Seguidores

quarta-feira, 26 de junho de 2019

A COCAÍNA NO AVIÃO MILITAR - CARLOS BOLSONARO

.


VÍDEO ORIGINAL:
Carlos Bolsonaro  · O cabeça de balão do PT, o fofinho do PSOL e a verdade!
 Link no YouTube: https://youtu.be/Ehf9t4uA-f8
CARLOS BOLSONARO
FACEBOOK
https://www.facebook.com/cbolsonaro/
YOUTUBE
https://www.youtube.com/user/tchoucaverna/

O que é pior: farinha no avião da FAB ou destruição da Reforma?
https://youtu.be/YWpkQJz1Lm0
*
A COCAÍNA PROVAVELMENTE VIAJOU MUITO NAS VIAGENS PETISTAS, MAS NINGUÉM PEGOU
Verônica Tavaniello -" Resumo: o cara é um traficante conhecido, fantasiado de militar. Usou a FAB pra trabalhar por anos, sem interferência dos ex presidentes. Tentou fazer gracinha na Nova Era e se fudeo. "
*
Só que foi uma ação orquestrada contra o presidente. Mais uma peça na construção da narrativa do GOPI, que precisa assassinar a reputação de Jair Bolsonaro, de Sérgio Moro e apoiadores.
*
OlavodeCarvalho · "Para tornar o Brasil governável, é necessário:
(a) fechar todos os partidos pertencentes ao Foro de São Paulo e cassar os direitos políticos dos políticos eleitos por eles.
(b) fechar todos os órgãos de mídia que acobertaram as atividades do Foro de São Paulo e das quadrilhas de narcotraficantes e seqüestradores pertencentes a ele.
É isso, ou aceitar de vez uma ditadura comunista."
*
OLAVO DE CARVALHO - "Sem exagero: O PT e seus associados -- PCC, Comando Vermelho, Hezbollah, Farc, Foro de São Paulo, Maduro, O Globo, Folha de S. Paulo etc. -- são A MAIOR organização criminosa que já existiu no mundo. O que estamos vendo não é uma concorrência eleitoral: é a luta de um povo desarmado contra o crime organizado e bilionário."
*
Olavo de Carvalho - Nos anos 90, bastava ler os documentos do Foro de São Paulo para saber TUDO o que o PT iria fazer: o assalto aos cofres públicos para sustentar ditaduras genocidas; a aliança com o narcotráfico e o terrorismo internacional; as fraudes eleitorais e os homicídios. Os que, diante disso, adotaram a política do "Senta que o leão é manso" estão agora choramingando de medo do leão https://www.facebook.com/olavo.decarvalho/posts/10156673412022192
*
A discussão sobre os absurdos que vivemos no Brasil não terá fim enquanto o "projeto criminoso de poder" não for levado a sério, investigado e denunciado como a causa das causas desses absurdos. Nada será bem entendido, nem aqui nem no mundo, se o item "projeto criminoso de poder" não for adicionado à equação.

A Lava Jato jamais conseguirá montar o quebra-cabeça enquanto seguir negando que o crime de alta traição causou a corrupção sistêmica. Combater a corrupção e negar que ela é uma estratégia de tomada de poder é um erro crasso que expõe os combatentes a ser alvos de inimigos invisíveis e armas imprevistas.

"Se alguém ainda tinha dúvidas, de que a organização NARCO-BOLIVARIANA LULOPETISTA controla uma parcela importante das Forças Armadas (inclusive Villas Bôas, Mourão e todo o Alto Comando), esta dúvida agora acabou!"
https://www.facebook.com/AReuniao/posts/2330931466974436

FARC se solidariza con Lula
https://www.pt.org.br/blog-secretarias/farc-se-solidariza-con-lula/

Bloqueio de R$ 78 milhões em bens de Lula
https://www.conjur.com.br/2019-jun-27/bonat-determina-bloqueio-78-milhoes-bens-lula

SENADOR PRESO POR CORRUPÇÃO PASSARÁ FÉRIAS EM RESORT NO CARIBE parte2
https://youtu.be/-8Mv1wM37Qs

OLAVO DE CARVALHO - SAFADEZAS - A LÓGICA DA ESQUERDA É A LÓGICA DA GUERRA - GUERRA ASSIMÉTRICA
https://conspiratio3.blogspot.com/2019/06/olavo-de-carvalho-safatlezas.html

NANDO MOURA #LulaLivre #BolsoNarco - Cortina de Fumaça
https://youtu.be/3Zq1bWTMxtw

Olavo de Carvalho - 2015 - "Se porventura o movimento popular sair vencedor, como parece que vai acontecer, e de eleições novas e limpas emergir um presidente de verdade em vez dessa farsante semi-analfabeta, AÍ A BRIGA SE TRANSFERIRÁ PARA O PLANO INTERNACIONAL, e será preciso muito apoio do povo ao novo governante para que ele resista às pressões que inevitavelmente tentarão fazê-lo submeter os interesses nacionais aos de poderosas forças estrangeiras. Afinal, o comunopetismo, com seus esforços de dissolver as soberanias nacionais num monstrengo chamado "Pátria Grande", está perfeitamente alinhado e submisso aos planos da Nova Ordem Global que ele diz combater, e que visam precisamente à INTEGRAÇÃO MUNDIAL POR MEIO DE GRANDES INTEGRAÇÕES REGIONAIS. Os autonomeados senhores do mundo não ficarão felizes de ver a queda do seu querido pupilo, e tudo farão para que o novo presidente seja como ele." https://www.facebook.com/olavo.decarvalho/posts/10153193907347192

Nenhum comentário:

Postar um comentário