sábado, 1 de junho de 2024

PHVOX - Trump é condenado | Lula e a colonização para a China

 

Exploração chinesa dos africanos https://youtu.be/iCk0kVIyRqc?t=7209

*

TRANSCRIÇÃO PARCIAL Senhor Sepúlveda, como que o senhor está analisando essa situação que envolve o Donald trump? 

Eu acho que nós temos que ter a coragem de dizer que isto é um grande aparato de perseguição judicial sem fundamento e legal para interferir nas eleições, ou seja, o candidato que está disparadamente à frente das pesquisas, que tem um apoio popular gigantesco, (vimos isso ontem na no recolhimento de fundos que houve para campanha dele, que grande parte dessas pessoas eram novos doadores) É importante saber que dentro do próprio partido Democrata, pessoas estão assustadas com isso porque está abrindo um precedente de destruição da justiça e de máquina de perseguição política.  

É preciso lembrar que para trazer o caso à  justiça foi um procurador da extrema esquerda (Leandro Ruschel que diz isso) Alvin Bragg, eleito com o dinheiro do globalista Jorge soros e criou uma teoria legal esdrúxula que depois, no fundo, era uma espécie de combinação com o próprio juiz. Agora nós estamos vendo (...) o Cácio cortez, ela não teve pudor de dizer uma parlamentar da esquerda, da extrema esquerda, ela não teve pudor em dizer o seguinte: o que nós estamos fazendo é Lawfare com o trump, que é para prendê-lo e ele não poder fazer campanha. Isso já passou todos os limites. Agora eu chamo a atenção do seguinte, faço aqui um parênteses, lembram-se da exposição do Marcos em que ele fala de que um dos pilares da atuação do partido comunista chinês é o Lawfare? Ou seja a doutrina e o modo de praticar isso está inspirada no partido comunista chinês, intervenção política e de perseguição política e no caso concreto de intervenção escandalosa nas eleições americanas. Não sei, Paulo, se depois você vai ler, por exemplo, as declarações do Elon Musk. Espero que você leia, mas há várias comentários do próprio Rudy Giuliani mostrando a aberração que nós estamos vendo de uma coisa que não é nem considerada crime é considerada contravenção e que já estava prescrita. Quer dizer, há uma montagem de um caso.  Eu acho sinceramente, quando se lê as técnicas comunistas, uma das coisas que é fundamental na técnica comunista é desacreditar as próprias instituições, ou seja, usar as instituições para perseguir, ou seja, usar as instituições deturpadamente e com isso desprestigiar e fazer ruir, por exemplo, neste caso concreto a ideia da Justiça. (...) Elon musk retweetou aqui o geiser capital que fazia um comentário referente a à condenação do Donald trump eu vou ler aqui para ter um contexto. A primeira a condenação por crime de um ex-presidente dos Estados Unidos não foi pelas guerras do Iraque ou do Afeganistão, pelos golpes ilegais da CIA, pelos ataques com drones ou pela espionagem de americanos, foi porque trump classificou erroneamente um pagamento de 130.000 pelo NDA de uma estrela pornô que é o non-disclosure agreement, que seria um acordo de confidencialidade diz tudo o que você precisa saber. E aí o Elon musk comentou que foram causados grandes danos à Fé do público no sistema jurídico americano. Se um antigo presidente puder ser condenado criminalmente por um assunto tão trivial , motivado pela política e não pela justiça, então qualquer pessoa corre o risco de ter um destino semelhante. Aqui tá necessariamente falando da falta de segurança jurídica, né senhor Sepulveda.

LAWFARE = uso da justiça como arma, principalmente política.

*

Lembrando que Goebbels era um discípulo dos comunistas:

OS ONZE PRINCÍPIOS DE GOEBBELS

Dárcio Bracarense

Vamos aos 11 princípios do ministro da propaganda nazista Joseph Goebbels e as semelhanças doutrinárias com a atuação do Consórcio que se reuniu em torno do projeto Lula:

1.- Princípio da simplificação e do inimigo único.

"Simplifique e não diversifique". Escolha apenas UM inimigo por vez. Ignore qualquer tendência social democrata, liberal e outros que possam surgir como lideranças conservadoras de matiz acadêmica. Concentre-se em um (Bolsonaro) até acabar com ele.

