Seguidores

quarta-feira, 26 de junho de 2019

DONALD TRUMP COMENTA CENSURA (DITADURA) NA INTERNET

.

*
EMBAIXADA DA RESISTÊNCIA
https://www.youtube.com/channel/UC1NP93n5siQcGj174KZsp0Q
 
*

SENADOR CRUZ PEGA GOOGLE EM FLAGRANTE MENTIRA SOBRE A CENSURA POLÍTICA
https://www.facebook.com/embaixadaresistencia/videos/684048788674396/

*
Facebook vai entregar à Justiça dados de usuários suspeitos de discurso de ódio
https://canaltech.com.br/redes-sociais/facebook-vai-entregar-a-justica-dados-de-usuarios-suspeitos-de-discurso-de-odio-142625/

O truque esquerdista implanta a ditadura através de um simulacro de democracia que substitui conceitos debatidos e estudados durante séculos por vagas definições totalmente infundadas que funcionam como um coringa politicamente correto para pegar quem eles quiserem. A coisa está crescendo e a direita não se mexe. 

*
GOOGLE EXERCE SEU MONOPÓLIO DA BUSCA INFORMAÇÃO E CENSURA MÍDIA INDEPENDENTE
https://conspiratio3.blogspot.com/2019/04/google-exerce-seu-monopolio-da-busca.html

*
Sim, é uma questão política porque a direita depende completamente da verdade e esta só aparece nas mídias alternativas.
Não vote, não apoie, não defenda os perversos, porque você e todos serão vítimas depois. 

GOOGLE POLÍTICO - CENSURA POLÍTICA DO GOOGLE, FACEBOOK E TWITTER AGORA É OFICIAL  
https://conspiratio3.blogspot.com/2018/10/atencao-censura-oficial-do-google.html

*
DIEGO ROX - DESPEDIDA DO Y0UTUBE
https://youtu.be/tvEeW4aQvlc

Diego Rox está descrevendo neste vídeo o que acontece com meu canal desde o impeachment da Dilma. É péssimo, o gráfico mostra uma linha decendente e os views estão no mesmo nível de anos atrás. Todos os números estão falsificados, manipulados. Isso deveria ligar o alerta máximo da sociedade porque MORDAÇA PRENUNCIA OUTROS CRIMES. 
Apesar de todas as "boas" intenções alegadas, meios sórdidos resultam em desastre e revelam a malignidade dos agentes.   
Não basta ficar pulando de uma plataforma para outra, é preciso um movimento coordenado para desmascarar e resolver. O que tem de ficar claro é que a corja não tem saída, precisa se livrar da prisão ocultando a verdade e mantendo seu "projeto criminoso de poder". Por isso nós estamos em perigo.
*

Olavo de Carvalho Todos os que votaram no atual presidente estão amordaçados, só podem falar pela internet. A opinião majoritária dos brasileiros está proibida em todos os "meios de comunicação". Só a elite dominante pode falar nos jornais e na TV.. Que é isso, senão ditadura?

Olavo de Carvalho Se a mídia fizesse a cabeça do povo, o Bolsonaro jamais teria sido eleito presidente, pois TODOS os órgãos dela o atacaram unanimemente com uma ferocidade indescritível.
A mídia nacional é apenas o "house organ" da elite e da própria mídia, totalmente ignorado e desprezado pela maioria da população. Sua função não é "fazer a cabeça" de ninguém fora da elite. É apenas impedir que a opinião popular derrube os muros do jardim das delícias e penetre no recinto fechado da elite.
A função da mídia no Brasil não é divulgação, nem mesmo de mentiras. Sua função é de CENSURA e nada mais.

*
Socialismo é um mal e não vai evoluir para algo melhor, mais humano, mais razoável porque contém dentro de si o mecanismo repressivo para impedir sua própria correção. Ele tende a se perpetuar como também a se expandir, a menos que uma força externa o impeça.


"O efeito da ideologia marxista é precisamente colocar o Estado comunista no caminho da dominação. Ninguém acredita que ele deveria dominar, muito menos aqueles que se desculpam por seus, "erros" e "desvios". Nem qualquer cidadão de um Estado comunista deseja aumentar seu poder de forma tão alarmante. Mas ninguém sabe como pará-lo, já que nenhuma razão para pará-lo pode ser proferida sem penalidade instantânea." Roger Scruton


"O que houve de mais destrutivo na propaganda nazista não foi a expressão daquelas horríveis opiniões, mas a supressão daquelas que as refutavam. Foi a falta da liberdade de expressão que fez com que as ideias nazistas fugissem do controle, livres dos argumentos que as exporiam ao ridículo."  Roger Scruton 

"O mínimo que pode ser dito é que não estamos negociando com um sistema de crenças sustentadas racionalmente. Como tento mostrar, as proposições importantes do pensamento de esquerda são precisamente aquelas que NÃO PODEM SER QUESTIONADAS. O marxismo-leninismo, por exemplo, reivindica que suas crenças fundamentais têm o estatuto de ciência, ainda que seja claro para qualquer observador neutro que essas crenças foram colocadas ALÉM da ciências, num reino de absoluta autoridade, que jamais poderá ser acessado pelos não iniciados." Roger Scruton
 



Nenhum comentário:

Postar um comentário