segunda-feira, 3 de fevereiro de 2020

FLÁVIO BOLSONARO É INOCENTE - VISTA PÁTRIA - CULPADA É A VELHA IMPRENSA

.


Olavo de Carvalho Primeiro e único mandamento da mídia brasileira:  "Caluniem, caluniem. Alguma coisa sempre acabará grudando." (Talleyrand)


.


Em Nota Sobre Flavio Bolsonaro O Antagonista Livra Seus Leitores da Verdade

A desonestidade de um veículo de imprensa pode ser medida pela forma de suas manchetes. Em nota desavergonhada e cínica publicada agora pela manhã, o blog Empiricus/O Antagonista fez clipping da Folha de São Paulo e estampou: PF livra Flavio Bolsonaro de dois crimes.

A nota dá a entender que Flavio Bolsonaro cometeu crimes, porém a Polícia Federal “deu um jeito e o livrou”. A leviandade do pseudo-jornalismo a serviço do tucanato praticado pelo blog de clippings é tal que chega a insinuar que a Polícia Federal estaria acobertando supostos crimes.

O fato é que o Empiricus/O Antagonista optou por livrar seus leitores da verdade: a Polícia Federal investigou suspeitas de determinados crimes, como é sua obrigação, e não encontrou elementos comprobatórios. E como esse fato derruba por terra a narrativa mentirosa que o próprio blog sustenta há meses, o blog optou então por fazer uma manchete desonesta para enganar seus leitores.
https://noticias.criticanacional.com.br/2020/02/03/em-nota-sobre-flavio-bolsonaro-o-antagonista-livra-seus-leitores-da-verdade/

*

TÉCNICA DA INDEFINIÇÃO
"A PF, como instrumento de governo e braço armado do poder, também e sobretudo nas investigações, é usada seletivamente ao fazer seus inquéritos. Depende de quem está do outro lado da escrivaninha. Quando se trata de adversário e este for inocente, o inquérito fica aberto, tramitando adeternum para se dizer: “Ele está sendo investigado”; ou seja, a pessoa estará sempre sob suspeita. Quando se trata de aliado e se for culpado, também o inquérito se arrasta, só que engavetado com outro propósito, o de permitir que digam: “ninguém pode ser acusado antes do final das investigações; enquanto não houver condenação em última instância, transitada em julgado, todos são inocentes”. " Romeu Tuma, "Assassinato de Reputações" 

*
20 de dezembro de 2019
COMPROVADA A VERSÃO DO FLÁVIO BOLSONARO - VISTA PÁTRIA 
https://conspiratio3.blogspot.com/2019/12/comprovada-versao-do-flavio-bolsonaro.html

*
PROSSEGUE O ASSASSINATO DE REPUTAÇÃO DE FLÁVIO BOLSONARO - (Leia o livro de Romeu Tuma)
https://conspiratio3.blogspot.com/2019/12/segue-o-assassinato-de-reputacao-de.html
 
*
"Temos que destruir o governo Bolsonaro", diz Freixo em festa do PT ...
https://noticias.uol.com.br/politica/ultimas-noticias/2020/02/08/temos-que-destruir-o-governo-bolsonaro-diz-freixo-em-festa-do-pt.htm

*

Olavo de Carvalho O total desrespeito à autoridade do governo democraticamente eleito já se tornou OBRIGATÓRIO em toda a mídia, nas universidades, no show business e em grande parte do funcionalismo público, tudo com apoio de grupos bilionários nacionais e estrangeiros.
Só um doente mental pode achar que esse estado de coisas é "normalidade democrática".

*
Leia o livro de Romeu Tuma para se informar sobre esse modus operandi para assassinar reputações. Falsas investigações, investigações ilegais, falsos dossies, etc. contam com VAZAMENTOS para a imprensa, caso contrário a fórmula não funciona.

*
A premissa não verificada de que há um acordão envolvendo Flávio Bolsonaro, Jair Bolsonaro e Toffoli está por trás de TUDO o que a velha imprensa publica. No entanto acreditar em Toffoli foi uma escolha do Nêumanne, não tem fundamento real.
Não é estranho que Toffoli tenha vindo a público, na revista Veja, expondo seu acordão para desmantelar uma conspiração contra Jair Bolsonaro? Não é estranho que a investigação irregular em cima de Flávio nunca cheque a uma definição? A vida dele já foi posta do avesso, nada foi achado. Mas deixar em suspenso e indefinida uma suspeita, muitas vezes forjada, é modus operandi da esquerda e pode acabar com a vida de uma pessoa. Lula cansou de praticá-lo e foi o que deu origem ao livro de Romeu Tuma "ASSASSINATO DE REPUTAÇÕES". Leiam para começar a se familiarizar com as técnicas maquiavélicas que a esquerda utiliza desde sempre.
Então, dar a entender, por meias declarações e atos, que Bolsonaro tem um acordo espúrio com a corja que ele quer combater é uma operação de desinformação para queimar a reputação de Bolsonaro e angariar apoio popular a seu impeachment.

Aliás, passei horas procurando, sem encontrar, dois vídeos do Terça Livre. Neles, Ítalo Lorenzon menciona de leve esta técnica esquerdista da indefinição que abre um leque de possibilidades sórdidas para se agir sem provas. A técnica do enquadramento também a utiliza para criar um campo propício ao assassinato de reputação. Gente, os comunoglobalistas são doutores em métodos de manipulação, vcs precisam estudá-los e parar de engolir veneno. 
https://conspiratio3.blogspot.com/2019/11/todo-erro-de-toffoli-e-aras-e-debitado.html
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário