Seguidores

quarta-feira, 19 de junho de 2019

A PRESSA DE ALCOLUMBRE PARA APROVAR O PROJETO DE ABUSO DE AUTORIDADE

.

*

É mais uma sinalização da culpa dos putados e predadores que vão usar os cargos contra a Lava Jato.


* * *

SENADO FEDERAL O Senado aprovou o projeto que anula o decreto presidencial que flexibiliza a posse e o porte de armas. O PDS 233/2019 recebeu 47 votos a favor e 28 contrários. Agora a matéria será analisada na Câmara dos Deputados: http://bit.ly/2WLHlJD
DEIXE SUA MENSAGEM PARA OS SENADORES: 
https://www.facebook.com/SenadoFederal/photos/a.176982505650946/2853420254673811/
 
https://www.facebook.com/SenadoFederal/

*
 
VOTE NA PROPOSTA QUE Desarma as polícias legislativas e seguranças da Câmara, Senado e STF

Seguindo na mesma linha de alguns Parlamentares e magistrados, de que a arma não seria um equipamento seguro para a proteção dos cidadãos, propomos a proibição des armas nas casas legislativas transformando-as em zonas livres de armas. Dando assim o exemplo para que a população veja os beneficios.

https://www12.senado.leg.br/ecidadania/visualizacaoideia?id=124267


***

Quem desarma a população sem condições de protegê-la é porque NÃO quer protegê-la. População desarmada e vulnerável é um convite ao crime, mais um, já que o governo não para de instituir a impunidade e a perseguição a policiais.

Quando nos impuseram o Estatuto do Desarmamento, contavam com nossa ingenuidade, com o raciocínio automático "Menos armas, menos crimes", que crê nas boas inteções do governo (Lula e quadrilha) e confia no desarmamento de todos e sobretudo, logicamente, dos criminosos. 
Mas um pensamento mais alerta, com os pés na realidade, considera os fatos históricos e presentes e a possibilidade de que os governos que desarmam a população com leis, podem desarmar só um lado, o lado da vítima obediente à lei. Esta é a nossa percepção hoje, mais que antes. 

Apesar de toda tentativa de desarmar nossa inteligência, sabemos bem hoje que o governo que desarma não tem boas intenções. Uma prova disso é que ele se esforça para ignorar e ocultar todos os dados que mostram o efeito real do desarmamento: MENOS ARMAS = MAIS CRIMES, o inverso do declarado.
O trabalho que todos os poderes têm para nos desarmar, censurar, e inverter a culpa (do criminoso para o inocente) já é uma confissão de que seu inimigo é o cidadão comum. 

"O crime sem castigo gera o castigo sem crime.", Paulo Briguet.

Nenhum comentário:

Postar um comentário