domingo, 7 de abril de 2019

BOLSONARO ALVO DE ESPIONAGEM? - DANIEL LOPEZ

.

*
JAIR BOLSONARO - Desde o início do ano passado dois funcionários da Receita Federal acessaram ILEGALMENTE informações fiscais de minha pessoa e familiares.
- Certamente procuravam algo para vazar e me incriminar por ocasião da campanha eleitoral.
- Sindicância da Receita concluiu não haver "motivação legal para acesso" e notificou a Polícia Federal.


*
AGU QUER A INVESTIGAÇÃO DO ADVOGADO DE ADÉLIO BISPO
https://conspiratio3.blogspot.com/2019/04/agu-quer-investigacao-do-advogado-de.html

JAIR BOLSONARO ESTÁ CAVANDO SEU PRÓPRIO IMPEACHMENT? - DANIEL LOPEZ
https://conspiratio3.blogspot.com/2019/04/jair-bolsonaro-esta-cavando-seu-proprio.html

ALUNOS DE OLAVO DE CARVALHO NO GOVERNO BOLSONARO - CAMILA ABDO
https://conspiratio3.blogspot.com/2019/03/alunos-de-olavo-de-carvalho-no-governo.html

QUEM AMEAÇA O NOVO GOVERNO? - TERÇA LIVRE 
https://conspiratio3.blogspot.com/2019/01/quem-ameaca-o-novo-governo-terca-livre.html

COMO EU POSSO PREJUDICAR O BOLSONARO FINGINDO FAZER JORNALISMO? - FLÁVIO GORDON
https://conspiratio3.blogspot.com/2019/03/como-eu-posso-prejudicar-o-bolsonaro.html

TÉCNICA DO ISOLAMENTO  https://conspiratio3.blogspot.com/2019/03/tecnica-do-isolamento-prepara-um-golpe.html

*
Olavo de Carvalho É muito fácil acusar o governo de "descoordenação", mas desde 2016 avisei que eleger um presidente antes de completada a contra-revolução cultural seria colocá-lo no meio de um caos quase inadministrável. Onde não há sequer uma linguagem comum estabelecida, o diálogo é impossível e a razão não prevalece.

Olavo de Carvalho · "Por que, colocado sob os cuidados de um delegado petista, o esfaqueador do Bolsonaro desapareceu do noticiário, substituído por pseudo-esfaqueadores nazistas?"  
https://www.facebook.com/olavo.decarvalho/posts/10156640237832192

Olavo de Carvalho - "Os "meios de difusão" tornaram-se "meios de ocultação" numa escala tal que já não há nenhum exagero em dizer que a mídia popular tem hoje por missão principal ou única tornar a verdade inverossímil ou inalcançável. Qualquer pessoa que tenha os jornais e a TV como sua fonte principal de informações está excluída, in limine, da possibilidade de julgar razoavelmente a veracidade e a importância relativa das notícias." 

*
O assassinato de reputação é uma tática antiga. Os soviéticos e os nazistas se utilizaram de noticias falsas em massa para prejudicar os adversários. Como diz o antigo ditado: “Uma mentira repetida mil vezes torna-se verdade”, agora imagine essa mesma mentira contada por vários meios de comunicação diariamente por fontes diversas? Os danos seriam enormes e até irreversíveis.
http://sensoincomum.org/2019/04/05/nando-moura-felipe-neto/



Por enquanto o Bolsonaro ainda tem apoio popular e ninguém de dentro do seu círculo ousará removê-lo do cargo. Mas é um apoio residual passivo, não renovado pelo contato direto e constante. Desgasta-se um pouco por dia, pelos ataques da mídia e pela acumulação de pequenas deslealdades aceitas a título de inconvenientes passageiros inevitáveis. Um dia esse capital estará reduzido o suficiente para que ambições agora discretas se mostrem à plena luz do dia. 

Olavo de Carvalho Será que ninguém, nem nos serviços de inteligência militar, percebeu que o ataque unânime e incansável da mídia inteira ao presidente Bolsonaro é já um GOLPE DE ESTADO? 

Aluízio Amorin - Os jornalistas da grande mídia que atacam o Presidente Jair Bolsonaro durante as 24 horas do dia estão agora concentrados em duas frentes: exigem que Bolsonaro se afaste dos filhos e, por outro lado, turbinam o protagonismo do vice-presidente Hamilton Mourão.
https://aluizioamorim.blogspot.com/2019/03/por-que-o-presidente-bolsonaro-nao-pode.html


Nenhum comentário:

Postar um comentário