Seguidores

sexta-feira, 21 de junho de 2019

JAIR BOLSONARO - ARMAS PARA SE DEFENDER DE TIRANOS - POVO DESARMADO NÃO É RESPEITADO



DIFERENTE DE OUTRAS AUTORIDADES,  JAIR BOLSONARO RECONHECE A AMEAÇA E A CAUSA DE NOSSOS PROBLEMAS: O "PROJETO CRIMINOSO DE PODER".

VÍDEO ORIGINAL:
O povo deve ter o direito de ter uma arma para se defender daqueles que ousem tirar a sua liberdade.
https://youtu.be/k5L9zW5Ny4s


"A nossa vida tem um valor, mas tem algo muito mais valoroso que nossa vida, que é a nossa liberdade. Além da Forças Armadas, defendo o armamento individial para o nosso povo, para que tentações não passem na cabeça de governantes para assumir o poder de forma absoluta. Temos exemplos na América Latina. Não queremos repetí-los. E confiando no povo e confiando nas suas Forças Armadas, esse mal cada vez mais se afasta de nós."
Trecho de discurso do Presidente Jair Bolsonaro em Santa Maria/RS. (15/06/19)

Bolsonaro discursa sobre a aliança extra-Otan, Forças Armadas, Porte de Armas e mais - Fenart 2019
https://youtu.be/N2Pl4g2103o


*
SENADO É TRAIDOR - não acredita no povo e o povo não acredita nele!
"Nunca acredite num governo que não acredita em seus cidadãos armados.” B. Franklin
"Quando todas as armas forem propriedades do governo, este decidirá de quem serão todas as outras propriedades." B. Franklin 


*
Armas nas mãos do cidadão de bem não resolve o problema da segurança pública? Mas atrapalha? Acho que os números desmentem essas afirmações de fãs de ditaduras.  

*
SENADO FEDERAL O Senado aprovou o projeto que anula o decreto presidencial que flexibiliza a posse e o porte de armas. O PDS 233/2019 recebeu 47 votos a favor e 28 contrários. Agora a matéria será analisada na Câmara dos Deputados: http://bit.ly/2WLHlJD DEIXE SUA MENSAGEM PARA OS SENADORES: 
https://www.facebook.com/SenadoFederal/photos/a.176982505650946/2853420254673811/
 
https://www.facebook.com/SenadoFederal/

*

VOTE NA PROPOSTA QUE Desarma as polícias legislativas e seguranças da Câmara, Senado e STF:
Assegurar na CF/88 Direito de Autodefesa ao Cidadão conforme Voz do Povo Referendo de 2005
"Acrescentar o inciso LXXIX ao art. 5.º da CF/88, Dir. Autodefesa:“Sendo necessária à segurança de um país livre e soberano uma população civil consciente de seus direitos e responsabilidades, é assegurado ao povo brasileiro o direito de possuir e portar armas de fogo em todo o território nacional."
https://www12.senado.leg.br/ecidadania/visualizacaoideia?id=122821

***

O Senado quer o povo sem o direito de legítima defesa porque "não se resolve o problema de segurança pública armando os indivíduos". Então vamos retirar o direito das excelências de ser defendidas por seguranças armados porque isso não resolve o problema da segurança pública.  


VOTE NA PROPOSTA QUE Desarma as polícias legislativas e seguranças da Câmara, Senado e STF

Seguindo na mesma linha de alguns Parlamentares e magistrados, de que a arma não seria um equipamento seguro para a proteção dos cidadãos, propomos a proibição des armas nas casas legislativas transformando-as em zonas livres de armas. Dando assim o exemplo para que a população veja os beneficios.

https://www12.senado.leg.br/ecidadania/visualizacaoideia?id=124267


*
O SENADO DESPREZA SOLENEMENTE A VONTADE DO POVO


Olavo de Carvalho Tentando refutar a minha afirmativa de que o Poder Legislativo, no Brasil, só existe para impedir que a vontade popular se realize, o ilustre Renan Caralheiros comprova que eu tinha cem por cento de razão. Os brasileiros aprovaram a liberação das armas no plebicito de 2005 e depois a confirmaram elegendo Bolsonaro. O Senado despreza solenemente a vontade do povo.


Olavo de Carvalho Desarmamentismo é genocídio. O Brasil está cheio de políticos que ADORAM ver o cidadão desarmado levar chumbo de assassinos.


Olavo de Carvalho Humberto Costa, do PT: "Temos de garantir que o monopólio da força pertence ao Estado."
OBS - Isso é a definição lógica e a descrição factual histórica do totalitarismo genocida.



*

Desarmar as vítimas diminuiu ou aumentou os índices de criminalidade? Por que insistir numa proibição criminosa, genocida? Quem o faz não é também criminoso e genocida? Essa "discussão" jamais chegará a sua conclusão enquanto todas as cartas não estiverem na mesa, enquanto o "projeto criminoso de poder" não for levado a sério,investigado e denunciado como um fator, a causa central dos absurdos que vivemos no Brasil.  

"1980: começaram a ser medidos os índices de homicídios no Brasil. Em 1980 nós tínhamos pouco mais de 8 mil homicídios por ano. 8 mil. Em 2017 nós temos praticamente 60 mil homicídios por ano. 'Ah, Eduardo, mas de repente teve aumento populacional, crescimento, vc tem de levar em consideração...' Perfeito. Você tem de levar em consideração. 1980 tínhamos em torno de 120 milhões de habitantes. Mas vamos dar uma colher de chá para eles, para os desarmamentistas. Vamos arredondar para 100 milhões. Hoje, em 2017, temos o dobro disso, 200 milhões de habitantes. Então, se em 1980 morriam 8 mil pessoas, era pra hoje, com o dobro da população, morrer o dobro de pessoas, ou seja 16 mil. Negativo. Nós não estamos em 16 mil, estamos muito acima disso: 60 mil mortes por ano, assassinatos, homicídios. Número de país com guerra. Não sou hipócrita de falar pra você que esse problema se restringe apenas ao desarmamento. Mas eu quero fazer voltar valer o direito de legítima defesa." 
Eduardo Bolsonaro  
https://youtu.be/iMC_CmnvdOk

Quem desarma a população sem condições de protegê-la é porque NÃO quer protegê-la. População desarmada e vulnerável é um convite ao crime, mais um, já que o governo não pára de implantar a impunidade a criminosos e a perseguição a policiais.


Quando nos impuseram o Estatuto do Desarmamento, contavam com nossa ingenuidade, com o raciocínio automático "Menos armas, menos crimes", que crê nas boas inteções do governo e confia no desarmamento de todos, sobretudo, logicamente, dos criminosos. 
Mas um pensamento mais alerta, com os pés na realidade, considera os fatos históricos e presentes e a possibilidade de que os governos que desarmam a população com leis, podem desarmar só um lado, o lado da vítima obediente à lei. Esta é a nossa percepção hoje. 

Apesar de toda tentativa de desarmar nossa inteligência, sabemos bem hoje que o governo que desarma não tem boas intenções. Uma prova disso é que ele se esforça para ignorar e ocultar todos os dados que mostram o efeito real do desarmamento: MENOS ARMAS = MAIS CRIMES, o inverso do declarado.
O trabalho que todos os poderes têm para nos desarmar, censurar, e inverter a culpa (do criminoso para o inocente) já é uma confissão de que seu inimigo é o cidadão comum. 

"O crime sem castigo gera o castigo sem crime.", Paulo Briguet.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário