Seguidores

sexta-feira, 26 de abril de 2019

HÁ ESPERANÇA PARA O GOVERNO BOLSONARO? - TERÇA LIVRE - GOLPE MILITAR?

.


*

OLAVO DE CARVALHO
https://www.facebook.com/olavo.decarvalho

Os comunistas, quando vencem, a primeira coisa que fazem é EXTINGUIR a força política dos antagonistas, quando não os próprios antagonistas em carne e osso. Os não-comunistas, quando vencem, a primeira coisa que fazem é ASSEGURAR A SOBREVIVÊNCIA POLÍTICA DOS COMUNISTAS.
ISSO FOI O QUE FIZERAM AS FORÇAS ARMADAS A PARTIR DE 1964, e estão fazendo de novo agora.

O presidente foi eleito com uma pauta CONSERVADORA E CRISTÃ. Quem, no governo, se volta contra ela, é simplesmentre um TRAIDOR do eleitorado brasileiro
Em 1964, os militares que em público fingiam libertar o Brasil do comunismo prometiam, mais discretamente, ELIMINAR A "DIREITA REACIONÁRIA". Os de hoje fazem A MESMA COISA.

22 h
Desde o fim do regime militar, vi altos oficiais das Forças Armadas levando porradas e cusparadas, além de xingamentos de todos os tipos. Nunca vi nenhum ter sequer a coragem de processar os agressores.

22 h
Os canalhas que censuram filmes e canais de direita são os mesmos que aplaudem o Mourão. Inocente coincidência, não é mesmo? 

20 h
Desafio TODOS os ministros militares para um debate sobre o tema: Quem está dividindo e enfraquecendo o governo é o Mourão ou é o Olavo?

20 h
Também pode ser sobre o tema: Renegar a promessa presidencial de combater o esquerdismo é sã moderação ou é traição pura e simples?
20 h
O comunopetismo tem de ser protegido, mas o conservadorismo é intolerável, criminoso, não é mesmo, generais?

20 h
Mourão, a coisa é simples: Pare JÁ de ofender o presidente, peça desculpas pelo que fez, desempenhe com humildade sua função subalterna, e todo mundo vai respeitar você. Até eu.

19 h
O anticomunismo já é proibido na mídia e nas universidades. Alguns generais ministros estão tentando proibi-lo em toda a vida pública.

19 h
Que bom que os civis venezuelanos não têm armas, não é mesmo, Mourão? Assim eles morrem quietinhos e não matam os militares antes que estes atirem neles...

9 h
Cinquenta anos de dominação esquerdista, com total proibição de idéias antagônicas na mídia e na educação, e NUNCA esses generais disseram uma palavrinha contra. Agora, basta o povão espremer um pouco os seus antigos opressores, e lá vêm Mourões e Santos Cruzes clamando por "moderação"
8 h
Alguém já estudou seriamente a infiltração comunista nas escolas militares a partir dos anos 90? Não! Nunca! É segredo inviolável! É segurança nacional!

8 h
No relatório que preparei para a Odebrecht sobre as CPIs de 1993, descrevi várias sacanagens que os comunopetstas estavam tramando contra ela. A empresa covarde, em vez de denunciar os desgraçados, foi lá oferecer-lhes dinheiro. Tomou no cu por justa razão
8 h
A Odebrecht, em vez de lutar contra os comunistas que a sacaneavam, preferiu "moderação". Fodeu-se. Todos os que agem assim se fodem, mas nunca aprendem.

8 h
Dando propinas para acalmar seus acusadores, a Odebecht acabou cometendo os crimes de que eles a acusavam injustamente.

5 h
Furar o muro da seleção comunista de teses acadêmicas é mais importante do que eleger um presidente ou todo o Congresso nacional.
5 h
Uma vez comprovada a censura de teses anticomunistas, os responsáveis por ela devem ser PROCESSADOS E PRESOS POR ESTELIONATO

5 h
Por que, generais ministros, por que a ditadura comunista nas universidades é moderação, e denunciá-la é fanatismo?

5 h
Qual desses lindos generais pediu moderação aos comunistas que achincalhavam o Bolsonaro e depois tentaram matá-lo?
 
5 h
DESAFIO TODOS OS GENERAIS MINISTROS A PROVAR QUE ALGUM DIA LUTARAM, MESMO UM POUQUINHO, CONTRA A HEGEMONIA COMUNISTA. DESAFIO.

5 h
Para esses generais, é normal e decente as Forças Armadas se curvarem ante a autoridade de comunistas, mas NUNCA DE ANTICOMUNISTAS.

5 h
Desde os anos 90, EU VI, COM OS MEUS PRÓPRIOS OLHOS, importantes generais do Exército brasileiro puxando o saco de comunistas que os xingavam e humilhavam. Não foi um nem dois, garanto.

5 h
Por que os militares deram moleza à esquerda gramsciana que dominava toda a cultura e combateram ferozmente aqueles duerrilheiros panacas que não dominavam nem o próprio intestino? Porque aqueles eram uma ameaça a toda a nação e estes eram um acinte ao monopólio militar da força armada.

5 h
Por que os militares matavam guerrilheiros mas mantinham boas relações com a ditadura cubana sangrenta que os armava, treinava e orientava?

*

Resumo do que penso sobre 1964
http://www.olavodecarvalho.org/textos/resumo_1964.htm

A falsa memória da direita
http://www.olavodecarvalho.org/semana/120803dc.html

Positivismo inconsciente
http://www.olavodecarvalho.org/semana/120810dc.html

*

MILITARES BRASILEIROS COMUNISTAS? - DESARMAMENTO - OLAVO DE CARVALHO, BENE BARBOSA
https://youtu.be/QS1LnJkdlmI

A Conjuntura de 1964 era MUITO diferente da Atual...Prestem muita Atenção (!)
https://youtu.be/UA868Fqy4Mw

*

O "suicídio" do General Urano Teixeira da Mata Bacelar, (07-01-2006) em missão no Haiti, ainda precisa ser apurado. O Wikileaks vazou (2011) que ele poderia ter sido assassinado por ação norte-americana. Mas essa informação pode ter sido plantada por esquerdistas que usam os EUA como bode expiatório para tudo. A própria "Missão das Nações Unidas para a estabilização no Haiti" é altamente suspeita e teve o resultado inverso ao proposto, pra variar.
"Dez anos depois do início da Missão, inicialmente favoráveis a ocupação, os haitianos têm demonstrado insatisfação diante da longa permanência de tropas da ONU no seu país. Em maio de 2013 - o senado haitiano aprovou, por unanimidade, resoluções exigindo o fim da Minustah. Entretanto, o Conselho de Segurança da ONU decidiu manter as tropas no Haiti até 2016. "Quando um país mantém tropas em outro, sem que este o queira, estamos diante de uma ocupação. Não existe outra maneira de chamar", declarou o senador haitiano Jean Charles Moise, durante visita ao Brasil, em maio de 2014." WIKIPEDIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário