Seguidores

quarta-feira, 24 de outubro de 2018

BASTIDORES DA FRAUDE ELEITORAL - VOTO EM CÉDULA #VotoEmCedula

OLAVO DE CARVALHO · Da página do Rafael C. Libardi (e ele tem razão):
O Ibope é o segundo "instituto" a manipular os dados da disputa mesmo diante das manifestações GIGANTESCAS do fim de semana. Diante disso, eu não vou mais ficar quieto: a informação que haviam me pedido para apagar, e que inclusive se deram ao trabalho de ligar ao Prof. Olavo para ele apagar também, dava conta de que uma ala do Exército, com um general 4 estrelas no meio, teria provas da fraude no 1° turno e que Rosa Weber e a ABIN estariam envolvidos, pois a falcatrua não poderia ter ocorrido sem eles. Esses militares teriam conversado com o  Luiz Philippe de Orleans e Bragança, que estava no Rio naquela ocasião.
O curioso é que, no mesmo dia (aliás, poucas horas depois que recebi a informação das minhas fontes), o Luiz postou um texto sobre o voto em cédula; depois visitou o Bolsonaro e ainda apareceu em uma live, falando novamente do voto em papel e afirmando que, para ele, o capitão havia ganho no primeiro turno.
Eu não sei o que tá rolando nos bastidores, e agora também pouco importa, mas se a coisa toda é verdade, como me garantiram que é, alguém está prevaricando nessa história e colocando em risco não só o país, mas TUDO o que nós fizemos de graça e por amor ao Brasil.
https://www.facebook.com/olavo.decarvalho/posts/10156668217017192 

***

URGENTE: acabei de receber uma ligação, fonte honrada e sem mácula. Estou apenas relatando o que me foi dito e tentando confirmar com outras pessoas. Mas uma ala do alto escalão do Exército tem em mãos as provas e os nomes dos mandantes da fraude, gente graúda e perigosa. Pedido: manifestação INCANSÁVEL nas ruas, exigindo o voto em cédula, para dar o start nas FFAA. Eu não me exporia a este ponto se não confiasse na informação. Me parece que é AGORA ou NUNCA! https://www.facebook.com/photo.php?fbid=2131043400445952&set=p.2131043400445952 https://www.facebook.com/photo.php?fbid=2491687060856288&set=p.2491687060856288 

Pessoal, apaguei o post pois assim me foi pedido. Há coisas que estão acima da minha vontade e compreensão.
https://www.facebook.com/rafaelclibardi/posts/10161102622165694 

Comentários interessantes - "Eu pensei que eu tivesse sido bloqueado pela Naomi e por isso não me senti bem, mas agora percebi que é a página dela que desapareceu. E o canal no YouTube dela também sumiu. No link do canal do YouTube dela está escrito: "Esta conta foi encerrada devido a violações recorrentes ou graves da política do YouTube relacionada a spams, práticas e conteúdos enganosos ou outras violações dos Termos de Serviço." 
"Que pena que vc excluiu ou deixou no privado a live. Mas em relação ao conteúdo gostaria de lhe dizer que nem todo mundo, mesmo dentro das Forças Armadas é o que parece. Se tivemos traidores até em 64, não seria diferente agora e entenda, não estou atacando as Instituições Forças Armadas porque conheço muitos oficiais do alto e do baixo clero, da ativa e da reserva que são pessoas absolutamente comprometidas com o juramento que fizeram mas vivemos em um mundo da globalização e, principalmente, do terrível "globalismo". Eu compreendo a supressão da postagem." 
*
OLAVO DE CARVALHO · O Brasil já bateu dois recordes mundiais:
- A maior fraude jornalística da história.
- A maior fraude empresarial da história.
Vem por aí a maior fraude eleitoral da história?

44 min · Deus nos livre, mas, minha pergunta é: se o Brasil se tornar vítima da maior fraude eleitoral da história, respeitabilíssimos generais de almas verdes e amarelas aparecerão louvando a estabilidade das nossas instituições democráticas e, mijando-se de gozo patriótico, baterão continência para o presidente Caggad?


*
Claudio Tonelli Está na cara que a fraude do 1º turno se repetirá, e agora com a facilidade de ter somente dois candidatos no pleito. As pesquisas fakes, somadas com a mídia cooptada e as urnas malditas são os ingredientes principais da derrota da democracia brasileira. Quem questionar o resultado será rechaçado pelo SUSP do Raul Jungmann, o qual teve grande maioria de aprovação no Congresso Nacional.
 *

Cristian Derosa Todo otimismo neste momento deve ser visto com reservas. Mas creio também que há um esquema poderoso que só não conseguirá fraudar se a diferença for enorme. Ou seja: não é só vencer a eleição, é preciso vencer a fraude.
4 h · Novo elemento da fraude: o Ibope acaba de divulgar que Bolsonaro esta perdendo de Haddad na capital de SP. Detalhe: no 1° turno, o capitão venceu em 54 das 58 (!!!!!!!!) zonas eleitorais da cidade. E o Partido Social Liberal - PSL aí quieto, numa boa, twittando tranquilo...
4 h ·  Se amanhã a pesquisa do Data Folha também vier manipulada, e o Partido Social Liberal - PSL não fizer nada, eu jogo a toalha. Seguirei apoiando o Jair em tudo, mas terei por todo esse pessoal a mesma confiança que tenho pelo Exército: nenhuma. Não contem com eles. 
5 h · URGENTE: a Naomi Yamaguchi Pensa acaba de publicar nada menos do que o PADRÃO DA FRAUDE de 2014, muito provavelmente o mesmo utilizado no 1° turno. O depoimento é extremamente crível e mais do que confirma a Operação Antifraude, do Brasil Paralelo. Me parece incontestável. Isso tem que chegar ao núcleo da campanha do Bolsonaro e às autoridades honestas, inclusive porque pode confirmar a informação grave que recebi e que já divulguei a vocês.
8 h · Sobre as urnas auditadas: pelo menos em SP, BH e Curitiba, os "peritos" não divulgaram o arquivo log, que é o registro, segundo a segundo, de TUDO o que foi feito nas máquinas no dia da votação. Ou seja: é como sumir com o arquivo de uma câmera que gravou um crime
13 h · Com metade dos quadros presos e a outra investigada e/ou processada em milhares de páginas provando o esquema de domínio totalitário do país, o PT nem deveria existir mais. Então só o fato de haver uma candidatura, como se tudo transcorresse normal e legitimamente, já mostra que o alto comando do Exėrcito omitiu-se de sua função e tem traído sistematicamente a pátria desde o Mensalão, a prova incontestável de que o lulo-petismo rejeita absolutamente a democracia e o processo eleitoral.
15 h · Eu estava errado. Supunha que a petralhada e seus cúmplices não teriam coragem de manipular os votos diante do evidente clamor popular pró-Bolsonaro e da diferença tão grande entre ele e o pau-mandado. Supunha, aliás, que a verdadeira revolta de domingo os constrangeria. Só me esqueci do óbvio: pra quem tá afogado, crocodilo é toco. Fraudar descaradamente uma eleição, arriscando tanto ser preso quanto ver o projeto de poder ir pelo ralo, vale a pena quando se tem a CERTEZA de que isso acontecerá se o inimigo vencer. Haddad subindo a rampa, portanto, é um risco que vale a pena correr, porque uma vez eleito terá a chancela "institucional" automática do Exército, TSE e de todo o sistema que correrá para fornecê-la ao PT.
Ontem às 20:00 · O Ibope está dizendo que, com 3 milhões de pessoas na Paulista, Bolsonaro perdeu 2 pontos e a rejeição aumentou CINCO. Entendem agora por que eu e tantos outros fizemos um esforço hercúleo pras manifestações desse domingo serem pelo voto em cédula, e não anti-PT

* 
AUDITORIA DAS URNAS VICIADAS - 20/10/2018 - ENG. AMILCAR BRUNAZO - #VotoEmCedula


https://youtu.be/kDAAvAwZV5U

*

PROVA DAS FRAUDES NAS URNAS! EXCLUSIVO E URGENTE
https://www.facebook.com/olavo.decarvalho/posts/10156668217017192 https://www.facebook.com/NaomiYamPensa/videos/280821669438842/

*
O CMIND ACABOU A ANÁLISE
12 de outubro · ANÁLISE PRONTA!
A análise foi feita na etapa que engloba a transmissão dos BU's para os computadores da Administração Eleitoral e sua posterior totalização -- ato que consiste em somar os votos apurados nos BU’s, candidato por candidato -- até a publicação dos resultados oficiais. É a única etapa do processo eleitoral eletrônico que, pelas regras restritivas atualmente impostas às candidaturas e ... Ver mais
ACESSE OS DADOS ANALISADOS E O RESPECTIVO TEXTO TÉCNICO: https://www.dropbox.com/s/9kx59lgpzias95a/Analise_Eleicoes_Primeiro_Turno_de_2018.zip


NO SITE DO LULA
Acuse-os do que você faz, chame-os do que você é.
https://www.facebook.com/.../vb.../10215607228561471/
 
 
MILHARES OU MILHÕES? A PF já divulgou os números de participantes das manifestações do dia 21/10/2018? Eu compareço a elas só para fazer número. É preciso que nosso tamanho e nossas pautas sejam visíveis, já que a imprensa abdicou de noticiar e virou a máquina de  manipulação que conhecemos. Bem, estou atrás do número de participantes desde domingo, mas ninguém informa com certeza. Chegou a ser dito 3 milhões e meio (em São Paulo?). Gente, se o objetivo é impor a REALIDADE, que nos está sendo sonegada, e a autoridade democrática do povo pela quantidade, a informação principal está sendo negligenciada demais. Precisamos dela antes que a esquerda se aproprie da narrativa para seu uso! E por isso também é urgente que sempre se filme também do alto de prédios ou com uso de drones. São documentos para jogar na cara dos desinformados e do Haddad que pretende crescer às custas desses números.




PCC ENVOLVIDO NO ATENTADO A JAIR BOLSONARO
https://www.facebook.com/joicehasselmann/videos/238004523740320/ 

Olavo de Carvalho · "Por que, colocado sob os cuidados de um delegado petista, o esfaqueador do Bolsonaro desapareceu do noticiário, substituído por pseudo-esfaqueadores nazistas?"  
https://www.facebook.com/olavo.decarvalho/posts/10156640237832192 

OLAVO DE CARVALHO -"Abaixo o TSE e os TREs. Só quem tem credibilidade para contar os votos são as Forças Armadas e as polícias estaduais." "Sentindo-se a salvo de toda punição pelos crimes que praticaram no primeiro turno, Haddad e sua corja partiram para uma nova e mais virulenta campanha de mentiras agressivas e sórdidas. "A fraqueza atrai a agressividade." 
"Sem nenhum esforço sério para punir os crimes eleitorais que o PT já cometeu no primeiro turno, a tentativa de "mitigar" (sic) os efeitos dos novos crimes que ele planeja cometer no segundo são a forma mais abjeta de COLABORACIONISMO com a quadrilha dominante." 
"A simulação grotesca de uma "onda de violência nazista" é mais um crime eleitoral que, por omissão da "direita", permanecerá impune, habituando um pouco mais o nosso povo a aceitar passivamente a idéia de que o partido governante tem o direito de estar acima das leis e fazer o que bem lhe pareça." Cid Gomes detona o PT https://youtu.be/S0nhIH415TE 



A menos de uma semana do segundo turno, TSE substitui empresa de divulgação de informações Leia mais: https://epoca.globo.com/expresso/a-menos-de-uma-semana-do-segundo-turno-tse-substitui-empresa-de-divulgacao-de-informacoes-23181005
COMO SERIA O SEGUNDO TURNO SEM FRAUDE? - NÚMEROS - 
https://conspiratio3.blogspot.com/2018/10/como-seria-o-segundo-turno-sem-fraude.html 

A DRAMÁTICA DEMOCRACIA BRASILEIRA E A VOTAÇÃO ELETRO-BIOMÉTRICA SEM O VOTO EM CÉDULA OU IMPRESSO.  
https://youtu.be/NLGL9jv0uCg 

RAUL JUNGMANN NÃO INVESTIGA AS DENÚNCIAS, MAS INVESTIGAS OS DENUNCIANTES  
https://youtu.be/4WeiU2dglcQ 

A OEA COMUNISTA VEIO ACOMPANHAR AS ELEIÇÕES https://conspiratio3.blogspot.com/2018/10/esta-e-oea-comunista-que-veio.html 

O SILÊNCIO DA IMPRENSA SOBRE AS FRAUDES 
https://youtu.be/IEI6bQM51KI 

ELEIÇÕES BRASILEIRAS SÃO ILEGAIS http://convergencias.org.br/o-processo-eleitoral-brasileiro-e-ilegal/ 

O HACKER QUE FRAUDOU AS ELEIÇÕES NO BRASIL  
#JornalDaJoice https://youtu.be/d-mHCX8CR-A 

 O TSE É UM PROBLEMA PARA A DEMOCRACIA BRASILEIRA -  
http://conspiratio3.blogspot.com/2017/12/o-tse-e-um-problema-para-democracia.html 

FRAUDE NAS PESQUISAS E, DEPOIS, NAS URNAS  
https://youtu.be/TewSmxvuTlc 

PLANO DE GOVERNO DE HADDAD É GOLPE DE ESTADO - KIM  
https://youtu.be/fYM8eaVz8bU 

DILMA ELECTION IN 2014 - Only 23 people witnessed the presidential election  
http://conspiratio3.blogspot.com.br/2018/02/dilma-election-in-2014-only-23-people.html 

TSE VAI PERSEGUIR QUEM DENUNCIAR O SISTEMA ELEITORAL -  
https://youtu.be/xf8Pt01bOOI
OLAVO DE CARVALHO · "Não há nenhuma concorrência eleitoral. Há uma disputa de morte entre o povo inteiro e uma quadrilhja de ladrões e assassinos que busca desesperadamente, por meio de novos crimes, escapar da punição."

ÁUDIO SOBRE OS MILITARES, A FRAUDE E O VOTO EM CÉDULA

Nenhum comentário:

Postar um comentário