Seguidores

quarta-feira, 24 de outubro de 2018

OLAVO DE CARVALHO - COMENTA AS PERVERSÕES DO LIVRO DE HADDAD - Fake news ou verdade dolorida?

.

OLAVO DE CARVALHO
http://www.olavodecarvalho.org/
https://blogdoolavo.com/
FACEBOOK
https://www.facebook.com/carvalho.olavo/
YOUTUBE
https://www.youtube.com/user/olavodeca/
MÍDIA SEM MÁSCARA
https://www.youtube.com/user/CanalMSM/
CURSOS
https://www.seminariodefilosofia.org/

*
OLAVO DE CARVALHO 23/10/2018/ ·
“FAKE NEWS” OU VERDADE DOLORIDA?
2.
“Em Defesa do Socialismo” é um livro importante porque define em 1998 a índole e os planos do PT, dando antecipado sentido ao fato de seu autor vir a ser escolhido como candidato presidencial do partido em 2018.
O livro apresenta-se como uma atualização estratégica do “Manifesto Comunista” de 1848, que então comemorava seu centésimo-quinquagésimo aniversário
https://www.facebook.com/olavo.decarvalho/posts/10156665391952192

4 h ·
“FAKE NEWS” OU VERDADE DOLORIDA?
4.
Mais explícita ainda é a afirmação número 2: [Prova de que a família burguesa se assenta na desvalorização do prazer sensual é que]“de todo o carinho dispensado à mãe pelo filho tem de ser banido estritamente qualquer elemento sensual”.
Que “elemento sensual” poderia ser reintroduzido nas relações entre mãe e filho para “valorizar o prazer sensual” na família burguesa? Ou são elementos meramente psíquicos – pensamentos, desejos, sensaçõ...
Ver mais


3 h ·
“FAKE NEWS” OU VERDADE DOLORIDA?
5.
Sainte-Beuve dizia: “O crítico é um homem que sabe ler e que ensina a ler.” A análise de texto prova, da maneira mais cabal e inequívoca, que Horkheimer está fazendo não apenas a apologia do incesto, mas a da pedofilia.
A afirmação número 3 mostra que ele acredita estar fazendo isso pelo bem da humanidade: “A forçosa distinção, exigida pela própria mulher e, mais ainda, defendida enfaticamente pelo pai, entre a entrega idealista e o dese...
Ver mais


.


OLAVO DE CARVALHO · "Repito: O Caggad deseja a legitimação do erotismo entre mães e filhos como uma POLÍTICA DE ESTADO. Não se trata de uma simples opinião pessoal dele -- que, de fato, ele nunca emitiu, porque não é homem de dizer sinceramente o que pensa --, mas uma estratégia global de mudança dos valores e critérios de conduta em toda a sociedade, especialmente na vida íntima das famílias. Uma opinião pessoal seria apenas uma indecência sem maior importância. O plano que ele JÁ pôs em ação -- felizmente com resultados pífios até agora -- é uma manobra de engenharia social simplesmente MACABRA,"

GUILHERME · Eis o pensamento vivo de Fernando Haddad, esse tipo que foi transformado em supremo defensor da democracia. Em seu livro "O Sistema Soviético", ele justificou o uso do trabalho escravo pelos comunistas:
“Milhões foram condenados ao trabalho escravo em campos de trabalho forçado. O arbítrio da autoridade judicial cumpria uma óbvia função ideológica, mas também uma importante função econômica. O trabalho escravo é, em geral, improdutivo, mas as condições econômicas nas quais a Rússia se encontrava justificavam sua utilização”

OLAVO DE CARVALHO · "A diferença entre os crimes do Bolsonaro e os do PT é que aqueles são todos futuros e hipotéticos, os do PT são fatos materiais passados e presentes."

*
Olavo de Carvalho A elevação do Lumpenproletariado ao estatuto de classe especial é uma revolução cultural mais profunda e devastadora do que a imaginação de qualquer político ou general brasileiro pode captar. Todos eles são arrastados por ela sem perceber, e quanto mais se escravizam aos novos cânones menos sentem a gravidade da coisa.
Olavo de Carvalho Como teórico e propugnador da elevação do Lumpenproletariado à condição de agente político, o Caggad é o responsável moral por TODA a roubalheira petista e um criminoso ainda mais perigoso do que o Lula.
Olavo de Carvalho A doutrina Caggad vai muito além daquilo que o Diogo Pessi denominou "bandidolatria": ela é a CONSAGRAÇÃO OFICIAL dos criminosos, drogados e psicopatas como componentes da CLASSE DOMINANTE.
Olavo de Carvalho O PT não apenas integrou o Lunpenproletariado na política, mas o transformou em classe privilegiada, detentora de méritos e direitos negados ao restante da população.
Olavo de Carvalho Como é possível que em duas décadas de debates sobre a corrupção, o termo Lumpenproletariado NUNCA apareça, embora seja o nome mesmo da estratégia corruptora mais vasta e perigosa?
Olavo de Carvalho Caraio, por que, nas altas esferas, entre tantos luminares do pensamento político, NINGUÉM jamais disse uma palavra sobre a ascensão do Lumpenproletariado, que é a causa de TODOS os males do Brasil há duas décadas? Por que só discutem futilidades e nunca a substância das coisas?
Olavo de Carvalho O apelo à integração do Lumpenproletariado na política é, POR DEFINIÇÃO, apologia do crime. Por que ninguém jamais processou o autor da idéia?
19 h Resposta: Porque ninguém na liderança direitista civil ou militar acompanha a discussão interna da esquerda. Todos se acham superiores a essas miudezas

*

Ministério Público investiga para onde vai o dinheiro arrecadado com multas de trânsito em São Paulo. Meio-dia no ar:
https://www.facebook.com/SPTV/videos/865451970205591/

Haddad e seus canhões de multar
https://youtu.be/jI0Ih0EKXIE

HADDAD VAI CONSTRUIR "MINHA CASA MINHA VIDA" EM ÁREA DE MANANCIAL DA REPRESA BILLINGS
https://youtu.be/MIrk4VOYcVo

AS CICLOFAIXAS STALINISTAS DE HADDAD - REINALDO AZEVEDO
https://youtu.be/-eVc2NRV8Jg

LEI DE ZONEAMENTO  DO HADDAD - NÃO DEIXE O PT SE APROPRIAR DE SÃO PAULO
https://youtu.be/jHwoEVvr6xg

Reinaldo Azevedo - Conforme o óbvio, programa de Fernando Haddad faz crescer a Cracolândia!
http://youtu.be/BWkTyONppL8

IMPEACHMENT DE HADDAD POR NEGOCIAR COM TRAFICANTES - REINALDO AZEVEDO
https://youtu.be/DjB03gfJH1Q

DINHEIRO TEM - PROJETO CABIDE DE EMPREGO DA CIDADE DE SÃO PAULO
https://youtu.be/DXSmxe5JTwY

CICLOFAIXA NA PAULISTA - HADDAD INFERNANDO SÃO PAULO
https://youtu.be/FyudPaafw2Y

HADDAD INCOMPETISTA - PT QUER DESTRUIR SÃO PAULO?
https://youtu.be/QQHtkeDqwN4

VEJA PARA QUE SERVEM AS LEIS COMPRADAS COM SEU DINHEIRO - JAIR BOLSONARO
https://youtu.be/aijMxJx9Hio

MAVS:
Conheça a verdadeira identidade de Haddad Tranquilão
https://youtu.be/EQ77OxSHMdU

Nenhum comentário:

Postar um comentário