Seguidores

domingo, 23 de junho de 2019

PROF. OSVALDO BASTOS - Bolsonaro X Congresso/STF e a Agenda Revolucionária

.

Analisa os mais recentes acontecimentos no cenário nacional, apontando para o boicote por parte do Congresso Nacional e o STF contra a agenda do governo Bolsonaro. Salienta os perigos destas provocações perante o nível de insatisfação popular com o Congresso Nacional e o STF.

*CONTRATAÇÃO PARA PALESTRAS, através do e-mail: seminario.criticaecrise@gmail.com

*Instagram: seminario_criticaecrise

* Face: Seminário Crítica e Crise

* NOSSA LIVRARIA VIRTUAL!!! Livro novos e usados.
(Mais de 70 obras) NOSSA LIVRARIA - ENTRE NO LINK ABAIXO
http://seminariocriticaecrise.com/livraria-virtual/

*Para comprar o MEU 3° LIVRO: "Novos Fundamentos Epistemológicos do Direito Penal e da Criminologia: Direito e Ideologia"
Valor: R$ 40,00
através do e-mail :
seminario.criticaecrise@gmail.com

*QUER CONTRIBUIR COM O NOSSO CANAL??? Dados bancários para a manutenção deste canal:
• BANCO DO BRASIL
Agência: 0346-8
Conta: 119.198-5

• CAIXA ECONÔMICA FEDERAL
Ag: 1018
C/C: 00007942-0

• SANTANDER
Ag: 4589
C/C: 01027329-8

Seminário Crítica e Crise
Prof. Osvaldo Bastos

*

NAS RUAS O sigilo de fonte jornalística, garantido pela Constituição, já havia sido quebrado quando o hacker passou as mensagens ao site do seu cúmplice. Agora, no entanto, o fato se torna mais grave com a possibilidade de um jornal como a Folha estar na posse de eventuais conversas de jornalistas de publicações concorrentes com procuradores da Lava Jato.
Mesmo que não as divulgue, o jornal já teria conhecimento dessas conversas. Nesse caso, a quebra de sigilo estaria configurada.
Nunca se viu algo assim.
Fonte: O Antagonista



*
Sobre Intervenção Militar Constitucional Via Artigo 142
https://criticanacional.com.br/2019/06/23/sobre-intervencao-militar-constitucional-via-artigo-142/


*
OLAVO DE CARVALHO NO FACEBOOK

Olavo de Carvalho - O total desprezo que a classe parlamentar e os juízes do STF têm pelo povo já não tem como ser ocultado. Quando esses indivíduos falam em "ordem democrática" ou "ordem constitucional", o que entendem por esses termos é o império da vontade deles, e só deles
5 min
Não havendo uma militância adestrada e organizada para dar respaldo ao presidente e impor às elites a vontade popular, a tentação de apelar às Forças Armadas para que cumpram o papel dessa militância é grande. Mas QUEM, hoje, conhece a fundo o pensamento militar para saber de que lado estão os oficiais?
48 min
O Art. 142 pode ser o meio de desarmar os comunolarápios, mas pode também ser o caminho para um governo militar de esquerda, o triunfo definitivo dos comunolarápios. Se não fosse isso, a grande mídia não estaria simpática à idéia.
1 h
O Art. 142 pode ser uma saída, mas não é uma panacéia. Como adverte o Major-Brigadeiro Jaime Rodrigues Sanches, numa linha de raciocínio que há tempos é também a minha,
"A situação fica ainda mais grave, enfatiza o major-brigadeiro, quando a base aliada e alguns outros elementos 'comportam-se como o incrível exército de Brancaleone'. São, diz o militar, totalmente desarticulados ou inexperientes no jogo da política, 'facilmente contaminados com a peste vermelha'."
9 h
Se houver intervenção militar, que seja para BANIR DEFINITIVAMENTE da política nacional os comunolarápios, e não para deixá-los voltar, mais fortes, depois de algum tempo.
O Foro de São Paulo tem de ser DESTRUÍDO, não apaziguado
*
Paulo Eneas - Professor Olavo de Carvalho, a ideia de IM via Art 142 começou a se disseminar nesses dias, com um respaldo incomum de setores da grande imprensa. A ideia vem acompanhada de uma narrativa a meu ver errada de que o Governo Bolsonaro estaria supostamente paralisado, o que é rigorosamente falso.
Uma intervenção militar para ser constitucional, nos termos do Art 142, iria efetivamente paralisar o País, nenhuma reforma seria aprovada, causaria fuga de investidores e criaria o ambiente propício para o FIM do Governo Bolsonaro ainda esse ano. E é isso que a esquerda justamente quer.

Pretendo discorrer sobre isso, inclusive com as implicações jurídicas, em um texto e vídeo nessa segunda-feira.
 
*
"China mata presos políticos e usa seus órgãos para transplantes, diz tribunal"
https://www.gazetadopovo.com.br/mundo/china-mata-presos-politicos-e-usa-seus-orgaos-para-transplantes-diz-tribunal/

*
LISTA DE SENADORES
https://www.facebook.com/photo.php?fbid=2276235589090005

*
A discussão sobre os absurdos que vivemos no Brasil não terá fim enquanto o "projeto criminoso de poder" não for levado a sério, investigado e denunciado como a causa das causas desses absurdos. Nada será bem entendido, nem aqui nem no mundo, se o item "projeto criminoso de poder" não for adicionado à equação.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário