Seguidores

segunda-feira, 30 de dezembro de 2019

🔔 DEPUTADO OTONI DE PAULA DENUNCIA A DELAÇÃO DE QUEIROZ E A EMBOSCADA PARA DERRUBAR BOLSONARO DO PODER.

Original: DENÚNCIA GRAVE. A TENTATIVA DE GOLPE FINAL CONTRA O PRESIDENTE‼ - O MP NÃO PODE INVESTIGAR O PRESIDENTE! - VÃO FORJAR DELAÇÕES FURADAS CONTRA BOLSONARO! - BOLSONARO TEM BASE PARA SUPORTAR UMA “ABERTURA DE IMPEACHMENT?
https://www.facebook.com/OtoniDeputadoFederal/videos/1221363988061081/

  .


*
É a receita exata que Romeu Tuma denuncia em seu livro ASSASSINATO DE REPUTAÇÕES.

*
EX-PROMOTOR FALA SOBRE TRAMA DE IMPEACHMENT CONTRA BOLSONARO
https://youtu.be/IqoheWwFaU4

*
DEPUTADO DENUNCIA CONSPIRAÇÃO CONTRA BOLSONARO - CASO MARIELLE
https://conspiratio3.blogspot.com/2019/12/deputado-denuncia-conspiracao-contra.html

*
TODO ERRO DE TOFFOLI E ARAS É DEBITADO NA CONTA DE JAIR BOLSONARO POR NÊUMANNE 
https://conspiratio3.blogspot.com/2019/11/todo-erro-de-toffoli-e-aras-e-debitado.html

*
FERNANDO MELO - ENTENDA O PLANO - MILÍCIAS VIRTUAIS, JOICE HASSELMAN, DANILO GENTILI, FROTA, ANDRÉ GUEDES, CPMI FAKE DAS NEWS
https://conspiratio3.blogspot.com/2019/10/fernando-melo-entenda-o-plano.html

*
OLAVO DE CARVALHO NO FACEBOOK

9 h
Desde ANTES da posse do Bolsonaro, avisei que, sem fechar os partidos ilegais e cassar os direitos polĂ­ticos dos seus dirigentes, o governo estaria de mĂŁos amarradas e pronto a ser destruĂ­do a qualquer momento. A cada dia que passa essa anĂĄlise se mostra, infelizmente, mais certeira, e quanto mais certeira ela se mostra, mais os "pragmatistas" se recusam a enxergar o que estĂĄ acontecendo,.

10 h
Atenção:

11 h
De um ponto de vista pragmĂĄtico, isto nĂŁo Ă© problema nenhum, Ă© tudo uma beleza:
🔮ALERTA! UMA FORÇA GIGANTESCA pode DOMINAR O BRASIL!🔮
https://youtu.be/OdUA2p5R-Gk
11 h
Existe algum modo "pragmatista" de enfrentar perigos como este?
🔔 NOVA EMB0SC4DA C0NTRA B0LSONAR0 - MlLlTARES C0NV0CAD0S - BRASIL FICA PERPLEX0 COM N0TICIA!
https://youtu.be/epHuh5VGL_U

15 h
No jantar que a Embaixada brasileira em Washington lhe ofereceu no começo do ano, o presidente Bolsonaro disse que o objetivo maior da sua vida era a luta contra o esquerdismo. Se depois disso alguém o convenceu a tornar-se mais "pragmåtico", com certeza não era seu amigo, tanto quanto não era muito amigo do ex-presidente Figueiredo o sujeito que lhe recomendou o Saraiva Guerreiro como ministro das RelaçÔes Exteriores.

15 h
É impossĂ­vel que a corrupção financeira anteceda a corrupção da alma, e Ă© ainda mais impossĂ­vel que a corrupção da alma nĂŁo provenha da luta das idĂ©ias. Querer sanear a economia ser sanear primeiro a atmosfera ideolĂłgica Ă© coisa de gente estĂșpida ou de traidores camuflados.

15 h
Foram os partidos comunistas que destruĂ­ram a economia nacional. Querer recuperĂĄ-la ANTES de desarmar esses partidos Ă© como querer curar uma doença antes de eliminar os micrĂłbios que a produzem. É coisa de uma estupidez tĂŁo majestosa que nem merece discussĂŁo,

15 h
"Pragmatismo" é o estado de castração ideológica que a esquerda impÔe à direita, e ao qual a direita se submete por uma covardia tanto mais abjeta quanto mais se camufla de alta sabedoria.

17 h
Durante quatro dĂ©cadas de hegemonia, a esquerda baniu o anticomunismo da vida pĂșblica. Agora Ă© a direita que, a pretexto de "pragmatismo", prolonga e reforça esse banimento, obedecendo servilmente a uma ordem que ela jĂĄ nem lembra mais de onde veio.

17 h
Pior: o que o pragmĂĄtico mais teme Ă© ser xingado de "ideolĂłgico" pela mĂ­dia esquerdista, campeĂŁ da luta ideolĂłgica.

21 h
O governo Bolsonaro tem feito muita coisa boa, mas o que lhe FALTA POR COMPLETO Ă© a noção primeira e mais fundamental do poder polĂ­tico: desarmar os inimigos. Disto ele NÃO TEM A MENOR IDÉIA.

18 h
Aceitar partidos ilegais como interlocutores vĂĄlidos no debate democrĂĄtico e depois reclamar que eles retardam e deformam as medidas saneadoras propostas pelo governo Ă© oferecer-se de saco de pancadas e depois choramingar que isso dĂłi.

23 h
No mundo, as duas pontas do cabo-de-guerra ideolĂłgico sĂŁo o esquerdismo e o direitismo, cada um puxando para um lado, No Brasil, sĂŁo o esquerdismo e o pragmatismo. O primeiro puxa para a esquerda e o segundo se orgulha de jamais puxar para a direita.

23 h
Quem quer que se gabe de "pragmĂĄtico" boicota o conservadorismo e o nacionalismo da maneira mais perversa e devastadora, concedendo Ă  esquerda o monopĂłlio da guerra ideolĂłgica. Saiba ou nĂŁo, Ă© um servo do Foro de SĂŁo Paulo.

Nos próximos dias, colocarei aqui uma breve e esquemåtica descrição do monstruoso, bilionårio assédio judicial e midiåtico montado contra mim no Brasil e no Exterior, do qual não tenho a mais mínima condição de me defender e do qual, com toda a certeza, o governo Bolsonaro e as forças que o apoiam jamais terão a vontade ou a coragem ou de me proteger, jå que até agora não mostraram sequer um pingo de curiosidade de informar-se a respeito

Os comunistas querem juntar dinheirro -- muito dinheiro -- para IMPEDIR A FORMAÇÃO DE UM PARTIDO CONSERVADOR. Eles querem O MONOPÓLIO DA ATIVIDADE POLÍTICA, e chegaram bem perto de consegui-lo. Outros partidos, sĂł os infiltrados e controlados por eles. E Ă© isso o que chamam de "democracia". Comunista honesto Ă© um triĂąngulo de quatro lados, um jacarĂ© que voa de costas, uma galinha que recita Homero em grego.

Os estudantes que se formaram ou estĂŁo se formando em Direito nas faculdades brasileiras foram amestrados para colocar a mentalidade do juiz (tal como sĂŁo ensinados a imaginĂĄ-la) infinitamente acima das exigĂȘncias da lĂłgica e dos princĂ­pios universais do Direito.

Todo o universo jurĂ­dico brasileiro Ă© corrupto na sua essĂȘncia. Propinas, caixas dois e fenĂŽmenos similares, tĂŁo falados na mĂ­dia e na polĂ­tica entre caretas de indignação, sĂŁo apenas as manifestaçÔes mais superficiais e visĂ­veis de um mal que estĂĄ instalado no coração mesmo do sistema judiciĂĄrio

A própria linguagem jurídica foi rompendo, pouco a pouco, todos os seus compromissos com a lógica, a gramåtica, a percepção sensível e o bom senso, para formar um universo à parte superior ao mundo natural e humano.

Se perguntam onde começa a corrupção no Brasil, a resposta, para mim, é clara: nas faculdades de Direito

A podridão chegou ao STF, mas não começou lå: foi subindo lentamente desde o primeiro ano da faculdade.

Bem trabalhada pela mentalidade comunopetista durante meio século, a lógica jurídica no Brasil reduziiu-se a uma sistematização da imoralidade.
 
A esquerda nacional jamais lutou por valores positivos e construtivos. Só promoveu e exaltou grupos de narcotraficantes, assassinos, sequestradores e ladrÔes. A destruição da economia nacional pela roubalheira institucionalizada, nos governos Lula e Dilma, foi apenas a coroação, inteiramente previsível, de um longo e sistemåtico esforço degradante,
Quem quer que aceite a gangue comunopetista como adversĂĄria democrĂĄtica legĂ­tima Ă© cĂșmplice de todos os crimes qiue ela cometeu e continua cometendo.

Esses comunistas sĂŁo capazes de matar suas prĂłprias mĂŁes sĂł para dar a impressĂŁo de que os eleitores do Bolsonaro sĂŁo perigosos milicianos fascistas.

O tal espetåculo do Porta dos Fundos, jå expliquei, é um ato de genocídio cultural, preparatório do extermínio físico. A lógica pré-genocida deu em seguida seu passo complementar, lançando sobre os cristãos a culpa da bomba lançada na sede daquele grupo -- ato que MAIS PROVAVELMENTE não foi praticado por cristão nenhum (qual crente em seu juízo perfeito faria isso na véspera do Natal, porca miséria?), e sim por algum interessado em dar sua modesta contribuição ao banimento do cristianismo.

Quantos presos polĂ­ticos e outros tipos politicamente indesejĂĄveis os brasileros exilados ou auto-exilados em Cuba ajudaram Fidel Castro e Che Guevara a matar? O desinteresse geral por esse capĂ­tulo Ă© um sinal notĂĄvel de consciĂȘncia histĂłrica deformada.

Nenhum comentĂĄrio:

Postar um comentĂĄrio