, posteriormente, transfere o controle dos Atiradores Esportivos para o Exército. O mais espantoso é que 87 anos depois uma lei criada por ditador, com o único objetivo de centralização de poder e controle social, continua em pleno vigor.


3 h
O novo decreto sobre o porte revoga o porte irrestrito em todo o território nacional dos policiais estaduais (militares e civis). A quem interessa restringir o porte dos policiais estaduais? Quem são os agentes responsáveis por esse decreto, que é mais restritivo que o famigerado Estatuto do Desarmamento?
https://www.facebook.com/andre.porciuncula.1/posts/2615065911872050
1 h
"O decreto do porte de arma suspende o porte irrestrito, em todo território nacional, dos policiais estaduais (militares e civis), essa restrição tem a cara de ser obra dos militares no governo. A quela ideia tacanha de que eles devem garantir o trânsito e o monopólio do porte de armas nas mãos apenas dos militares federais. Veremos se isso vai ser aceito bovinamente."
https://www.facebook.com/andre.porciuncula.1/posts/2615205298524778
1 h
O decreto de porte de armas, que, absurdamente, suspende o porte de arma irrestrito, em todo território nacional, dos policiais estaduais (militares e civis) é uma cópia integral do decreto que Lula fez sobre a matéria, e que foi revogado. Isso é escandaloso!!
https://www.facebook.com/photo.php?fbid=2615219818523326&set=a.227147097330622

*

ILONA SZABO, GEORGE SOROS E AS ESTATÍSTICAS PARA DESARMAR
https://youtu.be/0fAdZLVXf88*
Se o Estatuto do Desarmamento não resultou na diminuição da criminalinade, que fundamentação a esquerda utiliza para mantê-lo a ferro e fogo? Se ela está falseando os dados, ou se insiste por insistir numa lei genocida, tem de responder por crime. 
O trabalho que todos os poderes têm para nos desarmar, censurar, e inverter a culpa (do criminoso para o inocente) já é uma confissão de que seu inimigo é o
cidadão comum. 
O truque esquerdista implanta a ditadura através de um simulacro de democracia que substitui conceitos debatidos e estudados durante séculos por vagas definições totalmente infundadas que funcionam como um coringa politicamente correto para perseguir quem eles quiserem. A coisa está crescendo e a direita não se mexe.
A discussão sobre os absurdos que vivemos no Brasil não terá fim enquanto o "projeto criminoso de poder" não for levado a sério, investigado e denunciado como a causa das causas desses absurdos. Nada será bem entendido, nem aqui nem no mundo, se o item "projeto criminoso de poder" não for adicionado à equação.

"O crime sem castigo gera o castigo sem crime.", Paulo Briguet.

*

25 de junho 2019 O Instituto Sou da Paz defende a legalização do tráfico de drogas, com a consequente soltura de traficantes.
O Instituto Sou da Paz defende o desencarceramento de criminosos, sob o argumento de que “o Brasil prende demais”.
O Instituto Sou da Paz se opõe ao pacote anticrime de Sérgio Moro e a qualquer outra medida que tenha por objetivo reduzir a escandalosa impunidade no país.
O Instituto Sou da Paz defende (por exemplo) o instituto da progressão de regime, que permite que um assaltante armado, condenado a pouco mais de seis anos de prisão, volte às ruas após pouco mais de um ano de prisão (ou nem isso, dependendo da sentença).
Graças a essa política defendida pelo Instituto Sou da Paz, os assassinos do menino João Hélio, por exemplo, já estão nas ruas há anos.
Hoje, o Instituto Sou da Paz, ouvido pelo Jornal Nacional sobre os decretos do presidente da República sobre posse e porte de armas, disse que Bolsonaro “brinca com a vida dos brasileiros”.
Os dirigentes do Instituto Sou da Paz são uns brincalhões.
Resta saber por que alguns jornalistas só dão ouvidos a eles (e aos que pensam como eles).
Que tal ouvir o outro lado, pelo menos de vez em quando?
https://www.facebook.com/m.rochamonteiro/posts/2852667628292311
  
TÉCNICA DA SOLUÇÃO AGRAVANTE
"Falsa idéia de utilidade é a que sacrifica mil vantagens reais por um inconveniente imaginário ou de pequena importância: a que tiraria dos homens o fogo porque incendeia, e a água porque afoga; que só destruindo repara os males. As leis que proíbem o porte de arma são leis dessa natureza". Cesare Beccaria
https://conspiratio3.blogspot.com/2019/02/a-tecnica-da-solucao-agravante-olavo-de.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário