quarta-feira, 31 de julho de 2019

BOLSONARO FALA DEMAIS? - TERÇA LIVRE

.

Não importa se ele fala demais ou de menos, se ele fala bobagem ou tem o discurso perfeito, a esquerda entranhada na imprensa e em todo lugar vai reverberar um detalhe pinçado como um terremoto por dias, meses se possível, para os desinformados. E mesmo se o fato for esclarecido, vai ficar na História como mais um crime de Bolsonaro.
NÃO BASTA ESCLARECER OS FATOS, É PRECISO DESMASCARAR E EXPOR O TORPE MODUS OPERANDI ESQUERDISTA E SEUS AGENTES.

O TRONO DE SATANÁS E O MAUSOLÉU DE LÊNIN




Do livro "Era Karl Marx Um Satanista" de Richard Wurmbrand

Uma última palavra. Reservei o mais importante para o final.
Jesus disse algo muito misterioso a uma igreja em Pérgamo (uma cidade da Ásia Menor): "Conheço o lugar em que habitas, onde está o trono de Satanás." (Apoc. 2:13) 

Antigamente, Pérgamo deve ter sido um centro do culto satanista. O mundialmente famoso guia turístico de Berlim, o livro Baedekers, dizia até 1944 que o Museu Island possuía o altar de Pérgamo. Os arqueólogos alemães escavaram-no. Estivera no centro da capital nazista, durante o reinado satânico de Hitler.

Com isto, a saga do trono de Satanás ainda não chegou ao fim. O "Svenska Dagbladet" de 27 de janeiro de 1948 conta-nos:

I. Que o Exército soviético, após a conquista de Berlim, transportou o trono original de Satanás da Alemanha para Moscou. 
2. Que o arquiteto Stjusev, que construiu o mausoléu de Lenine, tomou esse altar como modelo para a construção do sepulcro. Isto sucedeu em 1924. (Surpreendentemente, esse altar não tem sido exibido em nenhum museu soviético. Com que finalidade foi ele transportado para Moscou? 

Demonstramos anteriormente que homens que fazem parte da alta hierarquia soviética praticam rituais satanistas. Teriam eles reservado o altar de Pérgamo para seu uso particular? Há tantas perguntas sem respostas. Peças de tão alto valor arqueológico geralmente não desaparecem, mas são um orgulho dos museus.) 

Milhares de cidadãos soviéticos aguardam em fila, todos os dias, para visitar esse santuário de Satanás no qual jaz a múmia de Lenine. Líderes religiosos de todo o mundo prestam suas homenagens a Lenine nesse monumento erigido a Satanás. Não há sequer um dia em que não sejam trazidas coroas de flores para esse lugar, enquanto que as igrejas cristãs localizadas na mesma Praça Vermelha, em Moscou, foram há muito tempo transformadas em museus. Satanás governa de modo visível na União Soviética. O templo satanista em Pérgamo foi um dos muitos desse tipo. Por que Jesus o destacou? Provavelmente não foi devido ao papel sem importância que então representava. Suas palavras eram proféticas. Ele falava sobre o nazismo e o comunismo, onde esse altar seria reverenciado. 

Na luta entre o cristianismo e o comunismo, os crentes "não lutam contra o sangue e a carne, e, sim, contra os principados e potestades, contra os dominadores deste mundo tenebroso, contra as forças espirituais do mal, nas regiões celestes" (Efés. 6:12). Temos que escolher não só entre o bem abstrato e o mal abstrato, mas entre Deus e Satanás. Marx acreditava em Deus, e O odiava. 

Acreditava também em Satanás, e o adorava, até mesmo em idade avançada, como foi documentado nesta obra. O marxista médio e o simpatizante do marxismo não deveriam segui-lo nessa aberração espiritual. Coloquemo-nos ao lado da luz de Jesus, o proletário, contra o burguês

Marx, o portador das trevas. 

O jornal soviético Sovietskaia Molodioj, de 14.2.76, acrescenta nova e irrefutável prova das ligações entre o marxismo e o satanismo. O jornal russo descreve como os comunistas militantes, sob o regime czarista, tumultuavam as igrejas e zombavam de Deus. Para este fim, os comunistas usavam uma versão blasfema do "Pai Nosso": "Pai nosso, que estás em Petersburgo (o nome antigo de Leningrado); Amaldiçoado seja o teu nome, Possa o teu reino despedaçar-se, Possa a tua vontade não ser feita, Sim, nem mesmo no inferno. Dá-nos o pão que nos roubaste, E paga nossas dívidas, assim como pagamos as tuas até agora, Não nos deixes cair em tentação Mas livra-nos do mal - a polícia de Plehve (o Primeiro Ministro czarista) E põe um fim neste maldito governo. mas, como tu és fraco e pobre de espírito, poder e autoridade, Fora contigo por toda a eternidade. Amém." O objetivo principal do comunismo em conquistar novos países não é estabelecer novo sistema social ou econômico, e sim zombar de Deus e louvar a Satanás 

https://webcache.googleusercontent.com/search?q=cache:kfq2zCAyqfYJ:https://portalconservador.com/livros/Richard-Wurmbrand-Era-Karl-Marx-Um-Satanista.pdf+&cd=2&hl=pt-PT&ct=clnk&gl=br


evangélico - richard wurmbrand - torturado por amor a Cristo
http://biblioteca.jfpb.jus.br/wp-content/uploads/2017/10/torturado-por-amor-a-cristo.pdf

O Comunismo e o Evangelho Eterno.pdf
https://www.pibbvc.com.br/attachments/article/360/O%20Comunismo%20e%20o%20Evangelho%20Eterno.pdf

"TUDO O QUE EXISTE É DIGNO DE SER DESTRUÍDO". (Marx, Karl. Louis Bonaparte. (El 18 de Brumario) MEW, VIII, 119)
"Assim um deus tirou de mim tudo, Na maldição e suplício do destino. Todos os seus mundos foram-se, sem retorno! Nada me restou a não ser a vingança! Meu desejo é me construir um trono. Seu topo seria frio e gigantesco, Sua fortaleza seria o medo sobre-humano, E a negra dor seria seu general, Quem olhar para ele com olhar são Voltará, mortalmente pálido e silencioso, Arrebatado por cega e fria morte. Possa a sua felicidade preparar-lhe o seu túmulo”. (Marx, Karl. Des Verzweiflenden Gebet (Invocación de un Desesperado) Ibid. 30-31)
https://www.catolicismoromano.com.br/satanismo-e-revolucao-marxista-o-satanismo-confesso-de-marx-e-de-outros-corifeus-da-revolucao/

MODESTO CARVALHOSA - O laborioso trabalho do STF em prol da impunidade.

Modesto Carvalhosa Amanhã, dia primeiro de agosto, reiniciam-se os trabalhos no Supremo Tribunal Federal cessando, portanto, a competência de seu truculento presidente como plantonista daquela Corte.
As medidas e decisões tomadas e não tomadas pelo STF, no primeiro semestre desse ano e no recesso, foram todas a favor da ampla, geral e irrestrita impunidade dos corruptos. Assim é que enviaram para a Justiça Eleitoral os políticos bandidos que não puderam continuar sócios do seleto clube conhecido como Foro Privilegiado. Desse modo, todos - absolutamente todos - os políticos que roubaram esse país têm garantida a sua impunidade pela via da prescrição. Isto porque o STF jamais irá julgar a elite das elites dos corruptos. E quanto aos políticos de segunda categoria, a Justiça Eleitoral se encarregará de deixar prescrever todos os crimes desses bandidos menos famosos.
Mas não pára aí o laborioso trabalho do STF em prol da impunidade.
Agora o Banco Central, a Receita Federal e o Coaf estão proibidos de remeter para a Polícia Federal e para o Ministério Público, informações bancárias e fiscais sobre movimentações de lavagem de dinheiro.
Somente com “autorização judicial individualizada” face ao sigilo bancário poderão ser liberadas informações imprescindíveis para o combate ao crime organizado no país ou que circule pelo Brasil.
Conforme informa o presidente do Coaf em sua corajosa entrevista de hoje no Estadão - link abaixo - serão milhares as comunicações barradas somente neste ano, tendo em vista que em 2018 chegaram a 7.345 e nos últimos 5 anos a 27.000 relatórios.
O STF, portanto, conseguiu blindar inteiramente as fases que levariam à condenação de corruptos e todos os demais crimes que envolvam lavagem de dinheiro.
Meus parabéns por mais esse magnífico serviço prestado ao país pela nossa mais alta Corte.
A não ser que a ilustre ministra Cármem Lúcia, relatora do processo em que se pendurou Toffoli para acabar com o combate aos crimes financeiros no país decida nos próximos dias revogar a decisão monocrática infame tomada na calada do recesso pelo atual presidente do STF.
Vamos ficar atentos e mobilizados para o que vai ocorrer naquela Corte a partir de amanhã.
https://politica.estadao.com.br/…/geral,combate-a-lavagem-f…

CRIMES DO STF - A entrevista de Modesto Carvalhosa é uma pancada
https://conspiratio3.blogspot.com/2019/04/a-entrevista-de-modesto-carvalhosa-e.html

Carvalhosa pede impeachment de Toffoli
Modesto Carvalhosa foi ao Twitter e reagiu à decisão de Dias Toffoli de suspender o processo de Flávio Bolsonaro e de centenas de outros investigados.O jurista falou até em impeachment do presidente do STF.
https://www.oantagonista.com/brasil/carvalhosa-pede-impeachment-de-toffoli/  


*
"Atenção Novas e sérias denúncias sobre Tóffoli "  
Presidente do STF cometeu crime, afirma Modesto Carvalhosa
https://conspiratio3.blogspot.com/2019/07/atencao-novas-e-serias-denuncias-sobre.html

ÍNTEGRA DA ENTREVISTA FEITA PELA REVISTA CRUSOÉ AO MINISTRO SÉRGIO MORO:
https://www.facebook.com/alisson.araujo.0612/posts/2351072258317874



NANDO MOURA - Edgard vai PROCESSAR - #DireitaCensurada

.

*
#DireitaCensurada 

Perfil ‘Isentões’ é suspenso do Twitter após divulgar dados públicos sobre Edgard Piccoli
O Isentões então divulgou dados públicos envolvendo a empresa de Piccoli, “DosDois Produções Artísticas”, que teria recebido, junto a outras empresas, cachê de R$ 1.758.319,82. “Engraçado… Não vi o Edgard criticar com tanta frequência os presidentes anteriores. Ficou chateado por não receber mais a ‘boquinha’ do governo?” , questionou o Isentões ao divulgar a imagem abaixo:

Em resposta, o apresentador Tweetou:  “Vcs acabaram de cometer um crime. Pagarão pelas regras legais. Tudo devidamente printado. Vale informar que, ação do Min. da Saúde foi feita pela  @JovemPanNews no Morning Show e meu justo e merecido cachê foi uma fração que some frente ao valor aí editado no intuito do crime”.

https://www.tercalivre.com.br/perfil-isentoes-e-suspenso-do-twitter-apos-divulgar-dados-publicos-sobre-edgard-piccoli/

*
Olavo de Carvalho - Não vejo que ofensa gravíssima pode haver na afirmação de que o Fernando Santa Cruz foi assassinado por membros da sua própria organização política e não pela polícia. É uma afirmação factual que pode ser discutida no terreno da veracidade versus falsidade, não um juízo moral ofensivo ou laudatório. Não perceber isso logo à primeira vista é coisa de analfabeto funcional.

A RÚSSIA ESTÁ CAMINHANDO PARA UMA NOVA UNIÃO SOVIÉTICA - Documentos Vazados da FSB, Protestos em Moscou e Controle Da Intern...

.

Débora, sobre a falsa queda da URSS, leia o livro de ANATOLIY GOLITSYN - MEIAS VERDADES, VELHAS MENTIRAS - A Estratégia Comunista de Embuste e Desinformação

*
COMUNISMO É CRIME - UCRÂNIA APROVA LEI QUE IGUALA O COMUNISMO AO NAZISMO
https://conspiratio3.blogspot.com/2019/07/comunismo-e-crime-ucrania-aprova-lei.html

*

A FALSA LIBERDADE DE INFORMAÇÃO E DE EXPRESSÃO NA RÚSSIA

O QUE REPRESENTA A PARCERIA DO BRASIL COM A CHINA - TERÇA LIVRE - Alie-se ao mal hoje e seja sua vítima amanhã.

.

*

GRUPO RADAR RN
http://www.gruporadarrn.com.br/
https://www.facebook.com/GrupoRadarRN/

Alie-se ao mal hoje e seja sua vítima amanhã. Tem de parar de dar dinheiro e alimentar esse sistema de dominação chamado comunismo. Desde que apareceu, ele não para de crescer por culpa da direita.

"Aqui chegamos à raiz do problema: ninguém jamais deve fazer acordos com funcionários de regimes totalitários, gângsteres ou criminosos, pois pessoas dessa estirpe não representam um Estado legítimo. Tornar-se parceiro dessa gente só faz você um cúmplice no encobrimento do crime, o que compromete sua integridade e pode acarretar sua destruição espiritual, no pior sentido possível. No entanto, os líderes dos atuais governos legítimos parecem estar sempre dispostos a fazer "parcerias" com criminosos totalitários. Ao mesmo tempo, aqueles que já tiveram sua reputação comprometida por causa de suas relações com líderes comunistas ou pós-comunistas se veem obrigados a atacar os homens que estão numa posição moral superior, isto é, aqueles que dizem a verdade a respeito do totalitarismo."   (Jeffrey Nyquist - "O Tolo e seu Inimigo")

*
Sebin e DGCIM
GENERAL MANUEL RICARDO CRISTOPHER FIGUERA Ex-diretor da inteligência venezuelana admite tortura sob ordens de Maduro "
https://www.gazetadopovo.com.br/mundo/breves/ex-diretor-da-inteligencia-venezuelana-admite-tortura-sob-ordens-de-maduro/
 

terça-feira, 30 de julho de 2019

A MENTE DOS PSICOPATAS ● ANA BEATRIZ BARBOSA SILVA

.


*

A LÓGICA DA HISTERIA
Olavo de Carvalho


Sendo impossível o socialismo perfeito, suas sucessivas encarnações imperfeitas serão sempre e necessariamente consideradas “direitistas” em comparação com suas versões ideais futuras, de modo que a culpa de seus crimes e misérias terá de ser imputada automaticamente à direita, ao capitalismo, aos malditos liberais e conservadores. Do fundo do Gulag, do cemitério ou do exílio, estes serão sempre os autores do mal que os comunistas fizeram. Isso é um dos preceitos mais essenciais e constantes da lógica revolucionária. Ele corresponde, na prática, ao direito ilimitado de delinqüir, de roubar, de matar e de produzir toda sorte de horrores e misérias, com a garantia não só da impunidade mas de uma consciência eternamente limpa, tanto mais pronta a levantar o dedo acusador quanto maiores são as culpas objetivas que carrega.

É impossível não perceber a identidade cabal entre esse vício estrutural de pensamento e o traço mais característico da mentalidade psicopática, que é a ausência de culpa ou arrependimento, o cinismo perfeito de quem se sente uma vítima inocente no instante mesmo em que se esmera na violência, na mentira e na crueldade.

Os psicopatas não são doentes mentais nem pessoas incapacitadas. São homens inteligentes e astutos sem consciência moral. São criminosos por vocação. Os únicos sentimentos morais que têm são o culto da própria grandeza e a autopiedade: as duas formas, ativa e passiva, do amor-próprio levado às suas últimas conseqüências.

Eles não têm sentimentos morais, mas sabem percebê-los e produzi-los nos outros, sobre os quais adquirem assim o poder de um super-ego dominador e manipulador que neutraliza as funções normais da consciência individual e as substitui por cacoetes de percepção, coletivos e uniformes, favoráveis aos objetivos da política psicopática.

Só por isso não se pode dizer que todos os líderes e intelectuais comunistas sejam psicopatas. Como observou o psiquiatra Andrew Lobaczewski no seu estudo da elite comunista polonesa, um pequeno grupo de psicopatas basta para atrair um vasto círculo de colaboradores e militantes e instilar neles todos os sintomas de uma falsificação histérica da percepção. O histérico não crê naquilo que vê, mas naquilo que diz e repete. Sua experiência direta da realidade é substituída por uma padronização compulsiva que enxerga sempre as coisas pelos mesmos ângulos e não consegue nem imaginar que possam ser vistas de outro modo: a mera tentação de fazê-lo, mesmo por instantes, é reprimida automaticamente ou repelida com horror.

Só um pequeno círculo no topo do movimento comunista compõe-se de psicopatas autênticos. A maioria, do segundo escalão para baixo, é de histéricos. Erik von Kuenhelt-Leddihin documentou extensamente o papel da histeria na militância esquerdista em geral, mas Lobaczewski descobriu que essa histeria não é “causa sui”: é produto da influência penetrante e quase irresistível que os psicopatas exercem sobre as mentes fracas, trocando a sua percepção natural do mundo e de si mesmas por uma “segunda realidade” — para usar o termo de Robert Musil – da qual só podem emergir por um salto intuitivo atemorizador e humilhante que lhes custará, ademais, a perda dos laços de solidariedade grupal, base da sua precária subsistência psicológica.

Lançar as próprias culpas sobre os outros é, no psicopata, um instinto inato e uma das bases do seu poder pessoal. No histérico, é um hábito adquirido, um reflexo defensivo e um instrumento de integração na comunidade protetora. Nos psicopatas, é uma força. Nos histéricos, um sinal de fraqueza. Não espanta que os primeiros façam uso dele com astúcia e comedimento, os segundos com total destempero, levando a invencionice até o último limite do ridículo e da alucinação. Mas o dr. Lobaczewski vai um pouco mais fundo na análise do fenômeno. Quando a militância orientada pelos psicopatas sobe à condição de poder político e cultural hegemônico, a deformação histérica torna-se o modo dominante de pensar e se alastra por toda a sociedade, infectando até grupos e indivíduos alheios ou hostis ao movimento revolucionário.

Daí a contaminação da linguagem de comentaristas “de direita” pela mágica histérica de tentar inverter as proporções da realidade mediante a simples inversão das palavras. Quando proclamam que Lula ou Dilma são “de direita”, os srs. José Nêumanne Pinto e Demétrio Magnoli, homens insuspeitos de colaboração consciente com o “establishment” esquerdista, só provam que foram vítimas inconscientes dessa contaminação. Por definição, todo governo “de transição” para o socialismo é menos socialista, portanto mais direitista, do que o seu sucessor esperado, assim como todo socialismo real é menos socialista e mais “direitista” do que qualquer socialismo ideal. Ver nisso a prova de um direitismo substantivo, transmutando uma diferença de grau numa identidade de essências é um erro lógico tão grosseiro que só faz sentido como mentira psicopática ou macaqueação histérica. O psicopata vive de criar impressões, o histérico de absorvê-las, imitá-las e propagá-las. Os srs. Nêumanne e Magnoli querem dar a impressão de que o petismo é mau. Para isso, absorvem, imitam e propagam o estereótipo verbal criado por psicopatas comunistas para salvar automaticamente a reputação da esquerda após cada novo fiasco, de modo que ela possa repeti-lo de novo e de novo. Combatem o petismo de hoje fomentando o petismo de amanhã. http://olavodecarvalho.org/logica-da-histeria/

*
INVERSÃO COMUNOPSICOPÁTICA
https://conspiratio3.blogspot.com/2019/07/inversao-comunopsicopatica.html 
 

COMUNISMO É CRIME - UCRÂNIA APROVA LEI QUE IGUALA O COMUNISMO AO NAZISMO - COMO O COMUNISMO ESCAPOU DA CONDENAÇÃO



Ucrânia aprova lei que iguala o comunismo ao nazismo

Seus nomes ainda nos perseguem. Chelmno. Belzec, Sobibor. Treblinka. Auschwitz. Dachau. Majdanek.

Eles evocam imagens dos horrores dos centros de extermínio nazistas, onde milhões de judeus, poloneses, prisioneiros de guerra soviéticos e ciganos foram sistematicamente mortos em um dos grandes horrores do século XX.

Para muitos de nós, essa imagem está associada exclusivamente a Hitler e seus asseclas nazistas. Essa visão não se alinha com o registro histórico, no entanto.

Saldo mortal do Comunismo

O Livro Negro do Comunismo, um best-seller internacional, revela que a ‘obra’ dos comunistas no século XX mais do que se igual ao dos nazistas. Uma olhada rápida mostra que o número de mortes comunistas supera o sangrento legado dos nazistas: na China, 65 milhões de mortos; na União Soviética, quase 20 milhões; Vietnã, 1 milhão; Camboja, 2 milhões. Na Coreia do Norte o saldo é de 2 milhões e contando. Adicione mais alguns milhões com a Europa Oriental (1 milhão), África (1,7 milhão) e o Afeganistão (1,5 milhão).

"Ao todo, regimes comunistas mataram cerca de 100 milhões de pessoas — cerca de quatro vezes mais que o número de mortos pelos nazistas — tornando o comunismo a ideologia mais assassina da história humana", escreveu Marc Thiessan no Washington Post.

A diferente maneira como os horrores da Alemanha nazista e os horrores do comunismo do século XX são vistos têm sido fonte de frustração para muitos que veem a dissonância cognitiva em como a foice e o martelo são tratados em comparação com a suástica.

Para os legisladores na Ucrânia, essa dissonância cognitiva era maior do que podiam suportar. Em 2015, foi aprovada legislação para tornar o nazismo e o comunismo legalmente sinônimos.

Na semana passada, essa lei foi confirmada por um tribunal ucraniano.

"O regime comunista, como o regime nazista, infligiu danos irreparáveis aos direitos humanos porque durante sua existência ele tinha total controle sobre a sociedade, promovia perseguições e repressões politicamente motivadas, violava suas obrigações internacionais e suas próprias constituições e leis", declarou a corte.

A decisão abre caminho para a remoção da maioria dos monumentos comunistas remanescentes com nomes soviéticos na Ucrânia. Também proíbe o uso de símbolos nazistas e comunistas.

A fome da Ucrânia

Que o comunismo é um assunto delicado na Ucrânia não deveria ser uma surpresa. Como relatou Anne Applebaum, autora ganhadora do Prêmio Pulitzer, em seu livro de 2017, ‘Red Famine: Stalin's War on Ukraine’ (Fome Vermelha: A Guerra de Stalin contra a Ucrânia, sem edição no Brasil), quase 4 milhões de ucranianos morreram de fome na União Soviética entre 1931 e 1934. Applebaum esclarece como isso aconteceu.

“A decisão desastrosa da União Soviética de forçar os camponeses a abandonar suas terras e se unir a fazendas coletivas; o despejo de "kulaks", os camponeses mais ricos, de suas casas; o caos que se seguiu ", escreve ela," tudo era responsabilidade de Joseph Stalin, o secretário-geral do Partido Comunista Soviético ".

Milhões de pessoas morrendo de fome é algo hediondo. O mais aterrorizante é que essa política não foi acidental. 

Completo:
https://otambosi.blogspot.com/2019/07/ucrania-aprova-lei-que-iguala-o.html

*
Communism and Nazism Are Now Legally Synonymous in Ukraine
https://fee.org/articles/communism-and-nazism-are-now-legally-synonymous-in-ukraine/ 

*

Os legisladores ucranianos aprovaram esta legislação em maio de 2015. No entanto, o alvoroço que causou em Moscou, bem como os protestos internos, atrasaram sua ratificação.
A grande mídia tem sido cúmplice em esconder as atrocidades do comunismo.
A indústria cinematográfica dedicou enormes esforços para expor os crimes do socialismo nacionalista (nazismo). Enquanto isso, os meios de comunicação têm sido cúmplices em esconder os abusos do socialismo internacionalista (comunismo), que acabaram com mais vidas e ainda gozam de imunidade não apenas nas telas, mas nas ruas e até nos parlamentos. O jornalista do New York Times, Walter Duranty, não só silenciou a fome e o assassinato forçado de milhões de ucranianos, mas também ganhou o prêmio mais cobiçado de sua profissão, o Pulitzer, por sua suposta cobertura na União Soviética, onde encobriu o totalitarismo. E o fenômeno não parece ter melhorado. No aniversário do pouso na Lua, o The New York Times publicou um artigo elogiando a URSS como um exemplo da luta contra o racismo e pela igualdade de gênero por causa da diversidade de seus astronautas.O que não diz é que a fome forçada induzida pelo socialismo soviético exterminou populações inteiras, uma vez que visava grupos étnicos específicos, como aconteceu com os ucranianos. Agora os ucranianos estão denunciando o comunismo, não apenas publicamente, mas também legalmente. Os supostos defensores da diversidade elogiam a “igualdade” na União Soviética. Por outro lado, eles ignoram o fato de que o socialismo exige o isolamento do outro e, quando isso não é possível, extermina-os. 
https://translate.google.com.br/translate?hl=pt-PT&sl=en&u=https://panampost.com/mamela-fiallo/2019/07/25/lessons-from-ukraine-communism-and-nazism-are-legally-synonymous/&prev=search
 

*

COMO O COMUNISMO ESCAPOU DA CONDENAÇÃO?

Porém, quê esperavam os líderes russos depois da extinção do regime comunista? Ser premiados com um progresso econômico fantástico? O normal seria que, em vez disso, a nação fosse posta a trabalhar duro, com salários de fome, para pagar indenizações aos familiares dos sessenta milhões de vítimas do comunismo, como fizeram e fazem os alemães com os das vítimas do nazismo. Quem impediu que isso acontecesse? O Consórcio (globalista). Leiam em Vladimir Bukovski, Jugement à Moscou: a grande mídia e os organismos internacionais – dois braços do Consórcio – opuseram tanta resistência à investigação judicial dos delitos soviéticos, que, de todos os países egressos do comunismo, só um, o Camboja, conseguiu instalar um tribunal para o julgamento dos crimes do regime comunista, e mesmo assim o fez com atraso formidável, graças ao boicote promovido pela ONU contra o empreendimento.

Os russos, responsáveis maiores pelo advento do comunismo, foram tratados nas últimas décadas com uma generosidade escandalosa, e ainda reclamam de que, extinto o regime assassino, não ganharam tanto dinheiro quanto queriam, não receberam por seus crimes hediondos o prêmio que esperavam do Ocidente."  Debate com Duguin – II  Olavo de Carvalho *

 

*
"Rudolph Rummel, o demógrafo perito em contabilizar todos os homicídios em massa causados por governos, estimou o total de vidas humanas dizimadas pelo socialismo do século XX em 61 milhões na União Soviética, 78 milhões na China, e aproximadamente 200 milhões ao redor do mundo. Todas essas vítimas pereceram de inanições causadas pelo estado, coletivizações forçadas, revoluções culturais, expurgos e purificações, campanhas contra a renda não-merecida, e outros experimentos diabólicos envolvendo engenharia social."
https://www.mises.org.br/ArticlePrint.aspx?id=2795


*
Vladimir Tismaneanu, O Diabo na História: 

"Para o filósofo polonês Leszek Kolakowski, o bolchevismo e o fascismo representaram duas encarnações da presença desastrosa do diabo na história: "O diabo (...) inventou Estados ideológicos, ou seja, Estados cuja legitimidade é fundada no fato de seus proprietários serem proprietários da verdade. Se te opões a tal Estado ou a seu sistema, és um inimigo da verdade."  (...) Ambos os movimentos revolucionários execravam e denunciavam o liberalismo, a democracia e o parlamentarismo como degradações da verdadeira política, que transcenderia todas as divisões através do estabelecimento de comunidades perfeitas (definidas como sem classe ou racialmente). Fundamentalmente ateus, assim o comunismo como o fascismo organizaram seus objetivos políticos em discursos de suposta emancipação, agindo como religiões políticas destinadas a livrar o indivíduo das imposições da moralidade e legalidade tradicionais."

 "Aqui está a essência e mistério das experiências totalitárias do século XX: "a rejeição completa de todas as barreiras e todas as restrições que a política, a civilização, a moralidade, a religião, os sentimentos naturais de compaixão e as idéias universais de fraternidade construíram a fim de moderar, reprimir ou sublimar o potencial humano para a violência coletiva ou individual."

As similaridades reais entre os experimentos comunista e fascista (o papel crucial do partido, a preeminência da ideologia, a polícia secreta ubíqua, a fascinação com a tecnologia, o culto frenético do "Homem Novo", a celebração quase-religiosa do líder carismático) não devem turvar distinções significativas (sendo uma a ausência, no nazismo, de julgamentos-espetáculos ou expurgos intrapartidários permanente)."

"Concordo com o cientista político Pierre Hassner que, a despeito das diferenças entre stalinismo e nazismo, afirma que sua característica comum fundamental e definidora foi seu frenesi genocida.(...) Por outro lado, assim o stalinismo como o nazismo procuravam "inimigos objetivos" e operavam com noções de culpa coletiva, ou mesmo genética."

"No caminho da transformação permanente, ambos, comunismo e fascismo imaginaram a EXTINÇÃO DO INDIVÍDUO (ou melhor, visavam a ela), inventando critérios igualmente obrigatórios de fé, lealdade, e status cristalizados num mito político diretor. E, de fato, isto define a religiosidade de uma existência coletiva - "Quando alguém sujeita todos os recursos do espírito, todas as submissões da vontade, todos os ardores do fanatismo a uma causa ou a um ser que se torna a finalidade e o guia de todos os pensamentos e ações." Assim o stalinismo como o nazismo enfatizaram a necessidade de integração social e pertencimento comunal através da exclusão de OUTROS específicos." "Elas fiavam-se em "criar cumplicidade, ao passo que operavam isolando e destruindo uma minoria escolhida, cujo estado aterrorizado confirmava o desejo racional do resto de ser incluído e protegido." A legitimidade deles era baseada numa síntese entre coerção e consentimento." 

*

Maurício WaissmannDiversos genocídios comunistas do século XX foram fruto de planos econômicos fanáticos e delirantes que geraram fomes de proporções bíblicas. Deixem de insistir na cretinice melosa e falsa."
 
*
Foi o psicopata Nikita Khrushchev quem planejou o Holodomor, genocídio que matou 7 milhões de ucranianos pela fome. Não encontrei essa informação na Internet, mas no livro de Skousen, "O COMUNISTA EXPOSTO":
"Khrushchev logo ganhou o favor de Stálin juntando-se a uma unidade para purgar a máquina partidária local dos inimigos de Stálin. Mais de 500 homens e mulheres foram entregues à polícia secreta para execução. Mais tarde, Stálin disse que, embora julgasse Khrushchev repulsivo, ficou impressionado com a capacidade do ucraniano para matar ou entregar velhos amigos quando a polícia do Partido o exigia. Por isso, Stálin atribuiu a Khrushchev a tarefa de voltar à Ucrânia e forçar seu próprio povo a viver sob o açoite da supressão comunista total. Os líderes vermelhos estavam usando execuções por atacado para sufocar a resistência. Khrushchev sugeriu um método melhor: usaria a fome em massa!"


"Khrushchev apresentou formalmente a estratégia soviética. Os chineses eram bons, mas os serviços de inteligência do Bloco Soviético “tinham uma organização muito superior e deveriam se mover o mais rápido possível para usar drogas e narcóticos, tanto para aleijar a sociedade capitalista como para financiar mais atividades revolucionárias”.
(Cocaína Vermelha - A Narcotização da América
Joseph Douglass)
https://ia800100.us.archive.org/16/items/RedCocaineCocanaVermelhaJosephDouglass/Red%20Cocaine%20Coca%C3%ADna%20Vermelha%20-%20Joseph%20Douglass.pdf


CENSURA
"O que houve de mais destrutivo na propaganda nazista não foi a expressão daquelas horríveis opiniões, mas a supressão daquelas que as refutavam. Foi a falta da liberdade de expressão que fez com que as ideias nazistas fugissem do controle, livres dos argumentos que as exporiam ao ridículo."  Roger Scruton 
 

SOCIALISMO É A PROMESSA DE OBTER UM RESULTADO POR MEIOS QUE PRODUZEM O RESULTADO INVERSO
"O professor Kengor observou que as "mais recentes pesquisas, por exemplo, apontam que só Mao Zedong foi responsável pela morte de pelo menos 60 a 70 milhões na China, e Joseph Stalin tenha provavelmente matado 60 milhões na URSS - estes são apenas dois países comunistas que conseguiram ultrapassar o número de vítimas da I e II Guerra Mundial juntas, as duas maiores guerras da humanidade." Cliff Kincaid
https://conspiratio3.blogspot.com/2016/08/socialismo-e-promessa-de-obter-um.html
 
Olavo de Carvalho Outro exemplo característico: odiando os bolcheviques até à morte, os nazistas copiaram deles as técnicas de polícia política e campos de concentração -- na verdade as únicas que existiam na época para eliminar oposições em massa. Sob pretextos opostos, agiram igual.
 



O imperialismo comunista vai crescer se não for detido. Já temos todas as provas disso. E ele tem se espalhado por falta de reação das democracias. O comunismo é um câncer em metástase e não vai parar por si mesmo, tem de ser detido, caso contrário, contaminará tudo.
"Quando percebemos que o comunismo é uma operação criminosa, muitos novos caminhos de ação se abrem diante de nós. Por exemplo, um problema criminal não é tratado por negociação e compromisso, mas seguindo quatro etapas:
1. Imobilize o criminoso. 2. Torne-o inofensivo. 3. Ganhe sua confiança. 4. Reabilite-o."
Skousen, O COMUNISTA EXPOSTO 

https://conspiratio3.blogspot.com/2016/10/a-grande-fome-de-mao.html 

*
Ao contrário do catolicismo, o comunismo não tem uma doutrina. Enganam-se os que supõem que ele a tem. O catolicismo é um sistema dogmático perfeitamente definido e compreensível, quer teologicamente, quer sociologicamente. O comunismo não é um sistema: é um dogmatismo sem sistema — o dogmatismo informe da brutalidade e da dissolução. Se o que há de lixo moral e mental em todos os cérebros pudesse ser varrido e reunido, e com ele se formar uma figura gigantesca, tal seria a figura do comunismo, inimigo supremo da liberdade e da humanidade, como o é tudo quanto dorme nos baixos instintos que se escondem em cada um de nós.

O comunismo não é uma doutrina porque é uma antidoutrina, ou uma contradoutrina. Tudo quanto o homem tem conquistado, até hoje, de espiritualidade moral e mental — isto é de civilização e de cultura —, tudo isso ele inverte para formar a doutrina que não tem.
Fernando Pessoa, in 'Ideias Filosóficas'

*
"Os idiotas-úteis farão a revolução por nós" Lênin 

*
NÃO FORAM REVOLUÇÕES, MAS SIM GOLPES COMUNISTAS
3 - DESUMANIDADE - Uma característica de Lenin e seus adeptos era a facilidade de adotar quaisquer meios para chegar ao poder. Lenin não recuava ao violar princípios democráticos e se dispunha a matar centenas de milhares de pessoas para manter seu domínio. Em contraste com isso, os membros do governo provisório eram comparativamente decentes, honrados e sinceros, sempre esperando que vencesse a democracia. O princípio de Lenin, pelo qual os fins justificam todos os meios, foi aplicado por seus discípulos nos assaltos comunistas da década de 1940, enquanto seus adversários não comunistas ingenuamente aderiam às regras do processo democrático. (Guerra Assimétrica)
https://conspiratio3.blogspot.com/2019/07/nao-foram-revolucoes-mas-sim-golpes.html

*
COMUNISMO: IDEOLOGIA, MENTIRA E PERVERSIDADE - ALEKSANDR SOLJENITSYN, RAYMOND ARON 
"Mentira foi o princípio que pôs em marcha o regime totalitário."
"A força incomparável de Soljenitsyn está ligada à sua pessoa, ao que define sua mensagem: a recusa incondicional da mentira. Pode acontecer que não se possa dizer a verdade, ele repete, mas sempre se pode recusar a mentira. O regime soviético parece-lhe perverso como tal porque institucionaliza a mentira: o despotismo chama, a si mesmo, liberdade, a imprensa subjugada a um partido finge ser livre e, no momento da Grande Purgação, Stalin declarou que a Constituição era a mais democrático do mundo. A voz de Solzhenitsyn alcança longe e alto, porque não se cansa de nos chamar de volta à perversidade intrínseca do totalitarismo."
https://conspiratio3.blogspot.com/2019/06/comunismo-ideologia-mentira-e.html

*
PL 5358/2016 DE EDUARDO BOLSONARO
Altera a redação da Lei nº 7.716, de 5 de janeiro de 1989 e da Lei nº 13.260, de 16 de março de 2016, para criminalizar a apologia ao comunismo.
https://www.camara.leg.br/proposicoesWeb/fichadetramitacao?idProposicao=2085411
INTEIRO TEOR
https://www.camara.leg.br/proposicoesWeb/prop_mostrarintegra;jsessionid=EFF6C772797495E6356CB64C83589797.proposicoesWebExterno1?codteor=1460579&filename=Tramitacao-PL+5358/2016 
PETIÇÃO
https://peticaopublica.com.br/psign.aspx?pi=BR80626

*
Praticamente toda idéia obscena alardeada pelos fascistas proveio de alguma conversação discreta entre comunistas. A militarização da sociedade, por exemplo, tão essencial ao fascismo, foi uma invenção de Trótski.
https://olavodecarvalhofb.wordpress.com/2016/02/09/novo-artigo-fantasma-e-espiral-do-silencio/
*
O anticomunismo não é o movimento espelhado do anticapitalismo, não é uma paranóia, nem teoria da conspiração. É um movimento tão natural quanto o reflexo de defesa contra uma machadada. Se isso não acontece mais frequentemente é porque o comunismo prevê e já contém em si os mecanismos para anular esta reação.

CENSURA SIGNIFICA PERIGO
Socialismo é um mal e não vai evoluir para algo melhor, mais humano, mais razoável porque contém dentro de si o mecanismo repressivo para impedir sua própria correção. Ele tende a se perpetuar como também a se expandir, a menos que uma força externa o impeça.

"O efeito da ideologia marxista é precisamente colocar o Estado comunista no caminho da dominação. Ninguém acredita que ele deveria dominar, muito menos aqueles que se desculpam por seus, "erros" e "desvios". Nem qualquer cidadão de um Estado comunista deseja aumentar seu poder de forma tão alarmante. Mas ninguém sabe como pará-lo, já que nenhuma razão para pará-lo pode ser proferida sem penalidade instantânea." Roger Scruton


"O que houve de mais destrutivo na propaganda nazista não foi a expressão daquelas horríveis opiniões, mas a supressão daquelas que as refutavam. Foi a falta da liberdade de expressão que fez com que as ideias nazistas fugissem do controle, livres dos argumentos que as exporiam ao ridículo."  Roger Scruton 

"O mínimo que pode ser dito é que não estamos negociando com um sistema de crenças sustentadas racionalmente. Como tento mostrar, as proposições importantes do pensamento de esquerda são precisamente aquelas que NÃO PODEM SER QUESTIONADAS. O marxismo-leninismo, por exemplo, reivindica que suas crenças fundamentais têm o estatuto de ciência, ainda que seja claro para qualquer observador neutro que essas crenças foram colocadas ALÉM da ciências, num reino de absoluta autoridade, que jamais poderá ser acessado pelos não iniciados." Roger Scruton

Estou começando o livro de Vladimir Tismaneanu, O Diabo na História. Impressionante. Logo no início ele reafirma, como muitos outros autores, a absoluta necessidade comunista de controle ideológico do pensamento. Ao que parece, o comunismo só se mantém pela "unidade" e a submissão do indivíduo ao coletivo, e as divergências são perigosas rachaduras no sistema, são infecções que devem ser exterminadas. 

"Quem quer que tente destruir a unidade do estado socialista, quem quer que procure a separação de qualquer de suas partes ou nacionalidades - esse homem é um inimigo, um inimigo jurado dos povos da URSS. E destruiremos cada um desses inimigos, mesmo se ele for um velho bolchevique;destruiremos todos os seus parentes, sua família. Destruiremos implacavelmente quem quer que, por seus atos e pensamentos - sim, seus pensamentos - ameace a unidade do estado socialista." 
(Discurso interno de Stálin citado no livro "O Diabo na História") 
 


PAULO ENEAS - MARCO AURÉLIO MELLO & A MORDAÇA | BOLSONARO & FELIPE SANTA CRUZ | O CRIME NA POLÍTICA NACIONAL

.

*

JUSTIÇAMENTO
"A história da garota assassinada a sangue frio pelo Partido Comunista Brasileiro - Elza Fernandes era seu codinome, e Elvira Cupello Colônio seu nome verdadeiro. Inocente, foi executada por um tribunal ligado ao comunismo internacional, sem ter a chance de se defender"
https://www.averdadesufocada.com/index.php?option=com_content&view=article&id=1498:1511-elza-a-garota-a-outra-tragdia-poltica-&catid=16&Itemid=34


DETONA NEWS: OAB, ILHA DO MARAJÓ E OUTRAS NARRATIVAS - TERÇA LIVRE

.


*

É preciso desmascarar e EXPOR não só o fato, mas o MODUS OPERANDI esquerdista. Urgente!

HACKER NÃO AGIU SOZINHO, SUSPEITA POLÍCIA FEDERAL - TERÇA LIVRE - FELIPE SANTA CRUZ QUER GUERRA ASSIMÉTRICA

.

Flávio Dino
https://www.ma.gov.br/tag/flavio-dino/

*

"guerra assimétrica é um expediente largamente utilizado por forças revolucionárias que remonta a Sun Tzu na obra A Arte da Guerra, tendo seu significado sido habilmente deturpado para a pueril afirmação de tratar simplesmente sobre confronto do mais fraco contra o mais forte. O princípio desta guerra, a sua finalidade mesma, é, na verdade, fazer com que um dos lados, o revolucionário, sempre tenha pleno direito e até dever de usar contra o inimigo qualquer meio por mais imoral, torpe e indigno que seja, enquanto o outro fica atrelado a uma série de deveres morais e éticos que acabam por fazê-lo sucumbir.
"Guerra Assimétrica: consiste em dar tacitamente a um dos lados beligerantes o direito absoluto de usar de todos os meios de ação, por mais vis e criminosos, explorando ao mesmo tempo como ardil estratégico os compromissos morais e legais que amarram as mãos do adversário". (Diferenças gritantes, Olavo de Carvalho, O Globo, 15 de maio de 2004)."

https://conspiratio3.blogspot.com/2019/02/guerra-assimetrica-olavo-de-carvalho_25.html

CURTA E GROSSA - GRUPO (?) PEDE INCLUSÃO NA PARADA HOLANDESA

.


*

Li, não sei se no livro Poder Global e Religião Universal, de juan claudio sanahuja, que foi perguntado à ONU: o que farão a respeito de gravidez em crianças? Já que elas não estão capacitadas a lidar física ou psicologicamente com os problemas da reprodução envolvidos no sexo. A sinistra ONU respondeu: ABORTO.

*
ESTUPRADOR ABUSA DE 3 CRIANÇAS, MAS ALEGA INOCÊNCIA POR SER TRANS-IDADE
Estuprador alega inocência afirmando relação inocente por ser uma criança presa no corpo de adulto
http://jornalnacao.com/edicoes/nacao-edicao-103.pdf


NANDO MOURA - QUEM ERROU??? - OAB ou o Presidente?

.


*

O PROBLEMA MAIOR É A MORTE DA VERDADE
Será que Bolsonaro imagina que o atentado só interessa a ele? Se o presidente não pode se defender nem defender a verdade, podemos confiar em que ele pode defender o país? Ele tem o dever de tentar desvendar essa trama que é apenas uma ponta da conspiração que devora o país há anos.  

É inaceitável a constante negligência com a justiça, os valores, a verdade e o povo. O mal não pode ficar nas sombras. Isso tem sérias consenquências. "O crime sem castigo gera o castigo sem crime."

segunda-feira, 29 de julho de 2019

CENSURA - ONU QUER ACABAR COM A DEMOCRACIA PARA PRESERVAR SEUS VALORES

Em janeiro, o secretário-geral das Nações Unidas, Antonio Guterres, encarregou seu consultor especial para a prevenção do genocídio, Adama Dieng, de “apresentar um plano de ação global contra o discurso de ódio e crimes de ódio em uma base acelerada”. Falando em uma conferência de imprensa sobre os desafios da ONU para 2019, Guterres afirmou: “O maior desafio que os governos e instituições enfrentam hoje é mostrar que nos importamos - e mobilizar soluções que respondam aos medos e ansiedades das pessoas com respostas…

Em uma dessas respostas, Guterres pareceu sugerir o encerramento da liberdade de expressão.

Precisamos reunir todos os segmentos da sociedade na batalha por valores que o nosso mundo enfrenta hoje - e, em particular, enfrentar a ascensão do discurso de ódio, xenofobia e intolerância. Ouvimos ecos incômodos e odiosos de eras passadas”, disse Guterres ,“visões venenosas estão penetrando nos debates políticos e poluindo a corrente principal. Nunca nos esqueçamos das lições dos anos 1930. O discurso de ódio e os crimes de ódio são ameaças diretas aos direitos humanos...


ONU Lança Guerra Total à Liberdade de Expressão

Em outras palavras, esqueça tudo que diz respeito à livre troca de ideias: a ONU considera que seus "valores" estão sendo ameaçados e aqueles que criticam esses valores devem ser amordaçados.

Como não podia deixar de ser, a ONU assegura a todos que "abordar o discurso de ódio não significa limitar ou proibir a liberdade de expressão. Significa impedir que o discurso de ódio se transforme em algo mais perigoso, particularmente o incitamento à discriminação, hostilidade e violência, o que é proibido pela lei internacional".

Só que a ONU, sem a menor sombra de dúvida, procura sim proibir a liberdade de expressão, em especial aquela que diverge de suas agendas. Isso ficou evidente no Pacto Global de Migração da ONU no qual está explicitamente proclamado que sejam bloqueados os recursos públicos destinados aos "meios de comunicação que promovem sistematicamente a intolerância, xenofobia, racismo e outras formas de discriminação contra os migrantes".

Diferentemente do Pacto Global de Migração das Nações Unidas, o plano de ação da ONU contra o discurso de ódio contém uma definição do que a ONU considera como "ódio" e acontece que ela é a mais vaga e genérica possível: "qualquer tipo de comunicação feita por intermédio da fala, escrita ou de comportamento que ataque ou use linguagem pejorativa ou discriminatória em relação a uma pessoa ou a um grupo de pessoas com base em quem elas são, melhor dizendo, com base em sua religião, etnia, nacionalidade, raça, cor, descendência, gênero ou outro fator de identidade ". Com uma definição tão ampla quanto essa, qualquer fala poderia ser tachada de "ódio".

https://pt.gatestoneinstitute.org/14608/onu-liberdade-expressao



Renato Cunha  A comuno-globalista ONU lança guerra total contra a liberdade de expressão com a desculpa de "discurso de ódio". Em outras palavras, esqueça tudo sobre a livre troca de ideias: a ONU sente que seus 'valores' estão sendo ameaçados e aqueles que criticam esses valores devem ser calados. Dos 47 países que compõem o "Conselho de Direitos Humanos" da ONU, 10 estão entre os 20 mais opressores do mundo.Por acaso da ONU vai denunciar o "discurso de ódio" feitos pelo Afeganistão, Cuba e Eritreia, Somália, Iraque, Egito, República Democrática do Congo, Arábia Saudita, Camarões e Angola?

*
A censura do Facebook atinge página do Estudos Nacionais e muitas outras
A censura a páginas e perfis conservadores pelo Facebook já é um fato mais do que conhecido no Brasil e nos EUA, onde a rede de Mark Zuckerberg parece estar atuando para compensar a “excessiva liberdade” que teria permitido a vitória de Donald Trump e dado voz a uma sociedade mais conservadora do que o desejado.
https://estudosnacionais.com/opiniao/a-censura-do-facebook-atinge-pagina-do-estudos-nacionais-e-muitas-outras/


Roger Scruton é readmitido na Secretaria de Habitação após vitória de Boris Johnson - Um dos maiores filósofos vivos, ele tinha perdido o cargo por afirmar que islamofobia é peça de propaganda da Irmandade Muçulmana
https://www.epochtimes.com.br/roger-scruton-e-readmitido-na-secretaria-de-habitacao-apos-vitoria-de-boris-johnson




Então, por causa de discursos de "ódio" e outros vão acabar com a democracia, já que a democracia não funciona sem a liberdade de comunicar pensamentos, suspeitas, de alertar, de vigiar os poderes.

A discussão sobre os absurdos que vivemos no Brasil não terá fim enquanto o "projeto criminoso de poder" não for levado a sério, investigado e denunciado como a causa das causas desses absurdos. Nada será bem entendido, nem aqui nem no mundo, se o item "projeto criminoso de poder" não for adicionado à equação. 

A censura desarma e isola as pessoas, passando o estado a intermediar e controlar as relações. E esta concentração de poder significa PERIGO. 

A liberdade de expressão mantém a democracia. O brasileiro é muito trouxa e não percebe que sem a liberdade de informar e sem informado, de alertar e ser alertado, ele não pode VIGIAR os poderes. 

Mais PERIGO.

A censura anuncia outros crimes porque ela não tem justificativa lógica. Ela é criada por uma minoria poderosa que tem o poder inclusive de desmentir fake news, cyberbullying, difamações, mas prefere amordaçar a maioria e acabar com a transparência democrática, criar a espiral do silêncio e um manto de opacidade que só favorece criminosos e tirania. PERIGO!

Censura à maioria é um perigo maior do que qualquer ameaça que ela pretenda evitar. 


CENSURA SIGNIFICA PERIGO
Socialismo é um mal e não vai evoluir para algo melhor, mais humano, mais razoável porque contém dentro de si o mecanismo repressivo para impedir sua própria correção. Ele tende a se perpetuar como também a se expandir, a menos que uma força externa o impeça.


"O efeito da ideologia marxista é precisamente colocar o Estado comunista no caminho da dominação. Ninguém acredita que ele deveria dominar, muito menos aqueles que se desculpam por seus, "erros" e "desvios". Nem qualquer cidadão de um Estado comunista deseja aumentar seu poder de forma tão alarmante. Mas ninguém sabe como pará-lo, já que nenhuma razão para pará-lo pode ser proferida sem penalidade instantânea." Roger Scruton


"O que houve de mais destrutivo na propaganda nazista não foi a expressão daquelas horríveis opiniões, mas a supressão daquelas que as refutavam. Foi a falta da liberdade de expressão que fez com que as ideias nazistas fugissem do controle, livres dos argumentos que as exporiam ao ridículo."  Roger Scruton 

"O mínimo que pode ser dito é que não estamos negociando com um sistema de crenças sustentadas racionalmente. Como tento mostrar, as proposições importantes do pensamento de esquerda são precisamente aquelas que NÃO PODEM SER QUESTIONADAS. O marxismo-leninismo, por exemplo, reivindica que suas crenças fundamentais têm o estatuto de ciência, ainda que seja claro para qualquer observador neutro que essas crenças foram colocadas ALÉM da ciências, num reino de absoluta autoridade, que jamais poderá ser acessado pelos não iniciados." Roger Scruton

Estou começando o livro de Vladimir Tismaneanu, O Diabo na História. Impressionante. Logo no início ele reafirma, como muitos outros autores, a absoluta necessidade comunista de controle ideológico do pensamento. Ao que parece, o comunismo só se mantém pela "unidade" e a submissão do indivíduo ao coletivo, e as divergências são perigosas rachaduras no sistema, são infecções que devem ser exterminadas. 

"Quem quer que tente destruir a unidade do estado socialista, quem quer que procure a separação de qualquer de suas partes ou nacionalidades - esse homem é um inimigo, um inimigo jurado dos povos da URSS. E destruiremos cada um desses inimigos, mesmo se ele for um velho bolchevique;destruiremos todos os seus parentes, sua família. Destruiremos implacavelmente quem quer que, por seus atos e pensamentos - sim, seus pensamentos - ameace a unidade do estado socialista." 
(Discurso interno de Stálin citado no livro "O Diabo na História")

 
 


É um erro respeitar o comunismo, um sistema de dominação que não respeita nada, diz W. Cleon Skousen em "O Comunista Exposto":
"Quando percebemos que o comunismo é uma operação criminosa, muitos novos caminhos de ação se abrem diante de nós. Por exemplo, um problema criminal não é tratado por negociação e compromisso, mas seguindo quatro etapas: 1. Imobilize o criminoso. 2. Torne-o inofensivo. 3. Ganhe sua confiança. 4. Reabilite-o."
Skousen, O COMUNISTA EXPOSTO


Olavo de Carvalho - "A sociedade torna-se um teatro, e cada um dos agentes sociais e políticos um ator, um farsante. Esse fenômeno pode chegar a extremos de insanidade que o cidadão comum mal consegue imaginar. Hoje sabe-se, por exemplo – Zinoviev não o menciona, mas é uma confirmação brutal do seu diagnóstico --, que toda a economia estatal soviética, que professava ser o suprassumo do controle racional em oposição ao alegado “caos” da economia de mercado, se baseava em estatísticas inteiramente imaginárias, concebidas para projetar uma boa imagem do governo e não para dar aos governantes uma visão adequada do que estava acontecendo. A sociedade era guiada por cegos que não se incomodavam de não ver nada, só ligavam para o como eram vistos." 
http://conspiratio3.blogspot.com/2015/10/comunismo-o-reino-do-subjetivismo-olavo.html 

Facebook bans Saint Augustine quote as ‘hate speech’
https://www.lifesitenews.com/news/facebook-bans-saint-augustine-quote-as-hate-speech
  



Quem mandou matar Bolsonaro? Foi a imprensa.
Esta deveria ser a conclusão da polícia, já que para ela o pobre Adélio Bispo foi apenas vítima de seus maus pensamentos. E a fábrica de maus pensamentos e origem do bombardeio difamatório incessante contra Bolsonaro é a imprensa, é a grande mídia. Qualquer um que se fie apenas na grande mídia para se informar, fica convencido de que Bolsonaro é o inimigo número um da democracia e uma ameaça pública que deve ser eliminada. E no caso do psolista Adélio, isto ainda é agravado por seu esquerdismo de "fins justificando os meios".
Mas atentem: quem se fia apenas na imprensa, que ainda tem a "fé pública", perde a diversidade de opiniões, os questionamentos e a possibilidade de TRIAGEM de informações que os seres humanos praticam desde o nascimento. Esta triagem é feita por quem frequenta a internet e tem toda a gama de notícias, fatos, opiniões, abobrinhas e até mentiras para selecionar, organizar ou descartar.
Então, o problema não são fake news, preconceito, discurso de ódio, cyberbullying, mas a falta de informações que a censura velada e a manipulação tem imposto à população. Isto é o que aumenta a credibilidade e importância das mentiras e ISTO VEM DE CIMA PARA BAIXO, da minoria que tem o poder para a maioria que deseja a verdade. Fake news são o pretexto para acabar com a liberdade de expressão. E portanto, com a democracia.

Filósofo Romeno Horia-Roman Patapievici analisa Reforma de ensino na França

.

*

"Filipe G. Martins Professor, quem são os maiores representantes da tradição liberal-conservadora ainda em atividade no mundo?
Olavo de Carvalho São muitos. Destaco, a esmo, Roger Scruton, Vladimir Tismaneanu. Horia Patapievici, Paul Hollander."
https://medium.com/olavo-de-carvalho/o-essencial-e-quebrar-o-esquema-de-poder-98763fd0a63a

*

Paul Hollander, investigador do Davis Center for Russian and Eurasian Studies da Universidade Harvard, dedica-se há anos a buscar respostas para o mesmo problema: por qual razão alguns conseguem, e outros não, decretar o fim do compromisso com sua crença político-ideológica?
http://ordemlivre.org/posts/desilusao-utopia-e-o-fim-do-compromisso

*
Roger Scruton é readmitido na Secretaria de Habitação após vitória de Boris Johnson - Um dos maiores filósofos vivos, ele tinha perdido o cargo por afirmar que islamofobia é peça de propaganda da Irmandade Muçulmana
https://www.epochtimes.com.br/roger-scruton-e-readmitido-na-secretaria-de-habitacao-apos-vitoria-de-boris-johnson

*
Olavo de Carvalho E pensar que a filosofia no Brasil já foi Mário Ferreira dos Santos, Miguel Reale, Vilem Flusser, Vicente Ferreira da Silva, Maurilio Penido e tantos outros...

BERNARDO KUSTER - Jean Wyllys VENDEU mesmo seu mandato?

.

*

Sim, faz sentido, em parte. Mas tudo isso apenas para arranjar um lugar seguro? Deve haver mais. Lembrando que quando o Miranda substituiu Jean Cuspideiro, alguém comentou que teríamos espiões em posição privilegiada dentro do congresso.


GLENN GREENWALD TEVE VISTO DOS FILHOS QUESTIONADO PELOS EUA
.


MAIS SUSPEITAS

BRUNO DORNELLES - BOLSONARO MANDOU PRENDER GREENWALD?

.


Não existe justiça que segure Greenwald na prisão, aqui no Brasil. Ele vai acabar solto pelo STF para continuar sua carreira mercenária comunopsicopática. É melhor que ele saia daqui.


CONHECIMENTO X ENGENHARIA SOCIAL - GENOCÍDIO CULTURAL - OLAVO DE CARVALHO




TRANSCRIÇÃO PARCIAL
O que está acontecendo no mundo é a maior operação de genocídio cultural que já se viu na História. O que é você fazer as pessoas se envergonharem da sua cultura e se prosternarem diante de uma cultura estrangeira? Isso é a definição do genocídio cultural. Isso está sendo aplicado em todo o Ocidente.

E é curioso que ninguém deu até hoje o nome de genocídio cultural a esse fenômeno que, sem dúvida é um genocídio cultural. E como é que não percebem isto? Por que se apegam a detalhes, geralmente a detalhes materiais que chocam as suas emoções habituais? Por exemplo, quando se vê um monte de gente discutindo movimento gayzista, feminista ou abortista, etc., do ponto de vista da moral cristã. Isso aí é não fazer absolutamente nada. Você se opor a essas coisas em nome da moral cristã é a mesma coisa que você criticar o roubo em nome do direito à propriedade. O que é que você fez? Absolutamente nada, porque por definição o roubo atenta contra a propriedade privada. Você diz 'Ah, esse cara está atentando contra a propriedade privada.'. Você só trocou o nome. 

Então, o que é preciso fazer, sobretudo no Brasil em que você não vê ninguém preocupado com isso, é identificar quais são os procedimentos de manipulação da mente humana e de engenharia social que estão por baixo destes movimentos. É isso o que interessa. O conteúdo dos movimentos pouco interessa, meu filho! Se esse pessoal globalista promove ao mesmo tempo movimento gay e islamismo, coisas completamente contraditórias, é porque o conteúdo de um e de outro não interessa, o que interessa é uma coisa mais profunda que está em baixo. 

O que interessa: por baixo de tudo isso aí, você vê um conjunto de procedimentos monstruosamente eficazes de desorganização da mente humana, de fazer com que as pessoas percam todo o contato com o seu verbum mentis e com as suas intuições sensíveis mais diretas. Não conseguem (?) mais dizer o que estão vendo, não conseguem (?) dizer o que estão sentindo, só conseguem (?) dizer o que os outros querem que elas digam. Ou seja é toda uma linguagem de chavões que vai se superpondo à expressão pessoal até o ponto em que esta se torna inviável, impossível. O sujeito pega um chavão que diz algo que ele nunca viu, algo que ele não sente, algo que ele nem poderia sentir e ele se apega àquela fórmula verbal como fosse a palavra de Deus, como se fosse a própria realidade. 

Às vezes, você pode expressar esse fenômeno de maneiras que pareçam até cômicas, mas que não tem nada de cômicas. Quando você vê isso que aconteceu em Pernambuco... Quantas vezes eu, por discutir com certas pessoas e provar meticulosamente que elas estavam erradas, não fui chamado de autoritário? 'Ele não aceita a opinião contrária.' Eu não a aceitei para discutí-la. Então isto é autoritário, mas você proibir a circulação de outra opinião é o puro Estado de Direto, o puro exercício da democracia. O que é isso? Isso é loucura, evidentemente. Isso não é um problema político, o sujeito que diz isso está louco, clinicamente louco. Perdeu todo o contato com seu aparato de percepção, com seu verbum mentis e só é capaz de repetir chavões mesme quando esses chavões digam o contrário do que ele está vendo. 
(...) 
Quando você vê todas as reações que a turma petista teve ao impeachment da Dilma... Até hoje não vi um petista que entendesse o que aconteceu. Eu já expliquei a eles o que aconteceu. Mesmo depois de explicado eles continuam não entendendo. Eu digo: ora, se você quer derrubar o estamento burocrático, você não pode se transformar nele, você tem de fazer outra coisa! Você tinha de continuar a combatê-lo desde fora, arregimentar o povo, criar uma militância popular. Vocês, ao invés de criar uma militância popular, criaram uma plêiade de protegidos aos quais vocês dão dinheiro. Então vocês criaram uma casta privilegiada.

Quem não sabe que comunidades gay, comunidades feministas, comunidades negristas, comunidades islâmicas, etc., têm todas as vantagens, têm toda proteção governamental em todos os países do Ocidente? E quem quer que diga A contra eles já é chamado de xenofóbico, de homofóbico, de racista, de nazista, de fascista, etc. Isto está na cara! Está acontecendo todo dia. E você ainda acredita que essas minorias ainda são discriminadas? Não meu filho, o poder está nas mãos das minorias ativas, elas são o establishment. E o resto? O resto é o povão! Que está por baixo! Então, o regime mudou e vocês ainda não perceberam. Ainda continuam expressando a coisa com a linguagem que a mídia lhes ensinou, que os políticos lhes ensinaram. Que é uma linguagem não para expressar o que você vê, mas para substituir o que você vê. 

Então, entender esse processo, é claro que é uma questão de salvação nacional e até de salvação da humanidade, mas para aqueles que querem ser estudiosos, intelectuais, escritores, etc., é uma questão de sobrevivência porque o único instrumento que você tem é sua capacidade intuitiva, sua inteligência, sua consciência, isso é tudo o que você tem. Se você deixa jogar fora isso, acabou. Você vai virar mais um Leandro espiritual, mais um desses camaradas que só falam ... É a indústria do chavão. Não que eu tenha algo contra os caras, não tenho nada contra eles porque eles não dizem absolutamente nada! Tudo o que dizem é chavão repetido. Chavão que aprenderam onde? Na mídia. 

E o pior é que existe a crítica da mídia 100% invertida. Se você pegar tudo o que Noam Chomsky fala sobre a mídia, tudo o que ele diz é verdade, só que o sujeito da frase está trocado. Porque quem está fazendo tudo isso são eles mesmos, não são os outros. Em muitos países do Ocidente, você desafiar qualquer desses grupos, contrariar qualquer desses grupos pode expor você à exclusão, a discriminação, a execração pública, a processo criminal e a cadeia. Em todo o Ocidente isso está assim. 

E você ainda acredita que está no antigo regime e que essas comunidades são minorias discriminadas. Não existe minoria discriminada, HOJE SÓ EXISTE A MAIORIA DISCRIMINADA. E a discriminação da maioria é um processo de genocídio cultural. É fazer com que, no começo, você se envergonhe da sua cultura e depois você perca toda conexão com ela. Você já absorveu a cultura do adversário e você se entende nos termos dela.

Eu lembro desse livro maravilhoso de William Faulkner, Light in August (1932), e tem vários episódios ali sobre o racismo no Sul, logo depois da guerra civil. Mas você vê que já ali havia em circulação a teoria da culpabilidade universal da raça branca. Já naquele tempo tinha gente teorizando isso. Claro que naquele tempo era minoritário, mas ao longo da décadas foi se tornando majoritário. Ora, a raça branca foi a única raça na história humana que se interessou pelo destino de outra raça. Não tem precedente. Mas nem japonês, nem preto, nem árabe, ninguém jamais pensou 'coitadinhos estão sendo escravizados'. Só o branco pensou nisso. E, mais ainda, o branco entrou no comércio escravo muito tarde, o comércio de escravos já tinha quase mil anos de idade, inventado por muçulmanos. E hoje os muçulmanos se aliam às comunidades negras para condenar o branco. Como é possível um treco desses?  

Isso não é um problema de opinião, é um problema de percepção. Por exemplo, o pessoal fala assim: 'Ah, as cruzadas' ... Tem um sujeito no youtube com um vídeo interessante mostrando a extensão e amplitude da expansão islâmica, um negócio monstruoso, avassalador, tomou vinte países, matou gente pra caramba. Daí fizeram uma cruzada para tomar uma cidade e as cruzadas é que são o exemplo da maldade imperialista branca. Como é possível um treco desses? 

Se você desde pequeno é ensinado a repetir frases e chavões que dizem o contrário do que você está vendo, você se torna incapaz de reagir a essas coisas. Então, criou-se um analfabetismo funcional proposital e uma histeria proposital. Histeria não é sair dando gritinhos, não. A maior parte dos histéricos não dão gritos, não têm chilique, não têm nada. Eles só dizem aquilo que ouviram ao invés daquilo que estão vendo. Eles contrariam aquilo que estão vendo. É o negócio do Groucho Marx "Afinal, você vai acreditar em mim ou em seus próprios olhos?". E as pessoas: 'Ah, em você, claro'. Isto se disseminou em todo a sociedade, está todo mundo assim, e por isso está cada vez mais fácil de administrar, porque você a convence de qualquer bobagem.    

Se você pegar, por exemplo, a literatura médica mundial, você vai ver que toda hora surgem denúncias de que determinadas substâncias fazem mal. Só que em outro país está se publicando número idêntico de estudos que mostram que essas substância fazem bem. As pessoas acreditam num negócio aqui e noutro negócio lá. Eu digo: mas que raio de ciência é esta? Se você pegar, por exemplo, a teoria do gênero. Outro dia mesmo saiu um estudo: existem aqui 6800 diferenças genéticas intransponíveis entre homem e mulher. Intransponíveis. Quer dizer, um homem jamais será mulher e a mulher jamais será homem, faça o que fizer. Pode mudar só a aparência e pode mudar sua cabeça, mas ser uma mulher você não vai ser jamais. E ser um homem a mulher não vai ser jamais. 

Agora, isso é uma coisa terrível porque, imagino, o sujeito transex que está lá todo embonecado, todo lindo e sai da festa às 3 horas da manhã e vê a barba crescer. É horrível, né? Ele não quer encarar isso, mas se ele não encarar esta realidade que é trágica, vai ter que inventar uma teoria para aliviar seu senso de inadequação. Senso de inadequação que na verdade é o próprio tecido da sua vida. O próprio nome fala: disforia de gênero. O que é  disforia de gênero? Você não está se sentindo bem dentro do formato que você nasceu. É por definição o sentir-se mal e esse sentir-se mal não vai passar nunca, mesmo que você faça 400 operações plásticas. 

Mas essas coisas todas nos são impingidas pelos grandes meios de comunicação, pela classe universitária, e chega uma hora que você acaba vendo do jeito que eles querem que você veja. Você perdeu a capacidade de expressão própria. Mas que raio de escritor, ou de professor, de intelectual, de filósofo você vai ser se você não é capaz nem mesmo de dizer o que você está vendo?  Então, a recuperação da consciência humana, da integridade da inteligência humana, este é o primeiro passo. Agora, você quer começar tirando o presidente da república? É um buraco n'água.              

*

OLAVO DE CARVALHO
http://www.olavodecarvalho.org/
https://blogdoolavo.com/
https://theinteramerican.net/olavo-de-carvalho-blog/ 
TRUE OUTSPEAK
http://www.blogtalkradio.com/olavo   
https://www.youtube.com/user/CanalMSM/
CURSOS
https://www.seminariodefilosofia.org/ 
YOUTUBE https://www.youtube.com/user/olavodeca/ 
FACEBOOK
https://www.facebook.com/olavo.decarvalho
https://www.facebook.com/carvalho.olavo/
GAB
https://gab.ai/olavodecarvalho
TWITTER @opropriolavo  
https://twitter.com/opropriolavo

Contribuições
Olavo Luiz Pimentel de Carvalho
Conta no Brasil:
Olavo Luiz P. de Carvalho
Banco Itaú
Agência 4080
conta corrente 02968-1
CPF 043909388-00


LINKS DE OLAVO DE CARVALHO
https://conspiratio3.blogspot.com/2015/03/audios-de-olavo-de-carvalho.html

*
OLAVO DE CARVALHO - COMENTA AS PERVERSÕES DO LIVRO DE HADDAD - Fake news ou verdade dolorida?
https://conspiratio3.blogspot.com/2018/10/olavo-de-carvalho-fake-news-ou-verdade.html

THE "OPEN SOCIETY" CONCEPT HAS BEEN USED TO DESTROY THE USA
https://conspiratio3.blogspot.com/2017/07/aviso-de-um-filosofo-olavo-de-carvalho.html

O DEBATE OLAVO X DUGIN 
http://www.olavodecarvalho.org/textos/110406debate.html


* * *


OLAVO DE CARVALHO EM CONFERÊNCIA - O filósofo, jornalista e escritor pronunciou uma conferência em Miami, na Flórida, EUA, no Museu da Diáspora Cubana, a convite do Inter-American Institut for Democracy


https://conspiratio3.blogspot.com/2019/08/olavo-de-carvalho-em-conferencia-o.html

*

"A instituição do "politicamente correto" foi uma estratégia de genocídio cultural destinada a desarmar a cultura ocidental para que não pudesse se defender de ataques provenientes de "minorias" internas ou de culturas concorrentes. O passo seguinte é a transição do genocídio cultural para o homicídio pré-legitimado e em seguida para o genocídio em sentido estrito. Em todo o Ocidente as ondas de crimes violentos praticados por "minorias" vêm crescendo, e quem quer que as denuncie é imediatamente estigmatizado como racista e removido da sociedade decente. O caso Zimmerman condensa a nova regra: se o agressor é negro, a legítima defesa é proibida." (OLAVO DE CARVALHO)
https://www.facebook.com/olavo.decarvalho/posts/10151718170297192


"Por meio do marxismo cultural, toda a cultura transformou-se numa máquina de guerra contra si mesma, não sobrando espaço para mais nada."
http://www.olavodecarvalho.org/semana/06082002globo.htm
*
ERNESTO ARAÚJO PROMOVE SEMINÁRIO NO ITAMARATY SOBRE GLOBALISMO
https://conspiratio3.blogspot.com/2019/05/ernesto-araujo-promove-seminario-no.html

RODRIGO GURGEL - Como as ideologias sequestram a linguagem?
https://conspiratio3.blogspot.com/2019/07/rodrigo-gurgel-como-as-ideologias.html   

UM NOVO PRECONCEITO - BRITTO JR TA CERTO E VOCÊ ERRADO.- CURTA E GROSSA
https://conspiratio3.blogspot.com/2019/07/um-novo-preconceito-britto-jr-ta-certo.html
*
SERVIÇOS SECRETOS E CONSPIRAÇÃO
https://youtu.be/u0uVpSah3Fs
*
O POLITICAMENTE CORRETO SE FUNDAMENTA EM NADA - AUGUSTIN LAGE - "A ideologia de gênero é uma imposição que foi decidida pelas costas das pessoas"
https://conspiratio3.blogspot.com/2018/02/o-politicamente-correto-nao-se.html
*
Roger Scruton é readmitido na Secretaria de Habitação após vitória de Boris Johnson - Um dos maiores filósofos vivos, ele tinha perdido o cargo por afirmar que islamofobia é peça de propaganda da Irmandade Muçulmana
https://www.epochtimes.com.br/roger-scruton-e-readmitido-na-secretaria-de-habitacao-apos-vitoria-de-boris-johnson

*
A IDIOTIZAÇÃO PROPOSITAL DA AMÉRICA
A idiotização proposital da América (The Deliberate dumbing down of America), de Charlotte Iserbyt, reúne uma vastíssima documentação que demonstra como o processo de declínio intelectual promovido nas escolas americanas foi intencionalmente arquitetado e gradualmente implementado
https://katechesis.com.br/educacao/a-idiotizacao-proposital-da-america-charlottte-t-iserbyt/

Olavo de Carvalho Numa época em que o massacre de cristãos sobe a níveis apocalípticos, o temor da "homofobia" chega ao máximo.

Paulo Eneas - Não existe islamofobia. Existe a negação da realidade pelo Ocidente cegado pelo marxismo cultural, que ignora a natureza criminosa assassina do islã ao mesmo tempo em que esconde a tragédia da cristofobia.
https://www.facebook.com/paulo.eneas.5/posts/10214510425731864
*
OLAVO DE CARVALHO 10 de julho de 2015 Quando eu disse que o gayzismo se transformaria em instrumento de perseguição anticristã, responderam que eu era louco. Quando disse que o passo seguinte seria a descriminalização da pedofilia, mais louco ainda. Se o pessoal simplesmente lesse os debates entre os guias iluminados do movimento revolucionário, saberia que estão na fila de espera, para ser legitimados como condutas normais e inatacáveis, o incesto, a necrofilia e o canibalismo.
*
"Contra a intenção desesperada de descobrir novos sujeitos para a revolução anticapitalista, Laclau e Mouffe acentuam a CONSTRUÇÃO discursiva dos sujeitos. O que significa isso? Significa, pois, que os discursos ideológicos podem dar origem a novos agentes da revolução (o discurso terá caráter performativo, dirá o filósofo da linguagem John Austin). Simplificando um pouco: é preciso fabricar e difundir relatos que gerem conflitos úteis para a causa da esquerda."
"Assim, pois, o que o novo socialismo deve fazer é recorrer, impulsionar e agitar "as reivindicações das periferias, das mulheres, dos jovens, dos pacifistas e dos defensores dos direitos humanos", através da estratégia hegemônica, quer dizer, mediante a união de todos estes micro conflitos que analisamos anteriormente. (...) Posto nos termos da teoria pós-marxista que já vimos: trata-se de conquistar uma hegemonia socialista que aglutine todos os elementos de conflito social possíveis."

O LIVRO NEGRO DA NOVA ESQUERDA, Agustin Laje  
https://conspiratio3.blogspot.com/2019/06/em-1992-o-politicamente-correto-invadiu.html
*

Gilbert Chesterton - "Em breve estaremos em um mundo no qual um homem pode ser vaiado por dizer que dois e dois fazem quatro, no qual gritos de partido furiosos serão levantados contra qualquer um que diga que as vacas têm chifres, nas quais as pessoas irão perseguir a heresia de chamar um triângulo, uma figura de três lados, e enforcar um homem por enlouquecer a multidão com a notícia de que a grama é verde."
*
Doris Lessing - "A mais poderosa tirania mental naquilo que chamamos de mundo livre é o Politicamente Correto, que é tanto e imediatamente evidente, observado em toda parte, quanto invisível, qual um gás venenoso, pois suas influências estão frequentemente distantes da fonte originária, manifestando-se como uma intolerância generalizada (...) O problema é que as pessoas que precisam da rigidez, dos dogmas, das ideologias são sempre as mais estúpidas, portanto o Politicamente Correto é uma máquina auto-perpetuadora de afastar os inteligentes e os criativos.”
http://obrasileouniverso.blogspot.com/2013/11/censura.html
*
Olavo de Carvalho · Os "especialistas" e "jornalistas investigativos" não comprometidos pessoalmente com o esquema comunopetista vivem descobrindo e alardeando novos detalhes -- sempre escabrosos, é claro -- do funcionamento desse esquema, mas vêem tudo como fatos separados, sem JAMAIS atinar com o conjunto da articulação estratégica, com o Foro de São Paulo e suas ligações com Cuba, Rússia, China e o esquerdismo mundial bilionário. São ainda escravos mentais da revolução cultural, pautados pela esquerda mesmo no momento em que desejam denunciá-la.

ERNESTO ARAÚJO - O POLITICAMENTE CORRETO DESAGREGA A SOCIEDADE E TRANSFERE PODER AO ESTADO
"Eu acho que o mais grave do globalismo é na mente, no pensamento. O globalismo é perigoso porque ele é sobretudo um sistema de pensamento, ou de anti-pensamento. Eu vejo globalismo muito como um processo pelo qual, a ideologia marxista, a partir do começo dos anos 1990, e sobretudo a partir dos anos 2000, penetra na globalização econômica e faz dela o veículo da sua propagação. Então, justamente através da globalização começa a entrar com a sua agenda em temas como ideologia de gênero, o ambientalismo distorcido e outros, e começa sobretudo a controlar o discurso, a controlar o discurso, a dizer o que vc pode dizer e o que vc não pode dizer. E cada vez vc o que vc pode dizer é menos, ocupa um menor espaço. Então, eu vejo mais o globalismo assim, aquela ideia que... o marxismo descobriu que não precisa mais controlar os meios de produção econômica, quando ele pode controlar os meios de produção de ideias, que é o que vinha acontecendo. E é através desse controle das ideias que essa corrente começa a capturar instituições, e começa a partir dessas instituições, tentar agir para diminuir justamente as identidades nacionais e as identidades pessoais também. Porque, no fundo é isso, parte do problema só é a diminuição das identidades nacionais, o fundamental é a diminuição das identidades do indivíduo, do ser humano, o achatamento do ser humano, que a meu ver é o projeto marxista."
https://conspiratio3.blogspot.com/2019/03/entrevista-min-ernesto-araujo-denuncia.html 
*
Márcio Thomaz Bastos o parteiro do mal
Quando vemos, porém, que a mídia e a opinião pública em geral continuam inocentemente tratando S. Excia. como se fosse um virtual portador de soluções em vez de parte do problema, a pergunta é irresistível: Será que todo mundo esqueceu quem é esse cidadão? Será que as galinhas já não sabem – ou não querem — distinguir entre o granjeiro e a raposa?Não tenho resposta. E não tenho um remédio mágico para curar a amnésia coletiva dos brasileiros. Em compensação, acho que não é só amnésia. Também não é só incapacidade de juntar os fatos e tirar conclusões. A percepção mesma dos fatos singulares, na hora em que acontecem, já é deficiente. No trajeto do olho ao cérebro, são tantos os neurônios dorminhocos estendidos pelo caminho, que a coitada da informação vai tropeçando, tropeçando, e não chega nunca. Em qualquer país medianamente acordado, um ministro suspeito de colaborar tão intimamente com duas gangues de criminosos seria bombardeado na mídia, afastado do cargo e investigado. No Brasil, a denúncia não ecoou nem nos jornais: morreu ali mesmo, nas páginas de Veja, como se nunca tivesse sido publicada. O sr. Bastos continuou no seu posto, imperturbado e solene como um cavalo de bronze indiferente aos cocôs de passarinhos.
Quando estreei na prática do jornalismo aprendi que a essência da técnica profissional era a capacidade de apreender a importância relativa dos fatos e de discernir entre os verdadeiros e os falsos. Na época, isso não parecia ser objeto de dúvida entre meus colegas. Transcorridos quarenta anos, noto que essa capacidade distintiva elementar foi atrofiada, sufocada e por fim proibida no jornalismo nacional. Não por coincidência, isso aconteceu precisamente nos anos em que os jornalistas passaram a falar obsessivamente de “ética”. É claro que a única ética imperante no jornalismo nacional consiste em mentir a favor do lado certo. A chave do enigma reside portanto em saber o que é que entendem por “lado certo”. 
Há mais de meio século o conjunto de fundações bilionárias e organizações subversivas empenhadas em criar uma nova ordem global paradisíaca vem usando de todo o poder de controle que o dinheiro tem sobre a mídia, o movimento editorial e as escolas, para operar uma mutação radical dos sentimentos morais da humanidade inteira. 
O fundo doutrinal dessa mudança vem do ódio milenar que certas seitas ocultistas devotam às religiões tradicionais e aos valores morais que elas ensinaram à humanidade. Entre os séculos XVIII e XIX, algumas dessas organizações saíram do isolamento e se transformaram em movimentos revolucionários de massa. Tal é a origem do comunismo, do fascismo e do nazismo, cujos discursos econômico-sociais não são senão puras construções pretextuais destinadas a encobrir as ambições civilizacionais muito mais vastas e profundas. Esse processo foi bem descrito em clássicos da historiografia e da ciência política como Fire in the Minds of Men, de James H. Billington (1980) e The New Science of Politics de Eric Voegelin (1950). Só a partir de fins do século XIX, no entanto, aparece comprovadamente a penetração da influência gnóstica em círculos de bilionários que então se transfiguram em reformadores do mundo e acabam dando aos mãos aos movimentos revolucionários.
A “revolução cultural” gramsciana é, decerto, apenas uma expressão parcial e localizada de uma mutação muito mais vasta empreendida por um exército de poderes entre os quais se destacam a ONU, a Unesco e as fundações bilionárias. As revoluções morais ali planejadas sucedem-se em rapidez alucinante e em escala tão gigantesca que o cidadão comum não tem sequer os meios de acompanhá-las, quanto mais de apreciá-las criticamente e defender a sua integridade psíquica pessoal que elas violam incessantemente. Em cada terreno, a escalada de novas exigências e cobranças que se substituem aos antigos deveres morais é veloz e prepotente. Só para dar um exemplo, aqueles que ainda estão escandalizados com a idéia do casamento gay, devem agora de se preparar para a etapa seguinte: a Fundação Ford está lançando uma vasta campanha em favor não do simples casamento, mas da poligamia homossexual. A força dessas empreendimentos é irresistível: em menos de uma geração, quem quer que se oponha à idéia de crianças serem criadas por uma tropa de marmanjos entre uma suruba e outra será considerado um sujeito cruel e sem sentimentos, um perseguidor dos oprimidos, um nazista. Projetos do mesmo teor com relação à pedofilia já estão em avançado estado de implementação. O ardil é apelar à liberdade individual como legitimador de “relações consentidas” entre adultos e crianças. Que a coisa é uma mera bolha de sabão verbal, é claro que é. Todo ato de pedofilia é consentido, caso contrário não seria mera pedofilia e sim estupro. Legitimar a pedofilia consentida é legitimar toda e qualquer pedofilia. Isso está no programa e vocês dificilmente sairão desse mundo antes de ver a rejeição do “amor entre homens e meninos” ser condenada como atitude socialmente inaceitável.
Muito antes de se disseminar na sociedade em geral, essas mutações afetam a cabeça das classes letradas, dos “intelectuais” no sentido gramsciano do termo. E os jornalistas são, entre os “intelectuais”, um alvo prioritário das lutas pela conquista das consciências. Especialmente no Brasil, país sem quaisquer tradições culturais sólidas que possam oferecer resistência ao assalto da utopia globalista, essas coisas penetram e se arraigam com impressionante facilidade, tornando-se o próprio cimento para a construção de personalidades adaptadas à “nova civilização”. Vocês podem ter a certeza de que, entre os jornalistas brasileiros, essa é a crença, essa é a moral, esse é o sentimento orientador. A perversão cultural que os afetou é funda e letal ao ponto de abolir em suas mentes o próprio senso de realidade, quanto mais a habilidade jornalística de distinguir o verdadeiro do falso. Toda uma geração de jornalistas, independentemente das convicções políticas nominais de cada um, enxerga o mundo por um prisma onde o único pecado é violar os mandamentos da sensibilidade politicamente correta. Para evitar a experiência de isolamento e exclusão decorrente de eventuais transgressões, eles fazem tudo. Até esquecer que o ministro da Justiça é o padrinho da aliança PCC-MST.

Artigo completo em:
http://olavodecarvalho.org/o-parteiro-do-mal/
*


Quem mandou matar Bolsonaro? Foi a imprensa.
Esta deveria ser a conclusão da polícia, já que para ela o pobre Adélio Bispo foi apenas vítima de seus maus pensamentos. E a fábrica de maus pensamentos e origem do bombardeio difamatório incessante contra Bolsonaro é a imprensa, é a grande mídia. Qualquer um que se fie apenas na grande mídia, fica convencido de que Bolsonaro é o inimigo número um da democracia e uma ameaça pública que deve ser eliminada. E no caso do psolista Adélio, isto ainda é agravado por seu esquerdismo de "fins justificando os meios".
Mas atentem: quem conta apenas com a imprensa, que ainda tem a "fé pública", perde a diversidade de opiniões, os questionamentos e a possibilidade de TRIAGEM de informações que os seres humanos praticam desde que nascem. Esta triagem é feita por quem frequenta a internet e tem toda a gama de notícias, fatos, opiniões, abobrinhas e mentiras para selecionar, organizar ou descartar.
Então, o problema não são as fake news, mas a falta de informações que a censura velada e a manipulação tem imposto à população. Isto é o que aumenta a credibilidade e importância das fake news e ISTO VEM DE CIMA PARA BAIXO, da minoria que tem o poder para a maioria que deseja a verdade. Fake news são o pretexto para acabar com a liberdade de expressão. E portanto, com a democracia.

*
“A alta cultura é a autoconsciência de uma sociedade. Ela contém as obras de arte, literatura, erudição e filosofia que estabelecem o quadro de referência compartilhado entre as pessoas cultas.” “A alta cultura é uma conquista precária, e dura apenas se apoiada por um senso da tradição e pelo amplo endosso das normas sociais circundantes. Quando essas coisas evaporam, a alta cultura é substituída por uma cultura de falsificações. A falsificação depende em certa medida da cumplicidade entre o perpetrador e a vítima, que juntos conspiram para acreditar no que não acreditam e para sentir o que são incapazes de sentir.”
Roger Scruton
https://www.tercalivre.com.br/por-que-roger-scruton-fara-muita-falta/

"O pesadelo de povos inteiros trucidados ante o olhar indiferente do mundo e os sorrisos sarcásticos dos bem-pensantes repete-se, igualzinho ao dos anos 30.
Oito milhões de ucranianos ameaçados por Stalin poderiam ter sobrevivido se o New York Times não assegurasse que estavam em boas mãos. Seis milhões de judeus poderiam ter sido poupados, se na Inglaterra o sr. Chamberlain, nos EUA os comunistas comprados pelo pacto Ribbentropp-Molotov e na França uma esquerda católica podre, sob a liderança do açucarado Emmanuel Mounier, não garantissem que Adolf Hitler era da paz. A credibilidade dos apaziguadores é uma arma letal a serviço dos genocidas. Mas hoje não é preciso nem mesmo desmentir o horror. Ninguém sabe que ele existe. O mundo estreitou-se às dimensões de uma telinha de TV, de uma manchete de jornal. O que não cabe nelas está fora do universo. A mídia elegante tornou-se o maior instrumento de controle e manipulação jamais concebido pelos supremos tiranos. Joseph Goebbels e Willi Munzenberg eram apenas amadores. Acreditavam em propaganda ostensiva, quando hoje se sabe que a simples alteração discreta do fluxo de notícias basta para gerar nas massas uma confiança ilimitada nos manipuladores e o ódio feroz a bodes expiatórios, sem que ninguém pareça tê-las induzido a isso. O tempo das mentiras repetidas está superado. Entramos na era da inversão total."
Olavo de Carvalho
http://olavodecarvalho.org/para-alem-da-satira/

J.R. GUZZO
O esforço do homem, durante séculos e séculos, para aumentar o seu grau de conhecimento está sendo substituído por um esforço contrário, lamenta J. R. Guzzo no portal Metrópoles. E o pior é que esse esforço contrário viceja dentro das universidades, supostos centros do conhecimento: 

Vivemos, hoje, uma praga talvez sem precedentes na história: o esforço do homem, durante séculos e séculos, para aumentar o seu grau de conhecimento está sendo substituído por um esforço contrário. Isso mesmo: há um movimento cada vez mais potente , em todo o mundo, para diminuir o que o ser humano conhece. Ele se manifesta naquilo que se chama de “realidade alternativa”.
 
Que diabo é isso? É a repetição maciça de crenças que se apresentam com um atraente uniforme de ciência, mas não passam disso – crenças. Grupos montados na universidade, em institutos de pesquisa, em órgãos de governo que administram a ciência, em ONGs, etc. separam uma ideia, uma convicção ou um princípio do seu agrado, e tratam de transformar esse pacote em verdade científica.

Depois de muita massagem nos fatos, muitos milhões investidos na construção da realidade que lhes interessa e muito barulho na mídia, acabam por anunciar que isso ou aquilo está “provado”. Ponto: o que era fé virou ciência. Os desejos do grupo foram “validados” pela massa de pesquisas que fizeram e passam a ser apresentados como se fossem mais um teorema de Pitágoras.
https://otambosi.blogspot.com/2020/01/vivemos-uma-praga-historica-o-triunfo.html