Seguidores

sábado, 15 de junho de 2019

ATAQUES DE HACKER PARTIRAM DO CELULAR DE JANOT - JOAQUIM LEVY BLOQUEANDO A ABERTURA DOS SEGREDOS DO BNDES

.

Janot, o hacker de boteco

Celular de Janot foi o primeiro a ser invadido por hackers, diz investigação
Investigação da PF aponta que a possível origem dos ataques de hackers a celulares de autoridades ligadas à Lava Jato foi o celular de Rodrigo Janot, em abril deste ano, revela o G1.
A partir do Telegram instalado no aparelho do ex-PGR, segundo os investigadores, o invasor chegou aos grupos de conversa com procuradores. Com isso, o hacker conseguiu os números de celulares dos integrantes.
Depois, procuradores da Lava Jato no Paraná, em São Paulo e no Rio foram hackeados, prossegue o G1. Todos os telefones de procuradores do Paraná tiveram o aplicativo invadido; não se sabe se todos tiveram conversas copiadas.
Mais de dez autoridades, incluindo Sergio Moro, já confirmaram que foram alvos de hackers ou de tentativas de invasão de celulares.
No caso de Deltan Dallagnol, os indícios apontam que os hackers acessaram e copiaram informações privadas de seu Telegram.
https://www.oantagonista.com/brasil/celular-de-janot-foi-o-primeiro-a-ser-invadido-por-hackers-diz-investigacao/


JOAQUIM LEVY: O GUARDIÃO DO FORO DE SÃO PAULO

*
Pastana está para lançar um livro, De Faxineiro a Procurador da República, para contar bastidores da briga de procuradores por poder. Na entrevista, ele conta que, de sua posição no MPF, constatou que Janot atuava de forma sutil para parar a "lava jato" e proteger o PT. O momento de virada foi a gravação do então senador Delcídio do Amaral, que teria deixado Janot sem opções.
https://conspiratio3.blogspot.com/2018/04/jair-bolsonaro-hospitalizado-no-rio-de.html

JANOT deveria ter passado seus últimos dias dando satisfação - Andreazza
https://conspiratio3.blogspot.com/2017/09/janot-deveria-ter-passado-seus-ultimos.html

MPF dá parecer favorável a Lula em recurso que pede a suspeição de Moro...
https://noticias.uol.com.br/politica/ultimas-noticias/2017/09/20/mpf-da-parecer-favoravel-a-lula-em-recurso-que-pede-a-suspeicao-de-moro.htm

JANOT PODE INOCENTAR LULA
Advogados de Lula entram na segunda instância com reclamação atestando que o ex-procurador-geral da República Rodrigo Janot invalidou depoimento do ex-presidente da OAS, Leo Pinheiro, sobre o tríplex do Guarujá.
https://youtu.be/_Ks_Ah32aRY 


COLLOR MOSTRA A FACE OCULTA DE JANOT
http://conspiratio3.blogspot.com.br/2017/09/collor-mostra-face-oculta-de-janot.html

2 PESOS E 2 MEDIDAS FAZEM 1 DITADURA
http://conspiratio3.blogspot.com.br/2017/07/2-pesos-e-2-medidas-fazem-uma-ditadura.html

 
Denúncia de Janot contra Temer pode ter documentos falsos
https://otambosi.blogspot.com.br/2017/09/denuncia-de-janot-contra-temer-pode-ter.html


JANEIRO 2018 - Aqui estão os interesses políticos de Janot, segundo Villela: “Considero que Rodrigo, valendo-se da informação que estava no Congresso no sentido de que a indicação de Raquel era dada como certa, viu na JBS a oportunidade de ouro para, em curto espaço de tempo, derrubar o presidente da República e assim evitar que sua principal desafeta política viesse a ocupar a sua cadeira. Não quero aqui entrar no mérito das acusações, mas apenas destacar que a motivação de Rodrigo, neste caso, conforme cada vez mais vem sendo relevado, foi eminentemente política. O Rodrigo tinha certeza que derrubaria o presidente”.
https://web.archive.org/web/20180105113228/https://ceticismopolitico.com/2017/09/18/a-sensacional-entrevista-do-procurador-villela-esmagando-janot-e-apenas-o-comeco-dos-problemas-do-ex-pgr/
 

BIA KICIS E AS SUSPEITAS SOBRE JANOT
https://youtu.be/rb6vOfZbrh4 


EM XEQUE AS 10 MEDIDAS (DE JANOT) CONTRA A CORRUPÇÃO  
https://conspiratio3.blogspot.com/2016/09/alexandre-seltz-10-medidas-contra.html
 
SERÁ QUE A GLOBO MANDOU MAT4R BOLSONAR0? Advogado de Adélio confessa receber dinheio de emissoras de TV...
https://conspiratio3.blogspot.com/2019/06/globo-mandou-mat4r-bolsonar0-advogado.html

COMBATER A CORRUPÇÃO SISTÊMICA E NEGAR QUE ELA É UMA ESTRATÉGIA DE TOMADA DE PODER É UM ERRO CRASSO DA LAVA JATO, QUE EXPÕE OS COMBATENTES A SER ALVOS DE INIMIGOS INVISÍVEIS E ARMAS INESPERADAS


Nenhum comentário:

Postar um comentário