2.-Princípio do contágio

"Divulgue a capacidade de contágio que este inimigo tem". Crie uma memoria coletiva afim de "mostrar como o presente e o futuro estão sendo contaminados por este inimigo".

3.-Princípio da Transposição

"Transladar todos os males sociais a este inimigo". Doenças, violência, queimadas, crises econômicas internacionais... O segredo é cravar: "É culpa do Bolsonaro".

4.-Princípio da Exageração e desfiguração

"Exagerar as más noticias até desfigurá-las transformando um delito em mil delitos criando assim um clima de profunda insegurança e temor". “Falando palavrões, estaremos isolados no mundo?”, ou, "se ele mente, será que o preço do combustível e dos alimentos será mantido?".

5.-Princípio da Vulgarização

Transforma tudo numa coisa torpe e de má índole. As ações do Bolsonaro parecerem vulgares, ordinárias, sem profundidade, sem respeitabilidade...

6.-Princípio da Orquestração

Fazer ressonar os boatos até se transformarem em notícias sendo estas replicadas pela “imprensa oficial’. Como 50 apartamentos comprados com dinheiro vivo. Canibal. Aumento de salário abaixo da inflação, etc...

7.-Princípio da Renovação

Sempre há que bombardear com novas notícias (sobre Bolsonaro) para que o receptor não tenha tempo de pensar, pois está sufocado por elas.

8.-Princípio do Verossímil

Discutir a informação com diversas interpretações de "especialistas", mas todas em contra Bolsonaro. O objetivo deste debate é fazer o receptor perder a noção da realidade e ficar em dúvida acerca das próximas informações que partirem do "inimigo".

9.-Princípio do Silêncio.

Ocultar toda a informação que não seja conveniente. Abafar qualquer entrega do goveno Bolsonaro. Ocultar dados econômicos e, quando impossível de fazer, incluir um "mas" na notícia, recorrendo ao princípio número 4, que "desfigura" a informação trazendo insegurança.

10.-Princípio da Transferência

Potencializar um fato presente com um fato passado. Sempre que se noticia um fato se acresce com um fato que tenha acontecido antes. "Todos os casos de ação policial que termina em morte, ligamos ao Regime Militar e transferimos a responsabilidade ao Bolsonaro".

11.-Princípio de Unanimidade

Busca convergência em assuntos de interesse geral apoderando-se do sentimento produzido por estes e colocá-los contra o Bolsonaro. "Os ambientalistas apontam que...", ou, "a "comunidade científica" indica que Bolsonaro...

*

 LIVE Instagram - Caso Donald Trump Ana Paula Henkel https://youtu.be/rjrTl4rP1Dg

*

 "Aquele que luta pela verdade tem momentos de vacilação e dúvida, porque avança de descoberta em descoberta e vai esbarrando nas contradições e ambiguidades do real. Mas aquele que aposta na mentira não vacila nem duvida, porque nada busca nem descobre: está fechado para sempre dentro da sua mentira, que é, ao mesmo tempo, sua fortaleza e seu túmulo." Olavo de Carvalho 

*

TOTALITARISMO E IDEOLOGIA - VACLAV HAVEL "No sistema "pós-totalitário", portanto, viver dentro da verdade tem mais do que uma mera dimensão existencial (devolvendo a humanidade à sua natureza inerente), ou uma dimensão noética (revelando a realidade como ela é), ou uma dimensão moral (dando um exemplo para outros). Tem também uma dimensão política inequívoca. Se o principal pilar do sistema é viver uma mentira, então não é surpreendente que a ameaça fundamental ao mesmo seja viver a verdade. É por isso que deve ser reprimido mais severamente do que qualquer outra coisa." https://conspiratio3.blogspot.com/2023/11/tudo-e-politica.html

 

*

"Salvarei o Brasil se ouvir em todas as casas ao menos uma jaculatória da minha Coroa das Lágrimas"  https://youtu.be/Po12Ny6K2kI?t=26

GRANDES PROMESSAS https://youtu.be/TuAsi3ZTrZI*          

"O medo de enxergar o tamanho do mal já é sinal de submissão ao demônio." Olavo de Carvalho

REZE PELO BRASIL. REZE PELA VERDADE. Ela está em perigo de extinção permanente, substituída por ideologias e pretextos. 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário