Seguidores

quarta-feira, 19 de junho de 2019

BANDIDOLATRIA E DEMOCÍDIO NA LIVRARIA CULTURA?




Ontem estive na livraria Cultura procurando por quatro livros:
"Mentiram para mim sobre o desarmamento", de Bene Barbosa, "O diabo na história", de Vladimir Tismăneanu, 
"Operação Mãos Limpas", "Bandidolatria e democídio". 
Disseram que estavam esgotados. Então, encomendei os dois primeiros da livraria Terça Livre, o Mãos Limpas achei na Saraiva e o "Bandidolatria e democídio" está com uma outra editora, SV EDITORA, e pode ser adquirido diretamente.

Mas o que me impressionou foi a esquerdização da Livraria Cultura. Não sei se é coisa de funcionários ou se vem de cima. Andei por toda a loja e só vi a exposição repetitiva, doutrinária, de títulos fazendo apologia ao comunismo, socialismo, marxismo cultural, Lênin, Trotsky e outros dessa trupe. Entrei no site e confirmei essa impressão por vários indícios, como esta associação com o Catraca Livre:
https://www.livrariacultura.com.br/pages/mais-cultura-para-todos

Liguei para deixar minha opinião de que "quem lacra não lucra", mas responderam que me ligariam depois, e até agora, nada. 

Sei que estão mal das pernas (recuperacao-judicial) e espero que não seja por se associarem ao "projeto criminoso de poder" do PT que tenta se imiscuir em todos os cantos de cultura e engodar empresários e empresas nas suas teias. Essa é a "democracia" e a "diversidade" que a esquerda tem construído furtivamente bem debaixo do nosso nariz.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário