Seguidores

sábado, 6 de abril de 2019

AGU QUER A INVESTIGAÇÃO DO ADVOGADO DE ADÉLIO BISPO


AGU RECORRE DA DECISÃO DO CASO ADÉLIO BISPO

A AGU recorreu da decisão do TRF-1 que proibiu a Polícia Federal de investigar o material apreendido no escritório do advogado de Adélio Bispo de Oliveira, o homem que tentou matar Jair Bolsonaro.

Para a AGU, “negar a produção da prova requerida esvazia a conclusão das investigações em curso, bem como, ainda que de modo indireto, poder vir a colocar em risco a vida da autoridade máxima do país”.

O advogado de Adélio, Zanone de Oliveira, foi alvo de busca da PF em dezembro do ano passado. O objetivo da ação era descobrir quem pagou Zanone.
O ANTAGONISTA


PARTE 3 - SIM, ADELIO É "PLENAMENTE" CAPAZ (?!)
https://conspiratio3.blogspot.com/2019/03/parte-3-sim-adelio-e-plenamente-capaz.html

*
Olavo de Carvalho · "Por que, colocado sob os cuidados de um delegado petista, o esfaqueador do Bolsonaro desapareceu do noticiário, substituído por pseudo-esfaqueadores nazistas?"  
https://www.facebook.com/olavo.decarvalho/posts/10156640237832192

Olavo de Carvalho Até quando os mandantes do Adélio estarão protegidos sob uma cortina de silêncio tão pesada quanto aquela que encobriu -- e encobre ainda -- o Foro de São Paulo?
Olavo de Carvalho Nenhum dos mandantes do assassinato do Celso Daniel foi jamais incomodado pelas autoridades ou pela mídia. Por que haveriam de sê-lo os patrões do Adélio? Alguém ainda não entendeu que o Brasil tem um governo secreto mais poderoso que o governo visível?

Olavo de Carvalho - "Os "meios de difusão" tornaram-se "meios de ocultação" numa escala tal que já não há nenhum exagero em dizer que a mídia popular tem hoje por missão principal ou única tornar a verdade inverossímil ou inalcançável. Qualquer pessoa que tenha os jornais e a TV como sua fonte principal de informações está excluída, in limine, da possibilidade de julgar razoavelmente a veracidade e a importância relativa das notícias."

Olavo de Carvalho Será que ninguém, nem nos serviços de inteligência militar, percebeu que o ataque unânime e incansável da mídia inteira ao presidente Bolsonaro é já um GOLPE DE ESTADO? 

Por enquanto o Bolsonaro ainda tem apoio popular e ninguém de dentro do seu círculo ousará removê-lo do cargo. Mas é um apoio residual passivo, não renovado pelo contato direto e constante. Desgasta-se um pouco por dia, pelos ataques da mídia e pela acumulação de pequenas deslealdades aceitas a título de inconvenientes passageiros inevitáveis. Um dia esse capital estará reduzido o suficiente para que ambições agora discretas se mostrem à plena luz do dia. 

Todos os que votaram no atual presidente estão amordaçados, só podem falar pela internet. A opinião majoritária dos brasileiros está proibida em todos os "meios de comunicação". Só a elite dominante pode falar nos jornais e na TV.. Que é isso, senão ditadura?

Olavo de Carvalho"A quantidade de crimes que o establishment jornalístico e universitário cometeu contra o presidente da República nos tempos recentes ultrapassa sua capacidade de reação judicial em dez vidas que ele venha a viver. A ordem jurídica já foi destruída por completo, a vontade popular já foi esmagada e proibida, e nada mais abjeto do que continuar fingindo que estamos numa democracia."

Olavo de Carvalho"Ou as Forças Armadas entendem que devem obediência ao presidente da República e o ajudam, sem discussão nem frescura, a demolir o sistema criminoso que se apossou do país, ou em breve o Brasil será o inferno."

Posts anteriores: 




Todos os que querem impedir a busca da verdade precisam ser investigados.

*
Gente, se a hipótese de atentado político está descartada de antemão e estão "trabalhando" com a conclusão antecipada de que ele é um louco lobo solitário, então estão descartadas todas as investigações sobre causas políticas e as ligações de Adélio com políticos e o crime organizado. A investigação não está somando as informações que, até o cidadão comum sabe, são mais que suspeitas.  

Com isso a investigação também descarta fatos supremamente relevantes como as conclusões da Lava Jato de "corrupção sistêmica" na qual o Estado, os políticos e partidos, grandes empresários e governos estão metidos até a medula e ainda atuando. E descartadas também a conclusão do julgamento do Mensalão um "“Projeto criminoso de poder engendrado, concebido e implementado pelas mais altas instâncias".  https://glo.bo/2GuFvcw  

Ou seja, para a polícia, a poderosa ORCRIM ameaçada por Bolsonaro, ainda OCULTA e PLENAMENTE ATIVA em sua autodefesa, não é suspeita... As suposições de que Adélio tem cúmplices, mandantes, ou de que uma organização criminosa está envolvida foram excluídas sem justificativa. Mas a mente do cidadão comum, mesmo danificada por anos de manipulação, não pode deixar de pensar que ISSO NÃO ESTÁ CERTO, que é mais provável que os poderosos interessados na morte de Bolsonaro estejam manobrando sua auto-ocultação. 


Se as investigações desprezam indícios preciosos, isso é uma confissão de que elas não pretendem expor todos os culpados. 

E o que vale para a investigação de Adélio, vale também para a Lava Jato: é inconcebível investigar crimes dentro da esfera política suprimindo a motivação político-ideológica. Sobretudo quando elas se mostram, escancaradamente, atacando nossa vida todos os dias. Esse viés "anticonspiracionista" cegou Sérgio Moro ao ponto dele convidar inimigos do governo para fazer parte do seu ministério como se fossem adversários razoáveis. 

Não podemos esquecer que o juiz Sérgio Moro e membros da Lava Jato nos alertavam constantemente de que poderia se repetir o funesto desfecho da operação "Mãos Limpas". "Inquéritos judiciais, mesmo quando bem-sucedidos, podem colocar na cadeia alguns políticos, burocratas e empresários corruptos, mas não conseguem acabar com as causas enraizadas da corrupção" (Alberto Vannucci, estudioso da operação Mãos Limpas) Principalmente quando essas causas vem de cima.

*
"Esta questão surge da ilusão que os comunistas criaram em nossas mentes. Fomos induzidos a aceitar a idéia de que o comunismo é uma expressão legítima de ação política. A verdade é que o comunismo é uma quadrilha criminosa. É um erro tratar o comunismo como partido político. Grupos políticos resolvem seus problemas entrando em negociações, participando de conferências e trabalhando suas diferenças com compromissos de boa-fé que todos os partidos devem cumprir. Isso nunca funcionou com os comunistas, pois eles usam de engano, desprezo pelas leis, violação de tratados, intimidação, subversão e insurreição aberta como ferramentas básicas de conquista. É isso o que torna o comunismo uma conspiração criminosa.
Quando percebemos que o comunismo é uma operação criminosa, muitos novos caminhos de ação se abrem diante de nós. Por exemplo, um problema criminal não é tratado por negociação e compromisso, mas seguindo quatro etapas:
1. Imobilize o criminoso.
2. Torne-o inofensivo.
3. Ganhe sua confiança.
4. Reabilite-o.
Skousen "O Comunista Exposto", pág 316

*
O movimento comunista tem uma língua dupla cujo sentido malicioso é desconsiderado nas democracias. Aliás, esta atitude conciliadora e condescendente com o mal esquerdista sempre favoreceu o inimigo e as revoluções. O comunismo é um câncer em metástase que pode ser detido por um sistema imunológico que tenha a coragem de RECONHECER e identificar o mal para combatê-lo.

*
O comunismo não é contra o liberal-conservadorismo: é contra a humanidade. Não é preciso ser liberal nem conservador para compreendê-lo como a monstruosidade que ele é.
https://medium.com/olavo-de-carvalho/o-essencial-e-quebrar-o-esquema-de-poder-98763fd0a63a
 
*
"Ai daqueles que ao mal chamam bem, e ao bem, mal, que mudam as trevas em luz e a luz em trevas, que tornam doce o que é amargo, e amargo o que é doce!" Isaias 5:20
https://www.facebook.com/ppffcosta/posts/2106180176061479

*
OLAVO DE CARVALHO - Não há limites para a mendacidade, a malícia, a perversidade e o grotesco da mente revolucionária. Seu único deus é o Poder, sua única moral é a da vitória a todo preço. O resto é jogo dialético para estontear o adversário.
Continuem confiando nessa gente e ela lhes roubará tudo, a liberdade, a bolsa, a vida e o último resíduo de dignidade, como roubou no Leste Europeu e em Cuba. E, se vocês acham que existe algum esquerdista mais honesto que o outro, não estão de todo errados: o antecessor é quase sempre um pouco menos canalha do que o sucessor.
http://wpress.olavodecarvalho.org/rodizio-de-santidades/

*
COINCIDÊNCIAS - "O crescimento do banditismo veio junto com a ascensão política da esquerda, mas isso é mera coincidência. As gangues do morro foram adestradas em técnicas de guerrilha urbana pelos terroristas presos na Ilha Grande, mas é mera coincidência. Hoje são treinadas pelos guerrilheiros das Farc, mas é também coincidência. As Farc e o PT têm uma estratégia comum traçada nas assembléias do Foro de São Paulo? Coincidência. Toda prisão de narcoguerrilheiros ou seqüestradores estrangeiros vem seguida da imediata formação de um círculo de solidariedade e proteção entre seus correligionários da esquerda local? Coincidência, é claro. Se a epidemia de violência urbana cresceu junto com as ONGs de defesa dos direitos dos delinqüentes, alimentadas por poderosas fundações internacionais, quem verá algo mais que uma estúpida coincidência? Acossada pelos ataques da mídia e temerosa de infringir o decálogo politicamente correto, a polícia recua e entrega as cidades ao império dos bandidos, mas, uma vez mais, é pura coincidência. Todos os teóricos do comunismo ensinam que fomentar um estado de desordem e anomia é a melhor maneira de concentrar o poder nas mãos de um partido revolucionário, mas, se tudo se passa exatamente assim no Brasil, é coincidência, coincidência, coincidência e nada mais. "
http://www.olavodecarvalho.org/semana/060302jb.htm


*
Flávio Morgenstern - "99,9% dos crimes desse país não aconteceriam se não tivéssemos esquerdistas no poder, ideologia de esquerda no Judiciário, legisladores esquerdistas e esquerdistas matando."
https://www.facebook.com/flaviomorg/posts/1180296922145785



BOLSONARISTAS TEM 4 VEZES MAIS INTERAÇÕES NAS REDES QUE PETISTAS
PSL tem 42,6%. PSOL tem 9,9% e PT tem 9,7%.
(Como PT e PSOL são a mesma coisa, pode-se somar eles)

https://www.facebook.com/NikitaKlaestrupBrazil/posts/883689251979568
Roberto Jefferson declarou, no programa Roda Viva, que o PT sempre teve 20% dos eleitores. Andrew Lobaczeski afirma, no seu livro PONEROLOGIA, que o sistema comunista que ele estudou nunca conseguiu mais que 20% de adesão. Números reveladores...

*
"Em breve estaremos em um mundo no qual um homem pode ser vaiado por dizer que dois e dois fazem quatro, no qual gritos de partido furiosos serão levantados contra qualquer um que diga que as vacas têm chifres, nas quais as pessoas irão perseguir a heresia de chamar um triângulo, uma figura de três lados, e enforcar um homem por enlouquecer a multidão com a notícia de que a grama é verde." [Gilbert Chesterton]

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário