sexta-feira, 5 de fevereiro de 2021

TERÇA LIVRE BOLETIM DA NOITE - 05/02/2021

.

QUEREM NOS CALAR! Não perca contato com o Terça Livre. Acesse: https://www.tercalivre.com.br/juntos

*

Eles, a corja, não estão preocupados com informação, com os fatos, eles desprezam a sociedade e sua capacidade de buscar, somar 2+2 e chegar às próprias conclusões. Eles, na verdade, estão preocupados em exterminar nossa capacidade de pensar. Querem que baixemos a cabeça e aceitemos nossa estupidez e a absoluta autoridade deles. 

*

As pessoas precisam ser esclarecidas sobre a importância da LIBERDADE DE EXPRESSÃO. Sem liberdade de expressão, não podemos comunicar nossas impressões, alertar os outros, vigiar, criticar e CORRIGIR os poderes. A censura blinda o mal contra toda correção. Daí em diante ele só crescerá. 

CENSURA, COMO A FRAUDE ELEITORAL, PRECEDE OUTRO CRIMES!

*
O PROBLEMA SÃO OS ARGUMENTOS POLITICAMENTE CORRETOS QUE NINGUÉM CONTESTA. É preciso desmascarar e expor a falácia politicamente correta usada para derrubar os direitos da maioria.


DESCRIMINALIZAR O CRIME E CRIMINALIZAR A NORMALIDADE: INVERSÃO COMPLETA E PERSEGUIÇÃO A CONSERVADORES.

PEDOFILOFOBIA - "Primeiro falam que não é crime, falam que é doença. Depois eles criminalizam como preconceito quem diz ser uma doença." #olavotemrazão

COMO ALERTOU OLAVO DE CARVALHO, ANOS ATRÁS, ESTÃO CRIANDO O CRIME DE PEDOFILOFOBIA PARA TE PERSEGUIR
https://youtu.be/k_BjsOh4YS4?t=1706

TÉCNICA DA JANELA DE OVERTON 
https://youtu.be/L4ie_AERARo?t=794

A FALSIFICAÇÃO DO BEM, DO MAL E DA CULPA
https://conspiratio3.blogspot.com/2020/04/click-time-censura-do-apoia-se-e-o-peso.html

O QUE PARECE FAVORECER MINORIAS HOJE, AMANHÃ SERVIRÁ PARA PERSEGUIR AS MAIORIAS. Essa é a trajetória do politicamente correto. A corja por trás disso não está minimamente interessada na saúde do povo, no bem-estar dos animais, no respeito a direitos de pobres, negros, mulheres, gays, em NADA que não lhe acrescente poder e controle sobre a sociedade. Não há debates reais, estudos honestos, tudo é feito com motivações políticas espúrias encobertas por um manto surreal de normalidade e Estado de Direito. Todo o politicamente correto trabalha com essa técnica, atraem apoio de minorias com uma "causa justa", manipulam e exercem pressão sobre a maioria desinformada e por fim fazem leis para quebrar as leis REAIS e perseguir esta maioria tonta que recebe os golpes e não sabe nem de onde vêm. E ainda lucram com as multas! O excesso de leis que o Legislativo inventa está tornando fora da lei todo mundo que nunca pretendeu transgredir coisa alguma. MATAR 150 mil cristãos por ano é nada, não merece ser investigado nem citado nos jornais, mas DENUNCIAR os assassinos sim, é crime de ódio, é hediondo. 

* * *
Olavo de Carvalho - 20 de agosto 2019 Há décadas venho dizendo -- porque li em debates internos de grupos de intelectuais acadêmicos -- que, tão logo vitoriosa a causa gay, a esquerda globalista iria impor a legalização não só da pedofilia, como também do incesto, da bestialidade e da necrofilia.
Sempre fui chamado, por isso, de louco e teórico da conspiração.
A porra do Congresso vai me oferecer um desagravo?
https://www.facebook.com/olavo.decarvalho/posts/10157387363782192

Olavo de Carvalho 17 de julho de 2019 Em 20 de julho de 2015 escrevi:
"O horror do esquerdismo é muito maior do que o conservador vulgar imagina. O incesto, a zoofilia e a necrofilia estão no programa . É questão de tempo."
Pura teoria da conspiração, né? Vejam agora a mensagem do Rafael Kenji Mekaro, logo abaixo.
http://www.independent.co.uk/news/world/europe/incest-and-necrophilia-should-be-legal-youth-swedish-liberal-peoples-party-a6891476.html


OLAVO DE CARVALHO 10 de julho de 2015 Quando eu disse que o gayzismo se transformaria em instrumento de perseguição anticristã, responderam que eu era louco. Quando disse que o passo seguinte seria a descriminalização da pedofilia, mais louco ainda. Se o pessoal simplesmente lesse os debates entre os guias iluminados do movimento revolucionário, saberia que estão na fila de espera, para ser legitimados como condutas normais e inatacáveis, o incesto, a necrofilia e o canibalismo. 

PEDOFILIA - "Primeiro falam que não é crime, falam que é doença. Depois eles criminalizam como preconceito quem diz ser uma doença." #olavotemrazão
https://www.facebook.com/bolsonaro.enb/photos/a.232896736902958.1073741829.232788843580414/917601855099106/  


Olavo de Carvalho Em menos de dez anos, ser contra o canibalismo defendido pelo Richard Dawkins será nazismo. Ou dizer isso é teoria da conspiração?  

Doris Lessing - "A mais poderosa tirania mental naquilo que chamamos de mundo livre é o Politicamente Correto, que é tanto e imediatamente evidente, observado em toda parte, quanto invisível, qual um gás venenoso, pois suas influências estão frequentemente distantes da fonte originária, manifestando-se como uma intolerância generalizada (...) O problema é que as pessoas que precisam da rigidez, dos dogmas, das ideologias são sempre as mais estúpidas, portanto o Politicamente Correto é uma máquina auto-perpetuadora de afastar os inteligentes e os criativos.”
http://obrasileouniverso.blogspot.com/2013/11/censura.html

1992 foi o ano que marcou um vertiginoso ponto de inflexão. Foi quando uma série de movimentos estranhos, inovadores e aparentemente sem conexão começaram a brotar em distintos lugares do mundo em geral, e da América Latina em particular. Com o amparo de 458 ONGs criadas repentinamente para propagar um relato pré-colombiano fictício, em 12 de Outubro ocorreu na Bolívia a primeira marcha "indigenista", aproveitando a data exata dos "500 anos de submissão", na qual já se destacava a liderança do jovem Evo Morales. Um pouco mais ao sul, na Argentina democrática de 1992, apareceu em cena a primeira "Marcha do Orgulho Gay", e na cidade do Rio de Janeiro, levaram-se adiante as sessões de "ecologismo popular" que apareceu com 1500 organizações de todo o mundo para debater e redefinir estratégias, incluindo a reivindicação da chamada "deusa ecológica". Nesse mesmo ano, na Venezuela, Hugo Chávez liderou duas tentativas de golpe de Estado, nas quais pretendia matar o presidente Carlos Pérez, e de fato mataram 20 pessoas. Desse feito extraiu a celebridade para assumir, 7 anos depois, a liderança do país.  
Agustin Lage


Há um grande risco em substituir o mérito e a verdade por qualquer outro critério, principalmente os politicamente corretos: o PODER toma-lhes o lugar.
É mais ou menos assim: o que precisam fazer para roubar legalmente o sorvete de uma criança, ou até a própria criança? Precisam empoderá-la, dar-lhe direitos, liberdades, e assim os pais ficam impedidos de protegê-la. Em última instância, a técnica de empoderar minorias não serve às minorias, mas aos autores do projeto. É transferência de poder usando um intermediário. A verdade fica de fora da transação.

SEM LIMITES PARA A PERVERSIDADE - O CONCEITO TOTALITÁRIO DE LEI - HANNAH ARENDT https://conspiratio3.blogspot.com/2020/09/sem-limites-para-perversidade-o.html

ÍTALO LORENZON - SOBRE PRETEXTOS - https://youtu.be/Qi6aYJBseA0?t=3309

Gente, tá na hora de desmascarar o politicamente correto e a técnica dos pretextos, de uma vez por todas. Sejam armas, seja o corona, fake news, minorias, meio ambiente, os pretextos sempre contém uma distorção, transgridem as leis da inteligência, da lógica, de proporção, de causa e efeito, de prioridades, etc. É um golpe na sua cabeça, vc pode sentir. Mas ninguém diz nada? Prefere sofrer passivamente a deformação da consciência?

Quando ninguém faz nada, a coisa progride, e mais tarde vai impedir realmente que se possa fazer alguma coisa. Não é como um terremoto que passa se você se esconder em baixo da cama. Não. Os agentes do mal estão determinados, a vida deles depende disso. O poder que eles ambicionam é poder sobre você. A vida deles depende de ferrar a tua. 

Psicopatas não sabem viver a própria vida, mas sabem impedir que os outros vivam as suas. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário