Seguidores

quinta-feira, 19 de dezembro de 2019

PROSSEGUE O ASSASSINATO DE REPUTAÇÃO DE FLÁVIO BOLSONARO - (Leia o livro de Romeu Tuma)



ORIGINAL:
A Verdade Ponto a Ponto por Flávio Bolsonaro! Assista até o Final...
https://youtu.be/9DwmJJ1bU0o
FLÁVIO BOLSONARO
FACEBOOK
https://www.facebook.com/flaviobolsonaro/
YOUTUBE
https://www.youtube.com/user/canalBOLSONARO/videos

*
Leia o livro de Romeu Tuma para se informar sobre esse modus operandi para assassinar reputações. Falsas investigações, investigações ilegais, falsos dossies, etc. contam com VAZAMENTOS para a imprensa, caso contrário a fórmula não funciona. 

TÉCNICA DA INDEFINIÇÃO
"A PF, como instrumento de governo e braço armado do poder, também e sobretudo nas investigações, é usada seletivamente ao fazer seus inquéritos. Depende de quem está do outro lado da escrivaninha. Quando se trata de adversário e este for inocente, o inquérito fica aberto, tramitando adeternum para se dizer: “Ele está sendo investigado”; ou seja, a pessoa estará sempre sob suspeita. Quando se trata de aliado e se for culpado, também o inquérito se arrasta, só que engavetado com outro propósito, o de permitir que digam: “ninguém pode ser acusado antes do final das investigações; enquanto não houver condenação em última instância, transitada em julgado, todos são inocentes”. " Romeu Tuma, "Assassinato de Reputações"


*
A premissa não verificada de que há um acordão envolvendo Flávio Bolsonaro, Jair Bolsonaro e Toffoli está por trás de TUDO o que a velha imprensa publica. No entanto acreditar em Toffoli foi uma escolha do Nêumanne, não tem fundamento real.
Não é estranho que Toffoli tenha vindo a público, na revista Veja, expondo seu acordão para desmantelar uma conspiração contra Jair Bolsonaro? Não é estranho que a investigação irregular em cima de Flávio nunca cheque a uma definição? A vida dele já foi posta do avesso, nada foi achado. Mas deixar em suspenso e indefinida uma suspeita, muitas vezes forjada, é modus operandi da esquerda e pode acabar com a vida de uma pessoa. Lula cansou de praticá-lo e foi o que deu origem ao livro de Romeu Tuma "ASSASSINATO DE REPUTAÇÕES". Leiam para começar a se familiarizar com as técnicas maquiavélicas que a esquerda utiliza desde sempre.
Então, dar a entender, por meias declarações e atos, que Bolsonaro tem um acordo espúrio com a corja que ele quer combater é uma operação de desinformação para queimar a reputação de Bolsonaro e angariar apoio popular a seu impeachment.

Aliás, passei horas procurando, sem encontrar, dois vídeos do Terça Livre. Neles, Ítalo Lorenzon menciona de leve esta técnica esquerdista da indefinição que abre um leque de possibilidades sórdidas para se agir sem provas. A técnica do enquadramento também a utiliza para criar um campo propício ao assassinato de reputação. Gente, os comunoglobalistas são doutores em métodos de manipulação, vcs precisam estudá-los e parar de engolir veneno. 
https://conspiratio3.blogspot.com/2019/11/todo-erro-de-toffoli-e-aras-e-debitado.html 
 

*
FERNANDO MELO COMENTA
https://youtu.be/lLZV-EDPSE8?t=926

Aqui não concordo com o Fernando em dois pontos: a direita errou ao aplaudir os vazamentos? É melhor tornar as investigações transparentes? A direita é maioria, mas está pisando em terreno inimigo, onde a regra é dois pesos e duas medidas contra ela e as informações reais e verdadeiras lhe são ocultadas. Daí os aplausos aos vazamentos que furavam a guerra assimétrica. Por outro lado, no entanto, o governo Lula instituiu o vazamento sistemático de investigações espúrias como parte dos seus processos de assassinatos de reputações e expurgos.   

*

URGENTE: PF INVADE CASA DO PRESIDENTE DO MOVIMENTO CONSERVADOR
A mando do ministro do STF Alexandre de Moraes, a Polícia Federal invadiu a casa do presidente do Movimento Conservador, Edson Salomao.
https://youtu.be/4FdfjiJhqmA

PERSEGUIÇÃO E CENSURA CONTRA CONSERVADORES
https://youtu.be/3EkAenyLM30

TUITAÇO & RISCOS AO PAÍS: RESPOSTA AO SENADOR DAVID ALCOLUMBRE
https://youtu.be/KhnSe61XYd8

TODO ERRO DE TOFFOLI E ARAS É DEBITADO NA CONTA DE JAIR BOLSONARO 
"A PF, como instrumento de governo e braço armado do poder, também e sobretudo nas investigações, é usada seletivamente ao fazer seus inquéritos. Depende de quem está do outro lado da escrivaninha. Quando se trata de adversário e este for inocente, o inquérito fica aberto, tramitando adeternum para se dizer: “Ele está sendo investigado”; ou seja, a pessoa estará sempre sob suspeita.
Quando se trata de aliado e se for culpado, também o inquérito se arrasta, só que engavetado com outro propósito, o de permitir que digam: “ninguém pode ser acusado antes do final das investigações; enquanto não houver condenação em última instância, transitada em julgado, todos são inocentes”.
https://conspiratio3.blogspot.com/2019/11/todo-erro-de-toffoli-e-aras-e-debitado.html

TÉCNICA DA INDEFINIÇÃO
Eduardo Cunha, o presidente da Câmara que está preso, vai ser solto? Ele não está solto porque não foi condenado ainda. Este país é incrível. Se ele já tivesse sido condenado estaria solto. https://otambosi.blogspot.com/2019/11/a-primeira-instancia-e-para-os-honestos.html

AULA GRATUITA E ESCLARECEDORA DE EVANDRO PONTES
https://conspiratio3.blogspot.com/2019/12/aula-gratuita-do-novo-curso-online-do.html

 Gregório Duvivier conversou com hacker e sugeriu alvos para os ataques, revela PF - Duvivier perguntou se haveria algo de comprometedor contra a família do presidente Jair Bolsonaro
https://www.opiniaocritica.com.br/noticia/1226/gregorio-duvivier-conversou-com-hacker-e-sugeriu-alvos-para-os-ataques-revela-pf

Felipe Moura Brasil, o office boy gourmet
Tudo se dá na base da hiperinterpretação, que funciona da seguinte forma: o jornalista cria uma narrativa. Posta um trecho de uma conversa, como “prova” do que diz. Na seqüência, dá sua interpretação forçadíssima do que acabou de ler. E ao invés de analisar o fato, na linha seguinte, está comentando não mais a conversa, e sim a própria interpretação que deu, de estro próprio, aumentando a denúncia baseando-se na sua própria imaginação.
http://sensoincomum.org/2019/12/16/felipe-moura-brasil-o-office-boy-gourmet/

Paulo Eneas‏ @pauloeneas  - Existe sim um Acordão: um acordão entre todos os veículos da extrema imprensa, incluindo Antas e Os Pingos do Chilique MB, para mentir ao máximo sobre Gov. Bolsonaro, até convencer parte da direita vocacionada ao lastro e à isenção de que o Pres. Bolsonaro não merece mais apoio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário