quarta-feira, 4 de dezembro de 2019
PAULO ENEAS - O DEPOIMENTO DE JOICE HASSELMANN NA CPMI DAS FAKE NEWS
*
O PESO DA TRAIÇÃO
Dante coloca os traidores no último círculo do Inferno, presidido pessoalmente por Lúcifer. Para simbolizar esse gênero de condenados, Dante escolheu Judas, Brutus e Cássio. No Canto XXX, esses três personagens representam todos aqueles que, ao longo da história, fizeram o mal a seus benfeitores.
Nos Evangelhos, a traição de Judas a Cristo é simbolizada por um beijo. Pois foi exatamente nesse pormenor que pensei quando vi a sra. Choice lançando falsas acusações contra o professor Olavo de Carvalho. Atentem para as palavras de Joice:
“Me parte o coração, porque eu tenho um carinho pelo Olavo muito grande, mas essas pessoas foram alunas do Olavo. Ele, então, ajuda a disseminar e ajuda, obviamente, a militância a atacar pessoas (..). Olavo faz tudo diferente do que ensinou na teoria.”
Até mesmo entre os traidores existem graus de infâmia. E o mais baixo desses graus é o daquele que, ao trair o benfeitor, tenta disfarçar a hediondez do seu ato com um gesto de carinho. Sim, foi com o “coração partido” que Judas traiu o Filho do Homem. A mesma dor que sentirá eternamente, ao ser mastigado por Lúcifer.
Olavo de Carvalho é o pai do Brasil que está nascendo. É o elo entre a cultura universal e o nosso destino enquanto nação. É o homem que, corajosamente, proporcionou o reencontro do povo brasileiro consigo mesmo.
Sem Olavo, Choice não existiria. Estaria condenada à obscuridade. Eis um pecado cometido à luz do dia. Um daqueles pecados cujo peso move céus e terra — mesmo que o peso moral do pecador seja quase nulo.
CPMI Fake News - Depoimento da deputada federal Joice Hasselmann - 04/12/2019
https://youtu.be/YzUyXGRZ9Xc
Senadores e deputados da Comissão Parlamentar Mista de Inquérito - Fake News (CPMI das Fake News) ouvem o depoimento da deputada federal Joice Hasselmann.
*
Joice Hasselmann - A Própria Fake News Em Pessoa
https://youtu.be/0JQV2Wjh4tU
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário