quinta-feira, 18 de setembro de 2025

OESTE SEM FILTRO - 18/09/2025 Augusto Nunes, Rodrigo Constantino, Silvio Navarro e Adalberto Piotto

 

 

*

SEBASTIÃO COELHO ALERTA: Votação da Anistia pode ser uma Armadilha https://youtu.be/blGoKGSMoW0

*

 *

Gente, sonhei que Trump tinha sido assassinado. Acho que ele e Bolsonaro correm esse risco. Orem. Orem sempre.

*

🔴 NOVA EDIÇÃO DO LIVRO "PONEROLOGIA - PSICOPATAS NO PODER" - Andrew Lobaczewski https://conspiratio3.blogspot.com/2025/08/nova-edicao-do-livro-ponerologia.html

*

OLAVO DE CARVALHO - "Fingir que assassinos compulsivos são concorrentes democráticos legítimos é a doença mental crônica da direita." 

Alie-se ao MAL e será seu cúmplice e, depois, sua vítima. "Aqui chegamos à raiz do problema: ninguém jamais deve fazer acordos com funcionários de regimes totalitários, gângsteres ou criminosos, pois pessoas dessa estirpe não representam um Estado legítimo. Tornar-se parceiro dessa gente só faz você um cúmplice no encobrimento do crime, o que compromete sua integridade e pode acarretar sua destruição espiritual, no pior sentido possível. No entanto, os líderes dos atuais governos legítimos parecem estar sempre dispostos a fazer "parcerias" com criminosos totalitários. Ao mesmo tempo, aqueles que já tiveram sua reputação comprometida por causa de suas relações com líderes comunistas ou pós-comunistas se veem obrigados a atacar os homens que estão numa posição moral superior, isto é, aqueles que dizem a verdade a respeito do totalitarismo." (Jeffrey Nyquist - "O Tolo e seu Inimigo")

Olavo de Carvalho - A única "violência simbólica" que existe é a comunista -- e aqueles que a praticam, quando a vêem no rosto amedrontado das suas vitimas, se sentem ainda mais encorajados a apontar estas últimas como culpadas do crime que cometem contra elas. A "sociologia" do Pierre Bourdieu é o exemplo cuspido e escarrado da inversão revolucionária.

*

 
 
 

A direita depende da verdade e a verdade depende da direita. Se não fizermos nada por ela, a mentira e a censura nos transformarão na esquerda totalitária que tanto nos horroriza.

*

"São João nos diz que o anticristo será investido com soberania absoluta e que seu poder se estenderá sobre todas as tribos e povos, homens de todas as nações e línguas. Enquanto ele consegue vencer os santos por uma perseguição levada ao limite extremo, simultaneamente dará rédea solta a todo tipo de licenciosidade e não haverá liberdade exceto para o mal."  (Pe. Charles Arminjon (1824-1885) - "O Fim do Mundo e os mistérios da vida futura") 


* * * * * * * * * * * * * * * * * * *

 *

"O Brasil segue, por enquanto, no compasso da centralização absoluta de todos os poderes e funções de estado, de maneira a instalar o totalitarismo e escravizar a todos nós. Já conseguiram aprovar a reforma tributária que vai concentrar 100% de todos os tributos recolhidos no país, deixando as cidades e os estados totalmente dependentes do grande paisão socialista federal e devem manter o controle do processo eleitoral, pois parece que não teremos contagem pública de todos os votos. Ou seja, só falta mesmo controlar todas as polícias do país." https://youtu.be/e31dRyrpZZY

*

 *

"Hoje entendo que o esquerdismo não é um ideal, uma crença, uma filosofia: é uma doença moral horrível, a substituição do senso instintivo do bem e do mal por um conjunto de artifícios lógicos que, por etapas, vão levando da mera perversão à inversão completa, à santificação do mal e à condenação do bem." Olavo de Carvalho https://conspiratio3.blogspot.com/2023/05/olavo-de-carvalho-forca-diabolica-que.html

*

Táticas dos abusadores - Superasas https://www.youtube.com/

* 


TOTALITARISMO E IDEOLOGIA - VACLAV HAVEL "No sistema "pós-totalitário", portanto, viver dentro da verdade tem mais do que uma mera dimensão existencial (devolvendo a humanidade à sua natureza inerente), ou uma dimensão noética (revelando a realidade como ela é), ou uma dimensão moral (dando um exemplo para outros). Tem também uma dimensão política inequívoca. Se o principal pilar do sistema é viver uma mentira, então não é surpreendente que a ameaça fundamental ao mesmo seja viver a verdade. É por isso que deve ser reprimido mais severamente do que qualquer outra coisa." https://conspiratio3.blogspot.com/2023/11/tudo-e-politica.html

* * * * * * * * * *

"Salvarei o Brasil se ouvir em todas as casas ao menos uma jaculatória da minha Coroa das Lágrimas"  "Por vossa mansidão divina, ó Jesus manietado, salvai o mundo do erro que o ameaça."

GRANDES PROMESSAS https://youtu.be/TuAsi3ZTrZI 

*          

"O medo de enxergar o tamanho do mal já é sinal de submissão ao demônio." Olavo de Carvalho

REZE PELO BRASIL. REZE PELA VERDADE. Ela está em perigo de extinção, substituída por ideologias e pretextos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário